Um Passáro em Meu Coração escrita por antazulona96


Capítulo 4
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Aki vai o quarto capitulo da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23035/chapter/4

No outro dia...

ROBIN: Então Rae, você precisa comprar um vestido de noiva; temos que decidir em que buffet vai ser a festa depois da cerimônia religiosa...

RAVENA: Tá bom...Mas preciso mesmo ser em uma Igreja?Não pode ser direto no buffet?

ROBIN: Ah Rae...Sonho desde pequeno com meu casamento em uma Igreja!

RAVENA: Você acha que me sentiria bem em uma Igreja?Robin, meu pai é um demônio, não sei se você se lembra...?

ROBIN: Por favor Rachel

RAVENA: Para de me chamar assim, não gosto...E tá bom eu me caso na Igreja, mas não vou usar vestido de noiva entendeu?

ROBIN: É por isso que eu te amo...!

RAVENA: É eu sei.

Ela decidiu que usaria como vestido seu uniforme, mas branco; e decidem que a festa após a cerimônia vai ser no Hotel Plaza.Mandaram os convites já feitos por Ciborgue e Terra para os convidados e escolheram como "padrinhos" Terra e Mutano, e Ciborgue e Abelha.

Os dia passaram tranquilamente, com quase nenhum vilão atacando Jump City.

O dia chegou...(Quarto da Ravena)

RAVENA: Não se vou conseguir amigas...

ESTELAR: Você está fabulosa amiga, tudo saira perfeitamente bem!

TERRA: Fique calma Rae, ocorrerá tudo bem.

RAVENA: Valeu gente!!!

Dick já havia terminado de  se arrumar e estava esperando, assim como os outros garotos, na sala.

MUTANO: Cara, eu devia ser o primeiro a se casar!Sou o mais bonito e engraçado da equipe...

ROBIN: Que seja...

CIBORGUE: Ei Robin, o noivo não deveria chegar antes da noiva?

ROBIN: Putz, é verdade Cyb, valeu!

Robin pega sua moto e corre em direção da Igreja, chegando lá Bruce pergunta:

-Onde você estava até agora? Ja deu quase a hora...

MULHER MARAVILHA: Acalmesse Bruce, ele já chegou e tudo dara certo!

ROBIN: Obrigado Diana, ele é muito persistente.

Ao terminar de falar, os "padrinhos" chegam, e todos os convidados também.

A porta da Igreja se abre, os sinos tocam e Alfred -sim Alfred- entra com Ravena onde deixava um rastro de lágrimas salgadas...Robin ficou maravilhado com a beleza de sua amada.

Ravena sobe no altar,e la diz para Robin:

-Você esta lindo Dick!

ROBIN: Você também Rae!

O padre faz seu "discurso" e perguntou:

-Rachel Roth, aceita se casar com Richard Grayson?

RAVENA: Aceito.*ela coloca a aliança que Robin havia comprado em seu dedo, que sorri*

PADRE: Richard Grayson, aceita se casar com Rachel Roth?

ROBIN: Aceito.*ele coloca a aliança em seu dedo, e depois beija-o*

PADRE: Os noivos podem se beijar...

Sem perder tempo Robin e Ravena se beijam, o beijo foi demorado...Os convidados levantam do banco e juntos batem palmas.

O casal vai para o buffet onde assinam os papéis do casamento, e em seguida curtem a festa na maior folia, era visivel o amor deles, quando Ravena mexia-se para um lado, Robin mexia-se para o outro, ambos sempre ficavam perto uns do outro, como um imã sendo atraido por outro...

Quando a festa acabou os recém-casados vão para o aeroporto onde partem em Lua-de-Mel, com destino Forks.Ficam lá uma semana, passeiam pela cidade e suas florestas abundantes de vegetação, além claro, de passarem na praia La Push.

Ambos aproveitam sua Lua-de-Mel e regressam para a Torre junto de suas rotinas...

 

                             FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passáro em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.