Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Ola, eu sou uma pessoa relapsa e me confundi, este sim é o antepenúltimo, nós vamos até o trigésimo segundo capítulo!
Espero que gostem desse, boa leitura : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/30

POV Edward

Era quase um dilema. Eu tinha a oportunidade da minha vida em minhas mãos, mas não sabia se eu era capaz de administrá-la.

Eu tinha sido promovido para o time principal do New York Knicks, e eu precisava aceitar ou não o convite.

Não teve treino hoje, eu tinha ganhado a tarde para pensar na proposta. Minha cabeça estava queimando por tanto raciocinar. Era indiscutível que jogar profissionalmente era uma grande realização, mas isso implicava em viagens para o outro lado do país, ficar longe de casa, estar susceptível a lesões sérias, eu teria que abdicar do orfanato... E ainda tinha Bella, eu não queria de forma alguma perder meu tempo com ela.

Tudo me deixava nervoso e com vontade de sentir gosto do álcool. Muita vontade!

Bella com certeza demoraria a chegar. Jules parecia a melhor maneira de me manter ocupado, o trouxe para cima de minha barriga, ambos deitados para assistir televisão.

“Edward?” Ouvi a voz levemente surpresa de Bella me chamando assim que ela passou pela porta.

De supetão joguei Jules para o chão, me sentei no sofá para recebê-la. Bella tinha umas sete sacolas de compras em suas mãos. “Fez compras?” A pergunta era completamente retórica.

“Hum... Eu estava precisando de algumas coisas.” Bella respondeu jogando as sacolas para trás de seu corpo, não entendi o motivo. “Não treinou hoje?” Ela perguntou me encarando.

Não queria ter que conversar isso com ela agora, mas protelar também não era uma opção.

Amassei nervosamente meus cabelos e puxei o máximo de oxigênio possível. “É sobre isso que temos que conversar.”

Bella me olhou curiosamente e um tanto preocupada. “O que aconteceu Edward?” Ela veio para meu lado no sofá. “Por que você está aflito assim?”

“Hum porque você não toma um banho e vem me contar como foi seu dia? Depois eu falo sobre o que aconteceu.” Eu propus segurando suas mãos. “Eu só preciso de sua opinião.” Eu não queria que ela ficasse preocupada.

“Tudo bem então, eu vou tomar um banho e guardar minhas coisas e depois eu volto para nós conversamos.” Ela disse deixando um selinho em meus lábios.

Fui para a cozinha preparar alguma coisa para Bella comer, mesmo eu sendo uma negação na cozinha, consegui fazer um suco de laranja e um sanduíche comum.

“Cheiro bom!” Bella disse passando pela porta.

Tentei fazer para você!” Eu respondi mostrando o pão levemente queimado, e a quantidade de vasilhas que usei apenas para tirar o suco de três laranjas.

“Está ótimo anjinho, obrigada!” Ela disse indo para a sala. “Eu posso comer no seu sofá?” Bella perguntou corando um pouco.

Que pergunta descabida era aquela?

“Anjo, tudo aqui também é seu, pode usar tudo o que você quiser, a casa é nossa!” Eu disse me sentando no sofá e a colocando sentada no meio de minhas pernas de modo que suas costas ficassem coladas em meu peito.

Seus cabelos com cheiro de morango estavam na altura de meu nariz, não deixei de afundar meu rosto naquela monte de fios cor de mogno. O cheiro era gostoso, docinho e dava vontade de comer.

“Cansada?” Eu perguntei massageando a base de seu pescoço. “Você está tensa!” Eu afirmei quando encontrei vários nódulos.

“Quero saber por que você está preocupado” Bella respondeu colocando seu prato e o copo na mesa de centro.

“Primeiro me conte seu dia.” Eu pedi beijando o topo de sua cabeça. “Você sabe, eu costumo me preocupar demais com coisas bobas.”

Não era coisa boba! Iria decidir meu futuro!

Eu não conseguia ver seu rosto, mas tinha certeza que ela estava sorrindo. “Hum... Eu encontrei um emprego, e isso é realmente grande!” Sua voz estava animada. “Vou trabalhar apenas na parte da manhã e não é muito longe, e as crianças são tão lindas e fofas!”

Eu estava feliz por ela, mas não entendi o porquê dela não trabalhar o dia inteiro. “Amor, por que você não quis ficar o dia inteiro fora?” Perguntei calmamente.

