Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Hei : )
Capítulo hot para vocês kkkkkk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/17

POV Bella



“Edward...” Eu tentava sair de seu beijo. “Eu preciso ir para aula, já estou atrasada.”



“Me de um motivo pra eu parar de te beijar!” Ele disse mordiscando meu lábio.



“É aula de literatura anjinho! E meu plano de ser professora?” Falei tirando seus braços de minha cintura.



Edward bufou derrotado. Ele não tinha como argumentar, literatura era a aula que eu mais gostava o único contra era que eu não a dividia com Edward.



“Posso te lavar até a sala então?” Ele pediu fazendo beiçinho.



“Claro que pode, vamos então!” Eu disse andando na sua frente.



Quando Edward me deixou na porta da sala, eu não queria ficar sem ele, fiquei nas pontas dos pés para beijá-lo.



Edward estava mais bonito que o normal, o que me fazia querer beijá-lo até perder o fôlego.



“Estou começando a mudar de ideia, eu prefiro você a ter aula.” Falei preguiçosamente em seu pescoço.



“Agora sou eu quem não quero mais!” Edward disse acariciando minha cintura. “Eu tenho que ir a Port Angles.”



A confusão tomou conta de meu rosto, ele estava me trocando por uma voltinha na cidade vizinha?



“Bella bobinha, esqueceu que hoje é o jogo dos knicks?” Edward disse rindo.



“Você precisa usar uma camiseta para dar sorte, eu posso comprar uma pra você?” Odiava quando Edward gastava dinheiro comigo, mas essa era uma situação especial que era importante para ele então não me opus.



“Mesmo que eu diga não, você vai comprar não vai?” Perguntei ganhando um sorriso de confirmação.



“Bella, eu tenho que ir.” Ele disse afagando minha bochecha. “Vejo você as oito em minha casa, te amo.”



“Se cuida, eu amo você.” Devolvi o carinho em suas bochechas.

.

.

Estávamos lendo um romance inglês quando senti alguém me chamando.



“Oi.” Falei me virando para trás.



Ah não! Era ele de novo?



“Você poderia me tirar umas dúvidas?” Jacob perguntou piscando para mim. Quem ele pensa que é?



“Claro... É sobre o quê?” Tentei ser educada.



Ele me perguntava sobre os personagens com os olhos fixos em meu corpo, eu já estava ficando incomodada com tanta exposição, seus olhos não saíram de meu colo, eu não conseguia disfarçar. Quando terminei a explicação ouvi Jacob agradecendo.



“Obrigado linda, você é muito boa!”



Meu queixo foi ao chão, como ele conseguia ser tão descarado? Ninguém me chamava de linda além de Edward, e que cantada barata tinha sido aquela? Nem Edward, que era meu namorado, falava assim comigo.



Eu não respondi, voltei minha atenção para o livro. Eu queria correr para Edward.



Meu anjinho tinha o time perfeito: meu celular vibrou em cima de minha mesa.



A camisa vai ficar realmente sexy em você, a vendedora a experimentou e estou já estou babando aqui. :P

Edward era meio infantil às vezes, mas não pude conter um sorriso.



Por que você não admite que tem um cara feio e chato te atendendo?



Digitei esperando sua resposta.



Porra, era para você ficar com ciúmes de mim!

Edward era muito infantil! Ciúmes, isso era novo. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém, mas não suportava ver alguém olhando para meu anjinho, ele era completamente lindo e isso tornava os olhares constantes. Mas era super saudável, nossas brigas, as poucas, tinham sido por ciúmes; principalmente por parte de Edward.



Você é meu, não preciso sentir ciúmes!



Mandei como resposta. Minha atenção voltou para as paginas em minha frente.



POV Edward



Foi difícil enganar Bella sobre a minha vinda a Port Angles, a camisa tinha sido uma ótima desculpa.



Eu odiava com cada célula do meu ser fazer compras, eu não entendia como mulheres gostavam disso.



Eu queria alguma coisa bonita para presenteá-la para materializar nosso namoro. Passei por todas as lojas, quando encontrei um antiquário decidi entrar.



“Boa tarde.” Uma mulher de meia idade me cumprimentou.



“Oi, como vai?” Respondi educadamente.



“Em que posso te ajudar?” Ela perguntou me dando passagem.



“Hum... Eu queria alguma coisa para minha namorada, algo simples e bonito.” Falei olhando para o mostruário.



