Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 46
O destino da ilha Butwal


Notas iniciais do capítulo

Olá. Acho que na proxima semana eu infelizmente não vou poder postar o próximo capítulo. Então, até mais! G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/46


O cheiro de esgoto invade todo o corredor metálico de pouca iluminação. Fire e sua equipe caminham por ele colocando suas camisetas no nariz cobrindo-a com esperança de despistar o forte aroma. O cientista parou de andar e pegou uma mascara cirúrgica do bolso de seu jaleco colocando em seu rosto e disse chamando a atenção dos três treinadores:


Ei vocês. Tomem essas mascaras, vai ser mais efetiva do que suas roupas.


Obrigada. – Disse Leaf pegando primeiro e rapidamente colocando cobrindo sua boca e nariz.


O cheiro ainda continua! – Exclamou Blue já com a mascara presa em seu rosto e continuou – Ainda falta muito?


Não sei. – Respondeu Fire voltando a liderar a caminhada já com a mascara em seu rosto e perguntou em seguida pegando um de seus pokémons – Se invocar meu Charizard...


Se invoca-lo aqui o chama em sua cauda vai entrar em contato com o cheiro desse lugar e pode até mesmo explodir, já que não sabemos o que realmente está no ar.


Então isso não é apenas cheiro ruim?! – Perguntou Fire e Blue supressos e olhando para Blaine.


Ele está certo e esse cheiro não é igual ao de um esgoto, mas parece que foi feito para simular o mesmo. – Disse Leaf cruzando os braços e continuou – Essa mascara vai nos impedir de inalar essa verdadeira substância.


Você realmente é uma boa pesquisadora. – Disse Blaine olhando para a garota que está ao seu lado.


Obrigada, você também é. – Respondeu com alguns risos.


Eles realmente são humanos?! – Perguntaram Fire e Blue instantaneamente observando os dois cientistas.



x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x




Misty e Brock correm sem olhar para trás enquanto várias esferas negras explodindo as árvores ao seu redor. O líder da pedra olhou para Red ainda adormecido em seu ombro e gritou quase sem fôlego:


Ele é pesado!


Esquece isso! Ele está se aproximando! – Avisou Misty desesperada com o Pikachu de Red em seus braços.


Droga! – Exclamou Brock sem fôlego.


Os dois não param de correr e quando notam haviam chegado no litoral, não havia nenhum lugar para se esconder e de repende outra explosão aconteceu próximo separando-os. Brock soltou Red em pleno ar e caiu com tudo na areia que em seguida olhou para o lado vendo Misty no tentando se levantar com o Pikachu ao seu lado e ao notar percebeu Red jogado entre ele e a líder de Cerulean e falou baixo pegando duas pokébolas:


Geodude... Onix... Precisamos derrotar aquela coisa.– Os dois pokémons de pedra foram invocados e Brock levantou-se olhando em direção da floresta obervando o Pokémon se aproximando. Ele engoliu seco e quando menos percebeu o inimigo não estava mais lá, havia desaparecido e gritou olhando para os lados – Para onde ele foi?!


Ao ver Red está sendo esganado pelo Pokémon e Brock abriu seus olhos arregalando-os e começou a ouvir a voz do Pokémon misterioso:


Alvo principal. Eliminado.


Red! – Gritou Misty obsevando o rapaz sendo sufocado pelo Pokémon sombrio.


O mesmo inimigo jogou o corpo de Red em direção ao mar, fazendo-lhe afundar. Brock fechou seus olhos e gritou roendo os dentes:


Misty! Rápido tire o Red do mar!


Tu... Tá certo! – Exclamou gaguejando um pouco e começou a correr em direção do mar.