“Hãn...” Ela disse vacilante. “Espero que você entenda.” Sua voz beirava o nervosismo. “Não é dependência nem obsessão, mas se eu trabalhasse o dia inteiro, quando eu chegasse em casa eu estaria morta sem a mínima vontade de ficar com você, pois eu só iria querer dormir, eu não quero isso, eu quero passar meu tempo com você, conversar... Sem contar que eu posso usar minhas tardes para organizar a casa, assim não precisamos gastar dinheiro com empregada.” Bella terminou seu discurso um pouco afobada.

Eu estava absorvendo ainda suas palavras, Bella estava na mesma situação que eu, mas ela já tinha tomado sua decisão, ela estava sacrificando seu tempo no qual ela podia estar ganhando dinheiro para ficar comigo. Eu entendia seu ponto, eu também sabia que se eu jogasse basquete pela liga e não teria tempo de ficar com ela, e minha casa se tornaria um lugar quase sem valor.

“Bella, fico feliz por sua decisão, por ter pensado em nós, e eu sei que isso não é dependência.” Eu disse amavelmente descendo minhas mãos por seus braços. “Obrigado por isso.”

“Ainda bem que você entendeu Edward! Eu estava com medo de você pensar que eu estava deixando de fazer minhas coisas para ficar com você.” Ela disse com tom de alívio levando suas mãos para meus joelhos que estavam flexionados.

“Eu entendi sua posição anjo, eu fico feliz de verdade!” Respondi em seus cabelos. “E como foi a consulta?”

Bella soltou um pequeno gemido de frustração. “A médica é um amor, sabia que foi ela quem fez os partos de minha mãe?” Ela perguntou passando as mãos por minha coxa. “Ela disse que está tudo bem comigo e me deu uma injeção.”

“Injeção? Por quê?” Eu disse um pouco mais alto.

“É um método contraceptivo, como eu não me lembro de tomar remédios, as pílulas seriam um risco, então decidi pela injeção.” Ela respondeu explicando cada detalhe.

“Entendi!” Soltei fracamente, era estranho falar de coisas de mulher.

“Edward!” Bella disse mascarando sua diversão. “Pare de ficar com vergonha dessas coisas, é super normal ok?”

“Uhum!” Eu respondi sem interesse.

“Então...” Bella disse hesitante. “Para que você precisa de minha opinião?” Ela perguntou buscando as palavras certas.

Eu não sabia muito bem direcionar esta conversa. “O treinador do time principal veio conversar comigo.” Falei expondo as circunstâncias. “Ele disse que eu sou realmente bom e me convidou para fazer parte do time que vai disputar a próxima temporada que começa no próximo mês.”

“Anjinho! Isso é incrível, era seu sonho! Não lembra que eu falei que eles iriam te contratar um dia?” A animação dela quase me contagiava.

“Eu não sei se devo aceitar.” Eu coloquei vagamente.

Bella já tinha saído de sua posição original e estava agora ajoelhada na minha frente. “Por quê?” Ela perguntou seca.

Trouxe Bella para sentar em minhas pernas ainda de frente para mim. “Eu tenho muitos motivos para aceitar; como você disse era um grande sonho jogar profissionalmente, isso me traria estabilidade financeira... Mas por outro lado eu não quero viver viajando, treinando feito um louco, exigindo o máximo do meu poder físico, e quero ter meu tempo com você...”

“Edward.” Bella me repreendeu. “Você não pode tomar suas decisões pensando em mim!”

“Não é só sobre você, Bella! Eu não quero ficar sem ver meus pais por muito tempo, eu não quero deixar o orfanato, eu realmente gosto das crianças e de ensiná-las.” Eu falei segurando meus olhos nos dela.

“Não é dependência nem obsessão.” Eu usei suas palavras. “Eu só estou me preocupando com as coisas mais importantes para mim, e é claro que você está entre minhas prioridades.” Eu disse pedindo internamente para que ela entenda meu lado.

“Desculpe por ser grossa com você, anjinho.” Ela pediu acariciando minhas bochechas. “Decisão tomada então?”

“Não precisa se desculpar.” Eu levei meu rosto para suas mãos. “Acho que é a decisão certa.”

“Com fica você nos knicks agora?” Bella perguntou penteando meus cabelos com seus dedos.

