Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 45
Terror! O verdadeiro demônio é criado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/45

-Mas que droga é essa?! – Red grita com os olhos arregalados sem acreditar no que vê.

-Essa é a verdade sobre o mundo, Red. – A voz de Khan aparece atrás do rapaz vestindo uma armadura negra com detalhes brancos parecendo um samurai.

-Desgraçado. Como ousa abrir esse portal instável! – A voz de Red aumenta a cada segundo furiosamente com o Pikachu em seu ombro pronto para batalhar.

-Eu vou trazer o verdadeiro deus de volta ao seu trono. E você é uma pedra no sapato dele, Red. Por causa disso devo elimina-lo.

-Você traiu meu pai. Minha família e tentou roubar... – O treinador tenta não falar a tal palavra e continuando mudando de assunto – Khan! Eu vou deter que você faça essa burrice!

-Então venha, filho de Derik.

Cinco horas antes do ocorrido...

-Yellow!!

TwoRed corre entre as árvores locais desviando do Sleep Powder solto por Kitty, Butterfree de Yellow, enquanto observa seu Venusaur na frente da treinadora roncando, ainda de pé. O rapaz pegou outra pokébola em seu cinto olhando a borboleta que solta o pó do sono em sua direção e contra-atacou invocando outro Pokémon:

-Pika! Ataque a Kitty usando Discharge e em seguida paralise a Yellow usando Thunder Wave!!

-Kitty! Use Supersonic no Pika!! – Exclamou a sombra da treinadora.

Kitty fez um grito agudo formando a habilidade Supersonic atingindo os ouvidos do rato do clone que rapidamente ficou confuso e disparou o Discharge aleatoriamente atingindo-se.

TwoRed foi rápido passando por Kitty que ainda se concentrava no Pokémon atacante e o treinador sacou uma pequena poção amarelada do bolso da calça jogando-a em direção de Venusaur gritando:

-Saur! Use Sleep Powder na Yellow!

-Venusaur!! – Exclamou o grande Pokémon grama jogando o pó de sono em grande quantidade cercando a treinadora.

Yellow começa a tossir por causa do pó e sem pensar duas vezes coloca as mãos cobrindo a boca e o nariz. TwoRed fez um sorriso e rapidamente pulou em cima da treinadora abraçando, levando-a para o chão. A loira arregalou seus olhos se vendo presa pelo clone, olhou para seus punhos que estão presos pela mão do rapaz e as pernas imobilizadas pelo joelho do mesmo.

-Você perdeu. – Disse TwoRed encarando a loira.

-Do que está falando? Você soltou o Sleep Powder em minha direção, nós dois vamos ser atingido por seu ataque! – Exclamou a loira desesperada.

-Errado, olhe bem. Você vai ver em que direção foi o meu ataque.

A sombra ainda com os olhos arregalados olhou em direção de sua Butterfree vendo-a no chão adormecida com o Pikachu de TwoRed colocando-a em cima de seu corpo.

-Como... você fez isso?

O rapaz fechou os olhos e soltou um pouco de ar voltando a encarar a sombra dizendo:

-Desculpa Yellow, mas isso vai doer um pouco.

-O que você planeja fazer?! – Gritou a sombra tentando se livrar do treinador.

TwoRed levantou a cabeça enchendo seu peito de ar e em seguida desceu com tudo acertando sua testa na nuca de Yellow, fazendo-a desmaiar. O rapaz levantou-se colocando a mão na área avermelhada de seu rosto olhando para seus pokémons. Fez um sorriso dizendo:

-Essa realmente doeu. - Os três começaram a ri e em seguida o treinador percebeu a sombra saindo do corpo de Yellow e de Kitty. Olhou para montanha e se agachou pegando a pokébola de bela adormecida recuando a Butterfree e em seguida pegou o corpo de Yellow colocando em seus braços e continuou – Pika! Saur! Vamos em frente!

x--------------------------x---------------------------x

-Lugia! Acorde Lugia!

