Be Happy Girl. escrita por Daniella Silva


Capítulo 12
Capítulo XII - Secrets, Party, Dreams & Love.


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo :) Mais um capítulo, desta vez um pouco louco. EU ADMITO! :D Comigo de férias agora é sempre a postar. Bem, como eu tinha prometido este capítulo é um pouco diferente dos anteriores. Eu resolvi fazer alguns P.O.V.'s e mudar o contexto de um pouco da história mas espero que vocês gostem :D
Este capítulo é dedicado a TODOS os Brasileiros que o lerem porque vocês são lindoooooooos e eu PROMETO que um dia vou tirar muitas fotos aí!
~le feliz~
Ok, fui! Até lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230109/chapter/12

P.O.V. da P.:

Estes últimos dias foram muito estranhos para todos nós, para começar com a noite passada. Quando cheguei a casa notei a ausência da Daniela mas segundo a Rita, ela foi divertir-se com um amigo que ambas conhecem. O mal acabou por não ser apenas esse! Hoje quando nos levantamos constatamos que também faltava outra pessoa: o Zayn. Além de toda esta confusão, ainda temos a princesa Perrie Edwards que resolveu ser "a melhor amiga do ano" para o Ricardo. São abraços para aqui, beijinhos para ali... Sim, eu estou com ciúmes porque o Ricardo já não é o mesmo comigo. Na verdade, eu tenho pena da Daniela não estar aqui para ver o momento em que vou fazer da cara desta Barbie, um autêntico saco de boxe! A Rita é a única que me apoia em relação à Perrie... Pois é, a Rita nunca a suportou. Antes da festa acabar, eu perdi duas das minhas novas melhores amigas e aliadas: a Danielle e a Eleanor foram embora para Londres. Na minha cabeça só consigo pensar que os rapazes também terão de ir e o Zayn e a Daniela continuam desaparecidos. A Rita achou que eles, talvez tivessem fugido juntos... Eu tenho algumas dúvidas porque as roupas estão no sítio, não temos nenhuma carta de despedida e o Zayn não deixaria assim o sonho dele para trás. Sinceramente, eu tenho um pouco de medo de saber onde eles estão mas apesar de tudo, eles são os meus melhores amigos, também. Como fotógrafa oficial da festa, estou a revelar algumas fotos da noite passada. A Rita estava aqui comigo mas descer para ir abrir a porta.


– Rita!– chamei, quando a vi parada à porta do quarto, sem reparar bem na tristeza do seu rosto. – Tens de ver a foto que todos os jornais queriam ter! Capa de Revista: "Harry Styles assume romance com a Designer".– disse com alguma entoação. Finalmente parei e reparei bem no rosto dela e em como ela estava triste. Segui até ela e abraçei-a, pois ela quase caí no chão.– O que se passa Rita?

– Encontraram o carro do Zayn.– entre lágrimas a Rita conseguiu falar. Já não sabia o que achar ou fazer. Começei a prever o pior.

– O que aconteceu ao Zayn?

– Ele estão mortos P.. – o meu coração parou. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto... Meu Deus! O Zayn e a Daniela estavam mortos?! As palavras não saiam da boca da Rita. Ela apenas chorava escostada a mim e eu? Eu não sabia o que dizer para a consolar... E os rapazes? Meu Deus, consigo imaginar o estado deles ao saber desta notícia. Descemos as escadas e a polícia estava lá com eles. Na verdade, eu ainda consegui ouvir o que a polícia disse: "O carro do Zayn foi encontrado numa estrada, com o corpo de uma mulher lá dentro e calcula-se que essa mesma mulher seja a Daniela". Olhei para os rapazes e eles estavam em choque! O Harry instintivamente se agarrou à Rita a chorar, o Louis nem tinha reacção, o Liam começou a partir as coisas e o Niall nem conseguia comer! Eu entendo, eles eram irmãos. Pela internet rapidamente se espalharam mensagens de apoio: aos rapazes, à família, a mim, à Rita e é claro: R.I.P. Zayn e R.I.P. Daniela... Todo o Mundo rezava por eles.