Não preciso me preocupar com ela, já que em breve voltará para a margem. Enquanto isso, quem sabe você pode me divertir. Líder de Pewter. – Disse o Pokémon possuindo um sorriso estampando no rosto.



x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x



Dentro da floresta Viollet corre pelas árvores destruídas vestindo seu uniforme rasgado da Equipe Rocket. Ela olha alguns membros de seu grupo no chão e se ajoelha tocando neles percebendo que ainda continuam vivos e soltou o ar de seu pulmão lentamente mostrando-se aliviada e de repende notou um rapaz que não possui nenhum símbolo do Rocket ou do Plasma e correu até o moreno percebendo-o que está gravemente ferido e perguntou assustada:


O que aconteceu aqui?– Ela pegou sua pequena bolsa que está presa em seu cinto pegando uma atadura e começou a passar pelo corpo do rapaz e continuou encarando o rosto do acidentado – Esse rapaz... ele estava no S.S. Anne. Seu nome...


Viollet!


A garota gritou assustada com o grito repentino e olhou para trás percebendo dois membros da equipe Rocket de pé com um Meowth e ela perguntou:


Veteranos Jessie e James... O que fazem aqui?


Ei esqueceu-se de mim! – Exclamou o Meowth com um sorriso continuando e mudou o tom de sua voz prendendo aquele sorriso para um rosto um pouco assustado – Você viu para onde aquele Pokémon foi?


Aquele Pokémon? Eu não vi nenhum Pokémon selvagem até agora.


Não, não, não é selvagem... é um Pokémon quase da nossa altura magro que está destruindo tudo. – Disse James com sua voz apresentando um pouco de medo.


Ele foi em direção do litoral...– Os quatros olharam para o rapaz ferido que se levanta lentamente e continuou com sério – O que... era aquilo?


Você não pode se levantar! Suas feridas estão muito abertas. – Exclamou Viollet preocupada.


As árvores começaram a ser sacudidas para o lado e para o outro chamando a atenção dos cinco e em seguida um dos trocos foi quebrado caindo com tudo no chão fazendo um grande barulho. James e Jessie deram um grande pulo abraçando-se pelo grande susto esmagando o Meowth, que infelizmente se encontrava no meio dos dois treinadores. Green arregalou seus olhos percebendo um Charizard ferido tentando ficar de pé usando os troncos das árvores como apoio e disse supresso:


Esse foi o Charizard que foi atingido pelo ataque... isso significa que ele é o Pokémon do Red!


O grande dragão caiu no chão sem forças e o treinador começou a andar lentamente em sua direção colocando a mão em umas das feridas da barriga. Viollet o observa concluindo que é um dos amigos do treinador que ajudará em S.S. Anne e disse pegando uma de suas pokébolas:


Audino! Use Heal Pulse para curar Charizard e o treinador ferido!


Audi! – Exclamou o Pokémon levantando suas mãos para o céu.


Um grande raio circular começou a sair do corpo do Pokémon neutro curando as feridas de todos ao seu redor. Green parou de caminhar percebendo a dor passando e ao observar as feridas começaram a se fechar, como se nada tivesse acontecido e em seguida percebeu o grande Charizard levantando-se soltando uma grande rajada flamejante em direção ao céu.


Eu me sinto bem melhor. – Disse Green movendo seu corpo impressionado com o que observa.


Só estou acertando as contas com seu amigo. – Disse a garota dos Rockets continuando com um sorriso no rosto – Audino é muito bom em poderes curativos, por causa disso ando sempre com ele.


Audino... mas esse Pokémon não é dessa região! – Exclamou James olhando o Pokémon de Viollet.


Como você conseguiu esse Pokémon? – Perguntou Jessie também supressa sobre o Audino.


Eu nasci em Unova e esse foi meu primeiro Pokémon antes de vim a Kanto entrar na Equipe Rocket.

Rocket? – Pensou Green olhando para as marcas da roupa deles e finalmente percebeu a letra R em seus uniformes notando que são inimigos.


Entendo. Mas voltando ao assunto principal! – Exclamou o Meowth um pouco desanimado por não estar participando da conversa e continuou – Precisamos achar aquele Pokémon, o rapaz disse que ele foi no litoral... então... só... nós... resta... ir... no litoral... certo? – E começou a suar frio como se soubesse o perigo que aquilo representa.


