O Tempo Está Acabando ! escrita por AnaCarol123


Capítulo 1
O Reencontro !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! Beijossssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230140/chapter/1

Percy pov´s on :

Já fazia quase três anos que fugi do acampamento meio - sangue . Três anos que não vejo minha família , amigos e nem Annabeth , três anos da guerra com Cronos.

Eu e Annabeth namoramos por 6 meses até que Thalia teve a brilhante ideia de trazer Luke de volta. Depois que Luke voltou foi brigas e mais brigas, e terminamos.Ela dizia que Luke não queria nada com ela , mas estava na cara dele que queria. E uma vez ele falou isso na minha cara..

– Percy ! – falou Megan me tirando dos meus pensamentos .

– Oi Mengan ! – respondi

Megan era tipo minha irmã , Thomas era seu primo e como meu irmão . Nós, pelos 3 anos de convivência, éramos inseparáveis . E Megan continuou :

– Temos que conversar ! – e logo ela e Thomas estavam sentados do meu lado .

– O que foi ? perguntei curioso.

– Nós sabemos que você sente falta da sua família , amigos e daquela tal de Annabeth .

– Então resolvemos ajuda-lo a voltar para lá . – completou Thomas.

– Vocês enlouqueceram . Nem morto eu volto pra lá .

– Vamos, vai ser bom para você !

– Já falei que não Megan !

– Está bem ! Precisamos contar para ele a verdade . Você conta Thomas.

–A verdade Percy é que o acampamento foi atacado. E pior ele só pode ser atacado se alguém de dentro invocar monstros ou mostrar passagens secretas . E eles ainda não sabem quem é .

– E o que eu tenho haver com isso ?

– Percy pensa bem , a Annabeth está la. O próprio Grover . Você não disse que são melhores amigos desde pequenos ? Pense na amizade de vocês.

– Tudo bem ! Vamos amanhã de manhã !

Eu não tinha gostado nada disso . Mas eu tinha que ajudar meus amigos .

Annabeth pov´s on :

Faz quase três anos que Percy fugiu do acampamento . Toda semana Quíron manda mensagens de iris para mãe dele. Todos estão começando a achar que ele está morto . Eu amava ele. Depois daquela briga ele simplesmente fugiu . Fiquei arrasada. Luke me ajudou muito . E agora estamos namorando .

Sally Jackson ( mãe do Percy )pov´s on :

Outro dia sem meu filho . Estou muito triste .Paul sempre me conforta dizendo que vai ficar tudo bem . Que ele vai aparecer. Eu estou grávida de 4 meses . E se Percy aparecer ? Não sei como ele vai agir sobre esse assunto . Quando minhas esperanças estavam acabando a capainha toca :

– Percy ! Meu Deus ! Nem acredito ! – e o abracei forte .

Percy pov´s on :

– Nossa mãe ! Que saudades ! Ah , e esses são Megan e Thomas eu estava vivendo com eles . São semi – deuses também , mais ainda não foram reclamados .

– Entra filho !

– Mãe não vou ficar muito , só vim aqui pra falar que vou para o acampamento . Vou defender eles. Pois apesar de tudo ainda são meus amigos.

– Tudo bem filho . Mas antes disso vem aqui – ela me abraçou e me beijou umas mil vezes e depois de ter dito que ia ficar de castigo por muito tempo eu fui embora ., em direção ao acampamento .

Annabeth pov´s on :

Estava conversando com Quíron na casa grande quando ouço campistas falarem :

– Ei , quem são eles ?

Eu e Quíron corremos para fora e demos de cara com Um menino se cabelos pretos arrepiados e blusa azul , calça jeans e all-star preto . Seguido por uma menina de calça jeans e blusa rosa com all-star preto e um menino com blusa e all – star amarelos e jeans preto . tinha certeza que o primeiro menino de cabelos pretos e arrepiados era Percy. Tinha mudado , mais era ele. Chegou perto de nós e falou :

–Oi gente !! Precisamos conversar.

–Claro ! -Quíron falou e nos levou até a casa grande

–Qual sua explicação por ter nos deixado Perseu Jackson ? – Perguntou Annabeth com raiva .

– Posso falar porque estou aqui primeiro ?

– Prossiga – disse Quíron .

– Bom , esses são Megan e Thomas eles são semi – deuses que ainda não foram reclamados. Estavam me ajudando esse tempo todo . E estou aqui para ajudar vocês a .....

– Percy !

– Grover ? Nem acredito . – corri e o abracei .

– Oi Percy ! E eu não ganho um abraço ?

Como todo história tem um lado ruim esse lado era Luke . O abracei querendo matar ele com minha contracorrente .

–È bom te ver. -Disse Luke

Dei um pequeno sorriso e ele continuou :

– Ainda agora que eu e Annabeth iríamos fazer uma festa na fogueira pra comemorarmos 1 ano de namoro .

Aquilo me matou por dentro . Mas apenas sorri e falei :

– Parabéns ! Vou comprar um presente assim que der ,o Grover vai me ajudar !

Rachel se aproximou e me abraçou dizendo :

– Oi Percy ! Que saudades!!

Quando ia responder os olhos de Rachel se iluminaram . E ela começou a recitar uma profecia :

O futuro , presente e passando estarão todos ligados

Por amor ou amizade serão julgados

No mar um semi – deus irá se machucar

Pra finalmente o destino os inimigos juntar

Eu fiquei pensativo . O que aquilo queria dizer ? Se os inimigos queria dizer eu e Luke . Seria Impossível .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Está Acabando !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.