Untitled escrita por Fun Ghoul


Capítulo 14
Capítulo 13 - Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230431/chapter/14

Tamborilando meus dedos na mesa eu nem me lembrava mais da comida que havia tirado e apenas beliscado. O clima na escola agora era um pouco pesado mais nada tinha fugido do controle, graças a Deus. Eu finalmente tinha me espertado pra vida depois que a diretora me deu o beneficio da duvida e estava me esforçando pra caramba e ajudando Gee a passar também.

Bob tinha virado grande amigo nosso e companheiro de muitos momentos engraçados. Aquele filho da puta era um cara super legal e sabia encher o saco quando queria.

Estava sentindo falta do Mih que andava distante não só comigo mais com todos. Percorri meus olhos pela cozinha e notei que já estava bem escuro. Me levantei e deixei meu prato na pia e sai pra rua aproveitando que minha mãe não estava em casa.

Caminhei pela rua olhando casas, pessoas e até cachorros. É ótimo respirar o ar da rua mesmo que você não faça porra nenhuma ela te acalma.

Na escola eu já estava injuriado demais em ver que novembro estava no começo ainda. Tínhamos mais duas semanas de aula (isso se não ficar em recuperação) e isso me entediava infinitamente mais.

Distraído devorando meu Ruffles notei Gerard atras de mim vir todo sorridente e me cumprimentar com um berro em minha orelha

- OOOOIII

Ele teria furado meu tímpano se chegasse mais perto e/ou não fosse pelo fato de eu curtir pra caralho os berros dele. Mesmo correndo o risco de ficar surdo eu não falava nada pois eu gostava daquilo.

Ele se sentou na mesa e pegou um pouco do que eu estava comendo e ficou me olhando. É claro que eu fiquei sem jeito com isso e tive que desviar o olhar.

O joelho dele bateu em meu braço e eu o olhei, ele estava sorrindo com aquela boca linda e mostrando seus dentes me deixando hipnotizado. Voltei ao normal me lembrando de que estava no colégio e no intervalo - que é mil vezes pior. Abaixei minha cabeça e observei o joelho dele ainda encostado em mim. Ele não fazia questão alguma em afasta- lo e isso me fez sorrir. "É o Gerard, ele é assim mesmo e isso me fascina pra caralho..." eu penso.

Acaricio a perna dele sobre a calça tomando cuidado pra que ninguém note e ele continua sorrindo. Que puta sorriso esse cara tem, consegue me fazer quase esquecer tudo e querer agarra- lo.

- Alguma coisa de errada Frank...? - Ele me encarou com aquela expressão própria dele e um olhar meigo acompanhado dum sorriso de lado e isso eu amava. Eu sabia que ele podia ler em meus olhos certa inquietude e sabia também que ele queria saber o porque mais eu não podia falar, pelo menos não na escola.

- Não, não -  Eu subia e descia com meus dedos por sua perna acariciando levemente e distraído quase não notando o que estava fazendo.

- Tem certeza? - Eu ouvi o sinal tocar e as pessoas que estavam no refeitório se agitarem bastante. O lugar estava com poucas pessoas mais ainda falavam alto e passavam por ali e isso me incomodava. Eu queria estar sozinho com ele e sabia que as minhas aulas depois do intervalo seriam vagas e todos seriam dispensados. Parei olhando atentamente para Gerard que não falou nada e até parou de roçar seu joelho em mim e ficou aguardando uma resposta.

Cinco minutos é o intervalo dos dois sinais para entrar na sala de aula e esse foi o tempo que permaneci calado apenas olhando o rosto dele.

Esperei até que todos estivessem nas salas e me aproximei de seu rosto.

- Eu to preocupado com o Mich...

- O que houve com ele? - Sua vós saiu doce e sua mão tocou meu rosto.

- Ele tá diferente... Pow, ele foi meu primeiro e único amigo por aqui antes de vocês. Ele esteve comigo em muitos momentos e agora não quer se abrir e prefere se afastar de todos, e quando eu digo todos é todos mesmo. Ele mal fica com a gente e não fala mais comigo como antigamente. E- le é meu irmão e eu não queria esse clima entre a gente...-  Minha vós saiu atropelada enquanto eu dizia.