A senhora me trouxe vários artigos: colares, pulseiras, bolsas...



“Obrigado, mas não encontrei nada que fosse a cara de minha namorada.” Eu falei com um sorriso de desculpas.



Ao sair da loja dei uma última na vitrine, meus olhos focaram num anel que tinha uma pedrinha pequena.



Eu pude ver Bella nele.



“Senhora, hum, eu acho que vou levar este anel aqui.” Apontei para a jóia.



“Desculpe por não ter te mostrado, pensei que não fosse te agradar.” Ela disse envergonhada.



“Não se preocupe, tudo bem, vou levá-lo.”



Quando eu trouxe o anel para a palma de minha mão percebi o quanto ele brilhava, era simples, mas de bom gosto.



Enfiei o pequeno embrulho em meu bolso, e me dirigi para a loja de departamentos. Estava lotada! As filas estavam enormes, quase desisti de comprar a camisa dos knicks, mas isso estragaria minha desculpa.



“Em que posso ser útil?” Um vendedor se aproximou de mim.



“Eu preciso de uma camisa dos knicks.” Eu disse um pouco mal humorado.



“Tem preferência de tamanho?” Ele estava tão entediado quanto eu.



Caralho, eu não sabia as medidas de Bella, seria fodidamente ruim dar algo grande ou pequeno demais.



“Err, eu não sei...” Falei carrancudo.



“Temos algumas modelos, talvez te ajude.” O vendedor super interessado me guiou até as meninas.



Tinha uma fila de garotas em minha frente, todas me olhavam com luxúria, eu ria internamente.



Procurei alguma que tinha o corpo parecido com de Bella, não deu certo!



Uma era bunda demais, outra peito exagerado; artificial ao extremo.



“Acho que vou levar uma masculina mesmo.” Falei encarando o vendedor, ele estava concentrado nas garotas. Parecia um nerd que nunca viu mulher.



“Desculpe o que senhor disse?” Puta que pariu. Senhor?



“Eu vou levar uma masculina.” Fui obrigado a repetir.



Depois de pagar pela camisa, finalmente pude voltar para casa.



Minha mãe e meu pai tinham enfeitado a casa com balões, fitas e todas essas coisas desnecessárias tudo em azul e laranja.



“Para quê essa porra toda?” Perguntei para Alice, ela estava enfeitando até as escadas.



“De onde vem esse mau humor?” Ela perguntou passando uma fita laranja pelo corrimão.



“Das lojas inúteis com seus funcionários mais imprestáveis ainda!” Falei e ganhei um sorriso de minha irmã.



“Você fez compras para quem?” Ela estava curiosa.



“Pra quem mais seria?” Meu tédio era palpável.



“Edward.” Saiu como um gritinho. “O que você comprou para Bella?”



Alice entendia dessas coisas, decidi mostrar o anel que eu tinha comprado, ela poderia dizer se Bella iria gostar ou não.



“É lindo.” Ela disse passando o dedo na pedrinha. “Isso é diamante?”



Brilhava muito, mas eu não sabia se era tão valioso assim.



“Não sei Lice, você acha que Bella vai gostar?” Perguntei na defensiva.



“Edward... Ele é perfeito para ela!” Alice falava admirada.



“Um dia Jasper vai te dar um melhor ainda, pode apostar!” Falei subindo para meu quarto.



“Ed?” Ela chamou. “Eu vou beijar ele hoje.” Ela disse fugindo de meus olhos.



“Hum... Isso é bom, boa sorte com isso, mas não force nada ok?” Eu falei já no topo da escada.



Ela não me respondeu, voltou sua atenção para as fitas. Eu estava feliz por ela.

.

.

Eu tinha que melhorar meu humor, Bella chegaria em poucas horas junto de sua família, era minha obrigação ser agradável.



Tomei meu banho e coloquei uma calça e minha camisa surrada dos knicks, eu me sentia bem apenas em estar vestindo uma camisa do meu time.



POV Bella

Chegamos à casa dos Cullens um pouco antes do previsto, a casa estava toda enfeitada nas cores do knicks. Esme e Carlisle nos receberam agradecendo por nós termos aceitado o convite, Jazz e Emmet foram ao encontro de Edward, eles discutiam a surra que os Celtics iriam levar.



