Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 4
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Hoje deu tempo e publiquei mais um cap para vocêis!
Nat e Bea Adoro vcs lindinhas (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/4

Seu beijo era ardente, delicioso cheio de amor e paixão não demorou muito até que sua lingua explora-se cada canto de minha boca, o beijo era magico, um beijo que a anos eu esperava para provar até que esse dia chegou e ali estavamos nos beijando loucamente, nos separamos por falta de ar.


GG:Uau oque foi isso?


CW:Desculpa não que...- fui interrompida pelos seus labios mais uma vez.


GG:Não  se desculpe eu sempre esperei por isso.-Agora fui eu quem o beijei, e amis uma vez a falta de ar nos separou .


CW: Acho melhor irmos para sua casa!


GG:Pensei que você nunca iria dizer isso- disse malicioso


CW:Bobo - e voltamos a nos beijar,um beijo calmo mais cheio de paixão- Vamos?


GG:Vamos minha loira- ele pegou em minha mão e fomos para o carro. Quando fui abrir a porta ele me puxou e nos beijamos mais uma vez.


CW:Gil..- falei tentanto me soltar de seus labios - Temos que ir..


GG:Ok minha linda - ele me deu um selinho e entramos no carro eu ia dirigir a final o carro era meu.


Era meio dificil dirigir com o Gil beijando meu pescoço e passando a mão em minhas pernas.


CW:Gil para ta muito dificil assim sabia- falei enquanto ele se jogou no banco


GG:Desculpa - ele fez um beicinho lindo derrotado


O sinal fechou olhei para ele e ele estava com uma carinha triste


CW: Own seu bobo venha aqui- puxei ele pela camisa e dei alguns selinhos ele parecia feliz agora - O sinal abriu agora deixa eu dirigir- o soltei e ele riu


Quando chegamos em frente a casa dele desliguei o carro e ele me olhou e chegou mais perto.


GG: Finalmente - e me beijou passando a mão sobre minha cintura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios (= kkkk Beijos até o proximo !