Um Passáro em Meu Coração escrita por antazulona96


Capítulo 3
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Aki vai a terceira parte da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23035/chapter/3

Ambos terminaram de se  arrumar no mesmo momento, Robin chamou um táxi e foram rumo ao restaurante.Quando desseram de descer do táxi, Ravena disse:

-Pensei que tivessemos que vir como pessoas e não heróis...

ROBIN: Que?

RAVENA: Você está com a sua mascara!

ROBIN: Valeu tinha me esquecido disso. O garoto tirou sua mascara deixando seus olhos azuis e ao mesmo tempo esverdeados, que fez com que Ravena tivesse calafrios.

O casal entrou de maõs dadas e logo avistaram Bruce Wayne, que acenou para eles simpaticamente.Ambos sentaram na mesa.

BRUCE: Boa Noite!

RAVENA: Boa Noite sr. Wayne

ROBIN: Olá, Bruce!

BRUCE: Pedi para o garçom trazer três pratos de frutos do mar, soube que você mocinha, os adora...

ROBIN  e RAVENA: Excelente!!!

RAVENA: Vou até o toalete, com licença...

Depois de sair da mesa, Bruce falou:

-Dick, já pediu a mão da garota em casamento?

ROBIN: Ainda não...Vou pedir depois de terminarmos a refeição.

Ravena chega neste instante.

BRUCE: Então... Ravena de onde você veio?

RAVENA: Vim de outra dimensão, de um lugar chamado Azarath.

BRUCE: Você gosta muito de meu filho, não?

Ravena e Robin apertam a mão um do outro, e ela diz:

-Muito.Estou perdidamente apaixonada por ele...

O menino-prodigio vendo que todos acabaram de comer, pega uma taça e uma colher em sua mão e bate um no outro e diz:

-Por favor, todos vocês prestem atenção aqui...

Os clientes olham para o garoto esperando ver o que ele iria fazer.

Robin ajoelha-se sobre uma perna, na frente de Ravena e fala:

-Rachel Roth, aceita casar-se comigo?

RAVENA: Dick Grayson: sim, aceito casar com você!

Ele a levanta pela cintura, e ambos se beijam.A platéia bate palmas e Bruce não consegue conter suas lágrimas, na verdade nem o casal consegue.

Após o fato, a dupla volta para a Torre, onde seus amigos querem saber como foi; depois de explicarem, eles vão cada um para o seu quarto e dormem com um sorriso em seus rostos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passáro em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.