Edward estava estupidamente sexy; a regata azul deixava seus braços à mostra, a calça caia perfeitamente em seu corpo, e ele estava descalço, eu nunca tinha observado seus pés, eles eram fodidamente quentes.



“Oi anjinho.” Eu falei abraçando sua cintura. “Animado pro jogo?” Eu perguntei subindo as mãos para seus braços nus.



“Muito.” Ele disse afagando minhas costas. “Você tem que vesti sua camisa.”



Isso era completamente desnecessário, eu não entendia nada de basquete.



“Eu tenho mesmo que vesti?” Perguntei fingindo desprezo.



Amor, é pra dar sorte, seu namorado ficaria feliz em te ver em um uniforme.” Edward falava diminuindo a distancia entre nossos corpos. “Por favor.” Ele pediu aproximando nossas bocas.



“Repete.” Eu tinha que o ouvir falando amor de novo.



“Bella, porque você não veste logo?” Ele estava irritado e ele era bonitinho assim!



“Fale amor de novo que eu visto!” Falei encarando seus olhos.



Um sorriso gigante apareceu em seu rosto. “Amor, faça isso por mim, por favor?”



“Eu amo você.” Disse colando nossos lábios.



POV Edward



“Foi difícil encontrar seu tamanho, então eu trouxe uma masculina mesmo, tem algum problema?” Perguntei jogando a camisa em suas mãos.



“Está ótimo anjinho, onde posso me trocar?”



“Aqui mesmo.” Falei despreocupadamente.



As expressões de Bella eram tão engraçadas! Seu rosto passou do vermelho para o roxo rapidamente.



“Pode usar o banheiro se quiser.” Eu preferia a primeira opção.



Bella também preferiu trocar ali mesmo, ela tirou a blusa que tinha me mostrando seu sutiã branco, seus peitos subiam e desciam no ritmo das batidas de seu coração.



“Você é linda!” Eu disse sem me levantar da cama. Eu tinha uma visão perfeita de Bella em pé na minha frente.



A camisa era enorme, chegava tranqüilamente no meio de suas coxas tampando completamente seu short muito curto.



Levantei para ajudá-la ajeitar a camisa.



“Estou bem?” Ela perguntou gesticulando para a quantidade de pano que sobrava.



“Eu deixaria um pouco mais curta, mais justa...” Eu falei colocando as mãos em sua cintura por baixo da camisa.



“Sabia que você está estupidamente sexy nessa camisa?” Bella perguntou traçando as linhas de meu abdômen.



Suas mãos deixavam um rastro quente sobre minha camisa, eu queria jogá-la na cama e fazê-la gritar meu nome.



“Anjo, é melhor descermos o jogo já vai começar.” Disse tirando a mãos de sua pele. “Você está estupidamente sexy em sua camisa também.”



Eu pude ouvi Bella bufando em frustração.



POV Bella



Eu estava me sentindo deslocada, todos estavam muito empolgados com a partida, Edward estava inclinado para a TV de um modo que deixava aflita, os knicks estavam tendo uma vitoria fácil, não sabia de onde vinha a preocupação de Edward, Emm e Carlisle. Homens americanos que não vivem sem basquete. Essa era a resposta.



Raramente Edward interagia comigo, seus olhos não saiam da tela.



“Está acontecendo alguma coisa linda?” Ele perguntou depois de ver minha expressão de tédio.



“Nada.” Devolvi sem emoção.



Senti Edward se movendo para perto de mim colocando seu braço em meu ombro.



“Desculpe por isso, mas eu realmente gosto de assistir.” Seu rosto corou um pouco, Edward com vergonha e ansioso me matava.



“Sem problemas anjinho.” Eu falei tentando não deixá-lo chateado.



“Acho que Alice e Jasper vão se acertar hoje...” Ele disse próximo a minha orelha.



Corri meus olhos para o sofá onde eles estavam ainda bem que todos estavam de olho na TV, pois o clima entre eles estava promissor.

Quando Alice nos pegou os encarando ficou completamente roxa. Edward fazia movimentos com a mão simulando um beijo. “Pára Edward, deixe os dois!” Falei tentando conter meu riso. Jasper nos encarava pouco irritado.



“Acho que vamos ter que ajudá-los...” Edward disse roçando a boca em minha orelha. Ajudar como?



“Hãn?” Perguntei olhando para ele.



