Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 13
Capítulo XIII - With Your Love.


Notas iniciais do capítulo

Hello leitoras lindas e perfeitas :D hihi, eu hoje estou uma fofa ;) Bem, como a maioria de vocês é brasileira, eu tenho uma pergunta para vocês: o que é pamonha? - Ouvi falar sobre pamonha e que era brasileiro mas eu não faço menor ideia daquilo que seja... Ahh, outra coisa: eu ando a ficar tão parva que me esqueço de dizer as coisas xD Queria dizer que como eu tenho leitoras lindas, as queridas amigas da Daniela na fic são (como vocês sabem) a Larissa e a P. - elas são inspiradas nas minhas duas leitoras lindas - Larissa dos Anjos (porque ela manda reviews lindas) e Panettone (porque ela adorou o Ricardo desde o primeiro capítulo). Outra estupidez minha: constatei que não agradeci à ByDirectioner (minha amiga) por ter deixado reviews lindas e recomendado a minha Fic por isso terás uma surpresa em breve. ;)
Quanto ao capítulo espero que gostem , encontramo-nos lá em baixo!
Beijinhos e Abraços ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/13

P.O.V. do Zayn:

– Bom dia.

– Bom dia. Estás melhor?

– Sim, depois de ontem...– na verdade, eu não sabia os efeitos que a caipirinha podia provocar mas parece que agora finalmente aprendi. Caipirinha só com moderação! Apesar de tudo isto, a noite de noite foi muito divertida... Se é que me entendem!

– Deixa lá. Estava feliz! Além disso divertimo-nos... MUITO! Acho que a tua pressa fez-me perder o telemóvel... Tu não viste?

– Secalhar perdeste-o mesmo. Eu ainda não o vi.

– Pois, eu não sei... Talvez!– ela acabou de se sentar quando tocaram à campainha.

– Deixa, eu abro.– ela dirigiu-se à porta e reparei que alguém falava português. Levantei-me e fui até à porta e reparei que era a Larissa. Ela estava a chorar? O que teria acontecido?

Entrei na sala e depois de cumprimentar a Larissa, achei melhor deixá-las sozinhas. Subi até ao meu quarto e troquei de roupa. Estava pronto para sair! Resolvi que seria o melhor a fazer porque elas iam querer ter aquelas conversas chatas de mulher e eu só ia incomodar. Desci as escadas.

– Dani, eu vou comprar umas coisas que faltam. Volto já!

– Sim, obrigada Zá. Não voltes tarde porque senão eu vou ficar preocupada, está bem?

– Sim mamã!

Saí de casa sem ter o que fazer... Resolvi caminhar por aí, dar tempo de elas falarem e aproveitar para passar uma tarde sozinho, apesar de eu preferir estar com ela... Comprei algumas coisas que faltavam e outras que apenas me apeteciam. Entrei numa loja e apaixonei-me por uma guitarra cássica. Era a guitarra que eu aposto que o Niall gostaria de ter mas neste momento não estava a pensar nele mas na Daniela. Acabei entrando numa papelaria, bem bonita por sinal. Comprei cigarros que tinha fumado mais daquele dia do que era costume. Na verdade, a Daniela não gostava muito que eu fumasse mas aceitava então, eu evitava fumar junto dela. O dono da loja olhava-me como se eu fosse uma assombração! Peguei em dois jornais. Não reparei bem no que falavam mas falavam dos One Direction. De certeza falariam do meu desaparecimento! Comprei também uns rebuçados que eu gostava muito... A Daniela ia-se admirar quando eu disse-se que tinha comprado aquilo tudo. De repente reparo que em frente havia uma loja de skateboard! Entrei e começei a analisar uns skates até que me deparei com um rapaz loiro, olhos azuis, ... Niall? Dirigi-me a ele.

– NIALL!– dei-lhe uma pancada nas costas. Ele virou-se para mim e olhou-me como se não estivesse a acreditar no que via. – Desculpa ter desaparecido mano. Eu sei que devemos uma explicação a todos mas faz-me um favor: Diz a todos que eu e a Dani estamos bem. Niall, está a ouvir-me?– ele saiu a correr dali. Porque é que ele teve aquela reação? Que coisa estranha! Já era tarde para eu ir trás dele, então resolvi voltar para casa e contar à Daniela a minha tarde... Esperando que ela me contasse algo interessante também.

