Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 18
Another Day


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse capitulo. Eu gostei demais ! Vou voltar a escrever ok? Eu tenho estado sem tempo. Não percam os capítulos ! Vou passar a escrever pelo menos 2 por dia. Enfim, obrigada por estar aqui, lendo a minha fanfic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/18

Eu e meu pai ainda pesseamos em alguns lugares de Londres. Paramos em vários pontos turísticos, eu vi alguns paparazzis tirando fotos de nós. Mas, preferi ignorá-los. Até, que paramos em uma pizzaria para comer alguma coisa. Comemos, e depois voltamos pra casa. Ambos, exaustos. Já estava tarde.


— E ai? Gostou da sua nova cidade? — perguntou meu pai



— Gostando? Eu estou apaixonada por aqui ! — respondi.



— Fico contente em saber. Logo logo procuraremos uma nova escola para você. O que não será um problema. Você é uma menina maravilhosa. — disse meu pai, me dando um beijo na testa, e subindo. — Boa noite, pequena.



— Boa noite, Papai.



Subi as escadas e fui para meu quarto, tomei um bom banho e coloquei meu pijama. Deitei em minha cama, e dormi profundamente. Eu estava amando estar ali. Já havia esquecido um pouco de todos os meus problemas, eu estava realmente contente.

Acordei no outro dia, com meu pai entrando no quarto, com um café perfeito na cama. Meu pai e suas surpresas.



— Bom dia, Pequena ! — disse meu pai, sorrindo.



— Bom dia ! — respondi, meio sonolenta. — Que horas são?



— São 9hrs da manhã. Mas você precisa se arrumar. Jajá o filho do meu sócio vem aqui. Vocês vão almoçar juntos.



— Ahh papai.. eu pensei que ia passar o dia com você... Não quero conhecer ele...


— Pequena... faça isso por mim ! Amanhã teremos o dia inteiro juntos.



— Está bem... — eu disse, sem muito ânimo.



— Agora tome seu café. Por favor hein? Senão eu vou te fazer cócegas.



— Fala sério, pai. Você não faria isso..



— DUVIDA?



Meu pai começou a fazer cócegas em mim. Eu não conseguia parar de rir. Até que pedi uma trégua e terminei meu café em paz. Fui para o banho e me arrumei e fiz um lindo penteado para o almoço com esse tal " filho do sócio ". Quando desci as escadas, meu pai estava assistindo televisão. Ele abaixou o volume e se levantou:



— Pequena.. você está linda demais.



— Obrigada ! — respondi, sorrindo.



Não demorou muito até que a campainha tocou. Era o rapaz. Eu estava na cozinha tomando um copo de suco. Meu pai havia dito a ele aonde eu estava. Escutei uma voz conhecida até demais e me virei. Não posso acreditar, que ele estava ali, no mesmo lugar que eu. Era um sonho. Só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA QUEM SERÁ HEIN? MUAHAHAHA DESCOBRIRÃO NO PRÓXIMO CAPITULO :B