Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 24
Capítulo 24 - Finding Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/24

Rachel respirou fundo uma, duas, três vezes. Até que Quinn soltou um grito por causa da frustração e das dores que sentia. A morena se mexeu, mesmo que permanecesse aturdida, confusa e desesperada. Começou a correr que nem uma louca pelo quarto, falando coisas aleatórias e repetitivas, enquanto pegava uma bolsa e jogava tudo que era ou não necessário ali dentro.

Quinn vendo que sua mulher e ela desesperadas não ia levar a nada, só iam se complicar mais ainda, tratou de respirar e fundo contendo sua dor. Acalmou como deu sua mulher e está a levantou da cama com cuidado e lentidão de mais, passando pela cozinha e pegando as chaves e o celular no balcão e indo direto para o carro.

Dentro do carro, Rachel quase não o conseguiu de ligar de tanto que suas mãos tremiam. Urrando de raiva, ela segurou as chaves com as duas mãos e conseguiu botar na ignição do carro e liga-lo. E quando fez isso não se importou em passar nos sinais vermelhos, xingando os pedestres e os motoristas de outros carros. Quinn estava em pavor, tanto com a dor que sentia e tanto o que sua mulher fazia dirigindo e gritando igual a uma louca no trânsito.

- Rachel! Pelo amor de Deus! – Quinn exclamou assustada quando Rachel fez uma manobra no estacionamento do hospital tirando a vaga de outro carro.
- Vai querer brigar idiota? – Rachel falou irritada e o cara se limitou a bufar e procurar outra vaga – Vem meu amor. Falta pouco.
- Você é uma louca! – Quinn respirava com dificuldade quando Rachel a ajudava a sair do carro, tentando equilibrar-se com um monte de coisas na mão.

No meio do caminho encontraram um funcionário do hospital e Rachel exigiu que ele desse uma cadeira de rodas para sua esposa que estava prestes a dar luz. O funcionário assustado com a ira da morena foi em um pé e volto no outro com a cadeira de rodas, guiando-as para dentro do hospital.

Acho que Rachel estava perdendo a voz, de tanto ela gritar em um curto período de tempo com tantas pessoas. A recepcionista estava branca igual a um pape enquanto designava-as a um quarto e mexia freneticamente no computador.

l-l-l-l

- Amor, você precisa de alguma coisa? – Rachel parecia uma metralhadora ambulante falando com Quinn – Água? Café? Suco?
- Rach, para! – Quinn respirou fundo – Assim você me deixa mais nervosa ainda!
- Ok, ok! – Rachel jogou as mãos para o alto em rendição e depois entrelaçou seus dedos nos da esposa.
- Já ligou para o pessoal? – Quinn perguntou fazendo uma careta de dor e apertando a mão da morena.
- Do jeito que Santana estar, ela vai vim voando com a Britt – Rachel resmungou e Quinn deu um leve sorriso.
- Me diga que está tudo bem loira! – Santana entrou que nem um furacão no quarto e Brittany a seguia com um sorriso lindo no rosto.
- Estou bem San... ouch! – Quinn trincou os dentes e apertou a mão de Rachel.
- Chame os médicos! – Santana ofegou e parou do outro lado de Quinn.
- Querida, se acalme! – Brittany riu suavemente.
- Não se preocupem – Uma médica entrou no quarto sorrindo – Vim ver como a Senhorita Fabray está.
- E então doutora? – Rachel perguntou preocupada.
- Sua filha está pronta para nascer!

l-l-l-l

- Aguenta firme! Aguenta firme! – Rachel respirava fundo e repetia essas palavras mais para si do que para a esposa, que estava sendo levada para sala de parto com ela e Santana.
- Vocês duas, não me larguem nunca! – Quinn falou ofegante e vermelha.
- Nunca! – As morenas responderam juntas.

l-l-l-l

Rachel abriu os olhos lentamente e a luz do quarto fez suas vista doerem. Depois de piscar algumas vezes até poder abrir os olhos. Notou Santana e Brittany ao redor de alguma coisa pequena no colo de Quinn, que sorria feliz. Igual ao um filme, ela se lembrou o porque de estar no hospital.

- O que aconteceu? – Ela se levantou bruscamente e as três viraram a cabeça para olhá-la.
- A bela adormecida acordou – Santana zombou da cara dela.
- Você está bem Rach? – Brittany perguntou carinhosamente.
- Se eu for contar com você na próxima gravidez, estou lascada – Quinn deu um pequeno sorriso e fez Santana gargalhar.
- Afinal de contas, o que aconteceu... – Quando Rachel chegou perto das meninas e olhou para o bebê no colo de Quinn, sua boca se abriu e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Sim anã, conheça sua filha, Ella! – Santana sorriu para a morena que continuava parada olhando para o bebê.
- Vamos amor, pegue ela – Quinn sorriu ternamente para a morena, que finalmente se aproximou e quando o par de olhos verdes a olharam com um brilho neles e um sorriso sem dentes da meninas se fez, Rachel rompeu em lágrimas e com extremo carinho e cuidado pegou sua filha no colo, beijando-lhe todo o rosto e dizendo vários mimos.
- Você desmaiou assim que o parto começou molenga! – Santana ria descontroladamente da cara de Rachel, que parecia não ligar para a latina.
- San, pare com isso! – Brittany repreendeu a esposa.
- Você disse que não ia me deixar Rach – Quinn fingiu parecer brava e finalmente à morena levantou a cabeça.
- Eu... – Rachel vacilou, mas logo depois relaxou quando a loira sorriu divertida – Eu não sabia que ia acontecer isso.
- Tranquila meu amor, afinal de contas a San fez o seu papel! – Quinn riu e Santana deu língua para Rachel que se sentava agora na cama, do lado da loira e com Ella ainda nos braços.
- Eu acho que... – Rachel encostou-se à Quinn e agora as duas seguravam Ella que olhava para elas sorrindo. Simplesmente a coisa mais linda e fofa do mundo – Que estou começando a encontrar o amor.

l-l-l-l

- Como pôde desmaiar mamãe? – Ella tinha os braços cruzados e a sobrancelha arqueada igual a de Quinn e olhava feio para sua mãe Rachel.
- Você não entende! – Rachel gesticulava freneticamente enquanto Quinn prendia o riso – Era muita pressão!
- Quem deveria desmaiar era a mãe! – Ella apontou o dedo para Rachel que estava perplexa – Imagina só se eu estou passando mal e a senhora desmaia mamãe? Que falta de responsabilidade!
- M-mas... – Rachel tentava argumentar contra a miniatura da mistura sua e de Quinn, que nesse exato momento pegou a filha no colo rindo loucamente. Ella resistiu no começo, mas depois começou a rir com sua mãe no meio da sala. Rachel desfez sua pose e deu um enorme sorriso as duas pessoas mais importante da sua vida – Finalmente eu encontrei o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey galerinha! Não me matem pela demora! Essa semana foi de teste, sexta eu fui para o show de Capital *-*, sábado foi meu aniversário e domingo foi de descanso kkkk Enfim, chegamos ao final da fic e agradeço a todo por terem acompanhado e apoiado! Obrigado por tudo e futuramente eu vou postar outras fics!
Beijos mil e fiquem com Deus!