Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Bom dia =)
Eu me lembro que quando eu tinha escrito essa fanfiction, eu tinha gostado desse capitulo. Espero que vocês gostem também!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/14

POV Bella


Eu estava completamente apaixonada por Edward, esta era uma das únicas certezas que eu tinha. Me sentia presa à ele, como se eu necessitasse dele para viver.


Quando ele disse namorar ontem tive que engolir em seco, era o que mais queria; poder ter alguém com quem conversar sempre, trocar carinho... Mas Edward não disse nada, e isso me entristeceu, não queria ser para ele só diversão, era inegável nossa atração física, nossos corpos se entendiam como velhos conhecidos, o que fizemos ontem foi tão gostoso, a sensação de senti-lo contra meu corpo me deixou em brasa, eram sensações completamente desconhecidas, coisa que lia em livros de anatomia, mas na prática era tão diferente, o formigamento no baixo ventre, o calor e a umidade eram indescritíveis.


“Terra para Bella!” Ouvi Emmet chamando, nem me dei conta que estava na mesa com meus irmãos.


“Diga Emm” Falei envergonhada, eu estava tomando café da manhã e tendo pensamentos perversos com Edward.


“Você não vai dizer onde esteve por toda à tarde de ontem, não?” Meu irmão mais velho perguntou presunçoso.


O quê eu respondia? Não sabia mentir, mas editei boa parte do que fiz.


“An... Fui à casa do Edward, ele estava precisando de ajuda com algumas coisas.” Eu disse, e Emmet e Jazz sabiam que eu estava escondendo muita coisa.


“Ele parece ser um cara legal.” Emm parecia estar refletindo. “Quando que ele vai vim até aqui para conversar comigo e com Jasper?”


O quê? O que Emmet estava dizendo? Isso soava como me pedir em namoro!


“Emm, você pirou? Edward não faria uma coisa dessas, e você não é meu pai para me autorizar ou não.” Jasper só conseguia rir e Emm estava na mesma situação.


“Do que vocês estão rindo?” Odiava ser o alvo das piadinhas internas deles.


“Não adianta Bella, você realmente quer que ele te namore.” Jazz jogou na minha cara.


Ok, eu queria mesmo!


“Sabe quando vou ser a namorada dele? Só depois que Jazz nos contar o que rolou com Alice!” Rá. Eu tive que entrar no joguinho deles.


Eu e Emm olhamos esperançosos para Jasper, ele apenas balançou a cabeça como se estivesse numa batalha interna.


“Eu não quero falar sobre isso com vocês.” Ele disse. “Eu realmente estou confuso.”


“Como assim? Você não quer falar sobre isso com nós? Somos seus irmãos, temos o direito de saber, eu acabo de falar que estou apaixonada, e você quer me omitir o que aconteceu com você?”


Depois de meu acesso de ira pude ver meus irmãos com olhos arregalados para mim.


“Calma Bella, é que está sendo difícil pra mim, é complicado...” Jazz disse com seu tom calmo de sempre.


Na mesma hora me senti muito mal, culpada por ter o pressionado.


“Jazz, me perdoe por isso.” Pedi. “Mas, eu quero te ajudar realmente, quando quiser me contar, estarei à disposição”


“Vamos lá Jazz, nos conte o que aconteceu, estou ansioso para a parte do beijo.” Emmet pediu animado demais e ganhou um meu olhar de reprovação.


“Não teve beijo!” Jasper falou melancólico.


Sem nenhuma palavra minha e de Emm, ele continuou:


“Ela é maravilhosa, seu coração é tão puro... É agradável estar com ela.” Jazz disse, e eu não entendi qual era o problema.


“Cara, qual é o problema então?” Emmet compartilhava de minha dúvida.


“Acho que eu gosto muito dela, e ela parece estar numa freqüência diferente da minha.”


Entendi seu ponto, eu também tinha sensação do que eu sentia por Edward era bem maior do que ele sentia por mim.


“Como você tem certeza disso?” Emm perguntou.


“Err, quando estávamos indo embora ela disse que não queria sofrer e que tinha medo do que poderia acontecer com gente.”


Alice era insegura. “E ela fugiu do meu beijo.” Jasper terminou.


