O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 2
A missão !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !Beijossssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/2

Percy pov´s on :

Todos ficarão sem ação por um tempo até Rachel voltar ao normal e perguntar :

– O que aconteceu ? O que eu falei ?

Eu não aguentei e corri para o meu antigo chalé. Dava para ver as marcas do ataque ao acampamento . Fiquei no chalé pensando na profecia , na ultima parte especificamente. Como assim ? No mar um semi – deus irá se machucar , Pra finalmente o destino os inimigos juntar .Se fosse o que estou pensando , eu nunca iria virar amigo de Luke . Nunca.

– Percy !

– Oi Grover !

– Já sei porque você saiu de lá correndo . Ah e Quíron quer acertas os detalhes da missão com você.

– Já estou indo .

Sai do Chalé em direção a casa grande e quando cheguei lá , avistei Quíron com uma cara preocupada;

– Percy precisamos conversar ! Quero saber porque você deixou o acampamento e porque não voltou para casa ?

Megan pov´s on :

Estava passando pela casa grande quando ouço Quíron falando com Percy . Encostei na parede e ouvi a conversa :

– Eu deixei esse acampamento por problemas pessoais.

– Como o seu termino com Annabeth ? Mas teve várias notícias boas como sua mãe esta grávida de 4 meses e ... Percy cortou Quíron .

– Minha mãe grávida ? – riu debochado . Agora mesmo que não acredito que sentiram minha falta . Annabeth com Luke , e minha mãe grávida. Parece que ela não precisa mais de mim . Um filho problemático e idiota. Agora ela vai ter um filho certinho nos padrões de Harvard .

Percy saiu correndo e fui atrás dele .

– Percy ! O tempo está acabando . Temos que partir logo .

– Iremos essa noite. E Megan , não se preocupe você e seu primo iram ser reclamados logo .

Dei um leve sorriso e sai de seu chalé.

Percy pov´s on :

Anoiteceu e fui para perto da saída do acampamento . Esperei por quase meia hora até Megan aparecer com Thomas.

– Finalmente ! Vamos embora

Estava tudo tranquilo . Quando amanheceu estávamos longe do acampamento.Então ouvimos um barulho . E apareceu na nossa frente Ares,meu velho inimigo .

– Perseu ! È bom te ver novamente !

– Nem tanto Ares. O que você quer ?

– Você conhece ele ? – perguntou Thomas .

– Claro!Somos velhos inimigos.

– Perseu preciso de um favor seu .

– Oh, o grande Ares precisa de um favor meu ?

– Engraçadinho . Vem.

Ares me puxou .

– O que você quer ?

– Vingança, como você sabe, eu sou o Deus da guerra.

– Não me interessa ! disse já voltando pra perto de Megan e Thomas.

– Quero Luke morto, no mesmo lugar onde estava , antes de sua amiguinha Thalia , ressuscitar ele.

– Não fale de Thalia ! Estou ouvindo , fale seus planos .

– Tudo bem . Vou fazer um trato com você. Finja ser amigo do Luke , conquiste a confiança dele. E quando conseguir traga-o a mim . E ninguém vai saber que foi você que o levou mim . Se merecer deixo você até matar ele.

– Vou pensar.

– Pense bem .

Ares sumiu . Voltei para perto de Megan e Thomas e eles perguntaram :

– O que ele queria ?

– È uma coisa pessoal !

– Pensei que fossem inimigos ! – Megan falou dando de ombros.

Fomos dormir e acordamos com alguém abrindo a barraca e eu estava pensando . Ah , não me diga que é Ares de novo . A barraca se abriu e eu exclamei :

– Annabeth , Luke e Grover !

– Oi , vocês não conseguiram se esconder muito bem . falou Grover sarcástico.

– Senti sua falta . E a de vocês também ! Sorri e fui abraçar Luke , Annabeth e Grover.

– Uau – Pensei que estivesse com raiva de mim . Falou Luke estranhando meu comportamento.

– Claro que não Luke . Eu só estava preocupado com tudo que estava acontecendo.

Comecei a sentir a presença de Ares por perto , e mentalizei pra ele : Ares não é a hora. Grover pareceu perceber porque ficou me olhando estranho .

Grover pov´s on :

Eu percebi que Ares estava por perto e também notei a cara suspeita de Percy . Quando os outros saíram de perto puxei Percy e falei:

– Eu não to gostando nada disso . Tome cuidado com as coisas que você faz Percy . Elas refletem o que você fará ou será no futuro . – e sai de perto .

Não estava gostando nada de Percy com Ares.

Megan pov´s on :

Fiquei num lago que tinha perto do nosso esconderijo quando ouço alguém perguntar :

– Ei , precisa de companhia ?

– Oi Percy . Claro !

Ele se sentou e colocou minha cabeça em seu ombro , quando vemos um sinal no mar .

– O que é isso ?

– Megan , você foi reclamada. Você é filha de Poseidon . è minha meia-irmã.

Ele festejou e começou a me abraçar , me colocar no colo .....

– Se beijem dentro da barraca . Eca !

– Annabeth não é da sua conta o que faço ou deixo de fazer. Agora você está namorando Luke. Esqueceu ?

E assim Percy me puxou e me levou até a barraca .

Annabeth pov´s on :

Que raiva ! Aquela menina com ele. Será que estou apaixonada por ele de novo ? Eu tinha esquecido dele. Ele volta e as minha emoções voltaram também. Eu tenho que tira-lo da minha cabeça. O máximo que podemos ser é amigos. Só isso.

Percy pov´s on :

Depois que deixei Megan na barraca voltei para o Lago e Lá estava Poseidon , com certeza iria me dar lição de moral.

– Que foi ? Qual a lição de moral ? Fala rápido .

– Eu soube que você andou falando com Ares. Não é bom andar com ele. Ele influência as pessoas, a ir para a guerra, lutar ,mas na maioria das vezes pelas causas erradas.

– Pai , eu acho que sou bem grandinho .

– Tudo bem . Se você sabe se cuidar. Eu não preciso te ajudar não é ?

– Me deixa . Não me ajuda , Pronto !

– Foi você que pediu . Não posso fazer mais nada!

Poseidon falou com Lágrimas nos olhos.

Eu sei que ele não tinha culpa . Mas eu tinha tanta raiva de Luke que isso me dominou naquele instante. Estou arrependido . Mas não vou falar com ele. Sei me virar sozinho .

Comecei a me concentrar na minha missão . Capturar Luke custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.........