P.O.V. do Zayn:

A noite passada foi a melhor noite da minha vida! Como foi possível apaixonar-me assim em tão pouco tempo? Sinceramente, nem eu sei o que responder... Eu ainda não falei com a Daniela desde aquilo que aconteceu entre nós. Quando acordei, ela ainda estava a descansar e eu desci até à cozinha para preparar um bom pequeno-almoço. Agora penso em tudo e só tenho medo que ela se arrependa daquilo que aconteceu entre nós. É, eu fui o primeiro homem dela mas irei guardar isso só para mim. Acabei de preparar o pequeno-almoço e subi até ao quarto. Olhei para a cama e ali estava ela sentada, a minha miúda.

– Bom dia.– disse, despertando-a dos seus pensamentos. Na minha mente pedi para que ela não estivesse arrependida.

– Bom dia. – ela sorriu-me com aquele belo sorriso que iluminava o meu Mundo e eu beijei-a apaixonadamente. Ela não me parecia arrependida mas eu não queria mais pressões...


– Isto é que é acordar bem, logo de manhã. Acho que vou começar a ficar mal habituada!

– É essa a ideia.– dei-lhe um beijo rápido. – Desculpa não estar aqui quando acordaste mas estive a preparar o pequeno-almoço, na cozinha.

– Hum , que bom! Eu vou tomar banho e já desco, pode ser?

–Óptimo. – segui-a até à casa de banho.– Não te esqueças de trancar a porta!– sorri, brincando com ela. Como eu fui malicioso... Será possível ela aturar-me assim? Parece que é. Considero-me um rapaz com sorte... Muita sorte! Ela acabou o banho e vestiu-se. Pouco depois apareceu na cozinha, pronta.


– Uau, estás bonita.

– Vá, pára com isso. Eu estou bastante normal até!

– Sim, é normal tu seres linda.– ela gostou do elogio porque me beijou. – Então vamos tomar o pequeno-almoço.– confesso que me tinha esforço para o pequeno-almoço ser perfeito... Sentamo-nos, comemos, conversamos sobre tudo.


– Sabes, hoje deveriamos dar uma volta mas eu emprestei o meu carro aquele rapaz que ontem nos deu a chave da casa para ele ir dar uma volta com uma rapariga que ele quer seduzir. Tenho pena dele coitado, não tem ninguém no Mundo. Mas quando nós quisermos voltar a casa, ele traz-nos o carro. Tem problema? – não sabia como ela ia reagir mas pelo que conhecia dela, tudo ia estar bem.

– Claro que não tem problema! Assim aproveitamos mais um pouco juntos...

– Óptimo. O que queres fazer então? – senti ela me puxar rapidamente e resolvi segui-la até à sala.

– Eu ia sugerir ver televisão mas acho que devemos aproveitar para namorar.– foi deitado pela rapariga que amo naquele sofá.

– Antes de tudo temos de ligar aos outros para eles não se preocuparem.

– Deixa estar, depois ligamos. Isso só vai dar confusão com o produtor... De certeza que ele vai ficar a saber que estamos juntos e armar uma confusão qualquer para nos separar. Além do mais, nós temos roupa, dinheiro, comida e esta casa linda no fim do Mundo. Vamos aproveitar, está bem? – Senti que ela ficou sem qualquer resposta então, agarrei a mão dela, deitando-a sobre mim, ficando assim fazendo-lhe carinhos no cabelo.

– Está bem mas depois tratamos disso, ok?– beijei-a, fazendo com que esquecesse aquilo que ela tinha prometido que faria: ligar aos outros, que provavelmente estariam preocupados. Ficamos durante algum tempo ali deitados a namorar. Na verdade, naquela região (uma espécie de aldeia), ninguém nos encontraria... Lá não existiam Directioners ou qualquer tipo de empresa. Poderiamos passear à vontade nas ruas, com a certeza que ninguém nos conheceria. Sinceramente? Era isso que eu desejava fazer... Mais tarde!


P.O.V. do Harry:


Aqui estava eu. Passaram-se dois dias desde a morte do meu melhor amigo. Morte! Nem me acredito ainda que estou a dizer isto... Infelizmente, ele não foi sozinho e levou com ele, aquele que eu acreditava ser o grande amor da vida dele... A melhor amiga da minha namorada, uma das minhas melhores amigas! Sinceramente não sei o que dizer para consolar os rapazes ou a Rita. O grande problema é que eu também precisava do consolo deles. Todos nós tivemos de ir reconhecer o corpo mas isso não foi possivel. Eles encontravam-se num estado lastimável... Estado em que eu nunca esperei ver um dos meus irmãos. Estou revoltado com a vida... Revoltado com Deus! Hoje é o funeral deles. Saí do quarto em direcção à sala. Os outros já tinham saído e eu esperava a Rita acabar de se arranjar.