“Vem cá.” Edward me puxou para ele, e sem nenhum cuidado me beijou deliberadamente, era o tipo de beijo que não se deve dar na frente de seus irmãos e nem de sua mãe e muito menos na frente de seus sogros.



“Você é doido?” Perguntei recuperando o fôlego.



“Acho que funcionou.” Edward disse apontando com o rosto para o sofá onde Alice e Jasper deveriam estar.



“O beijo foi bom...” Eu disse roçando nossos lábios.



Edward nunca me negaria um beijo, mas ele me negou. “Bella depois, agora preciso saber quem vai ser substituído.”



Isso não estava acontecendo!


Eu não ia ficar sem fazer nada enquanto Edward assistia afoitamente a seu jogo. Eu iria fazê-lo pagar caro por me negar um beijo.



Minha cabeça continuava deitada em seu ombro, minhas mãos estavam em meu colo, com muita vergonha e com medo da reação de Edward, descansei uma das mãos em sua coxa e a outra foi para sua nuca.



Edward não se manifestou, continuou vidrado na tela. Comecei a massagear sua nuca com as pontas dos dedos, Edward me lançou um olhar curioso, fiz cara de desentendida e continuei.



Sua coxa era tão tonificada, durinha mesmo! Minha mão subia e descia, usava minhas unhas para passar em seu jeans, sua ereção apareceu rapidamente, e não pude conter meu sorriso. Eu queria tocá-lo, mas a situação não permitia tanta ousadia. Continuei com os mesmos toques passando bem próximo ao seu membro, Edward não me olhava, continuava encarando a partida, ele soltava uns barulhinhos gostosos e cerrava os olhos, não sabia se era por minha causa ou por conta do jogo estúpido.



POV Edward



Eu iria gozar! A mão de Bella acariciando minha coxa deixou meu pau duro em poucos minutos, eu não conseguia fazer nada, tentei focar na partida, mas sua mão era realmente boa em mim.



Quando terminou o primeiro quarto puxei Bella para meu quarto, ninguém notaria nossa ausência. Eu teria uns 15 minutos para devolver o castigo.



Mal esperei entrarmos no quarto e prensei Bella contra a porta.



“Você foi muito .” Falei invadindo sua boca sem pudor, eu estava fora de mim, afastei suas pernas com a minha e acomodei meu cacete em seu meio.



“É pra você aprender a nunca me deixar de lado.” Bella disse beijando meu lóbulo.



“Então deixe eu me redimir com você?” Pedi passando a mão em suas laterais.



“Sua mão me deixou tão duro.” Eu confessei chupando seu lábio. A atmosfera do quarto estava puramente sexual, nós dois precisávamos de alívio.



Não me preocupei em ser cuidadoso, Bella estava tão excitada quando eu. Tirei rapidamente sua camisa e seu sutiã. Bella praticamente rasgou minha camisa.



A sensação de seus mamilos duros contra de meu peito me deixou entorpecido. Abaixei para desfrutar do gosto de seus seios enquanto Bella friccionava sua pélvis na minha.



“Edward, eu vou entrar em combustão!” Ela gemeu depois que belisquei seu mamilo. Suas mãos estavam cravadas em minhas costas.



“Eu vou te ajudar com isso.” Falei movendo minhas mãos para o interior de suas coxas, passei a mão sobre seu jeans, apertando seu clitóris com meu indicador.



“Edwaaard...” Bella gemeu, as vibrações de sua voz iam rápidas para meu pênis.



Continuei trabalhando por cima do tecido, Bella não iria conseguir gozar desse jeito, enfiei a mão dentro de seu short para encontrar uma calcinha pequena e completamente molhada, meus dedos deslizavam fácil sobre o tecido encharcado.



“Puta que pariu!” Bella praguejou quando belisquei seu clitóris através do tecido. Eu podia senti-lo pulsando sob meu toque.



“Você está tão molhada linda.” Falei arranhando os dentes em seu pescoço.



Eu queria que ela gozasse rápido, intensifiquei o ritmo de meu dedo em seu grelho, ora circulando, ora esfregando.



“Você vai gozar agora” Avisei em seu ouvido quando apertei meus dedos em seu ponto sensível.



Senti o corpo de Bella desfalecendo, a segurei pela cintura para evitar uma queda.



“Isso foi... Incrível!” Bella falava tentando se firmar. “Seus dedos são...

Habilidosos.”