“Jazz, a garota só está insegura, isso é normal! Você tem que ganhar sua confiança.” Emm disse muito sério. Minha vontade era bater palmas para meu irmão, ele nunca disse uma coisa tão certa.


Jazz esboçou um sorriso como agradecimento.


“O quê meus filhotes estão escondendo de mim?” Minha mãe disse no topo da escada.


“Hum... Nada!” Emm respondeu por todos nós.


Hoje, Renée teria mais uma consulta com Dr. Carlisle para avaliar a seu tumor.


“Não adianta mentir, Emm já nos confirmou, mas eu sei que Jaz e Bella estão guardando segredos.” Minha mãe fingiu um tom ofendido.


Sem a resposta que queria, Renée continuou:


“E aquele homem era estava com você no sábado? Seu namorado Bella?” Ela perguntou curiosa.


Eu não agüentar mais ninguém me falando que Edward era meu namorado.


“Não mãe, ele não é meu namorado.” Falei derrotada.


“Pode até não ser ainda, mas o jeito que ele te olha, é quase te reverenciando.”


Calma, Edward me olhava assim?


“Tenho que te levar ao hospital mãe, vamos?” Emm disse depois que levantou da mesa.


“Claro filho, vamos! Vejo vocês no almoço!”


“Também vou indo, não posso me atrasar” Eu disse pegando as chaves do carro.

.

.

Era aula de biologia, todos estavam acomodados em seus lugares, e o meu estava vago ao lado do assento de Edward.


Ele estava diferente, talvez mau humor matinal.


Sentei ao seu lado, minha vontade era beijá-lo, mas nem consigo imaginar o que todos pensariam se nos visse juntos.


“Oi” Ele disse com um sorriso nervoso.


Nem deu tempo de respondê-lo, o professor logo chegou e começou a aula.


Não sei em que ponto da aula vi um bilhete de Edward em cima da mesa:


Você se atrasou, aconteceu alguma coisa?


Não seria divertido dizer que eu estava discutindo se ele era ou não meu namorado com meus irmãos.


Conversa de irmãos :P


Escrevi de qualquer jeito e mandei para ele.


O sorriso do meu anjinho mesclava curiosidade e diversão.


Posso saber qual foi o teor da conversa?


Sua letra era tão impecável. Não, ele não podia nem imaginar o que se passou hoje mais cedo.


Você não ia gostar de saber.


Examinei com cuidado sua feição, ele estava muito curioso.


Preciso conversar sério com você.


Ele mandou de volta, e também queria conversar com ele, poderia ser vergonhoso, mas eu queria saber o que eu sou para ele.


Não respondi, esperei pelo intervalo.


Quando passei pela porta senti uma mão na minha, congelei, era a mão de Edward! Percebendo meu susto ele apenas sorriu pra mim, aquele sorriso estúpido de sempre.


Todos que estavam no corredor olharam para nós, pude ver Jessica e Lauren cochichando alguma coisa, em resposta o aperto de Edward ficou mais intenso.


“O que foi isso?” Perguntei depois que nos sentamos debaixo das escadas.


Me desculpe por isso então.” Ele pediu, a mágoa estava presente em seu discurso

.

Eu sempre conseguia estragar tudo. Impressionante!


“Não anjinho, não é isso. É que tudo isso é novo pra mim.” Pedi me desculpando.


“Eu trouxe cookies, fiz para você.” Ele disse e depois abriu sua mochila.


“Isso é tão gentil, Edward, obrigada!” Eu disse contente, Edward estava nervoso com alguma coisa, talvez ele quisesse me chutar de sua vida e os cookies só tornaria isso mais doce.


“Então, sobre o que você quer conversar?” Perguntei já me conformando com o iminente fim.


Os olhos de Edward me fuzilaram, neles se passavam de tudo: medo, nervosismo, aflição, amor. Eu juro que vi amor transbordando de seus olhos.


“Edward pode me falar, eu vou te entender.” Tentei acalmá-lo.


Suas mãos voaram para os lados de meu rosto, o segurando firme; e seus olhos continuaram nos meus.


“Bella” Ele começou. “Ontem você foi incrível mais uma vez, e quando eu disse que ia te namorar eu não estava mentindo.”


Ele não estava fazendo isso, estava?


