Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 5
Nossa primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

É nesse cap a primeira noite de amor deles. Não ia por hoje mais... não sei quando vai dar para mim publicar outro! Espero que vocêis gostem (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/5

CW:Gil... vamos.. entrar- falei com dificuldade me soltando de seus labios


GG:Vamos minha loura.


Saimos do carro e caminhamos até a porta, Gil pegou a chave que estava em seu bolso e abriu a porta.


GG:Entre- ele deu um passo para tras esticando a mão para mim entrar.


CW:Obrigado- entrei e logo em seguida ele entrou.-Então...


Não deu tempo nem de fechar a porta ele me jogou contra a parede batendo a porta com o pé. Joguei minha bolsa no sofá e envolvi meus braços sobre seu pescoço ainda o beijando, ele me colocou em cima de raque pequeno que tem em sua sala em um unico movimento deixando minhas pernas enroladas em sua cintura. Sua mão estva em minha perna erguendo meu vestido e a outra em meu seio. Já as minhas estavamos arranhando suas costas por cima da blusa. Ele parou de beijar minha boca poxou meu cabelo para tras e começou a beijar meu pescoço descendo até meu colo,sai de cima daquele raque e o empurrei contra a parede.


CW:Pronto para conheçer a verdadeira Catherine Willows?- disse maliciosa mordendo os labios.


GG:Com certeza- e voltamos a nos beijar.


Começei a desabotuar sua camisa até que a tirei por completo.


GG:Acho melhor irmos para o quarto- ele me pegou o colo e subimos para o quarto


- Bem melhor aqui!


O Joguei na cama e ele sorrio tirei meus sapatos e fui até ele.Deitei em cima dele e senti seu membro crescer, o beijei e desci beijando sua peito ele soltava pequenos gemidos então eu parei e tirei meu vestido ficando sentada apenas de lingerie em cima de sua barriga.


GG:Meu Deus - disse ele passando a mão sobre a curva de minha cintura - assim você me mata Cath!


CW:Você ainda não viu nada - joguei meu cabelo para trás e voltei a beija-lo.


Ele se virou me deixando em baixo dessa vez,seu corpo cobria o meu por completo, ele tirou sua calsa ficando só com uma cueca box preta . Ele começou a beijar meu pescoço descendo até meu colo,depois barriga até chegar a nas minhas coxas.Quando senti sua mão fria tirando minha calcinha agarrei o lençou ele voltou a se deitar sobre mim envolvi minhas pernas sobre seu corpo enquanto ela passava uma de suas mãos sobre minha perna. Depois de uns minutos nos beijando nessa posição retirei a unica parte que faltava para que ele ficasse nu. Não demorou muito até ele tirar minha unica peça que faltava tambem.


E la estavamos nos... nos amando loucamente, cada movimento entre nossos corpos era unico, isso me deixava louca soltavamos gemidos baixos sempre tentando amenizar o som com os beijos.O encaixe entre nos era maravilhoso e ficamos assim a noite toda até o cansaço e o sono chegarem. Dormimos abraçados naquela noite e eu sabia que não seria a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhoo* Comentem kkk (= Até o proximoo