“Err...Já que eu não vou aceitar eu perco qualquer vínculo com o clube, eles não me querem treinando sabendo que eu não vou fazer nada pelo time principal.” Eu expliquei.

“Você é mais novo desempregado?” Bella disse deixando beijinhos em todo meu rosto.

“Pelo jeito sim.” Eu respondi acariciando sua cintura fina. “Eu tenho que levar o contrato para eles.” Puxei os papéis de dentro de minha mochila. “Quer ir comigo?” Eu propus.

“Uhum.” Bella disse manhosa em meu rosto. “Me de um beijo primeiro!” Ela disse roçando nossos lábios.

Eu ri em sua boca. O beijo foi simples e rápido, mas não deixava de ser gostoso e de dar vontade de aprofundar.

“Edward?” Ela chamou mordendo seus lábios. “Por que você estava tão aflito quando eu cheguei aqui?” Bella perguntou pausadamente.

“Vontade de beber.” Eu disse sem rodeios. “Eu estava ansioso e fiquei com vontade”

Bella abriu a boca em um “O” pelo entendimento. “Ainda é muito difícil para você?”

“Às vezes eu fico com muita vontade de encher a cara, mas não é sempre, ocorre sempre que fico nervoso e com medo.” Eu disse me levando do sofá e me dirigindo para a cozinha.

“E quando você ficou sozinho, você usou alguma coisa?” Ela perguntou baixo, eu sabia que ela tinha medo de eu ficar puto com sua pergunta.

“Linda, não fique na defensiva, é normal você querer saber e eu não me preocupo, mas te respondendo, eu estou há mais de seis meses limpo, a última vez que bebi foi aquela vez no meu quarto.”

Bella parecia bem mais aliviada. “Você não sabe o quanto fico feliz por você, sua persistência me deixa orgulhosa.” Ela disse me abraçando e salpicando beijos castos em meu pescoço e ombros. “Eu amo você.”

“Eu amo você.” Eu retribuí afagando sua cintura. “Amor, você está muito magra! Precisa engordar um pouquinho!” Eu disse levando minhas mãos para debaixo de sua blusa.

“Edward, eu não estou magra, e com o tanto de comida que você me faz comer é impossível que eu não engorde.” Bella disse com uma falsa irritação.

“Ok... Se você está dizendo!” Eu terminei o assunto separando nossos corpos. “Você quer ir de carro ou a pé?” Eu perguntei calçando meus tênis.

“Nós podemos ir a pé e levar Jules conosco!” Ela disse e assim que Julesfoi dito em voz alta o cãozinho apareceu em seus pés.

“Ele gosta de você.” Eu falei pegando Jules no colo, ele já estava enorme. “Tem muito tempo que ele não sai de casa.”

“Onde está a guia dele?” Bella perguntou enquanto procurava a coleira no meio dos brinquedos de borracha.

“Achei!” Ela gritou antes mesmo de eu responder.

.

.

O percurso até Madison Square Gardenfoi rápido, não levamos quinze minutos, Jules estava dando problemas por causa de sua teimosia, ele sempre puxava a guia para andarmos mais rápidos.

“Ah não Edward! Esse cachorro está me irritando, ele é seu então você que o conduza.” Bella disse me passando a guia, ela estava visivelmente irritada.

“Calma linda! Cachorros fazem isso, me dê ele aqui.” Eu pedi passando a guia em minhas mãos.

“Se comporte Jules, nossa Bella está de TPM não a faça ficar mais irritada, pois quem sofre sou eu.” Eu brinquei com o cãozinho que ainda teimava em correr.

Então eu levei um bom tapa no braço. “Edward? Você perdeu a noção? Pare agora de fazer piada comigo, porque você não cresce um pouquinho?” A acidez de sua voz estava me assustando.

“Bella, foi só uma brincadeira! Desculpe então!” Eu disse massageando o braço machucado.

Meu Deus! Mulher de TPM era pior que o capeta!

Bella nem ao menos aceitou meu pedido de desculpas, nós continuamos andando lado a lado, eu fiz de tudo para manter sua mão na minha, mas ela se recusava.

Continuamos em silêncio, eu estava considerando a possibilidade de comprar um livro de auto-ajuda para entender as mulheres.

“Edward?” Bella disse com os olhos úmidos. “Por que você olhou para aquela loira de peitos enormes que acabou de passar?”