– DANIELA JÁ CHEGUEI!– pouco tempo depois ela desceu as escadas. – Olha o que eu consegui comprar hoje: além destas coisas que faltavam cá em casa, comprei guloseimas e comprei os raios dos rebuçados que tu tanto gostas e esta guitarra.– olhei para a Daniela e ela parecia um pouco assustada. – O que aconteceu? Porque é que estás assim?

– Não te vais acreditar naquilo que aconteceu quando saiste... Sinceramente, ainda nem eu me acredito que isto aconteceu realmente!– aquela conversa assustou-me mas o facto de ela estar de roupão... CONCENTRA ZAYN, POR FAVOR! A conversa parece ser séria... O que terá acontecido?


P.O.V. do Niall:

Estes são os últimos dias que temos cá em Barcelona e, na verdade também são os últimos dias dos One Direction porque sem o Zayn estamos a pensar em acabar com tudo. Neste tempo em Barcelona, um pouco de tudo aconteceu... Cá passei os melhores e os piores dias da minha vida, conheci pessoas incríveis: a Rita, a P. e o Ricardo mas perdi o meu grande irmão: o Zayn. Para mim, os One Direction deixaram de ter sentido naquele dia. Para mim, os One Direction somos os 5: Eu, Liam, Harry, Louis e o Zayn. Contra a vontade do meu produtor - homem horrível - resolvi sair um pouco de casa. Vim passear, sem destino...

Quando dei por mim estava na porta do cemitério a despedir-me do Zayn. Uma lágrima caiu do meu rosto mas foi imediatamente substítuida por um sorriso ao lembrar as coisas boas que já vivemos, os momentos que passamos juntos. Dali segui sem direcção e acabei por entrar numa rua um pouco estragada mas com umas casas muito bonitas. Parece que aquele sitio era o Paraíso: SEM fotógrafos! Descobri uma loja de skateboard e lembrei-me de quando o fazia com o Zayn e confesso que um pequeno sorriso cresceu no meu rosto.

– NIALL!– ouvi uma voz familiar e senti uma pancada como apenas uma pessoa me costumava dar mas não, não podia ser ele. Virei-me lentamente e não acreditei naquilo que vi. O Zayn estava ali à minha frente e estava V-I-V-O! God, eu só poderia estar a sonhar ou a ter uma visão. – Desculpa ter desaparecido mano. Eu sei que devemos uma explicação a todos mas faz-me um favor: Diz a todos que eu e a Dani estamos bem. Niall, está a ouvir-me?– ou eu estava a ter uma visão do Zayn ou eu tinha morrido e estava no ceú também... Talvez isto fosse uma mensagem de Deus para eu não comer tanto! Ai, meu Nosso Senhor da Comida Abençoada! Desatei a correr para longe daquele lugar. Corri tão tanta força que no caminho fui contra uma rapariga que me enfeitiçou com uns belos olhos castanhos.

– Hey, nossa! Olha por onde anda seu bruto! – clariei a voz e respondi com o meu inglês que desejei que ela entendesse.

– Desculpe, eu ia distraído. Só reparei agora que deitei o seu lanche ao chão. Deixe-me pagar-lhe outro!– como seria de esperar eu fui um cavalheiro e comprei 2 lanches para mim e 1 para ela mas essa rapariga parecia comer bem e obrigou-me a comprar mais um. Que engraçada! Demos um pequeno passeio e falamos sobre nós.

– Então diz-me como te chamas?

– Larissa e vc?

– Niall, Niall Horan. – confesso que tive a esperar que ela me conhecesse mas fiquei muito mais feliz quando constatei que ela nem sequer me conhecia como o famoso irlandês dos One Direction.

– Foi um prazer te conhecer mas infelizmente eu tenho de ir. Vê se não vai contra outra garota senão vai ter de pagar o muco de comprar mais dois desses. Adeus Horan!

Ela saiu dali a correr e eu nem sequer tive tempo de me despedir. A imagem do Zayn veio de novo à minha cabeça! Eu precisava de contar aos outros mas não sei se teria coragem... Certamente achariam que eu estava maluco mas eu VI-O! E o melhor: Ele parecia feliz e estava V-I-V-O! Entrei em casa a correr e nem sequer nos rapazes que estavam na sala.

– Hey Niall, tem calma! Que correria é esta pela casa? O que te aconteceu?– perguntou o Louis, quando me viu ainda pálido a entrar em casa.

– Realmente. Parece que viste uma assombração!

