Addicts - Repostada escrita por whatsername, whatsernamebeta


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Oie : )
Mais um capitulo para vocês!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230216/chapter/11

POV Bella

Sou uma completa vadia, sim, uma vadia sem orgulho. Como eu pude me deixar levar assim? Ter beijado Edward daquela forma só confirma minha situação. O beijo tinha sido quente, lascivo... E o jeito que o olhei dormindo? Quase inapropriado, e pior: eu gostei. Nunca tinha beijado alguém assim, com tanta vontade, sem vergonha, ansiando por mais; nem mesmo com James eu me atrevi tanto. E mesmo Edward dizendo que não tinha se arrependido e que gostava de ficar perto de mim, me senti mal por ter sido tão fraca e não ter resistido a ele.


Fui embora da casa dos Cullen antes mesmo do Dr Carlisle chegar, queria esvaziar minha cabeça, ignorar os flashs de Edward me beijando e me dizendo palavras doces. Por mais que eu tente, todas essas memórias vêem como um tapa, jogando na minha cara que por mais que eu negue, eu estou me envolvendo demais com o meu anjinho, o que era uma relação de ajuda passou a ser uma coisa que nem eu mesmo sei. Bom, eu sei, sabe aquele aquela coisa de frio na barriga, mãos suadas, frases mal articuladas? Paixão. Sim, eu estou apaixonada por Edward Cullen.

POV Edward

Mal dormi e já estava de pé me preparando para o colégio, sexta-feira e isso significa educação física, e por seguinte, basquete, a única motivação pra eu dar as caras naquela escola, estava de mau humor, Bella tinha praticamente fugido daqui de casa ontem, nem se despediu, eu não tinha deixado minhas intenções claras com ela? Deus, quero mais milhões de beijos dela, tinha sido tão fantástico. E que, por favor, ela não pense que foi apenas um beijo, eu quero ser alguma coisa pra ela.


Alice tinha acabado de se sentar no banco de carona, quando começou seu interrogatório.


“Você tem a obrigação de me dizer o que fez com a Bella ontem, ela saiu daqui transtornada.”


Transtornada? Como assim? Ok, eu tinha a beijado, ela tinha gostado, qual era o motivo do pânico?


Não adiantava esconder nada da Alice, e como ela estava conversando com Bella, uma hora ela ia descobrir.


“Nós nos beijamos ontem, e, por favor, me explique a parte do “transtornada”.”


Alice parecia enfurecida como se alguém tivesse pegado seu par de sapatos mais caro e o jogado na lama.


“Edward, você louco? Como pode pensar que Bella é igual a essas vagabundas que você está acostumado? Por favor, me diga que você não tentou nada com ela, eu te mato se descobrir que você foi rude com ela.” Minha irmã praticamente jogou as ameaças na minha cara.


“Foi apenas um beijo, com consentimento dos dois, rude não é bem a palavra, eu diria quente” respondi enquanto dirigia para fora da garagem.


“Você é ridículo, não tem vergonha de ficar iludindo ela assim não? Coitada, mais uma que vai chorar pelos cantos depois que for descartada, eu devia ter a avisado sobre você antes” Alice parecia resignada, sempre achando a dona da razão.


“Cala a porra da sua boca Alice, quem é você pra falar o que é bom pra Bella?” Gritei ao mesmo tempo em que parei o carro no acostamento.


“Você não faz ideia do que está falando, Bella não é esta intocada que você pensa, ela já passou por muita barra, nem sei como ela está viva.” Disparei, aos poucos a feição de Alice passou de raiva para curiosidade.


“Do que você está falando? Até onde sei vocês são apenas colegas de sala, como sabe da vida dela?”


“Alice, você lembra quando eu te pedi ajuda para se desculpar com uma garota?” Ela acenou confirmando. “Então, era Bella, eu tinha sido grosso com ela e o resto você já

sabe” Minha irmã parecia surpresa. “Depois disso passamos a conversar mais e ela me contou o que passou em NY” Não disse sobre as agressões, seria expor meu anjo, se ela quiser, ela que conte à Alice.


Alice parecia um pouco envergonhada pelo que disse antes, eu não podia culpá-la, se eu descobrisse que Edward Cullen tivesse beijado minha amiga, eu também teria surtado. Ri internamente, precisava mudar minha fama urgente.


“Então vocês são amigos com benefícios?” Lice questionou.


“Eu não sei, ela me confunde, nunca consigo entender o que se passa em sua cabeça” Confessei para minha irmã, o sorriso que formou no rosto dela me deixou com medo.


“Edward, você sabe, pode me contar tudo, você é meu irmão e eu quero saber tudo desta nova fase da sua vida, e sei que você está me escondendo muitooooooos detalhes”


“Eu te amo, Alice” Minha irmã sabia convencer qualquer um. Não tinha motivos para mentir, então contei tudo; deste as confusões de quando conheci Bella até a parte em que assumi estar apaixonado.


Se não estivéssemos dentro de um carro parado num acostamento, juro que Alice estaria pulando estrelinhas em algum lugar.


