O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 8
Brigas!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . Beijossssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/8

Percy pov´s on :

Quando cheguei vi Ares jogando a faca em Annabeth e todos correndo . Inclusive o metido a herói Luke . Não pensei duas vezes e pulei na frente dela recebendo a facada na barriga.

Annabeth – Percy ! Alguém ajuda . Percy aguenta firme nós vamos te ajudar . disse Annie gritando.


Foi a última coisa que ouvi antes de tudo ficar preto .

–--------------------------------------------------------------------------

Annabeth pov´s on :

Percy me salvou . Em pensar que achava que ele era o vilão . Depois dele ter acertado Percy , Ares apenas disse :

–Aviso 1 .

E sumiu . Rachel correu até Percy se sentou do seu lado e começou a chorar desesperadamente . Grover e Luke pegaram Percy e o levaram até as camas improvisadas . O deram um pouco de Néctar . E depois Percy estava com a barriga enfaixada .Encostei em sua mão e ela estava muito fria . Ele estava muito mal .

Xx- Ele está muito fraco . Deixa ele descansar .

Annabeth – Oi Nico ! Como eu pude estar tão errada sobre ele ?

Nico – Todos nós estávamos . Venha Quíron quer falar com a gente .

Nico pov´s on :

Eu não queria contar para Annabeth . Mas eu simplesmente não sentia a alma de Percy . Isso é impossível . Deve ser coisa do meu pai . Fui caminhando até Quíron com esse pensamento . Até que ouço :

Quíron – Temos assuntos urgentes para resolver . Vocês ouviram o que Ares falou ?

Annabeth – Algo como aviso 1 .

Quíron – Exato . Se ele tentou te matar e quase matou Percy e esse é só o aviso 1, precisamos nós proteger . Ele só vai piorar .

Rachel – Pensei nisso . E se fizermos grupos de guardas . Só com 3 turnos. No primeiro Luke e eu de noite . No segundo Annabeth e Grover de manhã e no terceiro Nico e Thalia de tarde .

Quíron – Parece ótimo . Começamos isso essa noite . Rachel e Luke o turno de vocês e todos os demais vão descansar longo dia amanhã .

Rachel pov´s on :

Todos entraram e o silencio reinou . Não gostava muito de Luke . Por tudo que ele fez . Portanto nem olhava para a cara dele . Até que ele teve a coragem de falar comigo .

Luke – Quem você acha que é o verdadeiro herói ? Porque você é o oráculo deve saber quem é .

Rachel – Eu não sei . Só tenho um palpite . – disse fria e ainda sem olhar em seu rosto .

Luke – Rachel , você está parecendo a Thalia .

Rachel – Eu sei . Ela ficaria orgulhosa . – disse revirando os olhos .

Luke – Eu sei que temos nossas diferenças, mas vamos esquecer isso por enquanto. E então amigos ?

Rachel – Vai sonhando . Guarda esse discurso para outro ótario Castellan . Eu vou ficar de guarda do lado sul. Se precisar de qualquer coisa chame sua namoradinha e me deixe em paz . Muito obrigada e tchau .

Eu sei que fui grossa . Mas ele mereceu . Fazer o que ,muito tempo com a Thalia .

Annabeth pov´s on :

Não consegui dormir a noite toda . Assim que amanheceu , levantei . Era meu turno . Assim que vi Luke ele parecia meio triste . Fui falar com ele .

Annabeth – Oi Luke ! tudo bem ?

Luke – Oi Annie ! disse me beijando.Mais ou menos .Rachel me tratou tão mal ontem . Estou me sentindo a pior pessoa do mundo .

Ele me contou toda a conversa.

Annabeth – Eu vou falar com ela . Ela não tem esse direito .

Luke – Não Annie . Deixa . Eu mereci .

Não liguei para Luke e fui atrás de Rachel .

Annabeth – Rachel como você pode tratar Luke daquele jeito ?

Rachel – Ah Annie , não começa defendendo ele .

Annabeth – Começo sim . Ele é meu namorado . E eu defendo as pessoas que eu amo .

Rachel – Não parece . Pensei que Percy fosse pelo menos seu amigo , e você por acaso o defendeu das acusações injustas ?

Annabeth – Mas Luke é meu namorado . Ele tem mais prioridade.

Rachel –E seus amigos não são prioridade ? Quer saber ? Você e Luke se merecem . Estou indo embora .

Logo depois eu fui para o meu turno confusa . Sobre meus sentimentos sobre Percy , sobre Luke e ainda briguei com Thalia . Grover interrompeu os meus pensamentos .

Grover – Annie ! Acorda ! Porque está tão estranha ?

Annabeth- Eu briguei com a Rachel .

Grover – porque ?

Annabeth- Por causa de Luke .

Contei toda a conversa para Grover.

Grover- Eu concordo que você queira defender o Luke . Mas não podia falar assim com ela . Rachel está triste por causa do Percy . Fora o turno ela passa o tempo todo ao lado daquela cama.

Annabeth – Mesmo assim , eu tenho direito de defender meu namorado .

Grover – Eu até entendi o seu lado . Mais Rachel tem razão . Seus amigos não são prioridades ? Porque foi isso que deu para entender .

Annabeth- Não é isso . È que .. Grover me interrompeu

Grover – Entendi . Se tiverem nos matando de um lado e matando Luke de outro você correria para salvar Luke e nos deixaria morrer . È eu concordo com a Rachel .

Annabeth – Grover não quero brigar com vocês . Não quero perder a amizade de vocês .

Grover – Tudo bem . Vai conversar com a Rachel . Eu fico no seu turno .

Annabeth – Obrigada !

Corri até Rachel . Quando cheguei lá ela estava conversando com Thalia .

Annabeth – Oi Rachel ! Precisamos conversar .

Rachel – Eu não tenho nada para falar com você .

E Rachel saiu de perto .

Annabeth – O que eu faço para voltar a falar com a Rachel ?

Thalia – Você tem que decidir . Os seus amigos ou o Luke . Porque eu estou do lado da Rachel .

E Thalia foi atrás de Rachel .

Me deixando sozinha com os meus pensamentos . Nesse momento eu estou me sentindo a pior pessoa do planeta .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.