Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 31
E Começa a Tour!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/31

Os dias foram se passando, a gente já ta a caminho da Believe Tour, quer dizer, hoje os shows recomeçam! Esta sendo incrível a minha vida ao lado de Justin! Meu pai ainda não veio atrás de mim, eu estou mais segura de que Justin me ama e ele faria tudo por mim. Ryan e Chaz foram uns fofos comigo, eu amei conhece-los, Ryan estava bem mais a vontade, mas eu amei os dois. Justin, aquele bobo, até ficou com um pouco de ciúmes entre eu e os meninos, o que eu posso fazer?  Sempre me dei melhor com os meninos!

O Natal foi meio tenso, Pattie ainda não havia se acostumado com a ideia de eu ser a nova namorada do Justin, Diane também não. Bruce sempre muito discreto em relação a isso, um dia conversou comigo. Ele disse pra mim que tudo que estava acontecendo era uma questão de tempo para acabar, que logo elas entenderiam que Justin esta mais feliz comigo que quando estava com Selena e que ele me apoiava, um fofo!

Mas o Ano Novo foi incrível, eu amei demais! Passamos em Stratford mesmo e o legal é que a casa fica super cheia nessas festas, é uma família muito grande, eu não lembro o nome nem de metade da família, na verdade, só sei dos mais próximos. Jeremy veio junto com Jazzy, Jaxon e Erin passar o ano novo com a gente também, Jazzy foi muito fofa comigo!

Flashback on

-Vem amor! – eu disse descendo as escadas.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=55825803

-Como você ficou pronta antes de mim? – disse Justin acabando de arrumar a blusa e descendo atrás de mim.

-Deve ser porque eu não fico meia hora conferindo meu cabelo no espelho e eu não tenho tanta roupa ainda! – eu disse rindo e ele riu junto.

-Vamos comprar roupas novas pra você ok? Já que vamos sair em turnê! – ele disse me abraçando de lado e me dando um beijo na bochecha enquanto eu pegava a minha bolsa.

-Justin, não precisa! Você já comprou um monte de roupa pra mim!

-Mas você merece mais! – ele disse sorrindo.

-Sério, podemos comprar mais, mas vamos comprar só o necessário, eu odeio você comprando as coisas pra mim! Em menos de uma semana a gente foi a mais de 10 lojas e você me fez sair delas com pelo menos 2 sacolas! Até um celular novo você comprou pra mim.

-Mas você ficava linda em todas aquelas roupas! E o celular você precisava! – ele disse fazendo cara de triste.

-Olha, da próxima vez você me da o dinheiro que eu me viro e compro sozinha as minhas coisas ok? Me sinto mais aliviada assim, pelo menos sinto que eu não to dependendo tanto de você! É estranho, eu sei, mas eu prefiro!– eu disse sorrindo pra ele.

-Ok! – ele disse me dando um selinho – vamos? – ele disse sorrindo.

-Vamos sim! – eu disse sorrindo de volta.

Todos iam até a casa dos avós de Justin de novo, como no Natal, a casa ficava cheia demais! Fomos rindo e conversando no caminho. Quando chegamos, Justin desceu correndo carro e abriu a porta pra mim, sorri com isso e desci do carro. Entrelaçamos os nossos braços e fomos andando com calma na fina camada de neve que tinha sobre o chão. Tocamos a campainha e Bruce nos atendeu sorrindo, cumprimentei ele e entrei de mão dada com Justin.

-CADÊ A MINHA PRINCESA? – berrou Justin logo que entrou na casa, algumas pessoas olharam pra ele assustados, eu apenas ri.

-JUSTIN! – logo Jazzy veio correndo na nossa direção.

-JAZZY! – disse Justin largando da minha mão e abraçando e a pegando no colo – que saudade eu tava de você! – Justin e Jazzy soltou o pescoço dele – lembra da Ally? – ele disse sorrindo.

-Oi Jazzy! – sorri.

-Oi! – ela disse me dando um beijo – o que faz aqui? Esse ano você vai passar o natal com a gente? – ela perguntou sem entender.

-Bom... – eu disse olhando pro Justin com uma cara de: cadê a ajuda?

-Bom, Jazzy... – disse Justin – eu e a Ally estamos namorando! – ele disse sorrindo.

-E a Selena? – ela perguntou preocupada.

-Bom, nós não estávamos nos entendendo e eu não estava mais feliz com ela! – disse Justin sorrindo e mexendo no cabelo da irmã, sorri com o cuidado que o Justin tinha.

-A ta... bom, a Ally é bem bonita! – ela disse e eu sorri muito feliz.

-Obrigada Jazzy, muito obrigada mesmo! Esta linda hoje... sempre! – eu disse e ela sorriu.

-Obrigada! – ela disse e saiu dos braços do Justin correndo.

