Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 10
Amu e Ikuto: Open Heart!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/10

[Amu P.O.V.]

-Então, podemos começar? -Disse Sora sorrindo com sadismo.

-Pessoal, cuidado, ela é perigosa. -Disse Utau parecendo pela primeira vez temer a luta que estava por vir.

-Eu vou primeiro. -Disse Ikuto dando um salto a frente, em direção a Sora. Por um minuto, senti uma estranha agonia, eu não queria que ele fosse na frente, para ser sacrificado.

-Um brinquedinho? Interessante. -Disse Sora ainda sorrindo, dessa vez, os olhos dela brilhavam como os de uma assassina.

-Eu ajudo o Tsukiyomi-san! -Disse Yukizaka-san saindo em direção a Ikuto e Sora, para auxiliar o senhor "Gato pervertido" no ataque.

-T-Taichi! -Disse Fukuya tentando conter o amigo, em vão. Pelo jeito, não era só eu que estava com o coração na boca por causa de alguém...

-Vai mesmo arriscar, pirralho? -Disse Ikuto dando um sorriso de satisfação misturada com ironia para Yukizaka-san.

-Eu já tenho idade pra fazer isso! -Respondeu Yukizaka-san sorrindo de orelha a orelha, estava realmente determinado a lutar ao lado do Ikuto.

-Pensam que aqui é brincadeira? Morram! Hell Wave! -Exclamou Sora rodopiando sua lança e cravando-a no chão, fazendo-o rachar e das rachaduras, surgir grandes agulhas negras com uma energia assustadora.

-Cuidado! -Disse Utau dando um salto e sendo seguida por todos nós.

-Não irão fugir! Acabem com as Jokers, Hell Needles! -Disse Sora fazendo uma expressão de insanidade e direcionando as agulhas negras para a minha direção e a de Fukuya-chan, que estava ao meu lado.

-Slash Claw! -Disse Ikuto surgindo diante de mim e Fukuya-chan e partindo as agulhas em partes. -Amu, tudo bem? -Perguntou Ikuto se virando para me olhar.

-S-Sim... -Disse corando forte e com meus olhos brilhando. Ele era realmente um gato pervertido muito especial...

-Nightmare Lorelei! -Disse Utau lançando sobre uma série de agulhas suas borboletas negras, que as partiram em diversos cacos, como cristal ou quem sabe, diamantes negros (porra, vamos entrar nesse assunto das músicas da Utau?)

-Diabos... MORRAM! -Exclamou Sora lançando mais agulhas em nossa direção.

-Ela está fora de controle! -Exclamou Hikaru-kun desviando dos ataques sucessivos que a ruiva lançava em direção a nós.

-Su, troque com a Ran! -Disse, já articulando algum plano, afinal, teria bem mais agilidade com a Ran.

-Sim~desu! -Disse Su cedendo lugar a minha outra suposta eu, permitindo que agora, eu pudesse ter agilidade, que era o que precisava.

-Heart Rod! Spiral Heart! -Disse, tirando meus bastões de coração e lançando-os na direção de Sora, tentando desestabilizá-la para que esta parasse de atacar.

-É melhor fazermos algo também! Matsuri, Guitarra! Musical Explosion! -Disse Fukuya fazendo surgir uma guitarra azul bebê com símbolos de flocos de neve, criando uma onda sonora repleta destes gelados flocos.

-M-Malditas...KYAH! -Exclamou Sora sendo atingida por uma série de bexigas d'água.

-Balloons' Shoot! -Disse Hikaru-kun segurando uma pistola, ao estilo pistola de água, em suas mãos. Agora eu já sabia de onde vieram afinal aquelas bexigas.

-Ora, ora, você cai rápido, Sora-san... -Disse Ikuto se aproximando de Sora e provocando-a. Senti um imenso aperto no coração, como se de repente, esta fosse levantar e atacá-lo, como boa maluca que esta era.

-C-Cale-se Tsukiyomi, seu bastardo! CALE-SE! -Exclamou Sora fazendo surgir uma imensa onda sonora negra, que passou a envolver toda a atmosfera ao redor de nós.

-IKUTO! -Exclamei, temendo que Ikuto fosse gravemente ferido com essa ataque repentino de Sora.

-Pessoal, os X-Tamas estão se juntando! -Disse Yaya apontando para o céu, onde uma grande quantidade de X-Tamas se reunir, formando uma nuvem sem fim deles, como se o céu tivesse mudado de cor.

