Cause Youve Got That One Thing escrita por hellobylaura


Capítulo 7
Like a love song


Notas iniciais do capítulo

Er...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230261/chapter/7

POV Stephanie

A aula hoje até que passou rápido, fui pra casa e fiz meu dever, dormi um pouco e não eram nem 6 horas ainda!Tomei um banho bem longo pra pensar, não sei se o Niall gostava de mim ou era só amizade, acho que era só amizade mas eu queria que ele gostasse mesmo, eu me apaixonei com ele só falando por mensagens e quando a gente começou a se falar pela internet,ele me contou que ia mudar pro meu colégio, só faltava uma semana pra começar as aulas e eu estava muito ansiosa, mas muito mesmo e agora eu sei que ele é lindo,tipo perfeito,e eu o amo.Já gastei água demais né?E pensando no que eu já sabia!Já eram 20 pras 7, me vesti e fiquei  vendo TV,a campainha tocou e eu olhei no relógio,eram 7 em ponto, mesmo sendo irlandês Niall tem pontualidade britânica em.A gente foi a pé ao shopping, não é muito longe mas como a gente ficou conversando e indo bem devagar levamos meia hora pra chegar la,compramos o ingressos pra Madagascar mesmo,eu adoro filme infantil,é tão meigo e engraçado,o meu favorito é toy story e eu odeio,detesto muito mas muito mesmo filme de terror!O filme já ia começar e eu e o Niall entramos,ele pagou meu ingresso e eu comprei muito chocolate pra gente comer,tem gente que fala que filme sem pipoca não é filme,pra mim filme sem qualquer tipo de comida não é filme.Tava cheio de crianças com seus pais la e a gente no meio,eu ouvi uma menininha falando pra mãe que quando ela crescesse ela queria ter um namorado igual o meu,achei isso muito fofo,ele não é meu namorado mas eu tenho que admitir que a gente até que fica bonito juntos.O filme começou e tava muito legal,eu e o Niall riamos demais,parecíamos dois bebes,uma hora eu percebi que a mãe dele tava parada bem do lado da minha e eu conheço ele o suficiente pra saber que ele não teria nem coragem pra pegar na mão de uma menina,ele é muito tímido,eu também sou mas nem tanto,a um tempo atrás ele gostava de uma tal de Katy mas um dia ele me disse que tinha esquecido ela e nunca mais falou nada sobre menina nenhuma,mas eu também não falava com ele ,bom, sobre ele então achava tudo bem,e agora,serio eu preciso saber se ele gosta de mim,eu gosto mesmo dele,eu preciso dele e pronto,já é motivo suficiente.Eu puis minha mão em cima da dele e ele olhou,eu sorri envergonhada e ele sorriu de volta,acho que isso foi um bom sinal,ele pegou minha mão e eu sorri,não sei se ele viu ou não porque eu estava concentrada no filme,ficamos assim o filme todo,rimos e rimos e rimos tanto que eu quase fiz xixi na calça,sorte que não fiz.O filme acabou já eram 10 horas e ele foi me levar em casa,ficamos de mãos dadas o caminho todo,eu sei que tem amigos que ficam de mãos dadas mas ali acho que tava bem claro que não era assim.Assim que paramos em frente vi que estava tudo apagado,meus pais já deviam estar dormindo,ainda bem porque quando estão acordados...A gente parou em frente a porta e eu me virei pra abrir,virei de volta pra dizer tchau e ele me beijou,ele pois a mão direita na minha cintura e me puxou,não é que eu não queria (pois eu queria e muito),eu só não esperava.Eu puis a mão em seu pescoço, ele pediu passagem pra língua e eu cedi, eu sonhei muito com esse momento mas nem se compara, é muito melhor do que eu esperava,eu juro que eu ficaria la pra sempre sem problema algum, mas eu sou humana e preciso de ar, a gente se separou e ele sorriu tímido,me deu um abraço e saiu correndo,fiquei sem entender nada mas ele me beijou,isso quer dizer que ele gosta de mim!Entrei e fui deitar,só conseguia pensar naquele beijo,foi a coisa mais perfeita da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.