-Ela tem vergonha! – disse Justin rindo e me dando um beijo na bochecha.

-Ela é uma fofa! – eu disse o abraçando de lado.

Conversamos com todos, cumprimentamos todos e nos sentamos do lado e fora da casa onde não havia muita gente. Jaxon veio no meu colo dessa vez, fiquei tão feliz. Ficamos conversando até a hora do jantar, apenas eu e ele, ninguém veio nos interromper. Ele tava lindo, não parava de sorrir.

Jeremy veio falar com a gente, Erin também, os dois nos desejaram felicidade e eu sinto que foi verdadeiro. Faltava poucos segundo pro ano novo, estavam todos juntos no quintal, prontos para os fogos.

-5...4...3...2...1...FELIZ ANO NOVO!! – todos berraram.

-Feliz ano novo meu anjo! – disse Justin me abraçando e rodando no ar.

-Feliz ano novo amor! – eu disse rindo enquanto ele me colocava de novo no chão.

-Que esse ano seja incrível, que a gente fique junto, que nada e ninguém nos atrapalhe, é o que eu peço, o que eu desejo, que a gente seja as pessoas mais felizes desse mundo! Eu te amo! – disse Justin sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Eu desejo que esse ano eu passe com você, juntos a gente vai enfrentar tudo e todos. Eu não sei o que vai acontecer, eu só sei que ao seu lado vou enfrentar tudo, que eu não tenho medo de nada se ficarmos juntos! Eu te amo! – eu disse olhando nos olhos cor de mel dele que brilhavam com os fogos.

Nos beijamos e depois nos abraçamos, logo Jazzy apareceu correndo e nós desejamos feliz ano novo a ela e a toda a família também.

Flash Back Off

Ai ai... amei demais!!

-ALLY! – escutei alguém berrando pelos corredores da arena.

-OI!  - berrei de volta me levantando do sofá aonde eu sonhava acordada.

-ALLY! – abriram a porta e eu vi que era o louco do Ryan.

-OI! – eu disse arrumando a minha roupa.

- O JUSTIN TA TE CHAMANDO! – ele berrou me fazendo rir.

-EU TO INDO, EU TAVA DORMINDO DROGA! – eu berrei de volta e ele riu.

-VAI!! – ele disse correndo na minha frente enquanto eu fechava a porta rindo.

-ME ESPERA RYAN! – eu berrei também correndo.

-JUSTIN EU ACHEI ELA! – berrou ele entrando no camarim.

- CHEGUEI! – eu disse rindo e me apoiando na porta.

-Porque vocês estão berrando? – disse Justin.

-Falou o normal! – eu disse rindo e entrando – o que queres? – eu disse o abraçando por trás.

-E essa roupa? E cadê o anel que seu pai te deu? – disse Justin acabando de arrumar o cabelo rindo e meio preocupado.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=56009121

-A especialmente pra você! – eu disse rindo. – e o anel eu resolvi tirar, me lembrava coisas que eu não queria! O que queria falar comigo?

-Nada! Eu só preciso do meu amuleto da sorte antes de entrar – disse Justin sorrindo pra mim.

-AAAWWNNN!! – berrou Ryan estranhamente me fazendo rir com o Justin – ok, deixar vocês sozinhos um pouco, Justin 5 minutos ok? – disse Ryan saindo do camarim e fechando a porta.

-5 minutos é bastante! – disse Justin se virando pra mim e me dando um selinho.

-Bastante pra que? – eu disse dando outro.

-Você sabe muito bem pra que! – ele disse com a voz rouca e mordendo meu lábio inferior.

-Ai! doeu! – eu disse fazendo bico.

-Desculpa! – ele disse me dando outro beijo.

-Você sabe que eu ainda não to preparada pra isso não é? – eu disse o olhando.

-Eu sei, quando você quiser eu também vou querer, na verdade eu já quero, mas eu te espero! – ele disse sorrindo e mexendo no meu cabelo.

-Obrigada! – sussurrei o abraçando.

-JUSTIN 3 MINUTOS! – ouvi Ryan berrando e ri.

-Ta se divertindo pra caramba com o Ryan né? – disse Justin rindo.

-Demais! – eu ri – vamos? – eu disse pegando na mão dele.

-Claro, meu amuleto da sorte já esta comigo! – ele disse me dando um beijo na bochecha.

O show foi incrível, simplesmente! Eu amei demais! As danças, as musicas, as surpresas, TUDO! E a dança de As Long As You Love Me? Amo demais! Justin cantando Be Alright também é perfeito! E quando ele pergunta: can I be your Boyfriend? Até eu berrei! Justin depois de cantar Boyfriend se despediu de todos e veio correndo até mim.

-Parabéns! – eu disse o abraçando, todo suado.

