Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 20
Capítulo 20 - Despedida de Solteira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/20

- Eu vou fugir - Santana andava de um lado pro outro na sala pequena.

- Santana, para! - Rachel a segurou pelos ombros.

- E se ela falar não? - Os olhos da latina se enxegeram de lágrimas.

- Primeiro de tudo: foi ela que te pediu em casamento! - Rachel falou entre risadas e Santana fez bico.

- Mentira! - Santana cruzou os braços emburrada - Foi eu que pedi!

- Estávamos em uma festa e você chegou em casa bêbada, não vale! - Rachel riu e Santana lhe deu um tapa no braço.

- E você querendo engravidar a Quinn como se tivesse um pênis no meio das pernas depois da minha despedida de solteira! - Santana falou divertida e Rachel corou.

l-l-l-l

- Vão voltar que horas? - Quinn perguntou abraçando Rachel pelo pescoço.

- Mais tarde que você e a Britt - Rachel deu um selinho na loira.

- Não confio na Santana com minha mulher - Quinn fez biquinho.

- Você devia falar menos Fabray - Santana se aproximou - Eu que estou me arriscando deixando minha Britt com uma grávida com os hormônios à flor da pele!

- Por favor Rach, traga minha mulher inteira! - Brittany sorriu para a morena.

- Tentarei Britt! - Rachel sorriu verdadeira.

- E você Lopez - Quinn se separou da esposa e olhou ameaçadoramente para a latina - Nada de gracinhas com minha mulher!

- Digo o mesmo para você Fabray! - Santana se aproximou mais da loira.

- Ok meninas, já deu! - Rachel puxou Santana para longe indo para a porta - Boa noite e divirtam-se!

- Para vocês também! - Brittany respondeu sorridente e a porta fechou.

l-l-l-l

- Da qual você mais gostou San? - Rachel perguntou não tirando os olhos da loira de olhos azuis do pole dance.

- A ruiva - Santana apontou para um mulher que dançava sensualmente em cima do palco - Porque?

- Vou te pagar um dança de colo - Rachel virou o líquido do seu copo e olhou maliciosa para a latina - E não aceito não como resposta.

- Seu desejo é uma ordem - Trocaram um sorriso cúmplices - Mas, eu quero algo em troca.

- O que? - Rachel perguntou curiosa olhando a bunda da loira.

- Dance para mim - Santana sorriu com a reação exagerada da morena.

- Mas eu já estou te pagando uma dança... - A morena falou completamente corada.

- Não essa. Essa! - Santana apontou para a loira que dançava no pole dance.

- Mas... - Rachel tentou protestar, mas Santana chamou a loira com um aceno de mão.

- No que posso ajudá-las? - A loira perguntou lambendo os lábios e olhando para as duas morenas. Rachel não pode evitar sorri descaradamente.
-  Minha amiga aqui... - Rachel passou a mão no braço da latina - Quer uma dança de colo com aquela ruiva ali.
- Só um minuto e já terá sua dança - A loira deu uma olhada rápida para Santana e continuou olhando para Rachel.
- Faça isso e terá uma surpresa depois - Santana sorriu e piscou o olhou para a loira.
- Espero anciosa - A loira sorriu mais uma vez e saiu de perto das duas.

- Cara, ela tá tão na sua! - Santana gargalhou.

- Isso soou tão Greg, San! -  Rachel riu um pouco e voltou seu olhar para a latina.

- Se prepare que você vai dançar com ela gata - Santana piscou o olho para a morena estupefata ao mesmo tempo que a ruiva a pegava na mão e a levava para longe.

l-l-l-l

A latina esfregava as mãos em puro nervosismo, nunca fizera isso com outro alguém, a não ser - é claro - Brittany. Só de pensar no que sua loira ia dizer que visse ela nessa situação, a fazia gargalhar de nervoso. Começou a tremer de leve, quando uma música ao fundo começou a tocar e a ruiva apareceu sorridente na sala pequena e escura. Santana respirou fundo quando a ruiva começou a rebolar, passando as mãos no próprio corpo e fazendo uma cara de desejo. Lentamente e sedutoramente, ela se aproximou da latina sentando-se no seu colo e tirando a própria blusa. Santana engoliu em seco tendo a visão dos seios na sua frente e o contato do joelho dela contra o seu sexo. É, seria longos minutos de tensão e tesão naquela sala.

