Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 16
Se dependesse de mim, ele se assustaria sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/16


Derek estava talvez mais belo do que na noite anterior. Seus olhos azuis pareciam mais.....intensos.

Ele usava uma jaqueta de couro preta aberta, com uma camisa azul escuro marcando seu peitoral sarado, uma calça jeans desbotada, uma corrente de prata ao redor do pescoço, o pingente uma cabeça de caveira com olhos vermelhos.


Em seu dedo um anel que parecia ter dentes afiados saindo da boca de uma serpente. Maneiro, eu pensei o admirando.

Seu cabelo preto liso, continuava tão perfeito quanto me lembrava.

Era tão pálido.Tão alto. Tão musculoso . Tão......Filho da puta!


– Sro. Mitchell. - ele falou fechando a porta atrás de si. - O senhor disse que era para eu estar aqui......- Derek parou o que estava dizendo quando me viu.

Parecia que acabava de ver um fantasma. Seus olhos azuis se arregalaram e seu corpo parecia paralisado. Nem sequer respirava.

– Vo-você? - ele perguntou gaguejando.

Caralho, como ele consegue ficar tão lindo assustado?



Se dependesse de mim, ele se assustaria sempre.

Mais que pensamento idiota! Eu precisava saber o que ele pretendia entrando em meu território. Nem que para isso, eu precisasse usar de violência.


Ou ..........



Sorri para ele de uma forma maliciosa.



– Eu mesma. - eu disse com suavidade.

– Já se conhecem? - perguntou John nos olhando com suspeita.



Droga! Eu estava muito fudida! Derek diria a John o tudo que aconteceu na boate ontem a noite! Mas que merda!

Toda a porra do meu esforço de não matar os Mitchell,s até o final do me objetivo, seria jogado fora assim que aquele enviado de Deus abrisse aquela puta boca gostosa!



Derek sorriu pra mim ao perceber meu desespero.


– Vocês se conhecem? - John voltou a perguntar, mas dessa vez em tom de ameaça.




– Sim, nós nos conhecemos, não é Emily? - Derek perguntou para mim esperando que eu me entregasse como só uma idiota faria.


Garoto, você não sabe com quem está lidando.

Nem que o próprio capeta tentasse me persuadir eu diria uma palavra.

Provavelmente quem sairia persuadido seria ele.

Lhe dei o meu melhor sorriso.

– Sim, nós nos conhecemos no colégio, semana passada. Derek estava catando latinha de refrigerante que os alunos jogavam fora. Uma cena deplorável para um rapaz tão encantador, mais infelizmente até então, desempregado.- falei cínica, fingindo compaixão.

Derek simplesmente ficou boquiaberto, se engasgou, começou a corar e por último, me lançou um olhar assassino.

– Nossa, isso é realmente deplorável, rapaz. - disse John. - Quando Joseph veio até mim pedir que o empregasse, não disse nada sobre o estado de miséria e desespero que você se encontrava. - ele sorriu - Se bem que acho que mesmo que tivesse dito, eu não me comoveria.- falou John debochando.



– Senhor Mitchell, eu não estou tão desesperado assim........- tentou se defender Derek, mas eu o interrompi.


– Pai, acho que o.....Derek, né? Sim, acho que o Derek não está tão interessado assim no emprego.- tentei convencer John.


– Cale a boca, Emily.  - ele mandou - Eu já tomei minha decisão, a partir de hoje Derek irá cuidar da segurança das minhas filhas.- falou Jonh.



Filho de uma puta! Bastardo! Viadinho de merda! Argh! Droga!

Como eu queria chutar, socar, gritar, xingar, cuspir, fazer mil e uma coisas com meu odioso pai.

Mas infelizmente eu precisava me controlar.



– Emily, quero que mostre a casa a Derek, e depois o apresente a Lizzy ,e diga a ela o que eu lhe disse. - pediu John.


– Sim, papai. - eu disse encarando Derek com puro ódio.



Era tudo culpa dele eu ter que abaixar a cabeça para esse merda.



– Ótimo! Agora saia porque já estou de saco cheio de olhar para essa sua cara.- disse John frio como sempre.

– Sim, papai - eu disse indo em direção a porta sem olhar para atrás, senão arremessaria alguma coisa na cara de John.




Continua.........





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Ainda tem alguém lendo? Bom, se estiverem deixem riviews *-*
Beijos e até.........