Red está ao lado do lendário Pokémon dando tapas em seu grande corpo com esperança que ele acordasse. Olhou para trás vendo seus pokémons esperando o comando e o treinador pegou sua mochila pegando duas poções normais e em seguida usando espalhando pelo corpo de Lugia, até escultar sua voz frágil.

-Você? O que faz aqui?

-Vejo que acordou. Está se sentindo melhor? – Perguntou o rapaz encarando os olhos de Lugia.

-Sim, mas o que era aquela voz que adormentava minha mente? – Perguntou o Pokémon ainda confuso.

-As sombras dominaram você, mas eu já a expulsei. – Disse o jovem.

-Obrigado. – Agradeceu Lugia ainda deitado no chão.

-Vou partir agora, melhor você voltar para o mar.

-Red, tome cuidado. O tem lá dentro é muito pior do que uma... – A voz de Lugia fraquejou.

-Não se preocupe, eu estou muito mais forte do que aquele dia. Charizard!

Charizard foi até o lado do rapaz abaixando o pescoço para ele monta-lo. Mas antes recuou todos para de volta de sua pokébola enquanto o rato amarelo pulou em seu ombro. O grande dragão algo sentir o corpo do dono sentado em suas costas começou a bater as asas voando em direção da montanha. Lugia fez um sorriso e começou a se levantar andando em direção do mar, mas algo inesperado aconteceu. Uma grande esfera negra saiu da floresta acertando as costas de Lugia criando uma enorme explosão, chamando a atenção do treinador.

-Lugia!? – Gritou Red olhando para trás. A poeira criada pela explosão começou a baixar e o treinador arregala os olhos vendo Lugia caído no chão sem mexer nenhuma parte do corpo. Em seguida suas sobrancelhas desceram até o limite e continuou com um grande grito – LUGIA!!

Charizard deu meia volta e começaram a correr em direção do Pokémon ferido, até outra esfera negra sair da floresta acertando em cheio na barriga de Charizard, fazendo com que Red e Pikachu voassem nas costas do dragão caindo a uma altura de oito andares.

x--------------------------x---------------------------x

Uma lancha navega pela região do arquipélago laranja. Lá quatro pessoas estão encarando uma ilha distante cercada por uma nuvem negra. Lance Wataru, Cynthia Shirona, Steven Stone e Morty Matsuba estão observando o local pronto para o combate e a porta que leva a cabine do comandante abre com uma mulher perguntando:

-Estamos aqui, Ilha Butwal. – Falou a ruiva possuindo mechas morenas na franja e usando roupa de mergulhadora.

-Obrigado Maia. – Disse Lance com um sorriso no rosto.

-De nada Wata-kun.

-Você ainda continua me chamando com esse apelido...

-O que foi W-A-T-A-K-U-N? Não gosta do apelido de infância? – Perguntou Morty soletrando o apelido de Lance.

-Cala a boca Matsuba.

-Morty! É tão difícil em me chamar pelo meu nome?! – Esperneou o rapaz atacando Lance.

-Mesmo após todos esses anos vocês continuam os mesmos... – Disse Steven olhando para os dois rapazes com um sorriso.

-Já era de se esperar. – Afirmou Shirona com seu sorriso de sempre.

Maia olhou para eles fazendo um sorriso relembrando as lembranças que possuía junto a eles, ainda crianças, e escondeu os olhos debaixo da franja de seu cabelo fazendo com que uma lagrima desce sem eles perceberem e logo passou a mão limpando o rosto e voltando ao mesmo sorriso, como se nada tivesse acontecido.

x--------------------------x---------------------------x

-Essa é a entrada.

O Grupo de Fire finalmente chega à entrada do esconderijo do time Plasma. Eles trocaram olhares e Blaine argumentou arrumando seu óculos de contato:

-Dois vão à frente enquanto os outros dois ficarem para esperar seus amigos.

-Não, Pidgeot já foi avisar a eles onde fica a entrada da base inimiga. Não vai ter erro. – Disse Leaf cruzando os braços favorecendo o tamanho de seu busto.

