Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 30
An Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/30

Capítulo dedicado a Thalita- booyolo linda, sempre me deixando reviews, obrigada *-* (leiam as notas finais!)

Acordei no outro dia e Justin não estava do meu lado na cama, acordei assustada, mas eu olhe em cima da cômoda do lado da cama e havia um bilhete com uma quantia de dinheiro do lado.

“Ally, tive que sair cedo, resolver umas coisas, ok, não era cedo, mas você estava dormindo tão perfeitamente que resolvi não te acordar! Bom, volto ao meio dia, passeia um pouco, tem alguma coisa na geladeira, mas é aconselhável comprar coisa nova, por isso o dinheiro, tem o Starbucks aqui perto, ainda lembra? Te amo, Justin”

Sorri com aquele te amo. Me levantei, troquei de roupa e resolvi que eu ia no Starbucks, mas antes de sair eu parei na frente do espelho que tinha e me encarei, será que vai ter fotógrafos? Será que alguém me reconhece? Droga, eu neurótica agora. Subi as escadas correndo de novo e me troquei de novo. Já eram 11:30, daqui a pouco o Justin chegava.

Até parece que eu to cheia de roupa né? É, eu não to! Tem um monte de roupa em rolinhos na minha bolsa isso sim. Me troquei de novo, mas eu precisava de uma touca, boné e um óculos escuros, será que o Justin tem? Comecei a mexer em algumas gavetas e eu achei, coloquei em mim e até que não ficou tão ruim.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?.locale=pt-br&id=55359668

Desci as escadas e sai pro Starbucks, me desejem sorte?

P.O.V Justin

Acordei era umas 10 horas, Ally dormia feito um anjo ao meu lado, dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu fraco. Me levantei, tomei um banho, me troquei e desci. Não tinha nada de útil na geladeira, então subi as escadas, deixei um bilhete e uma quantia de dinheiro pra Ally ir até o Starbucks quando acordasse. Eu ia me encontrar com o Ryan, faz tempo que não falo com ele. Peguei o carro na garagem e dirigi até a casa dele. Chegando lá toquei a campainha e Ryan que atendeu.

-E ai cara! – ele disse e nós fizemos nosso toque.

-Fala cara! Saudade! – eu disse o abraçando.

-Como ta? – ele disse sorrindo.

-To ótimo e você?

-Eu to bem, entra ai! – ele disse.

-Justin! – disse o pai de Ryan vindo até mim.

-E ai treinador! – eu disse e ele riu me abraçando.

-Como vai Justin?

-Vou bem, apenas cansado, entrei em turnê de novo! – disse sorrindo.

-Daqui a pouco se acostuma de novo! – ele disse sorrindo.

-Vem Justin! – disse Ryan.

Subimos pro quarto dele, ele encostou a porta e se sentou no computador, aonde ele passa a maior parte do tempo! Eu sentei na cama dele e tirei meu celular do bolso, daqui a pouco eu voltaria pra casa, eu vou levar Ally para almoçar com a minha família, só quero ver o que vai acontecer...

-O que ta pensando cara? – disse Ryan.

-Nada! – disse guardando o celular.

-Cara, esse computador aqui não serve só pra trabalho , eu sei muito bem que você chegou ontem a noite com uma menina! Alice não é? – ele disse virando pra mim.

-Você fica me “perseguindo”? – eu disse o encarando rindo sapeca.

-Cara, sou o boylieber numero um! Depois do seu pai, seu irmão, seu avô... – ele começou falar tudo quando é homem da família que ele conhecia.

-Ok, Ryan, eu entendi! – disse rindo – sim, cheguei ontem com uma menina, Alice, minha namorada! – eu disse sorrindo.

-Awn, que fofo! – ele disse me fazendo rir – mas vem cá, ela não é a menina que dizem que é a causa da separação de você e a Selena?

-Essa mesmo! E ela não foi a causa da nossa separação! – eu disse.

-Então ta né! Me apresenta? – ele disse.

-Claro! Mas ela é minha! – eu disse rindo.

-To sabendo! – ele riu.

-Cara, tenho que ir já, vou almoçar na minha vó hoje, mas tenho que passar em casa antes pra pegar a Ally! – eu disse me levantando.

-Ally... essa menina ta dando um monte de rolo por ai né! – disse Ryan se levantando.

-Sim, mas eu enfrento tudo por ela! – eu disse abrindo a porta do quarto.

-Cara, se sabe que eu to contigo até o final, mas e se no final vocês não ficarem juntos?

-Não sei, não sei se nós vamos ou não ficar juntos no futuro, mas enquanto possível vou sempre estar com ela, lutando pelo amor de nós dois! – eu disse andando pelo corredor e descendo a escada.

-Se é assim, conta comigo pra tudo! – disse Ryan sorrindo.

-Valeu! – eu disse fazendo nosso toque – agora tenho que ir!

-Tchau Justin! – disse o pai de Ryan.

-Tchau! – eu disse saindo.