Minha mulher via coisas, só pode!

“Bella, eu não olhei para ninguém, pare de chorar, por favor!” Pedi secando as lágrimas que rolavam por suas bochechas. “Mesmo você estando incrivelmente chata eu só olho para você, vai ser sempre assim.”

Bella chorou ainda mais! Seria cômico se não fosse trágico. Eu secando as lágrimas de minha namorada com seu humor imprevisível em plena Nova Iorque, e ainda tínhamos um beagle como platéia.

“Desculpe.” Ela disse buscando meus olhos. “Você não merece uma namorada chata assim.” Bella disse me abraçando.

“Anjo, pare de falar bobagem! Agora vamos, eu não posso deixar de entregar os papeis.” Falei vendo se tinha algum vestígio de umidade em seus olhos.

.

.

Quando sai do Madison Square Gardenmeu peito apertou, eu tinha dado adeus a um futuro promissor, mas mesmo assim eu não estava triste, eu estava sacrificando um sonho, em troca eu estava ganhando mil possibilidades: me dedicar às crianças do orfanato, à Bella...

“Arrependido?” Bella perguntou depois de atravessamos os portões.

“Não.” Eu disse sincero. “Acho que vou que marcar uma consulta com Dr. Kate, eu preciso assimilar isso melhor.”

“Faça isso, talvez te ajude!” Ela disse abraçando minha cintura.

“Desculpe por ser um namorado com tendências depressivas.” Eu falei beijando o topo de sua cabeça.

“Edward, não brinque com isso. E eu gosto de homens frágeis.” Bella disse parando para encarar meus olhos. “Eu gosto de cuidar de você.”

Suas palavras foram doces, eu sabia que ela gostava de me proteger e me ajudar. Eu tinha certeza que ela tinha sido feita para mim. Exclusivamente para mim.

“Eu gosto de ser cuidado por você.” Eu disse descansando minha testa na sua. “Obrigado por você ser quem você é! Eu te amo exatamente assim, sem tirar nem por!”

A declaração saiu cheia de emoção, às vezes eu me surpreendia com o quanto eu podia ser romântico.

“Eu amo você, cada detalhe, cada defeito!” Bella disse igualmente emocionada.

Não importei em estar numa bolha em frente a uma arena, eu precisava beijá-la.

Nossos lábios foram gentis, era um beijo gostoso diferente de todos, era um beijo de quem estava amando, amando muito. Bella correspondeu até sentir necessidade de ar. “Anjinho, nós estamos no meio da rua!” Ela disse olhando para os lados.

Não tinha sido um beijo indecente, era um beijo de lábios um pouquinho demorado. “Eu não me importo, ninguém está observando a gente.” Eu disse deixando um selinho em seus lábios. “Quer ir para casa?”

“Uhum, tenho que fazer alguma coisa para jantarmos!” Bella disse enlaçando nossas mãos.

“Para casa então!” Eu disse enlaçando sua mão na minha.

.

.

.

“Edward?” Bella chamou da cozinha. “Eu preciso de sua ajuda.”

Melevantei preguiçosamente do sofá, eu estava inerte enquanto Bella preparava alguma coisa para comermos.

“Hãn?” Eu perguntei me sentando numa cadeira no balcão.

“Eu preciso que você corte essas batatas e cenouras para mim.” Bella disse jogando os legumes para mim.

Calma! Eu não sei usar uma faca sem me cortar!

“Bella, eu preciso realmente fazer isso? Você sabe, eu só sei fazer cookies!” Eu disse numa lamúria.

O sorriso dela apareceu quando eu mencionei os cookies, eu teria que fazer para ela.

“Edward, o que custa você fazer isso por mim?” Ela pediu batendo seus cílios.

Caralho! Ela sabia me convencer.

“Agora é sério, não vai ter como mantermos uma empregada, você agora só vai trabalhar no orfanato, e você sabe o quanto o custo de vida é alto.” Bella dizia enquanto refogava alguma coisa na panela.

Eu ainda não estava pronto para expulsar Fiorella de minha vida.

“Eu sei disso tudo amor, estou pensando em procurar algum outro emprego, eu posso dar aulas de música em domicílio, dá para tirar muito dinheiro com isso e não cansa e eu gosto de fazer” Disse assassinando uma batata.

