O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 7
A Hora da verdade ( parte 2 de 2 )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem . Beijossssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/7


Queria inventar uma história qualquer . Mas eles iriam perceber que estava mentindo . E agora ? Mesmo eles me odiando pelo resto da vida , era a hora da verdade .

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Percy – È hora da verdade . Quando cheguei no acampamento eu cheguei com a intenção de ajudar vocês . Mas depois Ares apareceu e me fez uma proposta na época irrecusável . Era para matar você Luke e se eu fizesse isso , nenhum de vocês iria saber.Ele Iria encobrir tudo . Então de inicio aceitei mas depois começamos a nos tornar meio que amigos Luke e me arrependi por isso e pela Annabeth , ela te ama . E eu a quero feliz não importa com quem seja .

Luke- Agora descobrimos o traidor . Não é Grover ?

Percy – Vocês acham que eu ataquei o acampamento ?

Grover – Eu concordo . Foi você Percy . Como teve coragem de fazer isso ?

Percy – Eu posso por um tempo ter tido vontade de te matar Luke , mas gente eu sou incapaz de destruir o acampamento . Vocês me conhecem .

Grover – è melhor você ir embora . Não precisamos de traidores com a gente .

Percy – Se não acreditam em mim, nunca foram amigos de verdade. Digam para a Megan e a Annabeth que eu sinto muito e eu vou concertar isso . Nem que seja a última coisa que eu faça.

Sai de lá muito triste afinal meus melhores amigos , ou melhor meu melhor amigo Grover tinha me chamado de traidor.

Megan pov´s on :

Acordei com minha vista toda embaçada . Quando ela se focalizou reconheci Luke e Grover bem na minha frente .

Megan – O que aconteceu ? Que dor de cabeça– falei passando a mão na minha cabeça.

Luke – Você se machucou quando tentou lutar contra Ares . E tudo isso por causa do Percy .

Megan – Como assim ?

Grover . Ele é o traidor Megan . Ele que fez aquilo tudo com o acampamento e com a gente .

Megan – Impossível .

Luke – Mas ele disse para dizer a você e a Annabeth que ele sente muito.E que vai concertar isso . Nem que seja a última coisa que ele faça .

Megan- Ele admitiu ?

Luke- Vou te contar o que ele disse .

Luke me contou tudo e eu estava assustada. Sem querer acreditar .

– O que aconteceu ?- disse Annabeth acordado.

Eu contei tudo ela ficou mais assustada que eu . Acho que porque ela o conhece a mais tempo . Ouvimos um barulho do lado de fora e Luke correu para ver quem era . Quando voltou ele e Grover nos ajudaram a ir até lá fora e vimos praticamente todos os campistas do lado de fora .

Grover – Pessoal !! – gritou

Quíron – Sentimos que precisavam de ajuda , fora que não teríamos achado o caminho sem a ajuda de Nico e Tyson .

Grover – Muito obrigada !

Rachel – Oi amiga ! Saudades – correu e abraçou Annie .

Quíron – Temos notícias um pouco ruins . Aquela profecia era a de Percy nessa missão . Agora temos uma nova profecia . Uma grande profecia . Pode ser pior ou igual a última .

Uma fumaça verde começou a ficar envolta de Rachel e ela começou a falar numa voz de várias pessoas ao mesmo tempo :

O vilão se revela o herói, o herói se revela o vilão

O mundo se acaba em ódio mas se reergue em perdão

O falso herói irá se revelar,e o verdadeiro virá para nos salvar

O destino todos terão que enfrentar

E seus piores medos irão se concretizar

Rachel desmaiou e rápido campistas de Apolo a pegaram e a colocaram dentro da cabana numa cama improvisada .

Annabeth pov´s on :

Essa profecia me assustou . Quer dizer que não poderíamos confiar em ninguém ? Qualquer um poderia ser esse falso herói .

Fiquei sentada perto da praia por aproximadamente 2 horas e Senti alguém vindo atrás de mim , olhei e era Rachel logo falei :

Annabeth – Oi Rachel !

Rachel – Oi Annie !! Soube de Percy e eu sinto muito !

Annabeth – Ele já é um caso perdido . Todos já sabem ele é o falso herói e Luke o verdadeiro .

Rachel – Ao contrario – falou num sussurro .

Annabeth – O que ?

Rachel – Nada . Vamos voltar para a cabana.

Rachel pov´s on :

Eu como sou o oráculo tenho uns pressentimentos . E um deles é que Luke é o falso Herói e Percy o verdadeiro . Mas sei lá . Está tudo tão confuso . Ainda não engoli a história de Percy ser o traidor . è mentira . Já está decidido quando anoitecer vou atrás dele .

Já era 23:00 horas todos estavam dormindo , sai de fininho. Caminhando floresta a dentro . Com um pouco de roupa, comida , água .....

Caminhei por 3 horas sem parar até que acho um menino deitado embaixo de uma árvore . O observei de longe e percebi que era Percy .Andei até ele e falei :

Rachel- Percy ! –O abracei .

Percy – Oi ! Eu sei que eles te contaram que eu sou o traidor . Mas é mentira . Eu quase matei Luke é verdade . Mas nunca destruiria o acampamento .Você acredita em mim ?

Rachel – Claro ! Eu nunca acreditei nessa história .

Percy – Obrigada Rachel . Pelo menos você.

Rachel – Percy volta para lá por favor .

Percy –. Eu não vou voltar .Eles me expulsaram .

Rachel – Por favor .

Percy – Vou tentar mais uma vez . Se me tratarem daquele jeito , eu fujo e nunca mais volto.

Megan pov´s on :

Acordamos e quando percebemos Rachel não estava mais lá . sem avisos , cartas nem nada .

Megan – È . A Rachel sumiu .

Luke – Ela foi ver o Percy . Traidora . Ela está do lado dele.

Grover – Você não diria do lado de Ares .

Xx- Que é o lado certo .

Megan – Sai daqui Ares ! Você não é bem–vindo .

Ares- Que surpreendente ! Eu nunca sou bem-vindo .

Annabeth – Vamos acabar com você !

Ares- Duvido . Da última vez quase morreram e dessa vez não haverá quase .

Terminando isso jogou uma faca em direção a Annabeth todos correram. Inclusive Luke . Eu fiquei imóvel .

Percy pov´s on :

Quando cheguei vi Ares jogando a faca em Annabeth e todos correndo . Inclusive o metido a herói Luke . Não pensei duas vezes e pulei na frente dela recebendo a facada na barriga.

Annabeth – Percy ! Alguém ajuda . Percy aguenta firme nós vamos te ajudar . disse Annie gritando.

Foi a última coisa que ouvi antes de tudo ficar preto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?