Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 5
Contagem regressiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/5

Elena acordou um pouco exaltada, fitou o relógio que pendia sobre sua parede que marcava às exatas 5 horas. Ela olhou de lado e sorriu ao ver Damon dormindo tranquilamente em sua cama, mesmo não acontecendo nada entre os dois, Elena gostou da ideia de acordar ao lado de Damon Salvatore, um dos solteiros mais cobiçados de Mystic Falls.- Mas, e Katherine? - pensou ela enquanto se levantava sem fazer barulho, caminhou sobre as pontas dos pés e tentou abrir a porta do quarto de Katherine. - Está trancada! - sussurrou virando-se para frente de seu quarto, respirou fundo e voltou para cama, aninhando-se sobre o tórax de Damon.

Katherine e Stefan dormiam serenamente, ela estava por cima dele e aqueles braços fortes que ele possuía abraçavam a cintura fina da garota. A noite havia sido agitada. Katherine escutou um barulho baixo vindo da maçaneta de sua porta, ela abriu os olhos mas continuou quieta. Ela escutava a respiração acelerada de Stefan, talvez fosse porque ela estava sobre ele a muito tempo, ou talvez pela noite maravilhosa que tiveram juntos. Lentamente ela foi saindo de Stefan e deitando-se sobre a cama, mas uma mão grande e forte apertou sua cintura e a puxou novamente.- Hey, o que pensa que está fazendo? ' sussurrou Stefan ainda de olhos fechados.- Eu? Nada não! ' Katherine falou em mesmo tom com um riso entre as palavras.- Acho bom! - ele sorriu e a virou na cama, pousando seu corpo másculo sobre o dela.- Ain, você é pesado! - ela brincou.

- Há umas horas atras eu estava sobre seu corpo e você não dizia que eu era pesado. - Stefan fez uma breve pausa e abriu os olhos, guiou sua boca ate o ouvido de Katherine e sussurrou: - Você me mordia, dizia que queria mais e quando ameacei de parar você quase me matou e para finalizar você gemia de uma maneira que me levou à loucura total.

- Eu? Imagina Stefan, sou uma moça de família que não faz essas coisas! - Katherine tentou não rir de si mesma. - Stef, vamos tomar um banho para você ir embora, não quero que Elena o veja aqui!

- Ok minha linda! - Stefan levantou-se e pegou Katherine no colo seguindo para o banheiro.Alguns minutos se passaram, e Katherine averiguou se estava tudo limpo para que Stefan saísse, a porta do quarto de Elena estava fechado, ela segurou na mão do rapaz e o puxou escada a baixo, antes de chegar na porta da frente Elena e Damon os abordaram:- Bom dia casal de pombinhos! - Disse Damon sarcasticamente.

- Damon! - Disse Stefan virando-se.

- Katherine, porque não me disse que Stefan viria dormir aqui? - Repreendeu Elena.

- Não achei necessário! - Katherine olhou Damon. - Vejo que também dormiu muito bem acompanhada! - Arqueou a sobrancelha enquanto pegava na mão de Stefan e o levava para sentar-se a mesa. Eles tomaram o café da manhã sossegadamente, mas Elena não estava satisfeita com as atitudes da irmã. Já não bastava ter Klaus como amante, agora Stefan Salvatore? O que houve com Katherine? Desde a morte de nossos pais ela está totalmente diferente. Não é mais aquela garotinha doce e inocente que todos conheciam. - Elena pensava enquanto passava requeijão em sua torrada. Assim que terminaram de tomar café, os irmãos Salvatore foram embora deixando Katherine e Elena a sós. As duas se fuzilavam como se a terceira guerra mundial estivesse para acontecer naquele exato momento.

- Katherine, você é uma irresponsável! - Elena apontava o dedo.

- Ah, eu sou irresponsável? - Katherine ria ironicamente. - Elena antes de falar de mim, preste bastante atenção em seus atos, você não é a miss perfeição! - Ela falava enquanto subia as escadas.

