Meetings in Our Holiday escrita por Machene


Capítulo 8
Curtindo a Emoção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230286/chapter/8

Cap. 8

Curtindo a Emoção!

Ainda pela tarde da véspera de Natal, Melissa tem alta do médico e o grupo pode sair para ver a comemoração pelas ruas iluminadas e cheias de pessoas rindo. Praticamente tudo parou para observar o desfile especial na praça central e é na direção dela que eles se dirigem rapidamente.

...

– Nós vamos voltar em pouco tempo para nossos países, então queremos que fiquem com isto. – Hilary estende um embrulho ao confuso Tyson.

– Presentes de Natal? Eles não eram para outros caras? – Daichi observa o seu presente.

– "outros caras"? E para quem íamos dar? – ri Salima.

– Acho que vocês pensaram isso porque nos ouviram conversando, mas não, eles são para vocês mesmo! – Melissa sorri, vendo Max abrir o dela junto com os outros.

– É claro que vocês acompanharam a gente, mas estavam tão distraídos com outras coisas que nem devem ter nos visto comprando nenhum deles, não é? – Keilhany entreolha-se em risos mentais com as amigas. Eles fazem caras surpresas e ao mesmo tempo alegres vendo o que ganham.

– Eu me lembro de ver bem o cachecol que você colocou no balcão. Antes você estendeu bem alto. – Kai encara Kailane.

– É porque eu estava admirando... – ruboriza. Ele ri.

– Gente, isso é inédito. O Kai está rindo! – Tyson puxa o riso dos outros com o seu, enquanto Kai é o próximo a ficar envergonhado – Quanto tempo faz, em Kai?

– Ah Tyson, deixa ele em paz! O que você ganhou Ray? – Kenny nota que ele ainda não abriu completamente o dele.

– Um colar. – aparenta se surpreender. Salima fica um pouco tensa, o que se é notado pelas amigas de longe.

– Tem o símbolo do Yin-yang. – Max admira.

– Eu gostei, ele é muito bonito. – sorri à Salima, que bem de imediato sente um arrepio na espinha.

– Mesmo? Que bom, eu não sabia o que te dar.

– É, e ela pareceu um robô nos ajudando a encontrar os presentes e nem conseguia achar o dela!

– Diva, fica quieta! – Hilary tapa sua boca – Vamos ver o desfile. – procura desviar a atenção de todos, que saem para ver o desfile e, sem perceberem, deixam Ray e Salima a sós.

– Você notou que são, na verdade, dois pingentes?

– É sim, eu vi. Pensei que você poderia dividir a outra metade dele com alguém que você goste.

– Ah é?... Então tudo bem. – retira a metade do colar e a estende na sua direção – Posso?

– O quê?... – paralisa – Mas por que vai dar para mim?

– Você falou que eu posso dividir com quem eu gosto.

– Mas... – as palavras vão travando – Você... Você...

– É sim Salima, eu gosto de você. Na verdade, eu te amo!

– Mas como, eu...? – antes que ela diga mais alguma coisa, Ray dá a volta por trás e levanta seu cabelo, prendendo o colar em seu pescoço – Ray, eu...

– Não se importe em dizer nada agora. – vira-a para ele – Se mudar de idéia, eu gostaria que viesse falar comigo no mesmo zoológico aonde nos vimos pela primeira vez. – dito isto ele se afasta e a deixa quieta no mesmo canto.


O desfile ainda não havia começado, e quando está para se dar início Kenny acaba deixando "voar" seu bonequinho com o vento, que o arrasta para os corrimões das escadarias em direção a rua debaixo da árvore de Natal da praça, onde o maior número de pessoas se encontra. Max consegue pegar.

No que segura, infelizmente, se desequilibra, mas Ray o agarra pelo agasalho preso a calça. Nesta hora é que começa a nevar, aumentando o clima natalino no ambiente. Tyson e os outros se aproximam e alguns se debruçam nos corrimões de aço para observar os fogos que surgem junto do desfile.

...

De manhã bem cedo as jovens estão preparadas para irem ao aeroporto. Todas vão embarcar em aviões diferentes, mas disponíveis em horários quase iguais, então elas resolvem ir juntas. Salima ainda está pensando no que Ray lhe sugeriu, mas não apenas ela. Nenhuma das outras parece querer ir.


