Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HELLO,EU SUMI,MAS NINGUÉM LIGA,EAI?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/8

POV Lorrane

Depois de falar aquilo com Louis no recreio nem vi mais ele até a saída,ele me chamou pra almoçar na casa dele e eu aceitei,ele disse que a mãe dele tinha ido visitar uma parente e só voltaria daqui 3 dias e o pai só chegava do trabalho de noite,e isso me deixou calma,não ia ter ninguém com quem me preocupar se eu fizer merda,e eu sempre faço!

  -Eai, você gosta de comer o que?

  -Seila, faz qualquer coisa, eu to com fome

  -Gosta de lasanha?

  -Adoro

  -Ta bom,vou tentar fazer,mas não prometo nada,já volto

Eu sentei no sofá e fiquei jogando no celular e ouvi um barulho,fui olhar e ele estava todo sujo de molho.

  -Ainda bem que você não prometeu, porque se tivesse ia ter mentido

  -Não seja malvada, eu tentei

  -Eu sei, vai la por uma roupa limpa e eu faço a lasanha,ok?

  -Volto em um minuto

Por sorte ele sujou só ele e não o chão,abri a geladeira e peguei umas massas,queijo e molho já que daquele não tinha mais nada,procurei uma tigela e montei a lasanha,como ele não consegue fazer isso?Puis ela no forno e voltei pra sala,uns cinco minutos depois e nada do Louis descer,resolvi  subir olhei alguns cômodos e todos vazios,parei em frente o quarto do meio que ficava bem em frente o meu,a porta estava meio aberta e la dentro havia a visão do paraíso,Louis sem camisa,serio,o que é aquilo?Eu nunca vou me acostumar com isso,serio,toda vez eu vou babar.Parei de olhar e bati na porta.

  -Entra, que foi?

  -Você me disse 1 minuto não meia hora

  -Foram só 10 minutos,e você não devia estar fazendo o almoço?

  -Eu não devia estar fazendo nada,sou convidada,mas ou eu faço ou passo fome então a lasanha já ta la assando

  -Nossa já?

  -É,eu sou tipo mágica sabe?Monto lasanhas sem tomar banho de molho e em menos de meia hora

  -Ha ha

Ele foi chegando mais perto de mim e pois a mão em minha cintura

  -Sabia que você é linda assim?

  -Assim como?

  -Tirando sarro da minha cara

  -Então eu to sempre linda né?

  -Chata

  -Sou mesmo,agora vai por uma blusa

   -Não posso ficar sem?

  -Poder pode,mas eu não quero

  -Porque não?

  -Porque a intenção aqui é eu fazer você babar pela lasanha e não eu pela sua barriga

  -Agora que eu não ponho mesmo

  -Para de graça vai

  -Ta bom- ele pois a blusa e descemos,e não eu não tenho vergonha,eu falo mesmo,e outra eu acho que estou gostando dele,e se estiver mesmo,tenho que fazer o maximo para agradar né?Sinceramente a lasanha tava ótima,comemos ela toda,não sobrou nada mesmo.Ja eram quase 3 da tarde e eu tinha combinado com a Gi que ia na casa dela as 2!

  -Louis eu já devia estar na casa de uma amiga,tenho que ir

  -Já?

  -É,mais tarde te vejo ok?

  -Ta bom

Dei um selinho nele e fui pra casa das meninas a pé mesmo,não era longe,no caminho peguei meu celular e havia 3 ligações perdidas e 15 mensagens,quanta preocupação,eu já estava a 1 quarteirão da casa delas,nem respondi,cheguei la e agora começava o interrogatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu sei que ninguem vai me dizer "eu senti sim",então bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.