“Eu não sou bom com essas coisas, nem sei como te pedir da melhor maneira, mas você gostaria de namorar comigo?”


Suas palavras pareciam música em meus ouvidos. “Eu vou entender se você não quiser, se isso for só atração de sua parte eu vou compreender.”


Meu Deus, como Edward era cego! Ele imaginando que eu não gostava dele!


“Eu sou muito bom em foder com tudo, mas eu realmente estou completamente apaixonado por você, chega a doer”


Meu anjinho estava esperando aflito minha resposta, mas eu não conseguia falar nada, eu estava explodindo por dentro, ele sentia o mesmo por mim, isso era quase impossível.


Minhas mãos que estavam em meu colo foram para o rosto de Edward.


“Claro que quero, você sabe não o quanto isso me faz feliz!”


Eu disse e seu sorriso cresceu, seus olhos brilhavam tanto.


“Edward” Eu chamei próxima ao seu rosto.


“Hum?” Ele disse em expectativa.


“Eu estou complemente apaixonada e louca por você também.” Então ele não esperou mais, seus lábios que antes estampavam um sorriso, colaram nos meus. O beijo era diferente, não tinha a luxuria de sempre, era terno e calmo.


“Você me faz o homem mais feliz do mundo, obrigado!” Edward pediu enquanto deixava um beijo em cada um de meus pulsos.


“Eu esperei tanto, eu estava com tanto medo de sua resposta...” Edward falava baixinho em meu ouvido. “Você vai ter que me ajudar com isso, eu sou um amador quando se trata de namoro.” Ele riu em meu pescoço e eu tive que acompanhar.


“Anjinho, olhe para mim.” Pedi, por mais que ele seja um fofo sendo inseguro, ele tinha que saber que não precisava ter medo de nada.


“Ei, não precisa temer nada, ok? Eu sempre vou estar aqui” Disse olhando fixamente em seus olhos.


Me desculpe por isso também, eu vou dar meu máximo para te fazer feliz.” Edward disse com convicção.


“Você já me faz feliz, não precisa se esforçar.” Disse beijando seu pescoço e correndo minha mão por seus cabelos.


“Eu não quero ir para a aula.” Edward disse traçando uma linha de fogo em meu pescoço.


“A gente não precisa ir...” Eu realmente queria todo o tempo do mundo com ele.


“O que você propõe? Matar aula no meu carro soa bem para você?” Edward perguntou e estendendo a mão para me ajudar a levantar.


“Isso parece ótimo!”

.

.

Edward deu partida no carro e fomos até a estrada que dava acesso a sua casa, estacionamos no acostamento, aqui não seríamos interrompidos.


“Então você não vai me dizer o que seus irmãos disseram de mim?” Edward parecia derrotado, ele tinha insistido comigo o caminho inteiro.


“Você quer mesmo saber?” Desafiei.


“É tão ruim assim?” Ele estava se divertindo.


“Emm disse que você é um cara legal.” Falei em sua boca, eu estava sentada em seu colo de frente para ele.


“Uau, não esperava por isso!” Seus dentes brincavam com meus lábios despretensiosamente.


Minhas mãos correram rápidas para seu peito, apreciando toda a extensão. “Você sabe né Edward? Você vai ter que ir conversar com meus irmãos e com minha mãe.”


“Eu não vejo a hora de conhecer melhor sua família” Ok, eu não esperava por isso.


“Sério anjinho?” Perguntei curiosa.


“Bella, eu quero fazer tudo direito com você: conhecer sua família, te mimar...”


Eu não podia estar mais feliz, estava dando tudo certo: Edward, minha mãe recebendo um bom tratamento...


Meus pensamentos caíram por terra quando senti os lábios de Edward em minha orelha, ele a mordia e chupava devagarzinho e meu corpo começava a ser preenchido por aquele calor gostoso.


“Edward?” Chamei em seu pescoço.


“Oi linda” Ele respondeu manhoso.


Eu estava com vergonha de entrar nesse assunto, mas só de estar perto dele aquelas sensações gostosas me atingiam em cheio. Eu precisava senti-lo de novo, de beijar sem escrúpulos...


“Er... Você me faria sentir aquelas coisas de ontem de novo? Perguntei com o rosto afundado em seu pescoço.


