Amor e ódio escrita por Hina_chan


Capítulo 5
Medos e incertezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23006/chapter/5

Sakura POV

 

 

Acordei vagarosamente com a luz do sol que batia contra meu rosto da fresta da barraca que estava aberta. Pisquei os olhos algumas vezes antes de abri-los completamente. Percebi que estava dentro da barraca e coberta por um lençol fino, imaginava que devia ter sido Itachi que me trouxe durante a madrugada.

 

Virei-me para o lado me aninhado nos lençóis, não conseguia conter o enorme sorriso nos lábios. Percebi que Itachi não estava mais ao meu lado, mas ainda sim sentia o cheiro dele impregnado ali dentro, tinha certeza que ele dormiu ao meu lado a noite inteira. Lembrei-me de suas carícias e beijos na noite passada, aquilo não havia sido um sonho pervertido, havia sido real, como o amor que descobri sentir pelo Uchiha ontem. Lembrava-se de todas as sensações que teve ao se entregar para ele, uma sensação tão gostosa e prazerosa que era até difícil de descrever.

 

Levantei e comecei a vestir minhas roupas que estavam ali dentro. Penteei os cabelos curtos e abri a barraca me deparando com uma fogueira mais a frente com dois peixes sendo fritados, meu estômago roncou naquele momento. De costas para mim estava Itachi apenas com a calça ninja preta dele. Os longos cabelos negros estavam presos como sempre.

 

Não tinha mais como negar para mim mesma, depois da noite de ontem as coisas ficaram mais claras do que água para mim. Estou completamente apaixonada por Itachi Uchiha.

 

 

Itachi POV

 

 

Havia acordado bem cedo, tanto que ainda estava escuro. Praticamente não havia conseguido pregar os olhos, fiquei o tempo todo fitando Sakura que dormia serenamente ao meu lado.

 

Ainda não entendia o que havia dado em mim para ter partido para cima dela assim ontem. Parecia um predador enclausurando sua presa. Nunca havia sentido o que sentiu fazendo amor com Sakura e olha que sua lista era extensa e nela existiam mulheres muito mais bonitas, atraentes, sexys e experientes. Realmente a Haruno o satisfez apenas momentaneamente, pois já estava louco para ouvi-la gemendo seu nome novamente.

 

- Nossa! Parece estar uma delícia, estou morrendo de fome. - falou Sakura aparecendo ao meu lado e se sentando. Estava tão perdido em meus pensamentos pecaminosos que nem notei sua aproximação.

 

 

Sakura POV

 

 

Realmente aquele peixe estava com uma cara ótima. Peguei o peixe e logo lhe dei uma bocada, realmente a fome estava me matando.

 

- Ontem você gastou muita energia, esse é o motivo da sua fome. - ouvi a voz maliciosa e o encarei corando furiosamente.

 

Não consegui sustentar o olhar dele por muito tempo, então olhei para o outro lado ainda corada e comendo.

 

- Não precisa ficar constrangida, é normal ficar com fome depois de uma noite inteira de sexo. - falou Itachi normalmente e com a voz muita próxima a mim, tanto que já sentia seu hálito varrendo minha nuca, o que me fez arrepiar instantaneamente.

 

 

Itachi POV

 

 

Realmente ela ficava linda constrangida e me senti maravilhosamente bem e satisfeito de causar essas sensações nela. O desejo e o tesão novamente tomava conta de meu corpo e meu ser. Não conseguia mais raciocinar direito, sentei atrás dela deixando uma perna de cada lado do seu corpo, enquanto minhas mãos pousavam firmemente em sua cintura. Com uma mão afastei os cabelos rosados do pescoço e comecei a deslizar meus lábios por ali até sua orelha onde sussurrei sensualmente:

 

- Quero você de novo Sakura, preciso de você. - falei roçando os lábios em sua orelha, sentindo-a se arrepiar.

 

Não perdi tempo, sabia que ela queria aquilo tanto quanto eu e logo minhas mãos apertaram o seio direito de forma ousada, fazendo-a jogar a cabeça para trás em meu ombro direito e soltando um gemido alto e excitado, aumentando ainda mais o meu desejo por ela.

 

 

Sakura POV

 

 

Depois de ouvir aquilo não aguentei mais, já estava totalmente entregue aos caprichos e desejos do Uchiha. Senti-o apertar meu seio e não consegui conter o gemido alto, já estava ardendo de excitação.

 

Não consegui me conter e me virei para ele sentando em seu colo e tomando-lhe os lábios com desespero e luxúria. O peixe que comia anteriormente, nem fazia mais idéia de onde estava. Minhas mãos entrelaçaram nos cabelos puxando-os de leve, enquanto o beijo se tornava a cada segundo mais ousado e sôfrego.

 

As mãos dele praticamente arrancavam minhas roupas e eu fazia o mesmo, queríamos nos livrar daqueles empecilhos o quanto antes. Percebi seu membro já duro e pulsante, não consegui esperar e logo o fiz começar a penetrar em mim e fiquei imensamente feliz de ter pulado a parte da dor e ter passado direto para o prazer.

 

 

Itachi POV

 

 

Estava em estado de torpor, a respiração se encontrava acelerada e ofegante, minha visão estava nublada tamanho prazer que sentia. Sakura cavalgava em meu colo, sentia meu membro entrando fundo nela. Gemíamos como loucos, palavras e frases ousadas eram ditas a cada segundo, Sakura parecia bem mais a vontade e menos acanhada do que ontem.

