Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 22
Capítulo 22 - Madness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/22

Rachel e Quinn estavam deitadas na enorme cama de casal, com a morena com a cabeça deitada no ombro da loira, que a abraçava pela cintura e acariciava o braço moreno no seu abdômen, com suas pernas entrelaçadas. Quinn respirava suavemente contra a testa de Rachel, esperando pela sua resposta. Rachel soltou uma risadinha.

- O que a senhorita está pensando? – Quinn beijou sua testa.
- No dia que nós consumamos nosso amor na praia!

Rachel andava de um lado para o outro no seu apartamento, desde que sua esposa, quer dizer, ex-esposa decidiu leva-la em um encontro fez questão de levar tudo ao pé da letra e claro que a baixinha estava sentindo muita falta da sua loira e também muito inquieta e curiosa sobre hoje.

Estava mais uma vez se olhando no espelho quando a companhia tocou e em um pulo ela foi abrir a porta e se deparou com um anjo. Quinn segura um buquê de rosas na mão com um sorriso enorme no rosto, vestia um short jeans curto e meio rasgado e com uma regata branca de mangas em gola V e um par de sandálias Havaianas branca.

- Oi linda! – Quinn sorri e a morena se joga em seus braços, enterrando sua cabeça no pescoço branco e sentindo o cheiro que emanava dali.
- Eu adoro o seu cheiro – Rachel passou a ponta do nariz em toda a extensão do pescoço e Quinn se arrepiou e a apertou mais forte – Perfume masculino com seu cheiro normal. Combinação perfeita!
- E eu gosto do seu perfume feminino terrivelmente doce que às vezes me deixa enjoada – Quinn deu uma risadinha e Rachel a mordeu – Porém, seu cheiro natural faz um perfeito contraste com seu perfume, deixando tudo muito perfeito.
- Porque você tem que levar tudo ao pé da letra? – Rachel se afastou para olhar direito no rosto de Quinn.
- Porque tem que ser perfeito! – Quinn sorriu lindamente e Rachel a beijou com toda sua saudade.
- Como eu senti falta disso – Rachel falou de olhos fechados – Como eu senti falta de você!
- É bom saber disso – Quinn falou acanhada em um sussurro.
- Se depender de mim você vai saber disso e muito mais! – Rachel sorriu e deu um selinho na esposa.
- Que tal a gente sair da porta do apartamento e ir para o encontro? – Quinn deu um sorriso de lado e Rachel corou.
- Claro! – A morena se afastou – Deixa-me só pegar minha bolsa e botar esse buque em um lugar seguro.

Rachel assim como entrou saiu na mesma hora, fechando a porta atrás de si e entrelaçando seus dedos nos de Quinn andando para fora do prédio. Andaram pelas ruas em um silêncio confortável e entre carícias apaixonadas. Elas chegaram a um restaurante calmo a beira mar, lindo por dentro e por fora.

Entraram no restaurante e Quinn guiou Rachel para a parte de “trás” do local que parecia como uma varanda de frente para o mar. Galante, a loira puxou a cadeira para a morena se sentar e recebeu um tímido sorriso em troca.

- Até aqui, está saindo tudo bem no encontro? – Quinn perguntou depois de sentar-se na cadeira em frente a Rachel.
- Qualquer lugar que seja com você, vai sempre estar tudo bem – Rachel sorriu apaixonada e esticou sua mão para pegar na de Quinn.
- Assim não vale Rach! – Quinn fez um bico e Rachel riu fazendo carinho na mão da loira – Quem está te levando para um encontro sou eu, quem deve falar essas coisas sou eu!
- Eu não consigo me controlar – Rachel beijou a costa da mão de Quinn – Desculpa amor.
- Desculpo se me der um beijo – Quinn deu um sorriso malicioso.
- Que eu saiba isso só acontece no final – Rachel tinha um sorriso irônico no rosto.
- Então nada de desculpas para você – Quinn puxou sua mão da esposa, cruzando os braços e ficando emburrada.
- Deixa de ser boba Fabray! – Rachel riu e se inclinou sobre a mesa e depositou um beijo casto nos lábios rosados.

Logo após um garçom chegou e elas fizeram o pedido. Comeram entre risos, pequenas declarações, brincadeiras, brigas e birras. Depois que terminaram, pagaram a conta e foram direto para a praia, sentando-se na areia com Quinn entre as pernas de Rachel.

Por longos minutos as duas apenas se concentraram no barulho das ondas quebrando, na brisa suave, nas respirações uma da outra e nos batimentos cardíacos. Rachel que estava com a cabeça enterrada na curvatura do pescoço de Quinn, começou a distribuir beijos e mordidas naquele local, fazendo à loira se arrepiar e soltar um gemido fraco. A morena sorriu, desceu uma mão parando no seio direito da loira, o massageando por cima da regata ao mesmo tempo em que procurava a boca da sua mulher em um beijo desesperado.

Quinn agarrou a nuca de Rachel, arranhando e puxando os fios negros. Rachel foi mais ousada e agora acariciava o seio da loira por dentro da blusa e do sutiã, vendo o bico do seio enrijecido. Rachel não perdeu tempo e com a outra mão, desceu até o short da loira, abrindo o zíper e começou a tocar no clitóris de Quinn por cima da calcinha. A loira puxou o lábio inferior da morena entre seus dentes, enquanto empinava a bunda para trás, buscando mais contato.

- Rachel... – Quinn gemeu quando Rachel fazia movimentos circulares – Te necessito.
- Vai ser um prazer! – Rachel chupou a língua da loira ao mesmo tempo em que a penetrava.

- Foi uma das melhores loucuras da minha vida! – Quinn gargalhou.
- Você me faz fazer coisas inacreditáveis moça – Rachel falou como se Quinn fosse uma criança. A loira foi lá e deu língua para ela.
- Eu gosto de fazer loucuras – Quinn mudou de posição ficando por cima de Rachel e entre suas pernas. Com seus lábios roçando.
- E quer fazer mais loucuras? – Rachel apertou a bunda de Quinn mordendo o lábio inferior.
- Sempre! – Quinn a beijou com luxúria no mesmo ritmo que Rachel apertava sua bunda.
- Mamães? – Uma menina de cabelos castanhos claros e de olhos verdes mel apareceu na porta com os cabelos grandes bagunçados e com o ursinho de pelúcia na mão. Ambas as mulheres se separam em um pulo.
- O que foi querida? – Quinn perguntou, enquanto Rachel chamava sua filha com a mão, ao qual veio prontamente e se deitou no meio das duas.
- Medo do escuro – A menina falou enterrando seu rosto na barriga de Quinn.
- Então pode ficar tranquila que nós vamos cuidar de você – Rachel falou e deu um beijo na cabeça da sua filha e deitando-se ao lado dela.
- Boa noite Ella – Quinn sussurrou no ouvido da menina deitando-se de frente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, acho que já está chegando na reta final... pra ser sincera eu acho que esse é o penúltimo capítulo. Por favor não me matem = é que eu planejei tudo direitinho!
enfim, espero que tenham gostado, miiiiil beijos e obrigada por lerem e pelas reviews ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.