Minha mão ainda descansava dentro de sua calcinha, eu queria mais tempo no meulugar dos sonhos.

“Edward... Temos quanto tempo?” Bella perguntou arqueando seu quadril em minha mão.



Caralho! Ela queria mais!



“O suficiente.” Eu disse cruzando suas pernas em minha cintura, a coloquei em minha cama. A visão estava completamente excitante:



Bella estava radiante por causa de seu recente orgasmo combinado a sua falta de roupa. Por um instante seu short me incomodou, quis tira-lo.



“Você é tão linda.” Falei beijando seu colo e descendo para sua cicatriz. “Tão linda.” Minha mão voltou para dentro de seu short, comecei tudo de novo; quando Bella levantou seu quadril buscando mais contado decidi que deveria mesmo tira-lo.



Bella estava hesitante, mas mesmo assim me ajudou a tirar a peça de roupa. Estávamos numa penumbra, a luz fraca não permitia uma boa visualização, mas sabia que ela estava corada.



“Você é maravilhosa, não tenha vergonha.” Pedi beijando seus lábios. Tracei toda sua entrada com meus dedos, cada dobrinha... Mesmo por cima da calcinha pude sentir que ela estava depilada. Toda depilada.



“Caralho.” Eu falei em sua boca.



A cada toque, Bella ficava mais úmida, hesitante coloquei minha mão dentro de sua calcinha, ela estava tão quente que meu pau vibrou em minhas calças.



“Posso?” Procurei seus olhos para pedir autorização para continuar com minha exploração.



“Uhum.” Ela disse fracamente, sua excitação estava me matando.



Meus dedos percorreram sua entrada, a umidade fazia meus dedos deslizarem, dedilhei seus lábios, ignorando seu clitóris.



“Por favor.” Ela começou a rebolar em minha mão. Maldição.



Meus olhos não deixaram o seu, eu queria ver cada reação. Quando dei a atenção que ela queria em seu clitóris, pude ver ela mordendo firme seus próprios lábios.



“Olhe pra mim linda, quero que você veja o que eu faço com você.” Pedi movendo meu indicador para sua entrada.



Bella tencionou completamente, eu não ia desistir agora. Sem penetrá-la levei meu polegar para seu ponto sensível, dei leves friccionadas e pude senti Bella relaxando de novo.



Eu tinha dúvidas se Bella queria ou não meus dedos dentro dela, ela movia timidamente ao encontro de meus dedos, mas era só eu fazer menção de introduzir que seu corpo travava.



“Linda, isso vai ser gostoso para você, se eu te machucar eu paro ok?” Pedi olhando em seus olhos.



Em resposta ela simplesmente levantou seu quadril. Era tudo o que eu precisava.



Continuei com o polegar em seu clitóris, ela tinha que estar relaxada para isso dar certo, quando senti ela completamente pronta enfiei meu indicador em sua entrada. O frenesi foi imediato, ela era tão quente e apertada.



“Você é perfeita.” Falei segurando seu olhar.



Era estranho ser cuidadoso com uma mulher, nunca precisei ser. Com Bella eu tinha que ir com calma, como se fosse a primeira vez para mim também.



Seu quadril veio forte para minha mão quando dei a primeira estocada. Bella não gemia, ela soltava gritos pedindo por mais.



“Anjo, pare de gritar.” Eu pedi mordendo seu ombro. “Tem um tanto de gente lá em baixo e eles não precisam saber o que estar acontecendo.”



“Edward... Eu preciso de mais.” Ela disse puxando meu cabelo. Ela estava quase gozando, então coloquei meu dedo médio em sua entrada. Bella parecia não acreditar no que eu tinha feito.



Eu ri em resposta. Agora além do meu polegar esfregando seu clitóris tinham dois dedos bombando dentro dela.



“Eu vou gozar em seus dedos, Edward...” Bella falava abafado, sua libertação estava próxima.



“Eu conto com isso.” Dei a última estocada, senti meus dedos recebendo todos seus sucos.



Meus lábios começaram a traçar os seus calidamente. “Eu disse que seria gostoso, não disse?” Perguntei tirando a mão de sua entrada.



“Uhum” Ela disse puxando meus lábios. “Seus dedos me fodendo foi a coisa mais quente que vi.”



Bella tinha que parar de falar sujo, eu não agüentaria por muito tempo.



Meus dedos estavam melados, sem medo de parecer um tarado, os trouxe para minha boca para provar o gosto de Bella.



