Amor e ódio escrita por Hina_chan


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o retorno para Konoha. Espero que gostem.
Boa leitura!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23006/chapter/6

Sakura POV

 

 

Já tinha feito um mês que Itachi e eu tínhamos feito aquela missão que mudou nossas vidas literalmente. Lembro da surpresa de todos em Konoha quando souberam que o Uchiha e eu estávamos namorando. Ino foi a que mais ficou perplexa com o nosso relacionamento, acho que ela nunca imaginou que eu iria esquecer o Sasuke-kun para ficar com seu irmão mais velho Itachi Uchiha.

 

Fiquei com um certo receio dela ficar magoada comigo, pois quando Itachi e eu ficamos juntos, tinham poucos dias que eles haviam dormido juntos. Podia ser que ela esperasse algo mais de Itachi depois do acontecimento. Mas ela mesma me deixou bem claro que o que aconteceu entre os dois foi apenas uma transa, uma coisa de momento. E depois disse que torcia pela minha felicidade.

 

Naruto e Tsunade também ficaram muito surpresos, mas também ficaram felizes por eu estar seguindo meu caminho e deixando Sasuke para trás.

 

 

Itachi POV

 

 

Era bastante cedo quando resolvi treinar um pouco no pequeno espaço que fiz nos fundos da mansão Uchiha. A casa era muito grande, então tinha bastante espaço para fazer muita coisa por aqui. Já faz um tempo, precisamente um mês, que venho pensando em deixar a mansão com mais vida, realmente é horrível morar sozinho num lugar tão grande e silencioso e que ainda me trás más lembranças. Então estava pensando seriamente em chamar Sakura para morar com ele, mas sabia que para ela aceitar isso teria que pedi-la em casamento e faria isso hoje mesmo.

 

Terminei o treino e adentrei os corredores para ir tomar um banho. Depois desse relaxante banho e depois de comer alguma coisa, passaria no hospital para ver a Haruno.

 

 

....................................................................................................................................

 

 

Naruto POV

 

 

Caminhava pelos corredores do hospital na direção da sala de Sakura. Realmente minha amiga havia feito progressos inimagináveis durante todos esses anos, tanto como kunoichi, como profissionalmente, tornando até sucessora de Tsunade-obaa-chan aqui no hospital. Isso mesmo, só aqui no hospital, por que como sucessor dela como Hokage será eu, seu título ninguém me tira. Mas mesmo assim a cada dia estou muito mais orgulhoso da minha melhor amiga.

 

Finalmente cheguei em frente a sua sala e adentrei sem bater, sabia que a rosada ficava furiosa quando faziam isso. Mas fazer o que, adoro vê-la irritada.

 

- Naruto seu baka, já disse mil vezes, bata na porta antes de entrar. É tão difícil fazer isso? - viu só, era a mesma fala e a mesma ladainha de sempre. Sakura realmente era muito perspicaz.

 

Bem, ignorando aquela crise da minha amiga, precisava conversar com ela sobre minha linda Hinata e a sua gravidez. A cada dia aquela morena ficava mais linda com aquele barrigão de sete meses e com aquele rosto angelical, realmente nunca pensei que pudesse amar tanto uma mulher como eu amo aquela Hyuuga. Estava super feliz com ela, praticamente por que realizei todos os meus sonhos, finalmente sou reconhecido como um verdadeiro shinobi da folha, consegui uma esposa linda, em dois meses serei pai de uma filha mais linda ainda e logo seria sucessor da obaa-chan como Hokage. O único desejo e promessa que eu ainda não consegui cumprir, é o de trazer Sasuke de volta, mas ainda cumprirei essa promessa.

 

 

Sakura POV

 

 

Realmente Naruto não tinha jeito, toda vez que ele vinha aqui, entrava na minha sala desse jeito. Comecei a escutar ele falar de Hinata, alguma coisa sobre sua gravidez. No início até que prestava atenção no que ele falava, mas depois não sei o que aconteceu, mas o chão pareceu sumir de meus pés e minha visão começou a turvar. Depois só senti algo começar a subir pela minha garganta e tive que sair correndo para o banheiro para finalmente vomitar até o que eu não comi.

 

- Sakura-chan, você está bem? - perguntou Naruto preocupado da porta. Na afobação acabei deixando a porta aberta.