-Isso é... O poder dela? -Perguntou Fukuya, espantada com aquela grande quantidade de X-Tamas que se unia dentro da grande onda sonora que Sora gerara.

-IKUTO! -Exclamei, vendo Ikuto ser lançado violentamente em direção a uma enorme pedra, batendo as costas com força. -Ikuto, Ikuto, Ikuto, seu imbecil, eu te mato se fizer essa maluquice de novo! -Disse me aproximando dele e dando um tapa em seu rosto, como forma de dizer que no fundo, eu estava preocupada demais com ele e que achei que ele fosse morrer.

-Pode deixar, Amu, eu não morro tão fácil. -Disse ele sorrindo com ironia, me fazendo corar forte. Ele olhava em meus olhos com intensidade, ele era realmente um imbecil, mas os olhos dele eram tão lindos e azuis que eu poderia...

-Parem de namorico, vocês dois! A Sora está fugindo! -Disse Utau afastando nós dois com violência, enfiando a mão na testa de cada um e empurrando com força.

-N-Namorico, quem está namorando? N-Não tem ninguém namorando... -Disse tentando contrariar o que era evidente: rolava um clima entre eu e Ikuto naquele momento.

-Eu vou pegá-la! -Disse Fukuya saindo a frente.

-Espere, Takishima! -Disse Yukizaka-kun saindo atrás dela.

-Vou atrás deles...

-Não vá, fique e purifique esses ovos. Eu ajudo aqueles dois com a Sora. -Disse Utau me impedindo de seguir os dois e indo a frente, ela sabia que eu, de certa forma, era necessária ali, ainda mais com tantos X-Tamas reunidos.

-Amu-chan, vamos lá, hora de purificar! -Disse Ran com empolgação, como sempre. De repente, porém, ao contrário do normal, senti uma grande energia em torno de mim, enchendo a mim e Ikuto de luz, como se criando uma nova dimensão.

-A-Amu...? -Balbuciou Ikuto, parecendo confuso e depois, sendo sugado comigo para a imensa luz que saía do Heart Lock.

-O-O que está acontecendo? P-Por que o Heart Lock está brilhando tanto? -Perguntei, sem entender ao certo o que era tudo aquilo afinal.

-Amu-chan, esse cadeado é seu e do Ikuto, então, ele quer que vocês tem que purificar os ovos juntos. -Disse Ran dando um largo sorriso.

-J-Juntos? -Gaguejei, olhando atentamente para os olhos de Ikuto.

-Ikuto, vamos, vamos purificar os X-Tamas! -Disse Yoru dando rodopios de empolgação.

-A-Amu, tudo bem para você? -Perguntou Ikuto se aproximando de mim e colocando as mãos em minha cintura. Numa primeiro momento, achei que ele fosse me beijar, nossos corpos estavam tão juntos, meu coração batia tão rápido...

-V-Vamos... Ikuto! -Disse, sentindo então uma imensa luz nos iluminar, como se nós dois fôssemos um só.

-Negative Heart, lock on...-Disse em coro com Ikuto, cada qual desenhando metade de um coração ao redor dos X-Tama para prendê-los. -OPEN HEART! -Dissemos juntos, ele com o braço esquerdo em volta da minha cintura, a mão direita dele formando um coração com a minha mão esquerda, deixando corações rosados e azul marinho purificarem aqueles corações e fazendo-os voltar ao normal.

-O-O que foi isso? -Perguntei a mim mesma, olhando os ovos partirem cada qual em uma direção, indo para os corações de seus donos.

-Amu-chi, isso foi incrível, você purificou corações com o Ikuto-san! -Disse Yaya pulando sobre mim e me chacoalhando.

-B-Bem, não foi nada, acho que só foi coisa do Heart Lock... -Disse, lançando um olhar discreto para Ikuto, que repetiu minha ação. Essa era a primeira vez num só dia que tinha uma ação retribuída e a centésima ou milésima vez que encontrávamos nossos olhos só hoje.

-Ela escapou! -Exclamou Fukuya-chan retornando ao lado de Utau e Yukizaka-san.

-Droga. Ela é realmente viva, hein! -Exclamou Rikka fazendo biquinho e cruzando os braços.

-Eu só queria saber quem é ela afinal... -Disse Fukuya-chan olhando para o horizonte, parecendo perdida em pensamentos, se questionando quem seria a verdadeira Sora por trás daquela ruiva com quem estávamos acostumados a lutar.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!