Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 11
Meu primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/11

[Sora P.O.V]

-Droga! Como podem aqueles fracotes serem páreo pra mim?! Como podem?! -Disse batendo com força com minhas mãos na minha escrivaninha, fazendo voar um monte de folhas de papel dos meus deveres de casa para todos os lados.

-Você não mudou mesmo, Sora-chan... -Disse uma voz que parecia já conhecer de algum lugar.

-Hanazono?! -Exclamei, vendo um garoto de cabelos esverdeados e espetados sentado no parapeito de minha janela. Ela continuava o mesmo, misterioso e assustadoramente lindo...

-Oi, Ichinose. Tendo dificuldade com seus amiguinhos Guardiões? -Perguntou Hanazono sorrindo com sarcasmo.

-Não é da sua conta como tudo está indo. Você sabe que eu tenho que vencê-los custe o que custar ou então...

-Eu sei, eu sei de tudo. O que acha de fazermos uma pequena aliança...Sora-chan? -Disse Hanazono sorrindo maleficamente e fazendo surgir pequenas orelhas pontudas no lugar das suas. Sabia que aquilo era um sinal de que Sanji com certeza estava realizando a chara change com ele.

-Agora realmente estamos falando a mesma língua...Shirou-kun. -Disse retribuindo a proposta dele com um sorriso e deixando surgir em minhas mãos as correntes da chara change com Chiharu.

[Fukuya P.O.V]

-Bem, acho que é tudo por hoje. Até amanhã, pessoal. -Disse Hikaru colocando uma pilha de papéis dentro de uma pasta e fechando-a. Raios, ser um Guardião é uma coisa tão cheia de papel...

-Até amanhã, pessoal! -Disse Rikka acenando para nós.

-Tchau, Hikaru-kun, Fuku-chi, Ta-chan! -Disse Yaya saindo correndo em direção ao portão de saída.

-T-Ta-chan? A-A Yaya pelo jeito gostou de você, Y-Yukizaka. -Disse parecendo envergonhada. No fundo estava com um pouco de... Como se chama essa sensação? Ah, não sei, mas não gostava da idéia de que não tinha coragem de chamá-lo de Taichi na frente dele e a Yaya o chamava de "Ta-chan".

-Pessoal, o motorista chegou. Estou indo. -Disse Hikaru olhando para seu celular e vendo algum e-mail ou mensagem, possivelmente que o avô dele havia mandado. Agora, só estávamos eu e o Taichi naquele vazio Jardim Real.

-F-Fukuya...? -Disse Taichi virando-se de frente para mim.

-É...O quê? -Respondi sem saber ao certo o que falar, meu coração estava acelerado, parecia que sairia pela boca.

-V-Você quer ir comigo amanhã, no novo fliperama que inauguraram no centro? -Perguntou Taichi olhando para baixo, parecendo inseguro e coçando o queixo. Fliperama? Com ele?

-Droga, meu coração está acelerando tanto...

-O-O que?! -Perguntou Taichi ao ouvir o meu pensamento em voz alta. Droga, agora eu estava realmente enrascada! Por que você tem que ser assim, tão burra, hein Takishima Fukuya?!

-É... Bem, pode ser. N-Nos encontramos que horas? -Perguntei, tentando controlar meu nervosismo.

-Bem, eu te espero na praça central lá pelo meio-dia, pode ser? -Disse Taichi parecendo tentar controlar seu nervosismo.

-O-Okay.

-V-Vou indo...Até amanhã, Fukuya-chan! -Disse Taichi pegando sua mochila, que estava sobre a mesa e saindo correndo.

-Fukuya-chan... -Balbuciei, parecendo não acreditar que ele tinha me chamado assim, pelo meu primeiro nome, de uma forma tão casual. -AAAAH, EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO! -Exclamei, percebendo que estava sozinha no Jardim Real e dando vários rodopios.

-Fu-chan... -Disse Sakura com tom de vergonha alheia por parte das minhas atitudes.

-Acho que é isso o amor juvenil. -Disse Matsuri com deboche.

No dia seguinte...

-E-Esse sonho está mais para pesadelo...EU NÃO TENHO ROUPA PARA IR! -Exclamei, revirando meu armário e atirando tudo quanto era blusa, calça, short, nada parecia bom para esse...Encontro, digamos assim.

-Fu-chan, assim você vai se atrasar. -Disse Sakura tentando me apressar, para ela qualquer coisa que eu vestisse estaria boa.

-É o fim, o Taichi nunca mais vai querer olhar para mim... -Disse me jogando no chão com uma blusa de ursinho nas mãos, fazendo drama.