– Pessoal, acho que precisamos conversar. – Meli sugere ao notar o ar melancólico no quarto. Todas se dirigem a sala.

– Os problemas parecem ser os mesmos.

– Verdade Diva, e são por causa dos meninos. – Talia confirma as suspeitas quando algumas viram os rostos.

– Olha só Keilhany, não por causa dos nossos trabalhos, é que temos uma vida onde moramos realmente, mas nada de bom andou nos acontecendo ultimamente.

– A Hilary tem razão. Resolvemos viajar para nos afastar dos nossos antigos problemas, e além de nos conhecermos nos encontramos com eles. – Salima tenta explicar – Não pode ser que seja só uma coincidência estarmos tão bem agora.

– Então o que vamos fazer? – Diva prossegue – Se não voltarem, os trabalhos que fizeram e deixaram lá em maior parte não vão poder ser terminados. Sem contar nas casas.

– Acho que é um preço um pouco grande a se pagar.

– Talia, nós não podemos pedir que eles voltem com a gente!

– Mas Melissa, nós também não podemos ficar!

– Lane, olha quem fala!... Você em especial nunca pode arranjar um namorado que te tratasse com um pouco do respeito que você merece até encontrar o Kai. O que me diz?

– Aí a Melissa tem razão Kailane, o Kai gostou de você.

– Ora Hilary, até pode ser, mas...!

– Tudo bem, chega! – Salima intervém – Não dá para discutir. Vamos ter que arranjar uma solução boa para todos.

– Relação de distância não funcionará. – Kailane suspira.

– Mas acho que, antes de tudo, precisam dizer a eles o que sentem. Se não, mesmo com tudo isso, não vão sair do lugar!

– Tem razão Talia. Alguém sabe onde eles estão?

– Diva, acho que eu sei. – Salima se anima.

...

Na pressa de os encontrarem a tempo, e na impaciência com o trânsito do dia, as garotas saem correndo pelas ruas do jeito que podem. Ao chegarem, perguntam aos funcionários se um deles por acaso não passou por ali. Um deles avisa que Ray já foi, e que estava junto dos amigos.


– Mas para onde foram? – Salima se impacienta.

– Sim, eles disseram alguma coisa sobre um café.

– Café? – Hilary repete estranhando – O restaurante!

...

Sem perder mais tempo, ambas entram ao mesmo tempo no restaurante quase vazio e vêem o senhor Dickerson, com assovios, limpando seu balcão até as perceber.


– Senhor Dickerson, o senhor viu o Tyson e os outros?

– Tyson? – o homem repete – Ora Diva, ele já saiu.

– Ah não, chegamos tarde de novo? – Talia reclama.

– Não sabe nos dizer para onde ele pode ter ido, ou se estava com os meninos também? – pede Hilary.

– Acredito que foram para a praça. É o que eu ouvi.

– Obrigada! – falam ao mesmo tempo antes de saírem.

...

– Eu já estou cansada... Onde será que eles foram parar?

– Calma Diva, nós vamos achá-los. – Kailane toca o seu ombro enquanto continuam caminhando pela praça.

– Espera um pouco... Uma vez o Tyson me disse que, se tivesse que recomeçar o nosso encontro, iria para onde nos vimos pela primeira vez. – todas se voltam para o shopping. Chegando lá, acham todos eles na praça de alimentação.

– Vocês demoraram. Pedimos para vocês também.

– Tyson, seu...! – Hilary bate nele – Que idéia foi essa?

– Que idéia? – Max estranha – Não receberam a minha mensagem na secretária? Avisei que estaríamos aqui.

– Ops... – Talia sorri – Acho que eu não conferi. – as outras, nervosas, a encaram, mas vendo que eles não estão entendendo nada resolvem sentar aos seus lados.

– Como sabiam se não íamos embora? – Kailane fala.

– Não sabíamos, só resolvemos arriscar. – Kai responde.

– Engraçado... – o riso de Melissa puxa o de todos – Mas eu acho que concordamos que nada disso foi um acaso.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Arigatô por lerem até o fim. oo Esta fic deu um trabalhão! Mas foi divertido até... Até a próxima, kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meetings in Our Holiday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.