Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 20
Capítulo XX - Ps: I Love you Bradford Badboi!


Notas iniciais do capítulo

Oi Liamndas... Então eu tenho muito que dizer porque este é o ÚLTIMO da primeira temporada :c entã, FIRST OF ALL, eu quero agradecer a todos que leram a primeira temporada e pedir que acompanhem a segunda também , PLEASEEEE :3 Outra coisa: o Daddy Directioner (Liam) faz anos hoje por isso, HAPPY BIRTHDAY! :D Este capítulo é super hiper mega GRANDE (eu acho). As grandes emoções do final estão aqui... Espero que gostem da próxima temporada que ainda esta semana eu vou trabalhar no primeiro capítulo :D
NOTAS FINAIS É FAVOR LER :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/20

Cap. XX – PS: I Love You…

P.O.V. do Zayn:

Finalmente! Estes foram os maiores dias da minha vida… Vou reencontrá-la, abraçá-la e beija-la… Vou ver o nosso filho crescer e acima de tudo, eu vou pedir perdão e coloca-los em primeiro lugar. O avião aterrou e eu saí disparado para apanhar um táxi que já me esperava. Estava ansioso por a abraçar! Finalmente cheguei, toquei à campainha, esperei… Esperei… A casa estava completamente fechada. Lembrei-me de uma pessoa… Fui até casa da Larissa e a mãe dela recebeu-me admirada.

– LARISSA, TU TENS UMA VISITA INESPERADA, FILHA! – eu levantei-me quando ela disse aquilo porque a Larissa desceu logo as escadas e a cara dela não podia ser de mais espanto. Fomos até ao jardim e conversamos sobre tudo o que tinha acontecido. – Mas então se a Daniela não está a morar ali, onde é que ela mora agora?

– Ela deixou Espanha, Zayn… Ela resolveu aceitar a proposta que lhe fizeram de fotografia, aliás que ela não tinha aceitado por tua casa. Ela foi para a India mas sabes bem que ela não tem certeza de quando tempo fica na India.

Eu sentei-me. Tudo tinha sido em vão. A viagem, os sacrifícios, tudo o que tinha feito por nós os dois… Não, eu não podia desistir assim mas a India é grande e ela pode estar em qualquer lado… Quando a estiver a encontrar, ela pode viajar de novo, não por querer mas por trabalho. A culpa de tudo isto é minha! Sim, porque se eu não tivesse beijado a Perrie… É duro mas é a verdade. Eu teria o meu filho e a Daniela perto de mim… O que lhe vai faltar sem mim… A Daniela é louca. Completamente louca mas eu amo-a por ela ser assim… Corajosa!

– Zayn, estás bem?

– Sim… – na verdade, tudo o que eu não estava era bem. – Será que me podes dar a chave da casa que eu tinha comprado? Eu preciso de levar umas coisas de lá…

– Claro! Eu não mexi em nada... Vamos lá?

– Sim, obrigada. – não havia muito que eu pudesse dizer… Seguimos até casa (não era muito longe), nem sequer havia fotógrafos ou fãs… Era bom! Entramos em casa e tudo ainda estava como tinha ficado. Fui até ao andar de cima e peguei em algumas roupas. Desci e encontrei a Larissa na cozinha… Resolvi ir ter com ela.

– Ela deixou isto para trás. – ela disse, estendendo um vestido. Era o mesmo que ela tinha usado na última noite comigo.

– E isto também… – sorri com os rebuçados espalhados pela casa toda. Eu guardei aqueles que ia encontrando… Mais tarde eu ia comprar mais. Quando tivesse saudades, bastava comer um rebuçado.


Eu sabia que ela voltaria para mim ou então que eu a reencontraria porque se havia coisa que eu não ia fazer seria desistir. Passei uma semana em Espanha.

– Adeus Zayn.

– Bye Larissa. Vemo-nos em Londres, está bem? Se ela telefonar, pede-lhe que me procure…

– Eu prometo que lhe peço… O teu menino vai ser lindo, vais ver!