Os olhos de Bella me encaravam arregalados, ela avalia meu rosto enquanto chupava cada gota que tinha em meus dedos.



“Edward...” Ela disse em dúvida. “O que você está fazendo?” Sua voz vacilava por causa da curiosidade.



“Seu gosto é muito bom, você deveria experimentar.” Busquei sua boca para um beijo.



Bella estava completamente perdida e com vergonha. “Se você quiser, é claro!” Eu falei por último.



“Eu acho que quero isso.” Ela disse vindo para meu beijo.



Sua boca foi tímida na minha, ela traçou meus lábios com cuidado, e eu queria que ela sentisse seu próprio gosto. Com calma introduzi minha língua em sua boca, Bella ainda receosa começou a chupá-la, o que antes era cuidadoso passou a ser completamente sedutor, ela sugava minha língua com vontade, agora, era ela querendo cada gota de seu próprio gozo.



Ela terminou o beijo ofegante e corada, seus olhos cravaram os meus:



“Eu realmente tenho um gosto bom!” Ela disse e saiu da cama para vestir sua roupas que estavam caídas no pé da cama.



“Vamos descer? Perdemos muito tempo de seu precioso jogo!”



Que jogo? Ah claro! Os knicks! O que isso importava agora?



Bella jogou minha camisa para mim, ela vestia calmamente suas roupas, eu me perguntei se ela não estava preocupada com a ereção que ela tinha causado.



“Vamos? Já estou pronta!” Ela disse passando pela porta.



Quando chegamos na sala, todos nos encaravam. Alice e Jasper estavam abraçados no sofá. Bom sinal.



O jogo já estava no terceiro quarto e estávamos ganhando com folga. Bella descansou preguiçosamente em meu colo bocejando.



“Com sono linda?” Eu perguntei afagando seus cabelos de mogno.



“Você me deu uma canseira” Ela disse se ajeitando em meu colo.



Não contive uma risada. “Vá dormir Bella, eu amo você” Falei massageando seus cabelos.



POV Bella



Eu acordei numa cama diferente da minha, por que Alice estava ao meu lado?



A compreensão chegou rápido em mim, peguei meu celular para ver as horas, 02:35 da madrugada, era tão tarde assim? Por que Renée ou Emm não me acordaram?



Havia uma mensagem em meu celular, era Emm:



Você dorme como uma pedra, não te acordamos, Esme pediu para deixa você dormir ai.

Se comporte :P

Eu sempre acordava meio zonza, mas dessa vez tudo estava claro, Edward me tocando... Deus, aqueles dedos tinham que ser abençoados! Eles foram tão bons dentro de mim!



Senti meu rosto esquentando apenas por lembrar as coisas que Edward tinha me feito senti, tinha sido tão lascivo. Nunca imaginei que poderia senti tanto prazer com um homem, Edward era experiente e sabia me satisfazer, e eu, mesmo sendo a maior leiga a respeito de sexo queria dar o mínimo de prazer a ele.



Só de imaginar eu tocando Edward senti aquela vontade tomando conta de meu corpo, eu estava quente e pulsando, mas isso não seria para mim.



Passei pela porta com cuidado, Alice não podia nem pensar que eu tinha fugido no meio da noite.



Procurei pelo quarto de Edward, eram tantas portas.



Abri a porta sutilmente, pude ver Edward dormindo tranquilamente, seu peito se movimentava lentamente. Seu rosto parecia de um anjinho, ele estava tão pacífico.



Deitei ao seu lado, comecei acariciando seu peito nu descendo a mão para o cós de sua calça de moletom, eu não fiquei com vergonha, passei a mão por seu membro arranhando um pouquinho, apertei de fraquinho suas bolas e senti Edward revirando um pouco na cama.Acorde, por favor!



Ele emitia uns sons engraçados, sua respiração ficou menos estável. Ele estava acordando!



“Eu tenho parar de ser um tarado.” Ouvi ele falando depois de esfregar seu rosto.



“Estava sonhando com quê anjinho?” Perguntei e aproveitei para ele sentir minha presença.



Ele estava sonolento ainda: “Sua voz está tão real, minha imaginação está trabalhando direitinho.” Ele falava com ele mesmo.



“Eu estou aqui amor!” Falei subindo para ficar no nível de seu rosto.