Ele perecia confuso, quando minhas palavras fizeram sentido em sua mente suas mãos vieram para meu rosto e o trouxe para perto do seu:


“Você tem certeza, anjo?” Ele perguntou num tom sério.


“Absoluta” Aproveitei para puxar seus lábios com meus dentes. “Por favor, namorado?”


Ele me ajeitou direito em seu colo, já conseguia sentir sua ereção recente, ele começou me beijando, sua língua percorria cada centímetro de minha boca, ele sugava minha língua com vigor, mesmo com os olhos fechados e concentrada no beijo sabia que ele estava com sua melhor cara de safado.


Suas mãos desciam até minha bunda, apalpando e massageando. Por mais que eu fosse inexperiente, eu queria proporcionar o mesmo a Edward.


Contra minha vontade acalmei o beijo. “Do que você gosta anjinho?”


“Que pergunta é essa? Claro que é de você.” Ele não tinha entendido. Merda! Eu teria ser direta:


“O que te deixa com tesão?” Vi engolir em seco, eu gostava de saber que era eu quem proporcionava isso nele. Seu membro cresceu muito debaixo de mim.


“Sabe o que me deixa de pau duro anjo? Você toda excitada assim desse mesmo jeito que você está agora.”


Céus, Edward não pode me falar isso sem me avisar antes! Suas palavras me deixaram ainda mais molhada e quente, precisava de algum alívio.


Sem avisar e percebendo o quanto eu estava atônica, ele me deu seu sorriso mais quente que já vi e voltou a trabalhar em minha boca.


Tudo que ele fazia era traduzido em muita umidade em meu centro. Edward era malvadamente lento, ele queria me ver pegando fogo.


Eu não seria a única a morrer de tanto tesão dentro daquele carro; agora era eu quem ditava o ritmo, eu brincava ora com sua boca ora com sua língua. Meus peitos estavam no nível de sua boca, a imagem de Edward os chupando invadiu minha mente e eu não pude evitar um gemido.


“Eu gosto de quando você geme, linda” Edward disse levando suas mãos para a parte de dentro de minhas coxas.


Suas mãos estavam tão próximas de onde eu tanto queria, eu estava com tanto tesão que tive buscar alguma fricção.


Comecei jogando meu quadril em sua ereção, Edward arfava e praguejava em meu ouvido.


“Já te disse que você fica muito gostoso falando sujo?” Perguntei beijando sua orelha e rebolando em seu membro.


“Puta que pariu!” Ele disse mordendo meu pescoço.


Quando seu pau esfregou em meu clitóris, entrei em êxtase, precisava demais. Meu centro pulsava de tanta de necessidade. Por mais vergonha que sentisse tive que me render naquele momento, sem nenhuma inibição me ajeitei de modo que seu membro ficasse bem no meio de minhas pernas, jogava minha pélvis contra sua ereção, ora rebolando, meu clitóris parecia explodir com o contato, nossos jeans deixava tudo ainda mais sofrido, minha entrada doía de tanta necessidade.


“Oh Edward, isso é tão gostoso.” Eu disse rebolando mais rápido ainda. Sentia meu clitóris pulsando, meu baixo frente se contorcia e todo meu corpo recebia ondas de prazer.


“Eu sei linda, quero fazer você se sentir bem, você está quase lá!” Edward disse enquanto chupava meu pescoço.


Não demorou muito para eu vir, meu corpo estava mole e quente, muito quente ainda.


“Obrigada anjinho” Disse dando um selinho em seus lábios.


Mal podia acreditar que tínhamos feito isso completamente vestidos, o calor me preencheu quando imaginei o que poderíamos fazer sem nada entre nós.


Edward estava de olhos cerrados buscando seu fôlego, não tinha saído de cima dele e seu membro estava mais duro que antes.


“Quer que eu te ajude com isso?” Perguntei enquanto descia minha mão para sua calça.


“Não Bella, isso é sobre você, depois eu resolvo isso.” Ele disse me beijando gentilmente. Como ele podia ser tão perfeito? Ele estava se privando de seu próprio prazer para me dar prazer.


