Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 6
Miss Mystic Falls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/6

No dia seguinte, como o prometido Klaus deixou a disposição das garotas o SPA de seu hotel, com direito a tudo. Elena estava encantada com tudo, já que nunca havia ido a um SPA. Fizeram hidratação, massagem com pedras quentes, banho de mel, champagne e tudo mais.

A grande noite se aproximava, as irmãs Petrova e a amiga Forbes ensaiavam com seus parceiros a dança que levaria uma das três ao topo. Matt, que acompanhava Caroline era desastrado quanto a música, não era o ponto forte dele. Mas os irmãos Salvatore, que desde pequenos frequentavam bailes e jantares sabiam perfeitamente como dançar com uma  moça.

Stefan e Katherine mantinham seus olhos fixados um no outro, e Matt não conseguia parar de olhar Elena flertando com Damon Salvatore. Ele ainda sentia ciumes da garota, Caroline a todo instante brigava com Matt, pois ele deveria olhá-la e não olhar Elena. Por fim, a garota estava se sentindo prejudicada quanto a isso.

- Matt, concentre-se em mim não estou a fim de perder este concurso! – esbravejou ela.

- Desculpe-me Caroline, mas odeio ver a Elena com outro cara! – Matt suspirava.

Caroline sentiu-se corar de raiva, por mais que Elena fosse sua amiga ela não conseguia deixar de sentir inveja dela por sempre ter os homens mais lindos aos seus pés, inclusive Matt.

Já estava quase na hora de irem para casa se arrumarem, Klaus havia locado uma limosine para pegar Katherine, Elena e Caroline.

- Klaus foi muito gentil em locar a limosine! – Disse Caroline encantada com as coisas que havia no carro.

Katherine abriu um champagne e enxeu três taças de cristal:

- Um brinde a nós! – Falou demonstrando estar feliz.

- Aeeee! – Elena e Caroline falaram ao mesmo tempo.

O evento estava para começar, os maquiladores, cabelereiros e ajudantes corriam de um lado para o outro dando retoques finais nas garotas. Até parecia que elas iriam desfilar para uma grife muito famosa.

O primeiro desfile era de biquinis, onde os juízes julgariam a  escolha das peças, o corpo e a carisma. Quem estava para anunciar as meninas era a primeira dama Carol Lockwood, elegante como sempre, vestia um vestido azul claro que se abria levemente alongando sua silhueta. Os sapatos de salto agulha branco fazia contraste com seu tom de pele, os cabelos presos a uma trança lateral e a franja caída de lado finalizava o look da mulher.

- Boa noite a todos! Sejam bem vindos ao concurso Miss Mystic Falls. Essa noite teremos o prazer de desfrutarmos da beleza de nossas cidadãs. Então sem mais enrolação, daremos inicio ao nosso primeiro desfile. Solte o som DJ! – Ela falava com entusiasmo.

Uma música animada começou a tocar, as meninas desfilavam em fila cada uma com um sorriso mais lindo no rosto.

Elena esta usando um biquini tomara que caia, que valorizavam seus seios e uma calcinha que aumentava seu quadril.

Caroline esta usando um biquini tanga, feitos para mulheres que gostam de chamar a atenção pela elegância do biquíni e não muito pelo bumbum.

Katherine está usando um biquini engana mamãe, feitos para mulheres que gostam de elegância e não querem mostrar muito a barriga. – Carol Lockwood comentava sobre cada biquini das participantes. - Palmas para as meninas! - Os aplausos tomaram de conta do salão.

Foram mais três tipos de desfiles até chegarem ao tão esperado baile, as garotas já prontas formavam um fila elegante para receberem seus parceiros.

Stefan aproximou-se de Katherine a fitando nos olhos com um sorriso apaixonado nos labios, ele trazia em sua mão uma rosa vermelha pronto para entregar a garota.

Klaus que estava sentado na primeira fila junto a sua esposa, reparou a troca de olhar existente entre Stefan e Katherine, ele tomou um gole de sua bebida tentando não demonstrar o ciumes que estava a sentir. Até que um comentario maldoso de sua mulher o deixou mais nervoso:

- Eles formam um belo casal, não acha meu amor? - Sussurrou Eveline entre um riso maléfico e baixo.

- Fique quieta e preste bastante atenção no baile, quem sabe você não aprende a dançar. - retrucou enquanto virava toda a sua bebida na boca.

Damon aproximava-se de Elena com uma flor de cerejeira na mão, não era muito comum nos EUA, mas sabia onde encontrar.

Elena estava usando um vestido rosa claro e comprido com diamantes negros colocados manualmente, elegante e simples, combinando com o terno preto de Damon Salvatore.

Katherine sempre foi mais ousada do que a irmã, usava um vestido preto não muito longo, mas também não muito curto com uma meia calça arrastão sexy que alongava suas pernas e marcava sua silhueta fina. era do estilo tomara que caia com um enximento básico arredondando ainda mais seus seios.

Todos dançavam ao som de Evanescence, My Immortal. Muitos casais no salão não possuíam concordâncias entre seus passos, mas havia uma grande afinidade entre Damon e Elena, Katherine e Stefan e por fim Caroline e Matt.

Ao acabar a musica, todos voltaram ao seus lugares com seus respectivos pares. Os cavalheiros ficavam do lado das dama, dando-lhes o braço.

Carol Lockwood, estava pronta para anunciar a grande vencedora do concurso, ela aguardou um momento até que todos se silenciassem.

- E agora revelaremos a grande campeã dessa glamourosa noite. - Ela segurava o envelope com cuidado e o abria - Oh meu Deus! - Falou exaltada. - Temos duas campeãs! Uau! Não posso acreditar que nossos juízes não conseguiram escolher apenas uma. Mas também, todas lindissimas! - comentou.

Todos estavam surpresos pela revelação de Carol, principalmente as candidatas, que teriam uma chance a mais de ser a Miss Mystic Falls.

Katherine estendeu a sua mão para a irmã e apertou a de Stefan com a outra.

- Quero parabenizar todas as candidatas por colaborarem com esse evento, emprestando-nos suas belezas. E quero parabenizar as grandes campeãs... - Carol pegava uma das faixas nas mãos, o prefeito Lockwood aproximava-se do palco com uma nova faixa para colocar na segunda ganhadora e terminou de anunciar.

- E as grandes vencedoras são... - Os tambores rufaram - Katherine Petrova e Caroline Forbes! - Disse o prefeito com entusiasmado - Parabens meninas!

Elas correram para cima do palco acenando para todos que as aplaudiam,  Elena não havia ganho, mas estava feliz pela irmã.

Logo apos o concurso, Elena, Damon, Katherine, Stefan, Caroline e Matt sairam para comemorarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warmness On The Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.