- Irmãos passam por isso Fran...- Eu sabia que ele queria me ver bem e estava buscando um conforto em palavras tão gastas. Senti uma pontada no estomago quando me lembrei de Mich e eu termos nos beijado... O lance com o Ger era uma coisa incerta e eu não queria perder nem o Gerard e nem o Michell, não mesmo.

Pensei comigo mesmo por um tempo sobre tudo e desejei não existir. Me afundei no banco e fechei meus olhos sentindo meu estomago ainda se revirando e então Gerard me deu um beijo no rosto e eu abri meus olhos. Eu amava aquele cara não tinha como eu negar isso. Ele estava ali e eu sabia que ele sentia o mesmo.

Não consegui me controlar e o abracei com força e tive que me segurar a muito custo pra não chorar. Eu era muito idiota e só conseguia ficar ali abraçado com ele e sentindo seu cheiro.

- Eu te amo - eu ouvi a voz de Gerard sair tão fina e sem nenhuma duvida de seus lábios e chegarem em meus ouvidos e o apertei com mais força no abraço.

- Eu também te amo...- Foi o que consegui dizer antes de ouvir algumas cozinheiras fazerem barulho na porta e saírem falando alto. Nos afastamos rapidamente e por impulso mais as mulheres nem estavam nos vendo. Gee deu uma leve risada tão gostosa que me acalmou e eu só pude rir junto com ele das nossas caras de susto e preocupação por alguém nos ver ali naquele refeitório.

Finalmente estávamos no ultimo dia de aula, todo mundo estava ansioso pelo ultimo sinal e então as tão desejadas férias. Desanimo na sala de aula? Nem pensar... Todo mundo estava em clima de despedida e preparando sua peça pra pegar o maior numero de amigos possível.

Entre nós não era diferente... As aulas não passavam de pura zoação e Bob, o mais encapetado de nós, sabia como fazer brincadeiras tão idiotas e engraçadas que a manhã passava voando.

Mich estava bem enturmado esta manhã e eu notava as brincadeiras se intensificando entre ele e Ray.

Era engraçado ver os dois se matando de se bater e rir um da cara do outro com tanta besteira que falavam um pro outro.

Minha animação variava muito durante a manhã mais eu não deixava isso abalar o dia. Sempre estava rindo muito com tantas palhaçadas e na ultima aula o fogo daqueles quatro estava ainda maior. Por ser ultimo dia de aula ninguém respeitava as salas de aula e todo mundo se misturava.

Faltavam quinze minutos para a liberdade e ninguém calava a boca e não parava na sala. Estava um verdadeiro caos, professor conversando alto com alguns alunos no fundo da sala, algumas garotas metidas escrevendo coisas no quadro, os atletas conversando sobre alguma coisa "muito animada" pra eles e sem falar nos nerds que ficavam se achando os bons só por ficarem na porta da sala.

Observar este momento é  legal, exceto quando chamam pra tirar foto em grupo.

Me escondi o máximo possível enquanto o professor chamava todos para uma foto da turma que ele tanto queria. Não deu tão certo e acabei sendo levado para o meio de todos e saindo na foto.

Quando o professor guardou sua câmera digital e fechou a bolsa o sinal tocou e todos se abraçaram, gritaram e saíram correndo como loucos porta a fora. Senti os tapas fortes de Ray tocarem minhas costas e sair apressado tentando alcançar Mich que só gritou um "tchau" pra mim e saiu correndo. Bob parecia entretido com a farra dos dois e se despediu de mim e Gee e saiu apressado pela porta aglomerada de gente.

Me mantive pregado no chão vendo todos saindo exceto Gerard que parou do meu lado e segurou sua bolsa a tira colo. A sala havia ficado vazia e eu podia ouvir a gritaria de todos enquanto saiam atropelados pelo portão da escola.

Encarei meus sapatos e então consegui me mover. Gee estava me esperando pra acompanha-lo na saída e assim o fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.