-Não se preocupe, Fu-chan, a Sasami tem a solução! -Disse uma voz suave vinda de trás de mim. Pude perceber então, que meu último ovo, o branco com detalhes verdes, estava flutuando até de repente, sair uma garota de cabelos verde escuro de dentro dele. Usava uma touca branca, uma jaqueta preta, um vestido com um cinto na transversal preso a cintura. O vestido era verde claro em estilo evasê (a saia faz um tipo de abertura, enquanto a parte de cima é mais justa) e na parte de cima, um laço branco decorava o vestido. Usava meias 5/8 brancas e um tênis estilo All Star na cor preta. Era cheia de estilo.

-S-Sasami? -Perguntei, encantada em perceber que minha terceira shugo chara havia nascido.

-Sim, sou a sua parte estilo, Fu-chan. -Disse Sasami lançando-me um sorriso.

-Estilosa? C-Como assim? -Perguntei, sem entender ao certo o que Sasami queria dizer com "Sou sua parte estilosa".

-Vou te mostrar! De uma garota sem estilo para uma garota estilosa, chara change! -Disse Sasami, fazendo surgir em minha cabeça uma touca idêntica a dela.

-Ah, essa blusa listrada ficaria perfeita! Acho que vou usar esse short com glitter, essa meia vai ficar perfeita com ele! Agora, só falta o sapato...Ah, já sei! Esse tênis de cano longo vai ficar perfeito e... AAAAAAAAH, DE NOVO ISSO?! -Exclamei, colocando as mãos na cabeça, mal acreditando que Sasami tinha me feito agir daquela forma.

-Fukuya, pare de gritar! -Disse minha mãe do andar de baixo. Sim, ela vive estressada de verdade, chega até a dar vontade de se estressar também.

-Fuku-chan, vamos, já é quase meio-dia! -Disse Matsuri apontando para o relógio.

-KYAAAH! Vou me atrasar! Pelo jeito vou ter mesmo que ir com essa roupa. Espero que dê tudo certo! -Disse pegando as roupas que Sasami havia me obrigado a separar com a chara change e vestindo-as o mais rápido possível.

-Linda, linda, linda Fu-chan! -Disse Sasami batendo palmas para mim. Realmente, não havia ficado ruim. O look completo ficou: uma blusa listrada vermelha e preta, de manga comprida, um short jeans de lavagem clara com glitter no barrado, meia-calça preta e tênis de cano longo na cor vermelha. Realmente, Sasami entendia da coisa.

-Fu-chan, use essa tiara. -Disse Sakura me trazendo uma tiara vermelha com um lacinho. Coloquei-a e rapidamente desci as escadas, pegando aquela ridícula bolsinha cor-de-rosa que minha primeira shugo chara havia me feito usar assim que nasceu.

-Vai sair, Fukuya? -Perguntou minha mãe me vendo toda arrumada descendo as escadas correndo.

-Vou! Não vou almoçar em casa hoje! Até! -Disse saindo rapidamente e batendo a porta. -Droga, espero que dê tempo de chegar lá, senão o Taichi vai ficar furioso comigo! -Disse correndo o máximo que pude. A praça central não era longe daqui, era a uma ou duas quadras, mas no momento do desespero, parece que é até mais longe.

-Fukuya! -Disse Taichi assim que me viu chegar à praça. Acho que estávamos a uma distância de uns 300 metros, nem sei como ele me reconheceu. Ele parecia um verdadeiro príncipe: usava uma camiseta de uma banda de rock, pelo que pude ver, era o Guns n' Roses, com uma blusa de manga comprida por baixo. Usava calça jeans rasgada com um cinto preto e uma corrente pendurada na lateral da calça. Nos pés, usava um tênis meio velho, com a estampa de uma caveira. Lindo demais *-*

-D-Desculpa a demora, é que tive um problema pra achar uma roupa legal. -Disse parando diante dele e tomando fôlego, estava cansada de tanto correr.

-Mas a Sasami ajudou a Fu-chan! -Disse Sasami surgindo diante de Taichi.

-Sua terceira shugo chara nasceu, que legal! Ela é bem bonitinha. Como você... -Disse Taichi olhando para Sasami e depois desviando os olhos para mim, me encarando de cima a baixo. Meu coração acelerava com tanta força que parecia que quebraria minhas costelas.

-V-Você também é bonito...T-Taichi-kun. -Disse, tomando coragem para finalmente chamá-lo pelo primeiro nome. Tentei desviar o rosto da direção dele, não queria que ele me visse corada do jeito que estava, muito menos ver a cara que ele devia estar fazendo agora, afinal, chamei-o pelo primeiro nome sem nem perguntar se podia.

-F-Fukuya-chan... -Disse ele colocando as mãos em meu rosto e virando-o na direção dele, cruzando meus olhos com os dele. "Taichi, pare com isso!", era só isso que conseguia pensar, eu estava a beira de explodir, meu rosto estava muito corado e quente, minhas pernas estavam bambas.

