Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 19
What He Is Doing Here?


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo demorou mesmo, eu tentei fazer ele umas oitocentas vezes e nunca que dava certo. Dessa vez deu. Espero que gostem, ele ficou super legal e bem divertido. Boa Leitura (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/19

Escutei aquela voz rouca que me fazia tão bem, e me virei. Era ele. Aquele menino que eu amava tanto. Meu corpo se estremeceu, eu precisava dizer algo, porém, palavra alguma saia da minha boca.



— J-Jenna? É com você que eu vou sair? — disse ele, trêmulo.



— S-sim.. o-o que você está fazendo aqui? Não vai me dizer que você é o...



— Sim.. sou eu. — disse ele, se aproximando para me beijar.


— Não ! Sai daqui ! Não quero te ver.


— Jenna.. a gente precisa conversar.


— Desculpa, mas acho que não. Você deixou tudo bem claro aquele dia. Harry, eu tentei ser firme e fingir que nada aconteceu. Mas aconteceu, e doeu muito. E eu não quero mais saber desse assunto.


— Você vai me ouvir querendo, ou não. Aquele dia, que eu sumi, na verdade, eu apenas tinha saido da escola mais cedo pra comprar um presente de namoro pra você. Eu estava procurando algo realmente especial. Mas parece, que a sorte nunca está do meu lado. A Alexia trabalhava em uma loja que eu fui. Ela ficou me atormentando e eu disse, que iria encontrar com ela na Starbucks e depois, ela nunca mais deveria em procurar. E assim foi, eu comprei os cafés e deixei em cima da mesa. Fui até o banheiro, e deixei Alexia sozinha com eles. Ao voltar, ela estava realmente esquisita. Não dei muita bola, tomei meu café. Depois disso, eu senti meu corpo cada vez mais pesado, eu estava sonolento. Alexia se levantou e disse que eu jamais ia esquecer daquilo. Depois, acho que eu desmaiei e ela me levou pra casa. Eu não me lembro de coisa alguma. Só de acordar, e ver aquela vagabunda do meu lado. Desculpa. Eu tentei te dizer, mas... parecia que você não queria me ouvir. Eu não posso te culpar. Faria a mesma coisa no seu lugar. De qualquer jeito, quero que saiba, que eu te amo acima de qualquer coisa. E que se depender de mim, a gente vai passar a vida juntos. 


— Harry.. eu não tenho o que te dizer... — falei, tentando conter as lágrimas que caiam em meu rosto. 



— Não precisa dizer nada. Apenas..


Harry me beijou. Foi um beijo totalmente doce, e delicado. Porém, podia sentir a falta que eu fiz para Harry. Ele me prenssava seu corpo contra o meu. Eu conseguia sentir seu coração bater. Ele parou o beijo com pequenos selinhos e depois sorriu pra mim. 



— Então nós... — disse ele, sem graça.



— Voltamos. Mas não se acostume com isso hein? — falei, sorrindo e depois dando um selinho nele.


— Então.. vamos? Estamos atrasados.


— Vamos lá em cima primeiro. Tenho que retocar a maquiagem.


Puxei o Harry pela mão e subimos as escadas. Ele adorou meu quarto. Me arrumei, e logo saimos. Ficamos conversando bastante durante o caminho até o restaurante. Até que chegamos. Era um restaurante realmente bonito. Fiquei impressionada.


— Ha-Harry, vamos comer, aqui? — eu disse, com uma expressão surpresa


— Sim... porque? Não gostou? — disse ele, assustado.



— Não ! Eu AMEI ! É lindo !


Nós nos setamos logo, e comemos. Estavamos nos divertindo muito. Harry estava ainda mais palhaço. Depois de comermos, encontramos uma amiga de dele.


— Hazza? Nossa ! Quanto tempo !



— Tiffany? Meu deus ! Eu sei !


— Como você está? — disse ela, sorrindo.



— Bem. Muito bem ! Essa aqui, é a minha namorada, Jenna.



— Está brincando? Meu deus ! Que moça mais linda ! 



— Eu sei. Sou um cara de sorte.


— Ponha sorte nisso. Não deixe ela escapar, hein? Jenna, você não gostaria de trabalhar comigo não?


— E-eu? No-no que? — perguntei, trêmula.


— Modelo ! Você é realmente linda. E tem um corpo maravilhoso. Pegue meu cartão e pense no assunto. Tenho grandes planos pra você.


— O-Obrigada ! — falei —


— TEM IDEIA DE QUEM É AQUELA MULHER, JENNA?


— Não !


— ELA É A MAIS JOVEM, E MAIOR DONA DE AGÊNCIA DE MODELOS QUE HÁ ! E ESTÁ ENTRE AS MELHORES DO MUNDO ! ISSO É UMA CHANCE INCRÍVEL ! 


— Sério?



— SIIM ! A NAMORADA DO LOUIS É MODELO NA EMPRESA DELA ! ELA DIZER QUE TEM GRANDES PLANOS PRA TI, É QUASE GANHAR NA LOTERIA !


— Ai meu deus. Pera. O Louis namora?


— Sim, a Els. Ou melhor, Eleanor. Mas todos a chamam de Els.



— Hm...


— Agora que eu lembrei, ela pediu para que eu levasse você até a casa dela hoje. Louis está lá.


— Louis? O que ele faz lá?



— Ele veio comigo. Não queria vir sozinho.


— Entendi. 



— Vamos pra casa da Els então?


— CLARO ! — eu disse, animada. Quero conhecer essa Eleanor.


Entramos no carro, e fomos pra casa dela. Ao chegarmos, ela abriu a porta para nós, sorridente. Ela é linda, tem um sorriso maravilhoso e é evidente que se veste super bem. 


— Oi gente ! Entra, por favor ! Harold, que linda a sua namorada. Realmente adorável.

— Valeu, Els. O Boo Bear tá ai? — perguntou Harry


— Tá sim. Ele tá na sala vendo desenho.



— Bem coisa do Louis, até mais. Cuida bem da Jenna.


— Pode deixar. 



— O-Oi. — eu disse, corada.



— UAU ! Que sapatos são esses? Lindos demais. Aonde comprou?



— A minha mãe que me deu. São um mimo, né?



— PODE ACREDITAR ! Lindos. E esse bolero jeans? Caiu super bem !



— Ah.. desse jeito eu fico até sem graça.


— Menina, você tem O DOM. — falou ela, rindo.


— Obrigada ! Mas.. você também tem. Quer dizer, olha só pra você. Você é linda. Não é atoa que é modelo.


— A gente precisa fazer compras juntas. Vamos nos dar suuuper bem ! — falou ela.



Gostei ela. Parece até que já nos conheciámos. Acho que seremos boas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ele ficou legal até. Deixem reviews e novamente, me desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.