-Realmente, fora que quando mais cedo acabarmos com isso melhor. – Afirmou Blue começando a ganhar liderança caminhando para a base.

-Sim, vamos todos juntos. Não é uma boa ideia nos separamos. – Disse Fire arrumando sua munhequeira preta.

-Tudo bem. – Disse Baline seguindo os três treinadores.

x--------------------------x---------------------------x

Vários membros da equipe Rocket e da Plasma se encontram no chão, desmaiados e feridos, fazendo um fila de destruição e lá no meio dela está Green caminhando normalmente olhando ao seu redor. Ele está a procura de algo até ouvir uma explosão vinda da margem da ilha. Ele ficou olhando para onde veio a direção até ouvir a voz de seu amigo:

-LUGIA!!

Ele olhou para cima percebendo o Charizard de Red voando em direção da explosão e fez um sorriso, ele finalmente encontrou o que procurava. Mas logo arregalou o olhar ao ver uma grande explosão acontecendo onde o Pokémon voador estava. Olhou para trás vendo um ser parado caminhando em sua direção com uma esfera negra em punhos. O treinador arregalou os olhos vendo o corpo do ser totalmente negro com olhos violeta florescente e disse voltando a si:

-Por que você o atacou?

O Pokémon não o respondeu e continuou:

-Ele era meu alvo!

O Pokémon desconhecido mirou a esfera em direção de Green dizendo:

-Mestre Khan, não necessita mais de vocês, morra. - A esfera é lançada em Green criando uma nova explosão no centro da floresta. O treinador foi jogado contra uma árvore e caiu no chão. O ser olhou para ele e continuou dando as costas – Menos um.

x--------------------------x---------------------------x

-O que foi essa outra explosão?

-Não sei, mas coisa boa não é.

-Olhe! O Red está se mexendo.

-Pikapi? Pika?

Seus olhos começaram a se abrir lentamente percebendo a claridade local e logo a visão começou a se ajustar percebendo seu Pikachu tocando em seu nariz e ao lado estava Misty e Brock. Ambos com muitos ferimentos.

-Vocês... estão bem?

-Do que está falando? Agente viu você caindo! Se não fosse os nossos pokémons para amortecer sua queda você estaria morto! – Gritou Misty chorando.

-Red, você você quebrou a perna esquerda, mas já fiz os primeiros socorros, mas... – A voz de Brock começou a diminuir a cada palavra até ficar mudo.

-Realmente, sinto muita dor nela. – Afirmou o rapaz fechando o olho esquerdo sentindo a dor ao tentar locomover a perna e perguntou – Onde está o meu Charizard?

-Não sabemos. Ele caiu em outra direção. – Respondeu Brock olhando para o rapaz.

-Charizard... – Disse Red triste.

Misty olhou para o rapaz também triste e em seguida ouviu o barulho de um galho sendo esmagado. Olhou para o lado observando algo longe, se aproximando deles lentamente. Ela arregalou os olhos dizendo:

-Brock... O que é aquilo?

-Eu não sei... – Respondeu ao olhar continuando – Red, isso vai doer um pouco, mas precisamos te levar para outro lugar.

-Do que estão falando? – Perguntou o rapaz que em seguida voltou a desmaiar.

Brock o levantou jogando-o em seu ombro, o treinado gemeu um pouco graças à perna quebrada e Misty disse pegando o Pikachu de Red colocando entre os braços:

-Vamos sair daqui agora.

Eles começaram a correr, mas em seguida uma grande explosão aconteceu atrás deles jogando-os no chão graças à força do vento. Brock desceu as sobrancelhas e levantou-se com o treinador ainda no ombro e gritando:

-Misty! Rápido, vamos sair daqui!

-Sim! – Concordou, voltando a correr com o Pikachu entre os braços.

-Podem correr, mas nunca vão escapar de mim. – Respondeu a besta caminhando lentamente indo em direção dos dois líderes de ginásio começando a criar uma nova esfera negra continuando - Aura Sphere!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.