Em forma de agradecimento comecei a beijar a linha de sua mandíbula e seu pescoço, ele ofegava derrotado, seus gemidos vinham quando eu puxava seu cabelo usando um pouco de força.


“Bella, você não pode fazer isso comigo, eu não sou de ferro!” Ele praticamente suplicou.


“Se quiser eu paro agora.” Dei a opção.


Em resposta ele começou a passar a mão em meus lados, o percurso era o mesmo: suas mãos iam de minhas coxas até a base de meu sutiã. Ele fez isso uma porção de vezes, e sentia meu corpo pegando fogo de novo, quando sua mão passou por dentro de minha coxa gemi em frustração, pois sabia que ele não ia me tocar, mas dessa vez foi diferente, sua mão apertava firme minha coxa e cada vez ela estava mais próxima do meu centro quente.


“Edwaaard” Seu nome veio junto com um gemido.


Sua mão estava em concha em mim, eu precisa de seu toque.


“Por favor, me toque!” Pedi completamente envergonhada.


Sem falar nada, ele começou a passar a mão em cima de meu jeans muito devagar. Seu membro continuava do mesmo jeito; uma rocha.


“Você gosta disso?” Edward perguntou enquanto seu indicador massageou forte meu ponto sensível.


“Oh Deus, seus dedos são tão bons em mim...” Declarei e joguei meu quadril na direção de sua mão.


“Você está tão molhada e quente, você consegue gozar de novo pra mim?” Edward falou em meu ouvido, sua voz era repleta de desejo.


“Só não pare de me tocar.” Pedi e ele atendeu prontamente, seu dedo pressionava e fazia círculos no meu aglomerado de nervos.


“Eu quero ver você gozando, anjo, faça isso por mim.” Seu pedido me matou, senti meu corpo todo recebendo as ondas de calor, o orgasmo veio forte, e os dedos de Edward não pararam de trabalhar, e rapidamente aquela sensação de entorpecimento tomou conta de mim de novo.


Eu estava sem forças, Edward me colocou no banco do carona gentilmente.


“Isso foi quente!” Ele disse rindo pra mim.


“Eu sei o quanto.”


“Você fica estonteante... err... depois que você...” Ele estava com vergonha e tive que provocar:


“Depois que eu o quê, anjinho? Perguntei fingindo não entender.


“Depois que você goza você consegue ficar ainda mais linda” Ele disse olhando para frente.


“A culpa é sua, você é realmente bom” Falei o olhando de soslaio.


“Eu nem acredito que te fiz gozar pelo seu jeans” Ele parecia em êxtase.


“Por duas vezes.” Eu disse e seu sorriso não teve como descrever.


“Sério? Duas vezes?” Ele não estava acreditando em seu feito.


“Isso mesmo anjinho, eu disse que você era bom.” Falei beijando sua bochecha.


“Bella se importa se eu te lavar para casa? Eu preciso ir pra casa e tomar um banho.” Ele disse calmamente.


“Claro que não, eu disse que ia almoçar em casa hoje mesmo.” Falei colocando o cinto.


Só depois de muito tempo que entendi o motivo do banho, minha vontade de rir foi tanta que não consegui me conter.


“Do que está rindo linda?” Edward perguntou curioso.


“De você!” Ele não entendeu nada.


Olhei para o meio de suas pernas e o volume ainda estava ali, ele acompanhou meus olhos.


“Você deveria estar com dó de mim, isso realmente dói.” Ele disse apontando para o volume e rindo.


“Você sabe, se precisar de minha ajuda...” Me propus, e eu queria de verdade tocá-lo, ver como era, o tamanho, o gosto...


“Hora de descer, anjo. Eu queria poder te lavar na porta, mas realmente não vai dar.” Edward disse olhando descaradamente para sua ereção.


“Sem problemas anjinho, eu não quero que minha mãe pense que meu namorado é um pervertido” Disse beijando seus lábios. “Até amanhã”


“Até amanha linda” Ele correspondeu meu beijo. “Pervertida é a filha dela.” Edward disse calmamente. Ele realmente não sabia o quanto era petulante.

.

Entrei em casa e infelizmente tinha um rosto me encarando.


“Pode começar com as explicações” Minha mãe ordenou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem e que tal deixarem uma recomendação? :P
Vejo vocês na quinta, beijos :*