Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Game Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/8

- Fabray, qual é seu lance com a Smith? – Santana perguntou sem erguer os olhos da papelada.
- Nada de mais. Estamos nos conhecendo apenas – Quinn respondeu depois de encerrar a ligação.
- Você pensa que me engana, né loira? – Santana soltou um sorriso – Vamos lá Q.
- Merda. Como você me conhece tão bem? – A latina gargalhou e ganhou um sorriso verdadeiro em troca – Nós conversamos sobre a mudança repentina de Rachel comigo...
- E eu já conversei sobre isso com você – Santana bronqueou e levantou seu olhar.
- Resolvi tentar alguma coisa com a Jade – Quinn ignorou o comentário de Santana, que bufou indignada – Ela é legal San. Me trata bem, é carinhosa e me faz rir.
- Rachel poderia...
- Poderia, você está certa – Quinn a interrompeu mais uma vez e Santana a olhou irritada.
- Rachel pode fazer isso tudo com você Quinn! – A loira revirou os olhos – Está jogando tudo fora por causa de uma garota que conheceu há pouco tempo?
- Justamente por isso Santana! Estou com Rachel há um ano e ela nunca fez nada para tornar nosso casamento real ou retribuir meu sentimento. Traindo-me com Jesse, não ligando para mim. Quem jogou tudo fora foi ela e não eu – Santana foi pega de surpresa e Quinn sorriu sem ânimo algum.
- Tenho que concordar com você Fabray – Quinn sorriu vitoriosa e Santana fez que não com o dedo – Se a Jade não tivesse aparecido, você teria dado uma segunda chance a Rachel?
- Isso não vem ao caso – Quinn desviou o olhar.
- Vai à merda Quinn! – Santana revirou os olhos – Vem sim ao caso e me responda.
- Meninas, Russel quer vocês duas na sala dele agora – Puck entrou na sala, não dando tempo de Quinn responder.

Quinn levantou-se como uma bala e saiu da sala. Puck fez um olhar de que não entendia nada e Santana apenas rosnou e revirou os olhos.

l-l-l-l-l

Rachel estava em um intervalo de cinco minutos, para depois voltar ao ensaio da peça novamente. Sentou-se exausta na cadeira em seu camarim e começou a pensar o porquê de Quinn ter mudado tanto com ela depois que Jade saiu da casa. A morena pensara que estava tudo bem entre elas, mas só foi a outra sair, que tudo desmoronou, deixando Rachel balançada. E por mais que tentasse conversar com Quinn, nada adiantava. A loira tinha se tornado um gelo e aquilo estava a matando.

- Então isso que é viver o ditado de o feitiço vira contra o feiticeiro – Rachel riu sem emoção alguma.
- Falando sozinha Mrs. Berry? – Seu empresário apareceu sorridente no camarim.
- Divagando sobre a vida Kurt – A morena deu um pequeno sorriso para o menino a sua frente.
- Posso saber o que é? Ou é alguém? – Kurt sentou em um sofá que tinha ali.
- Porque eu não aceitei seu pedido de amizade há muito tempo atrás, querido? – Rachel falou cansada e Kurt apenas sorriu em compreensão.
- Eu acredito que tudo tem seu tempo Mrs. Berry – Ambos sorriram.
- Kurt, você aceita ser meu amigo? – Perguntou tímida e recebeu um abraço reconfortante em troca – É bom saber que eu posso contar com alguém.
- Sempre! – Kurt falou feliz e se afastou – Posso saber o que se passa com a senhorita?

Rachel contou tudo a Kurt. As traições, o sexo sem emoção com a loira, a quantidade de vezes que ela viu Quinn chorando, a viagem que elas conheceram Jade, o sentimento de ciúmes, os pesadelos, o acidente, a volta de Finn, a quase reconciliação até onde elas estavam agora.

- Parece até novela mexicana – Kurt estava de olhos arregalados e Rachel soltou uma risadinha.
- Bem vindo a minha vida – Rachel abriu os braços.
- Não se preocupe Mrs. Berry – Eles trocaram um olhar significativo e Rachel sorriu – Vou ligar para uma pessoa para ver se ela pode ajudar a gente.