-Ora, ora, parece que a senhorita Joker está tendo um encontro. Me desculpem interromper, mas tenho que realizar meu serviço. -Disse uma voz masculina surgindo de repente. Olhamos para o lado, espantados com aquilo. Então, pude ver um garoto que já conhecia: aquele que vira tocando violão no parque outro dia. Estava cercado de X-Tamas e tinha agora orelhas pontudas e estranhas.

-V-Você?! -Exclamei me aproximando dele, que estava sentado sobre um poste de iluminação.

-Fukuya-chan, você conhece esse cara? -Perguntou Taichi, parecendo surpeso.

-Não muito, eu sóo vi tocando violão no parque esses dias. -Respondi.

-Entendi...

-Ora, não fique com ciúmes da sua namoradinha, senhor Jack, eu não sou um cara que gosta de crianças... -Disse o rapaz de cabelos verdes, sorrindo com ar de deboche.

-QUEM AQUI É CRIANÇA?! -Exclamei fazendo uma imensa onda sonora que só faltou derrubar aquele imbecil de cima do poste.

-Sua namoradinha é realmente estressada, garotinho. Mas o que acha de dar um pouco de diversão a ela? Vão, X-Tamas! -Disse o rapaz movimentando o braço direito para o alto e depois descendo-o bruscamente, fazendo os X-Tamas virem em nossa direção.

-Fukuya, vamos! -Disse Taichi me olhando, nós dois já sabíamos o que fazer.

-Fu-chan, a Sakura vai com você! -Disse Sakura se colocando ao meu lado.

-Vamos, chara nari!

-Ore no kokoro...

-Atashi no kokoro...

-UNLOCK!

-Chara Nari: Brave Warrior!

-Chara Nari: Cherry Blossom!

-Spring Staff! -Disse, fazendo surgir meu cajado.

-Parece que as criancinhas querem realmente brincar. Pena que tenho coisas a fazer. Até mais! -Disse o misterioso garota saindo do local com um imenso salto, como se tivesse asas nos pés e partindo por cima dos prédios da redondeza.

-Vamos, Taichi! -Disse em tom de liderança.

-Sim, Fukuya-chan. Holy Spear! -Disse Taichi cravando sua lança no chão, fazendo surgir uma imensa cruz brilhante que prendeu alguns X-Tamas, imobilizando-os.

-Vines Strings! -Disse fazendo surgir meus imensos cipós do cajado, que circundaram os X-Tamas, prendendo-os numa espécie de campo de força que tinha surgido a partir dos cipós.

-Fu-chan, vamos purificar! -Disse Sakura.

-Sim! Negative Heart, lock on! OPEN HEART! -Disse, desenhando ao redor dos X-Tamas um coração, e em seguida, unindo minhas mãos em volta do Humpty Lock,formando um coração e deixando que o poder de Sakura purificasse aqueles X-Tamas.

-Você conseguiu, Fukuya-chan! -Disse Taichi me lançando um sorriso e vindo em minha direção, voltando a sua forma normal.

-Parabéns, Fu-chan! -Disse Sakura saindo de meu corpo e me fazendo voltar a minha forma original.

-Olha mamãe, aqueles dois sabem fazer magia! -Disse um garotinho apontando para nós. Eu e Taichi engolimos em seco, tínhamos nos esquecido que não podem ver nossos shugo charas, mas podem ver nossas chara naris.

-Mamãe, eu quero ver aqueles dois fazendo mágica, vamos, vamos! -Disse outra garotinho puxando sua mãe em nossa direção. Logo, uma multidão se aglomerava ao redor de mim e Taichi, todos curiosos para saber como conseguíamos fazer aquela misteriosa troca de roupa.

-Hehe, parece que ficamos populares, Fukuya-chan. -Disse Taichi dando uma risada um tanto sem graça, enquanto segurava duas crianças no colo, que puxavam suas orelhas.

-AAAAH, POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER NO MEU PRIMEIRO ENCONTRO?! -Exclamei, me descabelando toda, enquanto dezenas de crianças se aglomeravam ao meu redor, quase me derrubando.

-Fu-chan... -Disseram em coro Sakura, Matsuri e Sasami, soltando um longo suspiro.

[Sora P.O.V]

-Você é realmente um inútil, Hanazono! Você deixou tudo muito fácil para aqueles dois! -Disse trincando meus dentes, sentindo uma intensa raiva daquele idiota, como ele pôde ter sido tão "piedoso"?

-Acalme-se, Sora-chan, ainda estou só começando. -Disse ele com a maior calma do mundo.

-Não quero começos, eu quero ações de... -Disse, sendo interrompida de repente, quando Hanazono se aproximou de mim e me beijou, sem que eu pudesse ter qualquer tipo de reação.

-Isso é um começo. Então, ainda vai dizer que não quer começos? -Disse Hanazono saindo pela janela do meu quarto, me deixando sozinha.

-Hanazono...Idiota! -Disse, com a mão direita sobre os lábios, mal podendo acreditar que havia sido beijada por aquele imbecil.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!