“E com quem eu vou falar italiano?” Eu perguntei presunçoso. “Eu vou sentir falta de Fiorella.”

“Você sabe que pode falar italiano comigo qualquer hora, isso me deixa excitada!” Bella disse jogando seu hálito fresco em meu rosto, tinha um balcão nos separando, mas tinha vontade era tomar Bella em meus braços.

Perché mi prendono in giro così?” (Porque me provoca assim?) Eu perguntei usando seu mesmo artifício, lufadas de ar fizeram Bella tremer.

Cada um com suas armas, babe!

“Eu me pergunto por que eu consegui um homem tão sexy assim!” Bella disse se recuperando e voltando suas atenções para as panelas.

Eu não respondi, mal sabe ela que o maior privilegiado sou eu.

.

.

“Estava bom anjinho?” Bella perguntou depois que terminamos de jantar.

“Muito! Sua comida é excelente!” Eu disse levando nossos pratos para a cozinha. “Quer que eu lave as louças?” Eu perguntei, eu teria que me acostumar a fazer essas coisas, tínhamos decidido que Fiorella só iria vir às sextas-feiras.

“Se você não se importar...” Ela disse da mesa.

Lavei as louças com o máximo de cuidado que tinha, e por um instante passei o que estava acontecendo comigo: eu estava lavando louças para minha mulher que tinha acabado de fazer o jantar em nossa casa.

Eu estava fodidamente feliz com essa situação. Isso implicava num relacionamento sério e isso me lembrou no presente que estava dentro de minha gaveta, o presente que eu deveria ter dado há seis meses.

“Anjo? Vem cá, por favor?” Chamei terminando com as vasilhas.

“Oi! Precisa de ajuda?” Bella disse com seu sorriso mais bonito e seus olhos brilhavam.

“Hum... Não! Eu quero te fazer um convite.” Eu disse sustentando seu olhar.

“Um convite?” Ela repetiu em expectativa.

“Hãn... Eu estava pensando, nós nunca fizemos um programa de um casal normal, então o que você acha de eu te levar para sair, nós podemos jantar, assistir um filme... O que você quiser...” Eu disse um pouco aflito por sua resposta.

“Anjinho, eu iria amar!” Bella disse me abraçando, minhas mãos estavam molhadas então não pude enlaçar sua cintura. “Pode ser um restaurante?” Ela perguntou procurando meus olhos.

“Pode ser no McDonald’s se você quiser!” Eu disse fazendo bico para ela me beijar.

“Vai ser uma noite perfeita!” Eu falei secando os pratos.

Perfeita por simplesmente estar com ela, eu não me importava em não ser no melhor restaurante ou no melhor cinema, eu queria muito dar meu presente a ela.

“Noite perfeita?” Bella disse roçando nossos lábios. “Se depender de você eu tenho certeza que vai ser perfeita mesmo!”

Porque ela estava com uma voz tão quente e sexy? Eu só iria levá-la para jantar e presenteá-la...

“Vai?” Eu perguntei curioso.

“Pare de bancar o modesto! Você sabe que você é bom!” Ela disse indo para minha orelha.

Quem estiver entendendo alguma coisa, me avise, por favor!

“Eu tenho que terminar aqui anjo.” Eu disse me esquivando seu eminente ataque. “Por que não me espera na cama, já estou indo.”

“Eu queria aproveitar você, mas eu estou com muito sono...” Bella disse beijando meu pescoço. “Meacorde amanhã, não posso me atrasar no meu primeiro dia de serviço. Eu amo você.” Ela terminou deixando uma mordida forte em mim.

Ótimo! Eu estava secando pratos com uma puta ereção.

.

.

Depois de ter limpado tudo na cozinha, fui me arrumar para dormir, banho, escovar dentes e todas essas coisas necessárias.

Bella já dormia profundamente no lado dela da cama, ela era bonita de se ver até dormindo.

Eu a amava, eu não tinha dúvidas. Ela corada, chata, cozinhando, cuidando de mim, brigando, excitada, me excitando...

Eu amava cada face da mulher que dormia tranqüilamente ao meu lado. Eu não me importaria se isso acontecesse durante o resto de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Digam-me o que acharam, certo?
Ahh, sabe no próximo capítulo? Bom, terá a primeira vez dos dois! Vejo vocês na terça : )
Indo atualizar Passado Distorcido, passem lá também. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicts - Repostada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.