– E vi! Vocês não se vão acreditar mas... Eu vi o Zayn em carne e osso! Eu juro e não estou doido! Eu sei bem o que vi hoje...– como seria de esperar ninguém se acreditou em mim.

– Que disparate estás para aí a dizer? Eu sei que custa muito mas ele morreram, Niall. OS DOIS!


P.O.V. da Daniela:

Estava a procurar o meu bendito telemóvel quando alguém tocou à campainha.

– Deixa, eu abro.– dirigi-me à porta rapidamente e dei de caras com a Larissa. Ela estava num estado lastimável. O que teria acontecido com ela?

– Entra Larissa, o que aconteceu?

– Eu precisava de falar contigo.

– Claro! Senta e fica à vontade.– o Zayn saiu enquanto nós tivemos uma conversa um pouco complicada. – Então , o que me queres dizer?

Ela abriu uma revista que falava dos One Direction. Parece que ela já sabia o nosso segredo!

– Sim, é verdade. O Zá é o Zayn dos One Direction e é vocalista dessa banda.– ela continuava a chorar. – Mas aposto que não é por isso que estás a chorar dessa maneira.– ela virou algumas páginas e eu quase caí.


"Vocalista dos One Direction morre em acidente de carro, após trair Perrie Edwards com a sua fotógrafa." - Os amigos prestaram-lhe hoje uma homenagem emocionante.

Wow! Morte? O que era aquilo? Meu Deus...

"O trágico acidente que matou o cantor da boy-band britânica e a actual namorada não foi comentado por nenhuma fonte próxima da banda mas os membros foram vistos a chorar."


– Entendes agora?– eu concordei com a cabeça. Mas se houve funeral então, quem morreu no nosso lugar foi o tal amigo do Zayn, com a namorada... Meu Deus! Que notícia. Imagino a dor dos rapazes e a dor da P. , do Ricardo e da Rita e logo agora que eu me lembrei das coisas! – Desculpa mas eu achei que precisavas de saber disso. Além do mais queria pedir-vos para terem consideração porque esse rapaz além de ser amigo do Zayn era como um irmão para mim...

– Mas é claro que sim! Tu ficas bem? Tem a certeza?

– Sim, já é tarde e eu também preciso de sair um pouco... Obrigada pelo apoio!– ela saiu e eu estava sem chão. Ainda não me acreditava que fui dada como morta! Subi para o quarto, tomei banho e vesti o meu roupão porque ouvi a porta a bater.


Só podia ser o Zayn. Desci as escadas mal ouvi a voz dele.

– Não te vais acreditar naquilo que aconteceu quando saiste... Sinceramente, ainda nem eu me acredito que isto aconteceu realmente!– respirei fundo antes de lhe contar tudo o que tinha acontecido. Como seria de esperar ele achou que aquilo era horrivel para todos! Tudo começou a fazer sentido quando ele se lembrou do Niall...

– Temos de voltar!

– Eu sei mas já viste as horas? Se formos agora só chegamos de madrugada e aí é que toda a gente acha que somos assombrações. É melhor partirmos amanhã.

– Sim, é melhor... E hoje é a nossa última noite juntos.– ele olhou-me maliciosamente e parecia ter esquecido tudo o que lhe falei. – Vamos aproveitar , está bem?

– Hum... Depende! O que me propões?– ele agarrou-me pela cintura e beijou-me. – Ai eu gosto muito da ideia mas só depois, está bem? Agora temos de ir ter com a Larissa. Ela disse que hoje, a mãe dela vai reunir toda a gente. Festa de despedida ou algo assim... Sabes como ela é! Se nós não aceitarmos, eles levam a mal.

– E vamos só mais ou menos daqui a uma hora... Antes temos mesmo de fazer uma coisa. – Zayn Jawaad Malik desesperado? Confesso que sorri da cara dele.

– Então vamos daqui a duas horas porque eu preciso de tempo para me arranjar.

– Óptimo!– ele pegou em mim ao colo, levando-me até ao quarto. É, passadas as duas horas eu estava pronta.



P.O.V. da Rita:

Acabei agora de fazer as minhas malas. Por mim, hoje mesmo deixavamos Espanha! Eu pensava no dia em que aceitei vir ter com a Daniela e pensava que tudo ia ser só diversão. Apesar de ter conhecido os rapazes e ter o Harry na minha vida, também perdi a minha melhor amiga de infância. Londres vai fazer-me bem: novo ar, descanso e trabalho para ocupar a mente. Ouvi a porta do quarto.