– Obrigada amiga… – dei-lhe um abraço e segui para o avião que me levaria a Londres… Que emoções tinha? Tristeza e desilusão… Sem falar na culpa que eu sentia. É, eu tinha sido o culpado e sabia disso. Resolvi não voltar a casa dos rapazes: Bradford seria o meu destino agora! Fazia cerca de uma semana que eu não atendia o telemóvel ou respondia a uma única mensagem… Eu nem queria saber de nada! Agora, eu precisava de um abraço bem forte da minha mãe, só isso. Toquei à campainha. Ela abriu a porta com força e abraçou… Não dei um único passo! Não conseguia me mexer, naquele momento acho que cairia no chão…

– Filho, tu tens a noção do estado em que me deixaste? O que é que aconteceu? Eu ando à uma semana a tentar contactar-te… Conseguiste? – eu neguei com a cabeça e ela puxou-me para dentro de casa, abraçando-me com força. – Não fiques assim! Ela vai voltar, vais ver… Vá, limpa as lágrimas. Ela vai ser sensata e não vai desaparecer.

P.O.V. da Rita:

O Zayn deve estar no bem-bom com a Daniela e eu a ter um ataque nervoso mais os rapazes. O telefone tocou e eu corri a atender… Actualmente, isto sempre acontecia quando este telefone toca! Desta vez, eu estava com muitas esperanças…

– ZAYN? Ah, olá Anne, como está? Desculpa mas eu pensava que era o Zayn… Não, ele ainda não deu notícias… Em casa da Daniela ninguém atende. Tudo é possível com aqueles dois. Sim, nós estamos bem…

– A minha mãe não quer falar comigo?

– O Harry está aqui todo ciumento… Vou passar Anne antes que ele me mate ou comece a chorar… Beijinhos. – deixei o Harry a “namorar” com a mãe dele. Afinal, ela é a única mulher que eu admito que ele me traía. Voltei a ligar à Daniela mas o telemóvel estava fora de serviço… Boa! Passei o resto do dia com o Hazza em casa… Já precisavamos de um lazy day a ver filmes e conversar… Aproveitar para namorarmos. Finalmente o telemóvel tocou…

– Estou? Quem fala? – do outro lado, uma voz feminina atendeu.~

– Boa noite, eu queria falar com a Menina Rita… Pode chamá-la?

– Boa noite. É a própria! Quem quer falar comigo? – ninguém respondeu… – Estou? – no momento em que digo que deve ser engano, ouço alguém sussurrar o meu nome.

– Rita, sou eu…

– Zayn? Oh Zayn, tu nem fazes ideia do estado de nervos em que me deixaste! Eu fartei-me de te ligar… O que aconteceu? – o Harry arrancou-me o telemóvel e mexer nas definições, colocando todos a ouvirem…

R: Então, tu estás em Bradford? Conseguiste trazer a Dani, foi? Awn!

Z: Eu precisava de ver a minha mãe mas não consegui trazer a Dani…

Li: O que é que aconteceu afinal para ires pedir o miminho da tua mãe?

Z: Eu não consegui falar com a Daniela…

N: Como assim? Tu não foste para Espanha atrás dela?

Z: Sim, mas cheguei tarde demais…

Lo: Será que te podes explicar, Zayn? Já não entendo nada…

Ele explicou toda a história. Falamos mais um pouco e depois desligamos… Ele tinha tomado um comprimido e parece que o efeito do sono estava finalmente a chegar… Ainda bem! Ele ia precisar… Por onde é que a Daniela andará a esta hora? Respirei fundo, fechei os olhos e mergulhei no abraço do Harry para adormecer…


P.O.V. da Daniela:

Está a ser muito complicado esconder quem eu sou e principalmente esconder a barriga. Na verdade, eu sinto saudades do Zayn, da Rita, do Hazza… De todos, essencialmente! Com o passar dos meses não poderei continuar a trabalhar. Eu vou abandonar isto e enviar todo o dinheiro angariado para os meus pais! Acho que finalmente tomei a decisão certo em deixa isto tudo para trás. Cheguei ao aeroporto e pensei em um país que eu gostasse realmente de ir. Tinha de ser algo bonito e eu tinha de me sentir calma e relaxada lá. Pensei bem… Finalmente me decidi: Brasil! Além da comida de lá ser maravilhosa, ainda haviam as pessoas, o ambiente e a boa disposição… A música, a dança e, por fim a bebida que na verdade, acabava por não resultar no meu caso. Brasil era perfeito para passar o resto da gravidez!


*alguns meses depois*

P.O.V. da Daniela:

Já não chegava as dores que estava a sentir a mulher ainda gritava comigo… Havia uma pessoa que eu queria ali… Só uma! Zayn Jawaad Malik.

– Vá lá, faz força.