- Katherine volte aqui por que ainda não terminamos de conversar! - Elena gritou.

A garota continuava a subir a escada seguindo para seu quarto, chegando lá a garota arrumou seu quarto e vestiu seu uniforme. Saiu rapidamente daquela casa, Klaus a esperava do lado de fora como todos os dias. Como de costume, o homem loiro de olhos claros tentou beijar lhe a boca, mas a garota ainda mal humorada por causa da pequena briga com a irmã desviou o rosto.

- O que houve coração? - Ele falou enquanto dirigia.

- Apenas discuti com a Elena... briga de irmãs! - Ela encostou-se no banco  do carro e fechou os olhos tentando respirar.

- Eu vi os irmãos Salvatore saindo de sua casa. - Klaus fez uma pausa. - Por acaso eles tem algo a ver com isso?

- Não, eles não tem nada a ver! - falou instantaneamente.

Klaus permaneceu em silencio até chegar ao grande hotel, até que lembrou-se que sua esposa iria hoje lhe fazer uma visita no escritório.- Coração, hoje minha esposa virá ao hotel. Então por favor, não se rebaixe as maldades dela. - Sua voz era suplicante.

- Não irei fazer nada! - Ela sorriu enquanto ajeitava a gola da camisa de Klaus. - Você fica lindo com essa barba semi serrada! - Elogiou.

- Você gosta? - Klaus levou sua mão até a blusa de Katherine, abotoando um botão.

- Gosto! - Ela sorriu, beijando de leve o rosto do homem. Rapidamente desceu do carro e seguiu até o elevador que dava acesso a sala presidencial do hotel.

- Algumas horas depois. -

Uma mulher magra, alta de cabelos compridos e negros entrava no hotel juntamente a uma mulher loira não muito alta, olhos azuis. Era Eveline, esposa de Klaus e Rebekah irmã do meio que Klaus possuía.

- Olha Bekah, se não é aquela vadia da Katherine! - O veneno de Eveline saia pelo canto da boca juntamente ao seu sorriso.

Katherine permaneceu em silencio até que Klaus apareceu para retirar as mulheres dali. Ele olhou para Katherine e sorriu, aprovando o que ela havia acabado de fazer. Chegando a sua sala, Eveline começou a tagarelar:

- Klaus, eu exijo que você mande aquela garota embora. Meu amor, você sabe o quanto eu a odeio e o quanto eu desejo vê-la apodrecer na sargueta.

- Eveline, não adianta falar, eu não a mandarei embora. Katherine é minha melhor funcionária, apenas ela faz tudo o que eu gosto!

- Claro né Klaus? Ela faz tudo o que você gosta, e ainda dá tudo o que você gosta! Não posso concorrer com uma prostituta de silhueta fina, rostinho bonito e ainda com 19 anos. - Eveline cruzou os braços enquanto falava com desprezo sobre Katherine.

- Eveline, para de falar mal de Katherine! Quantas vezes tenho que repetir:  ELA NÃO É PROSTITUTA, NÃO É MINHA AMANTE, É APENAS A MINHA FUNCIONÁRIA! - ele falou em tom alto.

- Para mim ela é uma prostituta! - Exaltou-se Rebekah, que estava sentada na cadeira do irmão apenas observando a conversa do casal.

- Klaus Mikaelson, eu irei provar que vocês são amantes, e quando eu conseguir pedirei o divorcio e retirarei tudo o que você tem. O deixarei na sargueta junto com aquela vadia. - ela gritava e seguia para a porta, Rebekah levantou-se da cadeira e seguiu para fora do hotel. O dia demorou a passar, ainda mais depois da pequena visita da esposa de Klaus. Ela engoliu tudo calada, mas por pouco não voou sobre o pescoço daquela mulher asquerosa e a estrangulou até a morte.- Eu quero mais é que ela morra! - Sussurrou com ódio, lembrando-se do momento em que Eveline a chamou de prostituta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!