Compra-se Um Marido escrita por Sue2011


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que o capitulo ta pequeno, é que eu tava sem muita ideia do que fazer, mas eu sabia que estava em débito com vcs e precisava de algo pra postar, então botei a cuca pra funcionar e escrevi esse capitulo hoje.
Ultimamente eu tinha que terminar uma outra fanfic, por isso tbm atrasei as postagens aqui, mas agora só estou com essa fic sendo postada, fora Imprinting vs paixão que já esta pronta então meu compromisso é com essa fanfic, então provavelmente os capitulos vão sair mais cedo.
Espero que gostem, o proximo vai ser mais caprichado, nesse a Bella mostra pro Edward como ela o domina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230245/chapter/6

Edward não conseguiu dormir naquela noite, não somente  por causa da humilhação que estava entalada em sua garganta como também por causa dos pensamentos que lhe rondavam a mente , ele imaginava  como seria sua vida daqui pra frente,não duvidava nada que Isabella fizesse dela um verdadeiro inferno. E..Oh merda.. a verdade é que ele ainda a desejava e por mais que não quisesse admitir ele a...Amava, é era essa a palavra, ele ainda a queria e daria tudo para que este casamento fosse verdadeiro. Suspirando se remexeu mais uma vez no colchonete tentando dormir, já estava quase amanhecendo  quando ele finalmente conseguiu pregar os olhos.

Isabella acordou maravilhosamente bem naquela manhã sentia uma nova era se iniciando em sua vida, sorriu para si  mesma pensando na continuação de seu plano, já tinha Edward a sua mercê e em suas mãos agora o reduziria  ao nada que ele era. O corpo de seu marido estava encolhido no colchonete  totalmente desprovido de roupas e a simples visão fez o corpo de Bella se aquecer e sua feminilidade pulsar loucamente entre suas pernas, uma ideia surgiu em sua mente e ela sorriu novamente para si. Já era tempo de se aproveitar do seu maridinho, afinal era pra isso  mesmo que ele estava ali e iria consumar este casamento agora mesmo.

Andando como uma felina prestes a atacar sua presa a morena se dignou para o outro lado do quarto onde Edward dormia tranquilamente a respiração fazendo seu peito arfar ruidosamente. Chegando próximo a ele Bella passou uma das pernas para o outro lado do corpo do marido de modo que ficasse sobre ele e lentamente foi se abaixando ate encostar sua feminilidade sobre o tronco do marido. Deitando-se parcialmente passou a língua sobre o queixo dele mordiscando o local. Edward abriu os olhos e suas mãos agarraram a cintura fina, a respiração estava acelerada e seu membro já dava sinais de vida, agora ainda mais. Bella não perdeu tempo atacou a boca de Edward num beijo avassalador trazendo a tona todas as sensações que ela pensara ter esquecido desde dois anos atrás. Um desejo forte estalou no ar como um chicote fazendo o quarto ficar carregado de tensão. As bocas buscavam-se desesperadamente Edward empurrou a língua contra os lábios de Bella tocando a língua dela em reconhecimento, o beijo era exigente, urgente, desesperado. Ele esqueceu completamente de tudo, a vingança, o casamento, a humilhação da noite passada, nada disso importava a não ser  o corpo dos dois moldando-se com perfeição, tudo o que ele desejava era se perder no corpo de sua esposa, afundar-se em Bella ate que ambos estivessem cansado demais para continuar.

Mas cedo demais ela se afastou, ele podia ver que ela também o queria, seus olhos estavam negros por causa do desejo e ela estava úmida  ele podia sentir o cheiro dela impregnando o ar. E antes que ela pudesse protestar ele mudou suas posições ficando por cima dela, as mãos trabalhando habilidosamente para livra-la da camisola de seda. E no segundo seguinte ele a penetrou duro e fundo se perdendo em seu calor. Ambos gemeram alto  com o contato tão desejado.

Bella gritou ainda mais alto quando ele se retirou deixando um vazio dentro dela só para retornar com ainda mais força , sua boca cobriu o mamilo intumescido sugando-o avidamente enquanto brincava com o outro, deixou sua língua percorrer , sugar e lamber o pequeno botão enquanto trabalhava vigorosamente em suas estocadas saciando sua própria vontade desta mulher. Nunca se cansaria, Oh sim! Nunca cansaria de estar dentro dela. As unhas de Bella cravaram-se com força em seus ombros e as pernas dela rodearam seu quadril fazendo com que ele fosse ainda mais profundamente em seu ser. O quarto era preenchido apenas pelos gemidos ensandecidos de ambos enquanto saciavam o desejo primitivo que habitava dentro de seus corpos.  Os gemidos de ambos enchiam o quarto

Isabella sentia-se plena, como se o o lugar de Edward realmente fosse ali entre suas pernas brincando com seu corpo desesperadamente, se sentia completa, o desejo pulsando ferozmente em cada célula de seu ser , tanto que chegava ate a doer, ela esperava ansiosamente sua liberação,percebia que estava cada vez mais perto, assim como ele.