– O que estás a fazer? Fechares-te no quarto não vai resolver nada!– era o Harry.

– Desculpa mas eu não sei que fazer. A minha vida mudou tanto... – as lágrimas começaram a cair do meu rosto e ele apenas me abraçou. – Vá, tu tens razão. Vamos descer e comer algo. Deixa-me só trocar de roupa.

– Óptimo. Eu não quero uma namorada top-model.– entrei no chuveiro, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer.


Talvez com o Harry perto de mim naquela noite fora de casa, eu conseguisse afastar a dor que sentia. Descemos as escadas.

– E vi! Vocês não se vão acreditar mas... Eu vi o Zayn em carne e osso! Eu juro e não estou doido! Eu sei bem o que vi hoje... – não aguentei aquilo tudo e tive de explodir.

– Que disparate estás para aí a dizer? Eu sei que custa muito mas ele morreram, Niall. OS DOIS! – o Niall subiu a correr as escadas e o Liam foi atrás dele. Eu saí e o Harry veio atrás de mim, sugerindo que me levava onde eu quisesse ir. Passei na casa onde o Ricardo morava agora. A carreira dele de jogador estava a correr bem e ele tinha voltado hoje de viagem.

– Lamento não ter estado aqui naquele dia... Eu queria mesmo e não me perdoo!

– Eu sei, não te sintas culpado. Afinal de contas, a P. representou-te muito bem. Além disso esteve lá a Perrie...– eu disse com um tom um pouco sarcástico.

– Rita... Tu continuas sempre a ser a minha melhor amiga. Sem preocupações, ok?

– Vou ter saudades tuas mas parece que os melhores amigos também seguem caminhos diferentes às vezes. Além disso eu sei que o Styles te vai tratar bem. E, quando quiseres vir a Barcelona, tem casa e é claro, eu espero que vocês venham ver os meus jogos.– abraçei-o com força.

– Trata de ti, Ricardo. Promete!

– Eu prometo. Qualquer coisa liga-me, sim?

– Claro! P., dá-me um abraço. – abraçei-a.

– Oh Rita, vou sentir tantas saudades. Tens a certeza disso?

– Tenho. – disse, olhando para o Harry... o MEU Harry Styles.

Despedimo-nos e voltamos para casa. Resolvi ir falar com o Niall e pedi desculpas mas como ele sabe eu ando um pouco nervosa. Amanhã compravamos as passagens e feito!

– Boa noite, meu amor. – foram as últimas palavras que ouvi do Harry antes de adormecer. Ele era o meu maior suporte!


P.O.V. da Larissa:

Estava a pensar naquele rapaz dos olhos azuis. Eu sabia mais dele do que aquilo que ele pensava... Niall Horan! Como ele era fofo...

– Posso interromper esse teu pensamento? – era a minha nova grande amiga Daniela.

– Claro que pode! Sabe, eu hoje conheci o gato... Niall Horan!– disse com ênfase.

– Não me acredito que tu conheceste o Niall. O "comilão" dos One Direction e o melhor amigo do Zayn.

– Sério? É, eu sabia que ele era dos One Direction porque vi naquela revista mas não o mostrei. O jeito dele me encantô. Ele é sempre assim fofo? Ah, minha nega fala mais sobre ele.

Olhei para o Zayn e reparei que ela chamava a Daniela. Tinha de ser neste momento.

– O Zayn está chamando...

– Boa! Então é o seguinte, depois eu conto-te tudo o que eu sei sobre ele mas melhor que isso é o Zayn que te pode falar. - ela atirou-me o bem mais precioso para as mãos. – Pega, tira boas fotos a este "concerto".– olhei para ela e vi que ela se dirigiu ao Zayn com a guitarra clássica. Ele começou logo a cantar e ela a tocar... Eles completavam-se! Quanto a mim, estava sem o Niall mas ainda tinha a máquina fotográfica e... montes de comida!

"Laughing on a park bench thinking to myself. Hey, isn't this easy? And you've got a smile, that could light up this whole town". You belong with me - Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado ;) Agora a pergunta do dia: alguém viu as fotos do Niall em Espanha (na piscina)? Ui ui... Meu Deus, aquele não é o nosso Niall (a) - outra coisa... Ouvi dizer que aquela menina que estava com ele é prima. Qual é a vossa opinião sobre isso? Eu acho que é MAIS do que prima hihih . Pronto *escritora chata off* xD