“Meu irmão está apaixonado pela minha amiga, isso é tão perfeito!” Tive que rir, isso soou tão infantil, mas não deixou de ser verídico.


Quando dei partida novamente no carro, Alice me olhou seriamente.


“Apesar de tudo, mesmo eu estando muito feliz com tudo isso, eu só te peço uma coisa, não ouse foder com Bella, ela é maravilhosa e não merece esse tipo de coisa.”


“Eu também só peço isso Alice, já cansei de foder com tudo que tinha, mas essa é a minha oportunidade de fazer diferente, certo?”


Minha irmã me deu um sorriso de confirmação “Comece a convidando para a quermesse que vai ter amanha no hospital, você está lembrando, né? Tenho certeza que ela vai gostar” Ela disse enquanto seguíamos nosso caminho para o colégio.

.

Enquanto ouvia o professor de aritmética explicar alguma fórmula inútil, me peguei repassando a conversa que tive com Alice, vai ser bom ter alguém pra eu conversar, porque realmente Bella estava me deixando confuso.


O sinal para o intervalo soou, caminhei sem vontade para fora da sala, ainda sem saber se queria ver Bella, além de sua presença me deixar idiota, especialmente hoje tenho certeza de que seria embaraçoso ficar um longo período ao lado dela.


Me joguei debaixo das escadas, não tinha nada para comer, fiquei ali esperando. Mal percebi quando Bella sentou ao meu lado despretensiosamente, ela parecia tensa, preocupada talvez.


“Oi” Eu lancei olhando superficialmente pra ela, mesmo assim pude ver o quanto ela estava bonita, um jeans e moletom, por mais simples que fosse isso a deixava tão Bella.


“Hei, como está? Parece com sono.” Ela pontuou, podia estar enganado, mas este simples gesto de preocupação fez meu peito inflar.


“Noite mal dormida, acho que é por causa da abstinência. Estar sem fumar, mesmo que a poucos dias, está me deixando de mau humor e com insônia” Informei-a.


“Digamos que é um mal necessário, certo?” Ela disse sem emoção.


“Claro, acho que não vou cansar de te agradecer por tudo” Disse, agora olhando em seus olhos “Tem alguma coisa que eu posso fazer pra não ficar em dívida com você”


Então ela olhou pra mim, seus olhos queriam me dizer alguma coisa, e pra variar, não consegui decifrar.


“Fico satisfeita em te ter como amigo, isso soa ótimo pra mim.”


Amigo? Certo, não estava preparado pra isso. O beijo de ontem não significou nada pra ela mesmo eu dizendo o tanto que tinha representado pra mim.


“Amigos então.” Foi a minha vez de não expressar nenhuma emoção.


“Edward, você está bem? Está meio pálido.” De novo aquela preocupação que me fazia o cara mais feliz do mundo.


“É que eu não comi nada ainda, nem lembrei ao sair de casa.” Expliquei-me.


“Mas você não pode ficar sem comer, ainda mais na sua situação, você está uma pilha de nervos por causa da falta da maconha e do álcool, ficar sem comer vai te deixar ainda pior, sem contar que temos educação física ainda” Ela fez uma carranca na última parte.


“É normal amigo se preocupar tanto assim com o outro, Bella?” Eu realmente precisava sanar esta dúvida.


Não sei se ela estava com vergonha, mas ela tinha corado muito, linda.


“Er, não sei, mas como eu sou seu anjo é a minha obrigação cuidar de você, ou não?”


Por que ela sempre tem que bater a porra de seus cílios pra mim? E ela continuava a olhar pra mim esperando minha resposta.



“Claro anjo, disse em meio a um sorriso, você é o meu anjo, essa é apenas uma de suas obrigações”


E eis que volta a porra do flerte. Merda. Estou começando a considerar a possibilidade de amigos com benefícios, já que é isso Bella quer de mim.


“É melhor eu ir, Edward, te vejo no ginásio?” Ela disse se esquivando.


Eu nunca vou entendê-la, a culpa não é minha se ela fica dando o maior mole pra mim, e não agüenta quando eu a provoco. Que caralho!


Não fui para a aula de historia, fui direto para o ginásio, me troquei enquanto esperava a aula começar. Aos poucos foram chegando os demais alunos, e no meio deles estava Bella, com seus shorts e uma regata, seus olhos rapidamente chegaram aos meus, dei um sorriso e um aceno, não iríamos fazer a aula juntos; meninos basquete, e meninas vôlei.


Estava sentindo falta da adrenalina do jogo, me fazia bem, era inquestionável minha habilidade como pivô, todos os professores já tinham dito, e eu conto com o basquete para ingressar numa universidade.


De longe via Bella e suas pouquíssimas habilidades com uma bola, seus saques mal chegavam à metade de sua própria quadra, era engraçado vê-la jogando, mesmo com a falta de jeito sua graciosidade sobressaia.


Vez ou outra Bella parava para me ver arremessando, quando eu acertava seu sorriso parecia não caber em seu rosto.