O choque que passou em seu rosto foi engraçado. “Bella? O que você está fazendo aqui?” Ele perguntou de uma vez só.



Crie coragem Bella! Eu pedia internamente.



Eu vim te tocar, isso parece bom para você?



“Eu queria te agradecer pelo o que você comigo, eu gostei de tudo!” Agradecer parecia ser a melhor desculpa.



Edward se sentou na cama, e eu acompanhei me sentando ao seu lado.



“Eu pensei que você iria continuar.” Falei despretensiosamente, e era verdade, por vários momentos pensei que ele fosse realmente transar comigo.



Ele me trouxe para seu colo: “Você muito tentadora, você já sabe disso! Você me deixa fora de mim, mas eu vou fazer amor com você quando você estiver totalmente preparada, eu não quero você tensa, e hoje você ficou hesitante por vários momentos; eu quero que seja especial para você!” Ele se explicou deixando beijinhos em meus lábios.



Eu amava muito esse homem.



“Obrigada por isso também.” Pedi levando minha mão para seu peitoral. “Eu amo você.” Disse beijando seu ombro.



“Eu também.” Ele estava meio sem ação comigo e eu achei isso estranho. “Está com sono anjinho?” Perguntei acariciando suas bochechas.



“Não, só estou me perguntado o que você veio fazer realmente aqui.” Ele respondeu segurando minha cintura.



Ignorei seu pergunta e continuei com meus beijos em seu corpo:



“Foi muito quente o que fizemos.” Falei enquanto colocava beijos molhados em seu ombro, minha mão ainda estava em seu peito.



“Você foi muito escandalosa.” Edward disse descendo as mãos para o meu bumbum.



“Você geme demais.” Ele disse me dando uma boa apertada, escapou um gritinho de surpresa de minha boca.



“Culpa sua.” Desci minha boca para seu peito, tracei com a língua cada um de seus mamilos, seu membro já estava se enrijecendo embaixo de mim.



Minha mão caiu timidamente em seu pênis coberto pelo moletom.



“Bella?” Ele chamou em meu pescoço. Eu já estava pronta para a rejeição. Como sempre.



“Hum anjinho” Respondi sem levantar meus olhos.



“Não comece algo que não vai continuar.”



Não era uma rejeição, seria uma advertência?



“Eu não vou parar.” Falei segurando firme seu membro.



Os olhos de Edward correram para os meus: “Bella, você não precisa fazer isso!”



Quantas vezes eu teria que dizer que eu queria?



“Anjinho eu quero fazer isso, mas você vai ter que me ensinar!” Falei envergonhada no final.



“Sou todo seu” Ele disse me sentando em suas pernas, eu podia ver seu membro completamente duro em minha frente.



Com sua autorização me senti confiante, Edward estava encostado na cabeceira da cama e com cabeça caída para o lado.



Comecei beijando todo seu rosto e descendo minha mão para seu pênis, eu passava a palma por todo comprimento, dando mais atenção a glande.



“Meu pau está tão duro em estar em sua mão.” Ele falava com os olhos cerrados.



“Olhe pra mim anjinho.” Pedi intensificando os movimentos.



Eu nunca tinha pegado nem visto um de verdade, eu tinha curiosidade a respeito de tudo.



As mãos de Edward foram para os meus seios. Sim! Ele gostava muito deles, não me importei quando ele tirou minha blusa.



“Como você gosta anjinho?” Eu perguntei enfiando a mão dentro de sua calça, ainda tinha uma boxer nos separando.



Ele levantou o quadril para tirar a calça. “Você é fodidamente tão gostosa.” Suas mãos foram de encontro as minhas. Sua cueca preta contrastava com sua pele clara, ele me guiou para pegá-lo.



Céus! Ele era muito grande e grosso, e ainda era quente e pulsava em minha mão!



Minha curiosidade cresceu, tirei sua cueca lentamente, eu queria o máximo de contado.



Quando ele saiu de sua boxer eu quase desfaleci. Aquilo nunca entraria em mim! Ele era absurdamente enorme.



“Algum problema comigo?” Edward perguntou ansioso.



“Você é lindo.” Eu disse beijando seu rosto. “Eu não tenho com o que comparar, mas você parece grande.” O quarto estava escuro, mas pude ver meu anjinho corando um pouco.



O sorriso de Edward tomou todo rosto. “Você sabe né anjo? Para um homem não tem elogio melhor!” Ele disse colocando minha mão na base de seu membro.