Um assistente bateu na porta do camarim avisando que o intervalo já tinha acabado e que o diretor esperava Rachel em cima do palco.

- E então Kurt? – Rachel perguntou ansiosa assim que o garoto terminou de fazer a ligação.
- Para nossa sorte, ele disse que já está de olho nela há muito tempo – Kurt falou sorridente.

l-l-l-l-l

Quinn chegou a casa mais tensa que o normal, encontrou com Rachel na sala e ganhou um selinho demorado. Sem dizer nada, Rachel foi em direção à cozinha deixando Quinn na sala sozinha. A loira suspirou, estava enlouquecendo com os carinhos de Rachel, com as conversas com Jade e com a notícia que recebeu hoje. Cansada, se dirigiu ao quarto, tirando a roupa e indo tomar um banho rápido. Terminado o banho e devidamente vestida, Quinn foi para a cozinha onde encontrou seu café pronto, suas torradas com geleia de morango e sua salada de frutas. Quinn se permitiu sorrir, a morena fizera tudo aqui para ela, sem ela pedir ou falar alguma coisa e ela ficou feliz, porque até então ela não reparou que Rachel sabia qual era suas coisas favoritas e isso significava que ela estava mudando.
Rachel assistia à televisão com um misto de felicidade e ansiedade, ela não sabia qual ia ser a reação da loira. A loira desligou a televisão e pegou a morena pela mão, levando-a até o quarto, deitaram na cama abraçadas uma de frente para outra. Rachel ia beijá-la, só que aí escutou um barulho da janela se quebrando, depois escutou passos e começou a tremer.

- Quinn... – Rachel sussurrou e se agarrou a camisa da loira.
- Quieta – Quinn sussurrou de volta, enfiando a mão de baixo do travesseiro quando os passos ficaram mais próximos da porta do quarto das duas.
- Quinn, faça alguma coisa – Rachel já derrama lágrimas quando a porta foi aberta devagar.
- Silêncio Rachel – Quinn puxou a morena mais para si, deixando a morena enterrar sua cabeça no seu pescoço.

Ambas sentiram quando os passos pararam ao pé da cama e estava afundar alguns centímetros quando tentava puxar o lençol. Quinn sacou a arma para frente, mesmo não enxergando nada.

- Atira loirinha – Finn falou e Rachel estremeceu.
- Com prazer! – Quinn disse fria ao mesmo tempo em que a luz fora ligada e mais três armas foram apontadas na cabeça de Finn. Santana estava atrás de Finn, Puck estava no lado direito e Sam no lado esquerdo.
- Merda! – Finn rosnou e largou a própria arma.
- Game over bonitão! – Santana falou sorridente enquanto prendia as mãos de Finn nas costas e botava as algemas – Vamos para a cadeia.
- Obrigada garotos, de verdade – Quinn agradeceu aos meninos e recebeu grandes sorrisos em trocas quando eles saíram porta a fora.
- Como eles chegaram aqui? – Rachel ainda estava agarrada a Quinn e ainda tremia por causa do choro. Ela não ousou olhar para Finn em momento algum.
- Quando você estava no teatro – Quinn beijou os cabelos castanhos e foi se levantando da cama.
- Não. Fica comigo? Até eu dormir? – Rachel pediu tímida e Quinn sorriu.
- Tudo bem.

Se ajeitaram na cama em conchinha e Quinn começou a niná-la cantando uma música qualquer. Não demorou muito e Rachel dormiu, mas a loira não estava com vontade nenhum de levantar da cama e continuou lá. O celular de Quinn tocou e ela se esticou para pegá-lo, era Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete viu meus lindos? *-* Então preparem seus corações! O Finn se deu mal, mas titio Russel é mais esperto do que ele ;] Vocês devem estar pensando: "Como foi que ele soube onde era a casa de Faberry?" POIS É. Quem sabe a resposta guarde para si! HAHA Como eu disse, o próximo capítulo promete!
Mil beijos meus amores e espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.