Atashi To Tenshi To Akuma escrita por Mel Devas


Capítulo 3
Capítulo 2 (História à parte)


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco maior... É pouco, mas se está maior está melhor u.u Bem, como sempre, divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230070/chapter/3

Uma mulher de estatura média, rosto solene, cabelos pretos rigidamente presos em coque e uniforme cinza entrou em um gabinete:

- Senhor Diretor, creio que temos um problema.

- O que poderia ser minha bela Kate, raio de luz de meu dia? – Um velho extravagante de bigode cheio girou sua mesa de escritório enquanto tirava os óculos de sol.

Kate, já acostumada foi até a mesa e jogou uma papelada. Testes, notas, formulários de intercâmbio e uma carteira de identidade. O velho coçou o queixo e concluiu:

- Entendo perfeitamente...

- Ent... – Kate foi interrompida.

- É realmente uma garota linda, quanto será que custa a hora?

Kate, numa manobra de talento inato pegou um livro (Provavelmente um Senhor dos Anéis Volume único, a julgar o tamanho) e deu uma livrada na cabeça do velho.

- Seu... Seu... VELHO TARADO!!!!!! – Kate explodiu – Esse é um dos alunos bolsistas, mas acabou que descobrimos que é uma garota!

- Você não é de cometer deslizes Kate – Diretor Chrow esfregou a cabeça onde o livro tinha acertado. – Como isso passou despercebido?

-Creio que seja o nome que confundiu os computadores, Lorene...

- Essas máquinas, cada dia mais burras, alguém deu um extrato de loira pra elas? Hahahaha! Lorene não é um nome tão incomum...

- Incomum o suficiente pra deixá-los em dúvida. Enfim, o que faremos? Ela já veio até aqui, desistiu da escola de sua cidade natal e falta pouco pra começarem as aulas.

- Bem, veremos a juventude florescer, bela Kate...

- Pode traduzir?

- Ela será aceita. E viverá junto com os outros garotos, MUAHAHAHAHA – Virou as costas da cadeira pra Kate e observou a paisagem de sua grande e verde Academia pela grande janela. – Dispensada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu realmente me diverti pensando no Diretor Chrow, mesmo ele sendo um pouco tarado, cuidem bem dele!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atashi To Tenshi To Akuma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.