Ela estava vendo meu último arremesso, quando uma bola sacada por Lauren atingiu em cheio sua cabeça, ela caiu no meio da quadra completamente desfalecida. Atravessei toda a quadra sem me importar com os olhares que estavam sobre mim. Jacob tinha feito menção em levá-la para a enfermaria. Não deixaria mesmo!


“Pode deixar que eu a levo” Falei entre dentes para ele.


“Quem é você para levá-la?”


“Eu estou devendo mil favores a ela, e esta é oportunidade” Falei enquanto pegava Bella no colo e saía das quadras.

.

“Dor de cabeças pelos próximos dois dias, e uma torção no tornozelo por causa da queda.” A enfermeira falava enquanto eu esperava Bella acordar.


“Vocês estão liberados” A enfermeira disse pedindo claramente para sairmos da salinha.



Ainda com Bella colo fui pra meu carro, ela não tinha condição de dirigir, coloquei-a no banco do carona, não sabia onde ela morava então teria que esperar ela acordar para levá-la para casa.


“Onde eu estou? Porque minha cama está tão macia?” Bella falava enroladamente, eu sabia que ela acordaria confusa, mas não tanto.



“Calma, você está no meu carro e eu preciso de seu endereço pra te levar para sua casa” Disse explicando a situação.


Depois de conseguir o endereço, pedi para Alice levar a camionete de Bella.


“Aquela bola é tããããão pesada, Lauren é uma vadia” Bella continuava com sua confusão mental.


“Você é o Edward, não é? Posso te falar e te perguntar uma coisa?” Ela perguntou fazendo uma carinha de cãozinho abandonado, que não tive como resistir.


“A vontade” Não estava me importando, na situação que ela se encontrava ela só diria merda mesmo.


“Primeiro eu vou falar, tá? Sabia que você estava muito gostoso naquele uniforme e como você joga, céus...?”


Ela parecia se deleitar com as lembranças, por mais que ela se arrependesse de tudo isso amanhã não tinha como não ficar feliz; Bella me achava gostoso e gostava de ver jogando meu esporte favorito.


“Ar, obrigado?... você também é graciosa jogando vôlei”


“Mas graciosa é diferente de gostosa. E eu sou o que Edward?”


Puta que pariu! Bella só podia estar bêbeda ou ela tinha intolerância a analgésicos, que tipo de pergunta foi essa?


“Próxima pergunta” pedi ao mesmo tempo em que meus dedos corriam em seus cabelos. Sensação única.


“Dormiu Bella?” presumi que sim, uma vez que ela não disse nada.


“Não, to pensando se devo te fazer a pergunta”


“Sua voz está engraçada, ta parecendo bêbada. Pergunte-me, vai”


Estávamos em frente a sua casa, já estava abrindo a porta quando ela perguntou.


“Você se arrepende do beijo de ontem?” pela primeira vez ela olhou em meus olhos, eles estavam curiosos.


Mesmo duvidando se Bella estava mesmo confusa ou se aproveitando da situação para me constranger resolvi falar a verdade.


“Nem um pouco” Seu sorriso meio grogue cresceu.


“Então, se eu pedir, você me daria outro?” Porra, ela bateu os cílios e ainda mordeu o lábio. Inferno.


“Bella, você não está bem. É melhor você entrar”


“Edward, por favor,” Ela fez beiçinho. Maldição


“Por que não fazemos assim, amanhã tem uma quermesse, você pode ir comigo e com a minha irmã, Alice, você se lembra dela? Como amigos, vai ser legal, pode apostar.”


“Alice?... Alice? Ah, lembrei! Aquela baixinha? Vou levar meu irmão, aí ele fica com Alice enquanto eu te beijo”


“Pode ser, nem sei que irmão é esse e o que ele tem a ver com Alice, mas tudo bem”


Enquanto batia a campainha, Bella continuava com seus planos.


“Então amanhã temos um encontro, e você me deve um beijo”


“O que você fez com a minha irmã?” Seu irmão mais velho, Emmet eu acho, atendeu a porta.


“Uh, ela se machucou jogando vôlei, seu pé esta machucado também, então eu tive que trazê-la”


“Mil desculpas pelo modo que te recebi, obrigado por ter a trazido, entre” Ele me deu passagem enquanto pegava Bella do meu colo.


“Obrigado, mas não posso demorar, a enfermeira pediu para administrar tylenol caso ela sinto dor.”


“Tylenol? Bella não pode tomar isso, ela fica hilária” Emmet disse rindo.


“Percebi” apenas confirmei. “Então vou indo, foi um prazer”


“Obrigado cara, desculpe, mas seu nome...?


“Edward Cullen” Me apresentei.


“Emmet Swan, o prazer é meu.”


“Prazer, mas eu realmente tenho que ir, melhoras à Bella” Pude vê-la dormindo de novo no sofá.


Fui pra casa realmente perdido, amanhã eu teria um pseudo-encontro com Bella, mesmo sob efeito de tantos remédios ela não pareceu mentir, então, talvez, eu realmente esteja devendo a ela um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, sejam bondosas e comentem!!!
Muito obrigada a quem está comentando sempre, beijos