Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dangerous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/4

Era um dia bonito, com um céu azul, algumas nuvens e um sol poderoso brilhando sobre eles. LeRoy, Russel, Judy, Santana, Brittany, Quinn, Rachel e Jesse tomavam café da manhã ao ar livre na grande fazenda dos Berry. Os sete estavam em uma conversa amigável e engraçada, Quinn só fazia observar a interação de Rachel com Jesse, que a ignorava completamente. A loira fazia seu papel de esposa com os braços ao redor dos ombros da morena, só porque tinha empregados ali e eles não poderiam arriscar.

- Fabray, você é chifruda e nem esconde isso – Santana que estava sentada ao seu lado, comentou debochada.

A loira revirou os olhos e levantou da mesa, sendo acompanhada pelo os olhares de todos na mesa. Quinn caminhou até parar diante da cerca que dava para o pasto e uma vista dos campos e relevos altos que tinha ali. Escorou-se na cerca sentindo o vento bater em seu rosto, desejando internamente que ele levasse toda essa dor que ela sentia da rejeição de Rachel.

- Atrapalho? – Uma voz suave preencheu seus ouvidos. Olhou para o lado e viu uma morena linda, dos olhos verdes, cabelos escuros longos e quase da sua altura.
- Não, de maneira nenhuma – Quinn sorriu para a garota que corou – Como é seu nome?
- Jade Smith – A morena estendeu a mão para Quinn.
- Encantada – Quinn sorriu e beijou a mão da menina, que corou mais ainda – Sou Quinn...
- Quinn Fabray. Eu sei – Jade deu um sorrisinho de canto e Quinn arqueou as sobrancelhas.

l-l-l-l-l

Depois da saída de Quinn da mesa, o pessoal voltou a conversar normalmente sobre coisas triviais, ninguém se atrevia a ir buscar a loira ou tocar no assunto.
Todo mundo se assustou quando Santana soltou uma gargalhada exagerada e Brittany tentava conte-la. Rachel perguntou o motivo da risada e Santana apontou para onde estava Quinn conversando de uma forma galante para cima da morena.
Rachel se remexeu inquieta no lugar olhando a cena de Quinn beijando a mão da outra morena, respirou fundo quando a morena falou algo sugestivamente para Quinn e a loira sorriu sexy na sua direção. A morena deu as costas e começou andar para o outro lado, Quinn sorriu mais uma vez, balançou a cabeça e voltou à mesa.

- Que foi? – Perguntou despreocupada. Todos olhavam para ela com sorrisinhos no rosto, menos Rachel.
- Vamos ter uma conversa depois Fabray! – O tom na voz de Santana era orgulhoso em direção à loira e venenosa à Rachel.
- Tudo bem – Quinn bebeu um pouco da água que estava na mesa, passou seus braços pelo ombro de Rachel, que ainda lhe olhava séria.

l-l-l-l-l

Já é de madrugada e Rachel não consegue dormir, ela tem medo de várias coisas, porém não consegue falar em voz alta ou chamar por Quinn. Por isso que seus braços quase se tocam na cama, Rachel só precisa sentir o calor que emana de lá, mas isso não é o bastante. Então ela suspira, levanta-se da cama com cuidado e sai do quarto.
Quinn fingia que estava dormindo e ouviu Rachel sair do quarto delas e sabia muito bem para onde ela iria. E mais uma vez ela se ver trocada e isso dói tanto que fica difícil de respirar.
Engolindo as lágrimas, a loira se levanta, troca de roupas e vai ao estábulo, não antes de parar em frente à porta do quarto de Jesse e escutar sons que desejaria nunca ter escutado na vida.
Vagando sem rumo, igual a um fantasma que tem sua alma presa na terra, era assim que Quinn se definia em cima de um cavalo negro e sem destino algum, cavalgando por extensões de campos e mais campos da família. Com seu corpo dolorido e cansado de chorar, porque até isso dói também. Ela para em baixo de uma árvore majestosa e se senta em um galho da árvore, para logo em seguida adormecer.

Sons foram ouvidos perto suficiente de Quinn para ela abrir os olhos e afirmar que dormira em cima de uma árvore. Coçou os olhos, tentando os acostumar a claridade e quando o fez, tomou um susto tão grande que caiu da árvore, se espatifando no capim.
Jade se banhava totalmente nua em um lago que tinha ali perto e quando notou a presença de Quinn, estupefata e espalhada no chão, à garota apenas sorriu sapeca em direção à loira.

- Estava me espionando Quinn? – Jade saiu da água para se vestir e Quinn virou o rosto totalmente vermelho.
- N-não... – Quinn se engasgou e respirou fundo – Eu vim passear e acabei dormindo no galho dessa árvore.
- Pode olhar agora Quinn – O tom na voz de Jade era de divertimento – É seis horas da manhã Quinn, caiu da cama?
- Na verdade, não dormi. Só estava vagando por aí – Quinn ainda estava corada, mas conseguiu olhar para Jade – O que você faz aqui sozinha?
- Não estou, vim com Leroy pegar algumas frutas e não resistir ao lago – Jade sentou ao lado de Quinn.
- Veio a pé ou a cavalo? – Quinn procura Leroy, olhando de um lado para o outro.
- Viemos á cavalo, eu sentada na garupa de Leroy, mas não foi muito confortável com ele – Jade fez uma careta – Então ele foi com as frutas e o cavalo na frente e eu vou depois a pé.
- Quer uma carona? – Quinn se levantou e deu a mão a Jade, que fez o mesmo.
- Claro!

l-l-l-l-l

Rachel voltou para o quarto antes de começar o movimento na casa, mas o encontrou vazio e pensou que Quinn já estava circulando pela casa.
Todos já estavam acordados e sentados à mesa do café, Rachel cumprimentou a todos e sentou ao lado de Jesse.

- Parece que alguém caiu da cama hoje – Santana comentou venenosa e apontou para frente.

Primeiro Rachel viu seu pai vindo com o cavalo na frente, depois ela viu Quinn e Jade em um cavalo. Jade sentada na frente e Quinn sentada atrás dela, elas estavam bem próximas e a loira continuava sorrindo.

- Quinn caiu da árvore depois de ver Jade nua tomando banho no lago – Leroy comentou rindo e todos o acompanharam.

Rachel buscou Quinn com o olhar e viu a loira descendo do cavalo, para logo em seguida tirar Jade de cima do cavalo de um jeito bem insinuoso, as duas continuavam muito próximas como se tivessem flertando. De repente flashes de Finn a trocando pela uma atendente de um bar passaram pela sua cabeça, ele usava o mesmo sorriso que Quinn e estava bem próximo assim da mulher como Quinn estava de Jade.
Em um ato de desespero, Rachel correu em direção à Quinn e a beijou como sua vida dependesse disso. Quinn foi pega totalmente de surpresa, ela ficou uns segundos sem corresponder, mas assim que tomou consciência de que os lábios macios e a língua quente de Rachel pediam desesperadamente por um beijo, ela a beijou de volta.
Se separaram por falta de ar e Quinn a encarou confusa, porém feliz.  Rachel nada respondeu, olhou para os olhos verdes tentando entender o que acontecia, nada encontrou além de confusão. Rachel puxou Quinn pela mão e foram para o quarto, deitaram na cama e dormiram abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces? Tudo certo? :] Espero que sim! Esse ficou grande, muito grande kkkkkk Mas espero que tenham gostado, mil beijos *-*
PS: Alguém poderia por favor, me dar sugestões de capas para a fic? Thaaanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.