l-l-l-l

Rachel a esperava pacientemente na mesa, enquanto observava a loira dançando para outras mulheres e homens que berravam por atenção. A morena apenas sorriu, porque os olhares daquela linda loira era direcionado a ela e isso aumentava sua auto-estima e todo mulher precisa disso.Ela não reparou quando Santana chegou e sentou-se ao seu lado ofegante e vermelha. Só se deu conta da amiga quanto a loira a puxava para o palco e ela olhou assustada para a latina que dava um sorriso sacana e encorajador. Love Sex Magic  começou a tocar e a loira ficou atrás dela impondo o ritmo que queria e Rachel a respondia com os olhos presos em Santana. Afinal de contas, aquela dança era para ela. O pessoal começou a gritar e Rachel se soltou mais, começando a rebolar até o chão e subir lentamente inclinada para frente, deixando sua bunda roçar na pélvis da loira, que agarrou sua cintura fortemente. Santana soltou um gritinho de aprovação e as duas começaram a se enrroscar uma na outra e na barra do pole dance, provocando-as e também ao público. Durante toda a dança, Rachel era enlouquecida pelos gritos, o olhar da latina, a loira dançando com ela sensualmente e Quinn, que estava a todo momento nos seus pensamentos.Desceu do palco ao som dos aplausos e se foi para a mesa com uma latina muito sorridente. Ela estava feliz consigo mesma e pediu mais uma rodada de bebida.

- Você estava... uau! - Santana sorria abobadamente para Rachel do seu lado.

- Obrigada! - Rachel sorriu com vergonha.

- Agora você fica com vergonha? - Santana perguntou - Lá em cima rebolando e roçando com a loira ninguém estava!

- Ah, cale a boca! - Rachel riu e bebeu do seu copo - Você bem que gostou da dança que eu fiz. 

- Com certeza morena - Santana sorriu e brindou com seus copos.

As morenas quanto mais bebiam, mas pediam rodadas e rodadas e gritavam para as meninas que dançavam em cima do palco. Saíram do bar quando este já estavam fechando e as duas estavam cheios de risos uma para cima da outra. Trocando as pernas e quase caindo três vezes, conseguiram pegar um táxi e o motorista fazia piadas do estado das duas e elas riam com ele.Entraram na casa e caíram no meio da sala, com Santana por cima de Rachel. As duas riram mais uma vez e a latina conseguiu se apaoiar nos cotovelos e começou a olhar diretamente para a morena.

- V-você é b-bem bonita... - Um soluço - Rae!
- San está apaixonada por mim! lalala! - Rachel cantarolou feliz e riu feito uma criança.
- V-ou te beijar! - Santana soluçou mais uma vez e atacou os lábios da morena. Suas línguas se encontraram e seus dentes também, elas riram e tentaram mais uma vez.
- Mas que merda?! - Quinn berrou no meio da sala com uma Brittany sonolenta do seu lado.
- Santana?! - Brittany chamou e Santana se levantou de cima da morena e foi aos tropeços ao encontro da loira maior.
- Britt! - Santana agarrou pelos ombros - Não fiz nada, juro!
- Claro que não! - Quinn falou com raiva e olhou para Rachel ainda deitada no chão rindo e falando do beijo.
- San, se acalme! - Brittany falou sério e Santana entendeu tudo errado e começou a chorar.
- Quer casar comigo Britt? - Santana pedia entre soluços esquecendo que elas já estavam noivas.
- Ai meus deuses - Brittany se lamentou e começou a carregar Santana para o quarto.
- Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! - Rachel ergueu os braços no chão e Quinn se ajoelhou perto dela.
- Meu Deus Rachel! - Quinn praguejou tentando levantar a esposa do chão. A morena em um movimento, se jogou em cima de Quinn que caiu de costas no chão.
- Vamos fazer sexo como homem e mulher amor! - Rachel começou a fazer movimentos parecidos igual a de um homem e Quinn arregalou os olhos.
- RACHEL!

l-l-l-l

As meninas riram mais um pouco, se abraçaram forte e deram as mãos se separando.

- Vamos querida, que o dia hoje é seu! - Rachel sorriu lindamente.
- Meu casamento! - Santana falou orgulhosa.
- Sua mulher te espera! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lovers? Tudo bom? Espero que sim e que também tenham gostado do capítulo, no próximo tem mais!
Mil beijos e fiquem bem!