Entrei no carro e voltei pra casa. Eu não sei se eu vou ficar com a Ally até o fim, não sei o que será do nosso futuro, só sei que enquanto estivermos juntos eu vou lutar por ela, por nós dois juntos!

P.O.V Ally

Fui caminhando até o Starbucks, como sempre. Entrei e fiz meu pedido, logo ele saiu. Enquanto eu guardava o meu dinheiro uma menina me cutucou, tinha uns 5 anos eu acho. Eu no momento me assustei, digamos que eu ando meio paranoica desde quando eu fugi.

-Hey, o que foi? – eu disse simpática a olhando.

-Você não é a Alice? – ela disse doce.

-Como você sabe meu nome? – eu disse ficando de joelhos na frente dela, porra Alice, ela é uma criança, mas não é burra né!

-Eu vejo você na tv, com o Justin Bieber! – ela disse.

-Oh... – eu fiquei sem fala.

-Você acabou mesmo com o namoro dele com a Selena?

-Não meu amor, eu jamais me perdoaria se eu fizesse isso! – eita, mentir pra criança é feio né? Eu já to me mutilando por isso!

-Então o que eu aconteceu? – essa menina é repórter?

-Muita coisa pra sua cabeça meu anjo! – eu disse sorrindo.

-Só queria que soubesse que eu gosto de você, porque o Justin esta feliz com você! – ela disse sorrindo fraco.

-Awn, obrigada, posso te dar um abraço? – eu disse e ela assentiu com a cabeça.

-Você é bonita! – ela disse sorrindo me soltando.

-Obrigada, você é uma princesa! – eu disse sorrindo.

-Vem Marie! – disse uma moça parando do meu lado loira como a menina.

-To indo mamãe! Tchau! – ela disse indo até a mãe dela e acenando.

-Tchau! – eu acenei de volta sorrindo.

Me levantei, peguei meu café e sai. QUE AMOR!! Eu me apaixonei por aquela menina! No meio de toda essa confusão é bom ouvir que você esta fazendo alguém feliz e que gosta de você por isso. Voltei pra casa e era meio dia já, boa Justin, pontual sempre! Entrei e me sentei no sofá, cruzando as pernas tipo índio.

Fiquei olhando para aquela sala, praticamente eu estava dentro dos meus pensamentos de novo. Eu sentada nesse sofá, nervosa, o Justin ia aparecer a qualquer momento, Selena estava sentada a minha frente, eu ia embora, mas Justin apareceu antes, Baylor, Gui, sonho se realizando, o natal passado se repetia na minha cabeça.

Comecei a chorar, eu não acredito, eu era feliz antes, não que agora eu não seja, mas eu não era brigada com o meu pai, Selena não tinha seu coração partido, eu tinha um melhor amigo. Não tem como voltar atrás! Prefiro acreditar que tudo o que eu fiz até agora contribuirão pro meu futuro perfeito! Eu ainda vou fazer 16 anos, mas e dai?

Eu olhava pra um ponto fixo no chão quando eu senti algo relando em mim, olhei assustada para lado percebendo que era Justin com a mão nas minhas costas. Ele tinha uma cara triste, preocupada. Limpei rapidamente as minhas lágrimas e me arrumei no sofá.

-Porque tava chorando meu anjo? – ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

-Tudo! Simplesmente tudo! – eu disse o olhando.

-Eu te amo, você sabe disso! – ele disse segurando a minha mão.

-Sei, eu também te amo muito! – eu disse o abraçando.

-Vai ficar tudo bem! Estamos juntos agora! – ele disse me fazendo cafuné enquanto eu estava deitada no ombro dele.

-Se no futuro, por algum acaso, a gente se separar, promete que vai ser meu melhor amigo? Promete que vai me proteger como um irmão? Como um anjo? – eu disse limpando algumas lágrimas.

-Eu não sei do futuro, só sei que não importa o que aconteça eu sempre irei te proteger meu anjo! – ele me disse dando um beijo na testa – só pra falar, tava linda com o meu boné sabia? – ele disse rindo um pouco e eu ri fraco.

-Obrigada, perdeu eu com seus óculos escuros também! – eu disse rindo e ele riu junto.

-Vamos? – ele disse se levantando e esticando a mão.

-Vamos! – peguei na mão dele.

Lavei meu rosto e troquei de roupa, eu não ia com a roupa que eu estava pra lá. Depois que eu troquei desci as escadas e Justin me esperava, ele me abraçou de lado e abriu a porta do carro pra mim, sorri com isso e entrei no carro.

-Você comeu? – ele disse enquanto dirigia.

-Sim! Fui andando até o Starbucks! – sorri.

-Só um café? – ele disse me olhando.

-Não estava com muita fome! Eu conheci uma menina! – eu disse e ele me olhou.

-Que menina? – ele perguntou estranhando.

-Ela tinha 5 anos Justin, no máximo isso! – eu disse rindo.

-A ta! – ele riu junto – e o que falou com ela?