Timidamente enrolei meus dedos em volta de seu pau e comecei a subir e descer por todo comprimento. Não demorou muito para sair um líquido de sua cabeça totalmente vermelha e inchada. Me perguntei se poderia estar doendo, pois estava tudo muito seco, não precisei pensar muito; Edward tinha tirado minha mão de seu membro e começado a beijá-la, sua língua deixou minha palma completamente úmida.



Aproveitei aquele líquido da ponta para passar por todo comprimento, agora estava mais fácil, minha mão deslizava por seu pau. Seu saco estava inchado e quente, não sabia se era bom, mas comecei a massagear com a outra mão.



“Porra Bella, eu vou gozar tão rápido.” A mão de Edward veio para cima da minha, agora era ele quem controlava o ritmo.



“Estou tão perto...” Edward falava enquanto nossas mãos se movimentavam rápidas em seu pênis.



Só de imaginar Edward gozando senti minha calcinha recebendo minha umidade, intensifiquei meus movimentos em seu saco, Edward estava tão ofegante eu sabia que ele estava muito perto.



“Goza na minha mão Edward...” Eu pedi passando a palma de minha mão em sua cabeça.



“Caralho!” Ele gritou quando jorrou um líquido em minha barriga. O rosto de Edward tinha um tanto de emoções: prazer, deleite, luxúria...



Nós ficamos nos olhando por um tempo, eu não estava com vergonha, na verdade eu tinha adorado.



“Eu amo você, sabia?” Edward falou se limpando com sua camisa, ele passou delicadamente o tecido por minha barriga para tirar os excessos.



“Eu sei disso!” Falei beijando sua bochecha. “Você gostou?”



“Bella, não tem sensação melhor que essa! Você foi incrível.” Ele falou timidamente.



“Tá com vergonha de quê?” Perguntei acariciando sua barba.



“Isso é meio embaraçoso.” Ele falou apontando para os restos do liquido espesso em mim.



“Eu não ligo anjinho.” Falei saindo de cima da cama.



“Eu tenho que ir, Alice não pode desconfiar...” Falei vestindo a camisa dos knicks.



“Bella, deixe eu te dar uma coisa primeiro.” Ela falou pegando um embrulho no criado.



“Eu queria te levar para sair, jantar, não sei... Mas acho que tenho que te dar isso agora.” Ele disse colocando o embrulho em minhas mãos.



Quando abri vi um pontinho muito brilhante, era um anel maravilhoso.



“Não é um anel de namoro, noivado, ou casamento... Eu só queria selar nosso compromisso um com outro.” Edward falou hesitante.



Ele estava com medo de eu não gostar?



O anel era simples: apenas uma pedrinha pequena, mas era tão bonito!



“Edward, ele é lindo...” Falei olhando para meu anjinho.



“Você gostou então?” Ele perguntou ficando em pé na minha frente.



“Eu amei anjinho.” Falei buscando sua boca.



Não sei como, mas Edward já estava vestido. “Posso colocar em você?”



Isso estava sendo tão mágico. Edward passou o anel calmamente por meu anelar direito, sem tirar os olhos dos meus, seu rosto tinha um sorriso de admiração.



“Eu amo você.” Ele disse beijando o nó de meu dedo.



“Obrigado por isso, te amo!” Eu respondi acariciando seu rosto de sono.



Ele me levou até o quarto de Alice, eu queria poder dormir com ele.



“Obrigado pelo o que você fez por mim.” Ele disse deixando um beijo em meus lábios.



“Obrigada por ter deixado” Respondi beijando sua mandíbula.



“Eu sou seu, esqueceu? Pode fazer o que quiser comigo, eu não consigo mais lutar contra você.” Ele disse rindo baixinho.



“Eu também não, eu não tenho mais forças para ficar longe de você.”



Quando essa afirmação saiu meu corpo estremeceu, o peso das palavras me atingiu: eu não conseguiria seguir em frente sem Edward, eu não podia perdê-lo.



Seu toque foi gentil em meu dedo que carregava o anel. “Eu me sinto da mesma forma.”



Eu estava atordoada. Meu coração estava acelerado por saber da intensidade de nossos sentimentos, mas ao mesmo tempo eu tinha de medo estar completamente dependente de Edward.



E eu sabia que estava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem
Beijos, até terça ; )