 

O encarei ali no vazo agachada, fechei os olhos ainda sentindo um mal estar e a mente rodando. Respirei fundo antes de levantar e dar a descarga para fazer todo aquele vomito descer.

 

 

Naruto POV

 

 

Assustei-me quando Sakura de repente levantou com o rosto pálido e saiu correndo para o banheiro. A segui até lá e a vi debruçada sobre o vaso sanitário vomitando, me deixando ainda mais preocupado com que ela pudesse estar doente.

 

- Agora estou melhor, foi só um mal estar. - respondeu a rosada se virando para mim com um sorriso amarelo, estava na cara que ela ainda não estava muito bem.

 

Fui até ela e a ajudei a sair do banheiro e se sentar novamente na cadeira e logo peguei um copo d'água para ela tomar.

 

- Tome, você ficará melhor. - falei lhe entregando o copo.

 

 

Sakura POV

 

 

Naruto como sempre um amor comigo, sempre preocupado e zelando pelo meu bem-estar. Às vezes até acho que não sou digna de todo esse carinho pelo jeito que o tratava quando éramos gennins. Realmente durante todos esses anos, ele se tornou alguém muito presente e especial em minha vida, ele é um grande amigo e um irmão para mim.

 

- Não se preocupe, já me sinto bem melhor. - falei deixando o copo vazio em cima da mesa, então completei - Deve ser apenas um mal estar por estar trabalhando demais. - disse tentando convencê-lo de que não tinha motivos para tanta preocupação. E também tentando convencer a mim mesma de que é apenas isso e nada do que estou pensando que pode ser.

 

- Vou falar com Tsunade-obaa-chan que você precisa tirar umas férias Sakura-chan, está trabalhando demais.

 

- Pode deixar, eu mesma vou falar com Tsunade-sama para me dar uns dias de folga. - e iria mesmo, precisava urgentemente descansar um pouco, realmente andava cansada demais durante estes dias.

 

Naruto logo assentiu me fazendo uma lista de recomendações e depois de alguns minutos, finalmente foi embora me deixando sozinha com aquele grande problema.

 

Podia ter falado para Naruto que aquele meu mal-estar era excesso de trabalho, mas realmente não achava que fosse apenas isso. Precisava urgentemente tirar minhas dúvidas, teria que fazer um exame de sangue agora mesmo.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Itachi POV

 

 

Finalmente consegui chegar ao hospital. Encontrei Naruto no caminho e fiquei um tempão conversando com ele, realmente o Uzumaki falava muito. Entre ele e Sakura, realmente não saberia dizer qual era mais tagarela. Pensando em Sakura, lembro dele ter falado que ela passou mal mais cedo, mas garantiu que ela já estava melhor. Mas precisava conferir com meus próprios olhos. Realmente já tinha notado que Sakura estava trabalhando além do normal nessa última semana.

 

Adentrei o hospital cumprimentando alguns médicos e enfermeiras que passavam por mim, já haviam se acostumado com a minha presença aqui, já que às vezes vinha visitá-la ou até buscá-la no trabalho. Cheguei em frente ao escritório e abri a porta me deparando com uma sala vazia. Onde será que ela estava? Fechei a porta e sentei-me na cadeira de Sakura que é muito confortável, iria esperá-la ali, já que ela nunca deixava sua sala vazia por muito tempo. Certamente logo ela iria aparecer.

 

 

Sakura POV

 

 

Caminhava pelo corredor com os olhos vidrados naquele papel na minha mão. Não conseguia parar de ler o principal do tanto de coisa que dizia ali, tentando me convencer daquilo.

 

"Teste de gravidez: Positivo."

 

Minhas suspeitas estavam certas, não era um mal estar por excesso de trabalho e sim por conta de uma gravidez de quatro semanas. Meus Deus, estava grávida de Itachi Uchiha! Como ele iria reagir a essa notícia?

 

Realmente estava muito nervosa e apreensiva, não tinha nem idéia de como seria a reação do moreno. Abri a porta da minha sala e me surpreendi ao dar de cara justo com ele. Fiz questão de guardar o exame no bolso do jaleco o mais rápido que pude e me aproximei dele a passos lentos.

 

 

Itachi POV

 

 

Como pensei ela apareceu rápido, mas não sei se era impressão minha, mas Sakura parecia assustada em me ver. Realmente tinha algo muito estranho com ela.

 

- O que foi? Não gostou de me ver? - perguntei com uma sobrancelha arqueada já que ela apenas ficava ali em pé me encarando e calada.