-Ela me cutucou e perguntou se eu era a Alice, ai perguntei como ela sabia quem eu era e ela falou que me via na tv com o Justin Bieber! – eu disse rindo.

-E ai? – Justin disse rindo também.

-Ai falei que eu era sim e ela disse que gostava de mim porque eu fazia você feliz, sorri com isso e pedi um abraço, ela me abraçou e depois foi embora com a mãe dela! – eu disse sorrindo.

-Que lindo anjo, viu, não é todo mundo que te odeia! – ele disse sorrindo.

-Ela me ama porque eu te faço feliz ! – eu disse sorrindo.

-Ela esta certa, você me faz muito feliz! – ele disse segurando a minha mão.

Conversamos mais um pouco até chegar na casa dos avós de Justin. Desci do carro e fui até a porta, o meu nervosismo era bem maior desde a primeira que eu estive aqui. O que será que a Pattie acha de mim? E a Diane? E o Bruce? Eu queria muito saber!

-Oi vó! – disse Justin quando ela abriu a porta.

-Até que enfim chegou aqui! – ela disse o abraçando.

-Sim! – ele disse sorrindo – vó, você lembra da Ally não lembra? – ele disse segurando na minha mão e me puxando pra mais perto dele.

-Claro! – ela sorriu.

-Então, estamos namorando! – ele sorria abertamente.

-Oh... nossa... parabéns! – ela disse surpresa e sorriu.

-Obrigado vó, bom licença! – ele disse entrando e me puxando junto.

-Como vai a senhora? – eu disse a cumprimentando.

-Vou muito bem obrigada! – ela sorriu.

-Mãe! – Justin disse soltando a minha mão e a abraçando.

-Filho, como você ta? – ela disse o soltando e fazendo carinho na bochecha dele.

-Vou bem mãe! Olha que eu trouxe junto! – disse Justin apontando pra mim.

-Alice! – ela sorriu e veio na minha direção – como esta querida?

-To bem, obrigada por perguntar! E senhora?

-Eu vou bem também e sem a senhora por favor! – ela disse sorrindo.

-Mãe... aah... eu e a Ally estamos namorando! – disse Justin segurando a minha mão.

-Oh, vocês estão mesmo namorando? – disse Pattie.

-Sim! – disse Justin sorrindo e eu sorri fraco.

-Bom, não tenho nada a dizer a não ser que desejo a maior felicidade do mundo para vocês! – ela disse sorrindo.

-Obrigado mãe! – disse Justin.

-Vou ajudar a sua avó com o almoço, daqui a pouco chamo vocês! – disse Pattie saindo.

-Ela odiou a gente junto! – eu disse olhando pro chão.

-Que nada Ally, ela só não se acostumou com a ideia! – disse Justin levantando o meu rosto.

-Justin, você não entende? Eu acabei com o seu namoro com a Selena, te coloquei em vários jornais e revistas, te deixei mal falado! Agora eu apareço com a maior cara de pau aqui, Justin eu não devia ter vindo! – eu disse me virando pra porta.

-Alice Simpson, quantas eu vezes eu tenho que te falar? – disse Justin segurando o meu braço com um pouco de força – eu te amo, eu lutei contra tudo e todos não foi atoa, foi pra ficar com você! – ele disse olhando nos meus olhos e agora segurando a minha mão – para com essa insegurança, com essa paranoia, eu te amo, a opinião da minha família em relação a você me importa sim, mas eles não decidem os meus sentimentos! – ele disse com seu rosto a centímetros do meu.

-Eu te amo, você é um anjo na minha vida! – eu disse encarando os olhos dele.

-Eu vou sempre estar aqui! Sempre! – ele disse com o tom de voz rouco me beijado depois.

Logo ouvimos Pattie nos chamando e fomos almoçar, cumprimentei o avô de Justin e ele pareceu um pouco mais simpático. Depois do almoço Justin disse que iriamos conhecer Chaz e Ryan! Sorri com isso, sempre quis conhece-los, acredite! O almoço não foi um silencio por conta das historias do Justin sobre a turnê.

Eu tenho cada vez mais certeza de que ele é um anjo na minha vida, um anjo que eu não posso deixar escapar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem erros, palavras sem noção e enfins. Bom... eu fiquei pra recuperação final de Física POR MEIO PONTO, mas eu fiquei e agora eu tenho que estudar mais pra passar nesse bimestre e no que vem, isso significa que eu vou entrar bem menos e vou postar bem menos, me desculpem por isso amores, espero que vocês não me deixem!
Bom... mudando completamente de assunto, quem quiser que eu dedique fala e deixa o nome na review!! Pra descobrir a Thalita eu tive que stalkear ela e achar ela no twitter USHAUHAUSH então se quiserem que eu dedique é só falar e DEIXAR O NOME! Não se esqueçam!
Eu to aqui por vocês meus amores, tudo que eu puder fazer pra agradecer vocês eu faço! Beijos amores, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.