-Você gostou? – ele disse sorrindo e se enxugando.

-Eu amei, simplesmente incrível! – disse sorrindo.

-Bom, vou tomar meu banho, me arrumar, daqui a pouco te encontro ok? – ele disse me dando um selinho.

-Ok! – eu disse sorrindo enquanto ele corria pro camarim.

-HEY ALLY! – berrou Ryan.

-HEY! – berrei de volta, vai começar tudo de novo hahaha!

Depois de tudo fomos jantar finalmente, comida japonesa! Não parávamos de rir, estávamos mesmo felizes. Scooter e eu agora estamos nos relacionando bem melhor, Alfredo se tornou um dos meus melhores amigos junto ao Ryan. Kenny e Moshe eu não converso tanto quanto os outros, mas posso contar com os dois sempre. Acho que estou me dando bem simplesmente com todo o Team Bieber!!

-Vai fala, qual foi sua parte preferida de todo o show? – disse Alfredo pra mim.

-Não teve uma parte preferida, mas eu amo a dança de As Long As You Love Me! – eu disse.

-É lógico que ama, eu que dei as dicas dos passos! – disse Ryan e todos riram.

-Acho que eu gosto menos agora! – eu disse encarando Ryan.

-A é assim? – ele disse desafiador.

-É, é assim! – eu disse o encarando.

-Então leva! – ele disse tacando um bolinho em mim.

-RYAN! – berrei brava com todos rindo – toma! – eu disse jogando de volta.

-Não quero mais, fica pra você! – ele disse tacando de volta.

-Toma! – eu disse tacando pro Alfredo.

-Ei, eu não quero participar dessa bagunça! – disse Alfredo tacando pro Justin.

-Eu não pedi bolinhos! Scooter, vai que é sua! – disse Justin tacando.

-Ew! Moshe! – disse Scooter tacando.

-O que é isso? Kenny! – disse Moshe.

-O que ta acontecendo? – disse Allison voltando do banheiro e todos caíram na risada.

-Quem começou foi o Ryan! – disse Kenny jogando o bolinho de volta pro Ryan.

-Que nojo gente! – disse Allison rindo.

-Agora é culpa é minha? A Ally que me desafiou!

-Meu anjo não tem culpa de nada! – disse Justin me abraçando de lado e rindo.

-In your face Ryan! – eu disse mostrando a língua.

-Nossa, agora eu magoei! – disse Ryan e todos riram.

Não conseguíamos parar de rir, parecíamos idiotas, todos sujos. Acabamos de jantar e voltamos pro hotel, todos morrendo de sono. Cada um foi pro seu quarto, lógico que o meu era junto com o Justin né? Entramos no quarto e ele se jogou na cama, fui pro banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes, coloquei um pijama e sai. Justin havia pegado no sono, mas ele estava até de supras ainda!

Ri com a cena, fiquei com pena de acorda-lo, ele dormia calmamente, meio esparramado na cama, foi um dia cansativo, o primeiro de muitos. Tirei o tênis e o ajeitei na cama me deitando do lado, de costas pra ele, com a maior calma para não acorda-lo, quando me deitei senti ele me envolvendo em seus braços e me dando um beijo na nuca me fazendo arrepiar.

-Me desculpa! – ele disse baixo rindo fraco.

-Bobo! Me desculpa, não queria ter te acordado! – eu disse entrelaçando os nossos dedos.

-Não foi nada, sei que estava cuidando de mim! – ele disse quase pegando no sono de novo me fazendo sorrir.

-Sempre vou meu amor, agora dorme, dorme que amanha a gente acorda cedo! – eu disse dando um beijo em sua mão e me ajeitando na cama e dormindo.

Dormimos assim. A cada dia que passa me apaixono mais por Justin, eu achava que seria impossível isso, mas acontece. Não penso no futuro, não penso mesmo, eu só penso no agora, eu e Justin, felizes, juntos e nos divertindo sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores!! Como estão? Obrigada a quem ta lendo e a quem ta deixando reviews! Eu to entrando menos no computador, quer dizer, to entrando ainda, mas geralmente entro, deixo aberto e vou fazer minhas tarefas, não quero arriscar ficar pra recuperação de novo!
Agora um momento: quem leu a entrevista do Justin pra Capricho? Quem leu que ele disse que volta no começo de 2013? AAAAAH EU PIRO! Mas assim, primeiro que foi da Capricho e segundo que ele tem show até abril... acho que ele só vem pra cá de Julho pra frente e você?
Mudando de assunto, vou demorar mais ainda pra postar aqui porque to escrevendo outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/254968/We_Dont_Need_No_Wings_To_Fly/ eu to escrevendo com a minha amiga, leiam lá e deixem reviews tbm em!!
Amo vocês amores! Beijos @JustFeelTheSwag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.