Green olhou para o grande Charizard a sua frente e caminhou até o mesmo perguntando:


–Ei Charizard. Onde está o Red?


Char! – Exclamou o Pokémon encarando Green começando a bater as asas.


Eu vou com você. Tudo bem? – Perguntou o rapaz encarando o dragão.


Ele assentiu com um sim fazendo o simples movimento com a cabeça para cima e para baixo. Green montou no Charizard e Viollet o observa exclamando com um tom de preocupação:


Espere! Você não pode sair assim sozinho! Suas feridas ainda não foram completamente curadas.


–Eu vou procurar o Red! Certamente aquela coisa vai atrás dele. Eu me lembro muito bem de sua voz antes de mim atacar, aquela coisa estava atrás do meu amigo!


Charizard começou a bater as asas com mais intensidade, fazendo com que a sua velocidade o aumentasse instantaneamente pegando voo. Viollet o observa e disse olhando para o Audino que está ao seu lado:


Audino! Vamos para o litoral agora!


Audi! – Disse o Pokémon concordando com sua treinadora.


Espere, nós também iremos. – Disse James com um sorriso no rosto e continuou falando baixo fazendo com que apenas Meowth e Jessie escutassem – Assim poderemos ganhar um bom cargo ao capturar aquele Pokémon.


Os três começaram a ri em sincronia e Viollet o observa sem entender o que se passava no local.



x-------------------------x----------------------------------x-------------------------------x



Mega Kick!!– Hitmonlee acertou um grande chute na cabeça de um Krokorok jogando-o contra a parede. Fire fez um sorriso e continuou – Agora finalize com Hi Jump Kick no Klang!


Hitmonlee deu um grande pulo em direção do Pokémon metal dando-lhe uma voadora acertando em cheio em suas engrenagens derrotando-o. Fire olhou para dois membros da Equipe Plasma que são os treinadores dos dois pokémons derrotados e Leaf entrou na frente do moreno finalizando:


Leafeon! Use Magical Leaf!!


A evolução do Eevee começou a soltar varias folhas brilhantes para o céu e em seguida foram lançadas em direção dos dois membros fazendo com que simples folhas se tornassem poderosas laminas. Ambos inimigos caíram no chão mostrando a derrota para os ele e Fire disse olhando para a pesquisadora:


Ei! Não precisava entrar no meio de minhas batalhas!


Eu apenas senti que você não ia vencê-los.


Como assim? Eu jpa tinha derrotado todos os pokémons deles! – Disse Fire colocando a mascara, que havia ganhando, em seu pescoço e continuou com raiva – Não entre na frente de minhas batalhas, entendeu?

Ok! Parem de brigar! Fire coloque sua mascara de volta e vamos continuar, esse cheiro está ficando cada vez pior. – Avisou Blue olhando para os dois.


Fire desabafou e olhou para frente vendo vários corredores. Não sabia qual era o correto, mas logo arregalou o olhar ao perceber várias pessoas saindo por todos os corredores, todasas pessoas estão sendo possuídas pelas sombras. Blaine gritou rápido invocando seu Arcanine:


Cuidado! Isso é uma armadilha.


Aquelas pessoas... são os civis do S.S. Anne! – Exclamou o treinador sério.


O que? Quer dizer que tinha tantos assim? – Perguntou Leaf supressa.


Isso mesmo.– Os quatro pararam de falar e olharam para as paredes onde a voz continuava – Parabéns por ter achado a entrada de minha base e de ter derrotado meus homens. Por causa disso vou dar apenas uma ajuda a vocês.

–Esse cara é o Khan? – Perguntou Leaf percebendo várias caixas de som espalhada pelo corredor junto com câmeras.


A ilha Butwal, vai afundar em apenas uma hora. Sejam rápidos ou nunca mais vão ver a luz do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.