– Eu não sei se consigo resistir a isto…

– Consegues sim. Vamos lá menina, faz força! Está quase… Só mais um pouco!

Fiz mais um esforço… Eu queria tanto que este menino nascesse logo!

– Ai! – de repente fez-se magia. Um choro de criança ecoou por todo o quarto.

– Nasceu o seu menino lindo! – eu sorria ao mesmo tempo que chorava. – Awn, porque é que estás a chorar, querida? O menino é super saudável!

– Acho que é de emoção mesmo… Ele é tão lindo! Obrigada Senhor. – fechei os olhos por um momento e lembrei-me do Zayn…

– E a menina como se está a sentir? – a minha respiração falhou… O batimento cardíaco ficou trocado… Uma equipa de médicos cuidou de mim. Parece que eu estava fraca!

– Onde está o meu bebé? – foi a primeira pergunta que fiz mal abri os olhos.

– Está aqui o seu menino. Como é que ele se vai chamar?

– Ainda não pensei muito nisso… – instintivamente, um nome soou na minha cabeça. – Pedro! Ele vai-se chamar Pedro.

– É um nome muito bonito, menina. – ela olhava admirada para a minha ficha.

– Sim, sou eu mesma… Não é engano.

– Desculpe a pergunta mas então a menina não é a namorada daquele cantor famoso dos One Direction? – ela perguntou quando todos saíram do quarto.

– Acertou. Sou eu mesma… Ex-namorada do Zayn dos One Direction.

– A minha pequena adora-a.

– Isso é porque ela não me conhece…

– Ela conhece-a, acredite! Se ela soubesse que a menina está aqui… – apenas sorri.

– Como se chama a sua filha?

– Maria, menina.

– É o nome da minha mãe. – as lágrimas queriam descer do meu rosto mas eu fiz um esforço e engoli o choro. – Quantos anos é que a Maria tem?

– Tem 14… Quase 15, aliás.

– Eu gostava de a conhecer… Pode trazê-la cá, por favor?

– A sério menina? Muito, muito obrigada.

As horas passaram-se e eu tinha de estar deitada… Aproveitei para ler um pouco quando me informaram de que eu tinha uma visita. Olhei para a porta e ouvi os passos a aproximarem-se. Pousei o meu livro… Olhei de novo para a porta e via.



– Entra Maria!

– Sabes… Sabes o meu nome?

– Sim querida. – sorri. Eu nunca tinha visto alguém tão nervoso… – A tua mãe disse-me e também me disse que tu gostarias de me ver.

– Sim, eu gostava muito de te conhecer. – conversamos durante algum tempo… Ela era simpática e eu prometi-lhe que iriamos comprar coisas muito bonitas! Além disso, os pais dela não tinham poses para ela ir estudar e eu decidi pagar-lhe tudo. Ia ser uma espécie de madrinha dela! Pouco depois, o tempo de visita acabou e eu aproveitei para ver mais um pouco o meu filho e como ele era lindo… Tirei-lhe uma foto e esperando não estar a cometer um erro, enviei-a à Rita.



“Rita este lindo menino é o Pedro. Ele nasceu ontem; têm os olhos perfeitos e brilhantes do chato do Pai dele. Um dia destes eu volto, está bem? Amo-vos (A TODOS), Dani.”

P.O.V. do Zayn:

Eu estava à espera que a Rita voltasse da cozinha com a Pizza que supostamente iria ser o nosso jantar. Todos estavam entretidos a jogar um jogo mas eu não quis saber! Neste últimos meses eu não quis saber de nada… Eu apenas pensava que o meu filho devia estar quase a nascer e eu não estava lá com ele! De repente, o telemóvel da Rita tocou e eu chamei-a.

– Rita, tu tens uma mensagem. – gritei, enquanto ela se dirigiu à porta da cozinha.

– Lê, por favor, Zayn… Deve ser alguém a pedir para eu ir ao estúdio ou pedir para tratar de alguma roupa… Quase de certeza! – peguei no telemóvel e li a mensagem que pelo que parece, a Dani tinha enviado. As lágrimas escorriam pela minha cara. Limpei a cara, aliás não queria que me vissem a chorar. Todo se juntaram a mim perguntando o que se passava. Eu mostrei a foto e todos ficaram deliciados a olhar…

– Nasceu ontem, chama-se Pedro. A Dani enviou-te esta foto…

– Zayn, ele é lindo! – o Harry disse fazendo-me chorar uma última lágrima.