– Estou pronta, Harry.– ela desceu as escadas, linda como sempre. Em outra altura, eu estaria a mandar o meu charme para ela mas hoje nem era capaz disso. Abracei-a e saimos, encontrando à porta, um bando de jornalista que queria entrevistar-nos. Conseguimos dirigir-nos ao carro evitando falar com eles.

– Desculpa eu não sabia que eles estavam aqui. – a Rita não conseguia falar. Aposto que se ela tentasse falar, uma lágrima cairia do seu rosto. Resolvi não lhe fazer perguntas mas fazia agora dois dias que ela estava assim e isso doía muito no meu coração. Chegamos ao encontro de todos, naquela pequena igreja onde se ia fazer uma pequena homenagem. Apesar de eu odiar aqueles sítios e aqueles ambientes, eu tive mesmo de ir... Afinal, aquela homenagem era toda para o meu grande irmão! Além do mais, eu não seria tão estúpido a deixar a Rita viver aquilo sozinha e logo ela que estava a segurar as lágrimas. Todos os nossos amigos estavam lá. Olhei na direcção dos rapazes. Como seria de esperar, o meu Louis entendeu que eu precisava dele e abraçou-me bem forte.


O Liam e o Niall juntaram-se a nós e juntos, com consentimento da família do Zayn cantamos uma das músicas que os dois mais gostavam: "Moments".

Durante o solo do Zayn, fez-se um enorme silêncio. Logo em seguida, ouviram-se muitos aplausos. Pediram-nos que falassemos algo sobre eles mas antes disso, eu pedi à Demi que cantasse, acompanhada pelo piano: "Don't Give Your Heart a Break." Essa era a música da relação deles. Finalmente, nós fomos quase obrigados a falar e eu tomei o meu lugar. Tomei coragem e falei pelo grupo, chorando e colocando toda a gente à minha volta a chorar.

– VAS HAPPENIN?! - disse eu limpando as lágrimas e continuei a falar. – Bem, eu gostava de dizer, acima de tudo que todos nós nunca te esqueceremos Malik!– ouviu-se uma salva de palmas e pouco depois voltei a falar. – E a ti, Daniela, agradeço-te por teres sido minha amiga, por teres sido sempre simpática e, acima de tudo por teres amado o nosso irmão e amigo. Além disso, foi graças a ti que conheci a Rita. Descansem em paz! – Voltei para o pé da Rita, abraçando-a. Cada pessoa que lá estava colocou duas rosas brancas junto ao local onde eles iam ficar.

Toda a gente depois de se despedir deles, abraçou-me, aos rapazes e à Rita também, é claro. Entre essas pessoas estavam as pessoas que trabalhavam mais conosco - como o exemplo do nosso querido amigo e padrinho: Simon Cowell;

A Demi - que apesar de não trabalhar directamente conosco era uma amiga próxima de todos, especialmente do Niall;

A Perrie Edwards - que acima de tudo e, para descontentamento da Rita, que quase perdeu a cabeça - fez o papel de "namorada sofrida";

As sempre prestáveis - Eleanor e Danielle.

Começou a chover e toda a gente foi saindo do cemitério.

– Rita, é melhor irmos andando também. Eu sei o que estás a sentir... – ela agarrou-se a mim com força.

– Ela significa tanto para mim... É a segunda vez que a perco! – peguei numa das rosas brancas e trouxe para casa, arrastando-a comigo.

P.O.V. da Daniela:

– Sim, prontíssima! Onde me queres levar mesmo?

– Vamos dar uma volta por aí... Conhecer pessoas! Sabes aqui quem gostar de nós, gosta por aquilo que somos. - ele sorriu e confesso que achei piada à situação. Saimos em direcção ao núcleo daquela região. Paramos num restaurante bem amigável e o Zayn tinha razão: ninguém o conhecia! Como eu era a única que conseguia falar Espanhol decentemente, pedi o almoço e portamo-nos como duas pessoas normais, que se amavam. Pagamos a conta e saimos.