 

A Haruno logo abriu um enorme sorriso e veio até mim sentando no meu colo. Puxei-a para um beijo, realmente era disso que precisava desde de manhã.

 

- É claro que adorei te ver. - falou Sakura assim que nos apartamos do beijo e enlaçando meu pescoço com as mãos.

 

Sorri de lado pousando as mãos em sua cintura, não tinha mais como negar, a resposta estava na minha frente. Realmente Sakura é a mulher com quem quero passar o resto da vida.

 

 

Sakura POV

 

 

Estava surpresa de início e até apreensiva que ele tivesse percebido o papel na minha mão, mas relaxei quando percebi que ele não tinha visto nada. Sentei em seu colo como sempre fazia e ele me puxou para um beijo, como adorava provar daqueles lábios que nunca cansava de beijar.

 

- Vim para te convidar jantar comigo essa noite? - ele falou rapidamente me surpreendendo.

 

- E qual seria a comemoração? - Perguntei roçando meus lábios aos dele e logo lhe dando um selinho.

 

- Isso você vai saber lá. - respondeu simplesmente me deixando ainda mais curiosa.

 

- Ah, isso não vale, desse jeito você me deixa curiosa. - falei fazendo birra, mas logo completei - E a que horas vai me buscar em casa?

 

- As oito, tudo bem para você?

 

- Claro. - e logo o puxei para um beijo, como disse não cansava de beijar esses lábios do homem que tanto amo. E que agora seria o pai do meu filho. O medo que sentia antes se transformou totalmente em ansiedade para poder contar a ele a noite. Não sabia por que, mas tinha quase certeza que minha vida iria mudar drasticamente hoje.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Itachi POV

 

 

O sol começava a se pôr enquanto tomava o caminho para o clã. Depois de ter saído do hospital, passei no restaurante preferido de Sakura e fiz reserva para hoje à noite. Realmente queria tornar aquela noite muito especial para a rósea, pois finalmente iria fazer o pedido que iria mudar sua vida pacata e solitária drasticamente.

 

Nunca havia pensado em reconstruir o clã, ter uma família realmente nunca foi uma opção. Pensava que com sua morte e a do irmão, o famoso clã Uchiha cairia no esquecimento e se tornaria apenas uma lenda de um dos clãs mais poderosos do mundo ninja. E também nunca acreditei que Sasuke fosse algum dia reconstruir o clã, para mim meu irmão já se tornou um caso perdido. Pois tudo que ele sacrificou e fez por ele, foi tudo por água a baixo quando Madara conseguiu persuadi-lo.

 

Pegava uma das ruas do clã quando ouvi uma grande explosão nos portões principais da vila. Olhei para trás instantaneamente e só vi uma grande e densa nuvem branca de fumaça subindo para o céu. Senti um chakra poderoso e conhecido adentrando o portão principal da vila, o que me fez arregalar os olhos e desatar a correr na direção de onde vinha o ataque.

 

Nunca cheguei a pensar que a situação chegaria a esse ponto e que Ele lideraria um ataque contra sua própria vila. Nunca pensei que meu irmão iria tão longe apenas por poder e vingança, atacar seus próprios amigos que tanto lutaram para trazê-lo de volta. Finalmente o reencontro iria acontecer. Depois de um ano pensando que eu estava morto, finalmente iria estar cara a cara com meu irmãozinho tolo novamente. Só espero conseguir chegar lá a tempo antes que aconteça alguma desgraça.

 

 

 

Continua...

 

 

 

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridos leitores!!!!!!!

Finalmente mais um capítulo dessa fic que estou amando e que infelizmente está acabando. O próximo capítulo já é o penúltimo, mas já tinha avisado no início que essa iria ser uma fic curtinha.

Sobre o cap, a Sakura está grávida de um Itachizinho. Imagina o quão lindo vai ser a criança, principalmente se puxar a beleza do pai. Ehehehhehehe...

Adoro fazer o Naruto, como sempre ele é um amor com a Sakura, todo preocupado e atencioso. Hinata tem muita sorte de ter ele. Ehehhehe...

E aí no fim, não podia deixar de colocá-lo, Sasuke Uchiha está na área e atacando sua própria vila. Próximo capítulo vai pegar fogo literalmente.

Então até lá e espero que tenham gostado do capítulo. Momentos finais...

Bjinhos,
Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.