A Garota Misteriosa Do Blog escrita por Awkward Drae


Capítulo 11
11 blogagem


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente, bom, eu tenho alguns problemas com promessas de postagens não? Mas como isso era mais uma declaraçãozinha, eu acabei por postar. E meu computador esta finalmente de volta, pois ele tinha quebrado, acho que agora volto a postar mais.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230153/chapter/11

Hoje quero falar da minha vida, já faço isso, mas quero falar das pessoas importantes para mim que estão na minha vida.

A algum tempo eu conheci uma garota, não lembro agora como a conheci, acabei de perguntar pra ela como, mas o que interessa é que eu conheci ela, e eu fico muito feliz de que isso aconteceu.

Essa garota chama Rochelly Viana, e ela é realmente maravilhosa, eu a trato como uma irmãzinha mais nova, e realmente tenho esse sentimento por ela. Ela me ajudou muito, nos momentos que eu estava triste, sem saber o que fazer, frágil, sem saber que sentido a vida tinha.

Ro, acho que você está lendo isso agora não?? Eu só queria agradecer a você, por que, sem você eu poderia ter feito muitas coisas contra mim mesma. Eu não sei se eu estaria suportando a vida como eu suporto, só por saber que eu tenho seu apoio. E então eu só queria dizer a você que... mesmo eu parecendo forte, nunca falando dos meus problemas, saiba que você me ajuda, por que você consegue me fazer rir quando eu estava chorando momentos antes. Mesmo que nós nunca tenhamos nos visto antes, saiba que você é muito importante na minha vida, e eu espero que continue sendo. E espero que eu faça algo de bom na sua, como agradecimento por tudo o que você fez e faz para mim.

E eu espero que todos tenham uma Rochelly na vida de vocês, alguém que os ajude mesmo sem saber, por que pessoas assim nós precisamos ter por perto.

A todas as Rochelly’s da vida, a todas as irmãs de coração e alma.

Obrigada a vocês, por que eu sei que sem vocês muitas pessoas estariam com mais problemas do que tem agora.

E a vocês que ainda não acharam uma pessoa assim, saibam que vocês vão encontrar essa pessoa. Ela só está esperando o momento certo de te encontrar. :3

Até o próximo.

22 Beijos, L. ......... A Garota Misteriosa do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Eu espero que a Ro perceba o quanto ela é importante pra mim, e se vocês tem as suas Rochelly's de vida, mostrem para elas como são importantes. :)

xoxo-L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa Do Blog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.