E quando finalmente eles explodiram numa sucessão de orgasmos múltiplos ela quase chorou de prazer, finalmente a libertação havia chegado e para espanto de Bella foi mais forte do que em todas as suas noites na cama de Alec, ela não pode deixar de comparar, Edward era quem sabe um milhão de vezes um amante a frente de Alec.

Ele descansou sua cabeça na curva de seus seios sem se retirar de seu corpo, mas ela não se incomodou , estava...feliz por ele estar ali. Alguns minutos passaram sem que nada fosse dito. Ela por que não sabia o que dizer, de repente toda a acidez que estava na ponta de sua língua pronta pra ser despejado sobre Edward tinha desaparecido, ela estava contente demais com o momento que compartilharam e não queria que acabasse, ao menos não agora. Ele por medo do que pudesse dizer, sabe que aquilo havia sido sua ruína completa, se entregou a ela de forma que jamais tinha acontecido com mulher alguma, mesmo que estivesse no controle sabia que ela usaria isso contra ele, mas não se arrependia e nem poderia.

Ele foi o primeiro a falar e sua voz era carregada de convicção.

-Você me deseja.-havia um tom acusatório em sua voz.

-Eu nunca disse que não o fazia.-Bella respondeu a altura.-E você também me deseja.

-Eu nunca disse que não o fazia-respondeu ele imitando-a. Erguendo-se saiu de cima do corpo dela espreguiçando-se. Não havia nem sequer notado que haviam estado todo tempo sobre o colchonete.

Ela se ergueu parcialmente ,virando de lado, de frente para Edward apoiando-se no cotovelo.

-Viu Edward? O que acabamos de compartilhar é uma prova viva de que não necessito de contrato algum para tê-lo com bem quiser.

-Ora essa, o que você fala não tem o menor cabimento.-respondeu ele agressivamente fechando as mãos em punho como se quisesse esbofeteá-la por estragar a felicidade que aparentava reinar no ambiente.

-É claro que tem.-disse a morena levantando-se também parando em frente a ela , os corpos nus se mostrando a luz do amanhecer que atravessava as finas cortinas brancas presas as janelas.- Você se doou a mim, mesmo depois de ontem, mesmo depois de eu ter mostrado que tudo o que desejo é te humilhar, é te render a mim incondicionalmente, e que surpresa descobrir que você mesmo se coloca em minhas mãos tão facilmente.- Ela o rodeou abraçando-o por trás , ele deu um passo para frente como se pretendesse se livrar dela mais ela apertou ainda mais entre seus braços,ficando na ponta dos pés conseguiu alcançar seu ouvido e sussurrou- Admita Cullen, você me deseja mais do que deixa transparecer você é meu bichinho domado,sou sua dona mesmo que você não queira. Acabou de me provar isso, me deu seu corpo, sou mais dona de suas vontades, seus desejos, seus caprichos do que gostaria.-Ela soltou uma das mãos conduzindo-a ao seu pênis vendo-o tornar-se duro em sua mão quando ela escorregou o dedo por sobre a cabeça rosada e Edward gemeu.-Você é completamente meu, para o meu prazer, para o que quer que eu  queira fazer com você Cullen.

E lançando-se a sua frente ela o beijou desesperadamente entreabrindo os lábios oferecendo-se inteiramente para ele. A consciência dele dizia para que parasse antes que fosse tarde demais , ela não queria nada a não ser usa-lo e humilha-lo mas, ele não pode resistir, não podia resistir ao vinho e nem ao buque, tinha que ter tudo, tudo com ela, mesmo que ela o matasse com sua vingança, precisava apreciar tudo o mais que pudesse, e mesmo sendo reduzido em sua masculinidade pelos insultos da noite anterior ele se agarrou a ela mandando as favas a sua mente , prensando-a contra a parede lançou-se  para dentro dela, unindo os corpos novamente.

Mais tarde lidaria com as acusações de Bella, por hora, tudo que Edward queria era se fartar naquele corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? GOstaram? Odiaram? Comentem! Por favor e se vocês quisessem recomendar eu ficaria muito feliz se pelo menos vcs comentassem. Ah e quero agradecer a quem favoritou a fic e a vcs que comentam! *-*
:)
Mais sem pressão meninas , se quiserem dar dicas tbm, sugestões críticas são sempre bem vindas. Fic
Xau beijos
Vou tentar postar mais cedo.