Os Filhos Dos Elementos escrita por JLerman


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230208/chapter/1

Capitulo 01

Oi, meu nome é Jenny , sou uma menina comum da cidade, tenho apenas 14 anos e dizem que minha imaginação é muito poderosa, alias, só eu vejo coisas que não existem.

Estou nesse momento viajando com meus pais para passar as férias de verão no interior, na casa dos meus tios, e por favor , não conte a ninguém , mas eu nunca vi a verdadeira natureza.

Isso para mim é uma aventura e tanto. No interior é onde meus primos que eu nem gosto e faz anos desde que eles foram na minha casa, moram com meus tios Lisa e Gabe .

**

Meus primos se chamam Ana, Pedro e Toni, não sei a idade e nem a aparência deles, já que à muito não os vejo.

Nem me pergunte, mas tenho uma leve sensação que essa viagem vai ser muito boa.

**

Eu cheguei em um lugar onde , sinceramente, é feio. Tem uma fazenda no meio de uma floresta e tem uma trilha longa que pode até um caminhão passar por lá. A fazenda é simples, tem um celeiro, a casa grande, um cilo, estábulos e uma horta grande que é muito fértil. Parece que, a fazenda dos meus tios está protegida por essa floresta, sei lá, só acho .

**

Voltando, eu cheguei lá, e bom, fui recebida muito bem pelos meus tios, mas não vi meus primos. Passei o resto da tarde no meu computador, não tinha o que fazer. Era umas 18:30 quando fui tomar banho e ainda não tinha visto eles, alias, onde meus primos estão que ainda não me receberam ? Quer saber, não to nem aí.

Depois que tomei um banho, era umas 19:00 horas e me chamaram para o jantar, nunca vi ninguém jantar tão cedo, mas cedi, não tinha comido nada desde que tomei meu café da manhã .

O jantar foi bem gostoso, sem falar que pela primeira vez naquele dia eu vi meus primos. É claro que não falamos quase nada já que não tínhamos assunto. Mas eles me cumprimentaram e me deram as boas vindas. No final do jantar , tia Lisa falou que eu ia ficar no quarto deles , e eles não demonstraram nem decepção e nem entusiamo. Eu quis protestar , mas sei que meus pais iam ficar no quarto de hospedes e eu tinha que ficar com eles . Talvez nós podemos nos conhecer um pouco , alias , isso não faz mal né ?

Eu fui para o quarto antes deles, para me trocar, tenho costume de dormir de camisola, e bom, não quero me gabar, mas a minha é de seda e não de algodão como o da maioria. Coloquei meu roupão de cetim e fui escovar os dentes. Ana estava lavando as vasilhas na cozinha quando passei e ela ficou olhando e eu não consegui descobrir o que significava a expressão, talvez inveja, ou talvez não acreditasse que eu estava vestida daquele jeito. Eu sou uma das meninas mais ricas de uma das cidades mais importantes do estado, eu deveria estar vestida como ? Com uma roupa de algodão rasgada e suja ? Nunca né, eu só uso coisas da melhor qualidade.

Bom, como estava dizendo, fui para o banheiro escovar os dentes, ainda era cedo , e tio Gabe falou que estava na hora de dormir . Como eu vou conseguir dormir as 20:30 ?

Eles eram doidos, não consigo dormir antes das dez da noite .

Depois que escovei os dentes, fui para o quarto. Um lugar não muito grande com dois beliches e um colchão no chão . Aquilo era para mim ? Eu achava que essa viagem ia ser o máximo e não que ia ter que sofrer até na hora de dormir .

Quer saber , vou deixar de reclamar – mesmo achando que vai ser difícil – e vou aproveitar a viagem, será que consigo ? Vou tentar, alias não custa nada .

**

Quer saber, eu desisto, nem na hora de dormir eles conversam comigo, olha só como aconteceu :

Eu perguntei onde eu iria dormir já que eu não sabia e meu Deus ! Que gente sem educação !

Você não está vendo o colchão aí no chão ? - Ana respondeu com uma pergunta , ela definitivamente não gosta de mim .

Estou sim, mas, desculpe , eu não tenho costume de dormir no chão , então eu não sabia – tentei me fazer de vitima

Pois é, vai se acostumando e vê se dorme logo, amanhã vamos te dar uma folga por que é seu primeiro dia, mas você não vai escapar das tarefas amanha não .

Não foi tão fácil dormir assim como vocês devem pensar, eu só dormir lá pras 23:56 porque eu vi no computador, sim, eu estava sem sono e fui mexer um pouco no meu bebê .

**

No dia seguinte, o sol nem tinha nascido direito quando Toni me acordou .

– Oi Jen, posso te chamar assim ? Desculpe não ter sido legal com você ontem, sabe como é, sou o mais novo e tenho que obedecer a Ana , ela é muito chata . Aah, desculpe , nem me apresentei direito, meu nome é Anthony mas pode me chamar de Toni, tenho treze anos , se você não souber, e a Ana me mandou acordar você porque já tá tarde e ela falou que te deu uma folga e realmente parece, agora vamos , se levante, você tem tomar o café antes de ir ajudar a gente a cuidar da fazenda, vamos – Toni falou tudo de vez e sussurrando – Tenho uma surpresa para você .

Eu levantei o braço e peguei meu celular.

– 05:45 da manha ? Ta muito cedo ! - falei com preguiça

– Eu sei, falei que era para deixar você dormir até pelo menos sete horas, mas você deve ter percebido, a Ana não gosta de você e ela é má, ou se acha que é responsável por tudo, mesmo ela sendo apenas um ano mais velha do que eu , eu tenho medo, sinceramente , eu acho que o Pedro que devia dar as ordens , e … Meu Deus, anda logo, hoje você vai ficar com o Pedro para ele te ensinar umas coisas .

Me levantei bocejando e vesti meu roupão de cetim . Fui escovar os dentes com o Toni do meu lado só me apressando .

Eu tava com muito sono e eu achei o Toni gente boa, ele é legal , mesmo tendo uma conversa como a que eu tive com ele.

Ele parece ser legal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.