– Onde vamos agora?– ele perguntou.

– E que tal visitar estas lojas que parecem ser bem bonitas?

Passamos o dia todo a comprar coisas bem bonitas naquelas lojas e depois dirigimo-nos a casa. Estavamos bem divertidos! Aquela foi uma tarde única... Quando estavamos quase a chegar a casa, observei uma festa bastante animada, em frente.

A alegria era vísivel. Fiquei ainda mais perplexa quando notei que a música - tão animada - era brasileira! Haveria melhor demonstração portuguesa do que o Brasil? Expliquei ao Zayn o que se estava a passar. Uma mulher aproximou-se de nós a tentar saber se eramos estrangeiros e de onde vinhamos.

Eu chamo-me Dani, sou portuguesa e este é o Zá, é meu namorado.

– Nossa! Eu não tô nem acreditando! Fica com a gente. Será um prazer! – apressei-me a traduzir o convite ao Zayn que vendo a minha alegria acabou por concordar.

– Muito obrigada pelo convite. Nós aceitamos, com certeza. – a mulher à minha frente deu saltos de alegria por mais gente se juntar à festa.

– Tens a certeza que estas festas são divertidas?

– Eu vi na televisão e parece ser bem divertido. Ouve a música... O ritmo não é animado?

Ele escutou com muita atenção e, apesar de não entender a letra acabou por concordar que aquelas festas eram divertidas. Quem diria que iriamos encontrar uma festa assim?

– A menina é que é a portuguesa bonita que tem um namorado mais bonito ainda? – ao ouvir uma voz portuguesa, virei-me e vi uma mulher, baixa e aparentemente muito simpática.

– Olá, muito prazer. Eu espero não estar a incomodar. Eu gostava de mostrar ao Zá, o que é uma boa festa! Ele é britânico e nunca viu nada disto... – surpreendentemente, a mulher que nos abordou começou a falar inglês por causa do Zayn. Cada vez me surpreendia mais!

– Olá, é um prazer conhecer-vos. Deixe-me dizer-lhe que tem uma namorada linda. Bem, fiquem à vontade! Eu vou buscar uma coisa para vocês. Se precisarem de algo, perguntem pela Larissa. – ela saiu a correr.

– Sim, as pessoas são todas assim... Um dia, temos de ir ao Brasil para nos divertirmos. Já ouvi dizer que tem praias lindas e aposto que gostarias de conhecer o Brasil. Eu também adoraria! – uma música bem mexida começou a tocar e eu obriguei-o a dançar comigo. Uma menina bonita começou a ensinar o Zazá a sambar. Ele era muito engraçado! Eu juntei-me aquela festa, tentando mostrar alguns "dotes"... De repente vejo a Larissa a aproximar-se com uma bandeja na mão.

– Isto é para vocês meninos!– sentamo-nos na mesa que ela sugeriu. – Este doce é maravilhoso: Brigadeiro. Aposto que vais adorar Zayn e para acabar...– eu não a deixei continuei.

Caipirinhas! OH MEU DEUS ZAYN, EU LEMBREI-ME... – ele correu a abraçar-me bem forte.

– Lembraste-te?

– Sim, lembrei-me de tudo.– beijei-o com muita força.

Podemos beber meninos e depois contam a história?– disse a Larissa a sorrir.

– Claro que sim.– largamo-nos.

– Então, um brinde ao novo casal... Tchim tchim!

"Certain as the sun, r ising in the east. Tale as old as time, s ong as old as rhyme Beauty and the beast" Beauty and the beast - Celine Dion 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: quero pedir desculpa pela forma má do meu brasileiro *-* -> eu gosto REALMENTE de Brasileiros MESMO! :3
Ideias para o próximo capítulo ou coisas que gostavam que acontecessem? Digam-me, está bem? :)
Bem, é isto. Eu espero que estejam a gostar :) Eu gostava de ter a vossa opinião SOBRE ESTE GÊNERO DIFERENTE que eu comecei a escrever e gostava de saber a vossa opinião sobre a História :D Bem está tudo! Muito obrigada a todos e deixem reviews :3