– Vocês são parecidos! – disse o Niall a comer, fazendo toda a gente naquela casa rir, inclusivo a mim.

– O meu filho é perfeito… – acabei constatando com um sorriso triunfal.

– Ela disse algo importante? A localização dela ou assim? – perguntou o Liam voltando à realidade.

– Não, ela não disse nada. – o sorriso desapareceu do meu rosto. Esta ausência matava-me aos poucos e cada dia mais… A Rita tentou ligar-lhe mas como seria de esperar, ela não atendeu.

– Ela não atende… Tens de ser forte, Zayn.

– Eu espero ela voltar… Eu espero o tempo necessário… Não vou desistir! Não posso desistir deles!

P.O.V. da Daniela:

– E então vais mesmo fazer tatto, princesa?

– Sim e queria alguma coisa linda!

Ele mostrou-me um livro com as muitas tattos que ele já tinha feito e que eu podia fazer… Comecei a ver melhor as tattoos… Ali estavam sereias, rosas, asas de anjo… Era estranho ir fazer uma tattoo… Dei por mim a sorrir sozinha!

Flashback On:

– E então gostas?

– Eu gosto Zayn… Tu sabes que eu adoro tattoos e as que tens são lindas mas não achas que deves parar um pouco… As tattoos são coisas que são para sempre!

– Eu prometo que paro mas só no dia em que tenha algo dado por ti para tatto!

– Tolo! – eu disse com um sorriso, beijando-o

Flashback Off.

– Gosto destas letras! – apontei para o grande e pesado livro.

– Escolhe então isso que eu faço com a palavra que quiseres.

Parei a pensar… Coloquei-me no lugar do Zayn e pensei como eu sei que ele pensava. Tinha de ser algo pequeno e se possível discreto. Algo que eu gostasse realmente… Talvez até algo que orgulhosa. Algo que eu sempre tivesse orgulho de fazer… E foi aí, deste jeito torto que surgiu a ideia. Talvez a melhor ideia de sempre!

– Nos pulsos doí muito? – perguntei um pouco apreensiva.

– A primeira custa um pouco mas o resultado é excelente e depois tu vais ver que não queres outra coisa. Vais ver! – eu sorri ao ver que seria o caso dele certamente, visto que, o corpo dele já estava carregado de tatuagens… Todas diferentes e de cores brilhantes e bonitas!

– E então? A primeira tattoo vai dizer o quê?

– Vais achar estúpido mas… – eu fiz uma pausa a sorrir. – Se há uma coisa que eu quero sentir é orgulho de tudo o que construí. Eu pensei em “Pride” o que achas?

– Acho uma excelente ideia! Então vamos a isso? – ele sorriu e eu concordei.

– Sim, vamos lá. – confesso que nunca esperei que uma tattoo me desse tanta dor… Ele acabou e eu vi finalmente o resultado final. Era mesmo aquilo que eu esperava!

(reparem SÓ no pulso da rapariga)…

– Então diz-me lá, o que achas?

– Wow! Está espectacular, eu adorei…

– Ainda bem. É apenas uma marca para tu teres orgulho de ti própria. A confiança que tens de sentir, vem de dentro de ti!

– Obrigada pela tattoo e obrigada por não teres contado a ninguém, a sério!

– Eu é que agradeço por me teres escolhido. – ele sorriu e pouco tempo depois eu sai, de novo… Para onde? Fazer o que? Não importa mais! Vocês perguntam-se o mesmo que eu me pergunto, não é? Se ficou algo por dizer? Claro… Ficou tanta coisa! Principalmente ao Zayn… Ps: I Love You my Bradford Badboi!

Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwww, que tristeza :( eu não me quero despedir de vocês assim por isso, POR FAVOR, deixem reviews para nos vermos na segunda temporada :D Vamos falar agora sobre outro assunto: O Zazá apagou o seu twitter e eu quero dizer que o Pérez Hilton é a PIOR pessoa do Mundo... Quem não leu, é melhor pesquisar as coisas que ele mandou ao Zayn e que escreveu sobre as Directioners (ódio é o que sinto dele) ~directioner revoltada~ Ainda bem que o Zayn voltou ao Twitter de novo *YAY!* Ahhh, o novo CD dos meninos vai ser tão perfeito :3
Desculpem o desabafo! Que acharam do último capítulo ? Beijinho :D