 

- Itachi... - gemeu a rosada em meus ouvidos o que me deixava ainda mais afoito.

 

- Está gostando? É assim que você gosta? - gemi abocanhando seu busto e lhe mordendo forte, fazendo-a gemer alto.

 

- Hai, está muito gostoso. Você é muito gostoso!

 

 

Sakura POV

 

 

Não acreditava que realmente estava falando aquelas coisas, no meu juízo normal nunca diria uma coisa dessas, antes já teria morrido vergonha. Mas quem disse que ali eu estava no meu juízo normal, por isso que essas palavras saiam sem o menor controle por meus lábios.

 

Estava completamente suada quando senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo deixando-o rígido e finalmente me fazendo gozar. Arqueei as costas para trás não conseguindo me conter e logo senti Itachi me puxar de volta para ele e me abraçar. Era a vez dele jorrar o líquido quente dentro de mim.

 

Repousei a cabeça na curva do pescoço dele, uma mão lhe acariciava as costas e a outra brincava com o colar que ele nunca tirava. As mãos grandes e fortes passeavam por minhas costas, causando arrepios nada inocentes.

 

Não sabia o que aquilo tudo que estávamos vivendo significava para Itachi, se ele realmente sentia algo por mim ou se era apenas mais um passatempo em sua vida. Esperava ansiosamente que não fosse à segunda opção.

 

Tirei a cabeça de seu ombro e o fitei dentro dos olhos ônix, minha mão direita fazia o contorno dos lábios finos e vermelhos.

 

- Te amo. - não consegui resistir, precisava de respostas naquele momento.

 

 

Itachi POV

 

 

Admito que fiquei surpreso ao escutar a declaração, não esperava uma coisa dessas vindo de Sakura assim tão cedo. Uma mistura de sentimentos me afligiram todas de uma vez, mas realmente não sabia se já estava preparado para dizer um 'Eu te amo', as coisas estavam indo rápido demais para os nós dois.

 

Encarei o rosto cheio de expectativa da Haruno, talvez tivesse sido um erro o que aconteceu entre eles desde a primeira vez. Sentiu-se um completo canária, estava na cara que Sakura estava apaixonada, estava escrito em seus olhos. Sabia que gostava muito dela, mas sinceramente não sabia se estava preparado para o amor, que é o que Sakura esperava dele.

 

- Também gosto muito de você. - falei sincero, não queria brincar com os sentimentos da Haruno e era verdade, gostava muito dela. Ou será que já a amava? Realmente não sei dizer, mas não acho que seja amor. Não nasci para amar, apenas faria a vida de Sakura se tornar um caos, assim como é minha vida.

 

 

Sakura POV

 

 

Gostar?! Isso não significa amar. Também gosto de muitas pessoas, gosto do Naruto, da Ino, da Tsunade-sama e de muitos outros amigos meus. Gostar é totalmente diferente de amar.

 

Levantei-me do colo dele catando minhas roupas ali no chão e começando a vesti-las rapidamente. Uma incrível e alucinante vontade de chorar se apossou de mim, mas não iria fazer isso, não na frente dele. Acabei de me vestir e não olhei uma vez sequer para o Uchiha que eu sei que me encarava. Com aquela resposta ele já havia respondido as minhas dúvidas, fui apenas um passatempo para ele se satisfazer durante alguns minutos. Comigo foi o mesmo que foi com Ino e com muitas outras mulheres que já devem ter passado pela vida dele, apenas desejo carnal.

 

Amarrei a bandana no cabelo e o olhei ali no chão me observando.

 

- Acho melhor continuarmos viagem, à tarde já devemos chegar ao país da grama. - falei simplesmente e logo dei meia volta para ir para a barraca desmontá-la, mas senti meu pulso sendo segurado fortemente.

 

- Por que você ficou assim? - perguntou-me já em pé e segurando o meu pulso fortemente.

 

Só podia ser brincadeira, ele me usa da pior maneira possível e agora pergunta por que estou assim?

 

 

Itachi POV

 

 

O que deu nessa garota para de repente começar a agir assim? Estávamos aqui no bem bom e um segundo depois ela já fica fria e me ignora.

 

- Me solta. - pediu a garota com um olhar sério e a soltei designado, também não iria ficar fazendo papel de bobo implorando pela sua atenção. Se ela não queria falar comigo que não falasse. E também o que ela queria que ele respondesse, que estava louco de paixão por ela. Faça-me o favor, não sou homem de me apaixonar e muito menos de ficar dando amor para mulheres carentes.

 

Enquanto ela se afastava e começava a desmontar a barraca, comecei a me vestir emburrado. Quem mandou ter sido tão idiota e ter se rendido ao desejo de tê-la, agora a garota interpretou tudo errado.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Sakura POV

 

 

O sol já estava se pondo quando cruzamos os portões do país da Grama. Mostramos nossas identificações para os guardas que faziam vigia e finalmente nos deixaram entrar.

 

Caminhamos tranquilamente pela vila, durante toda a viagem Itachi e eu não trocamos uma palavra sequer. Ainda não acreditava em como posso ter sido tão ingênua em ter acreditado que ele podia me amar. Novamente mais um Uchiha pisa em meu coração e nos meus sentimentos.

 

Tratei logo de afastar estes pensamentos que só me faziam sofrer e deixei a mente livre para os sons da vila. Mas comecei a escutar outros tipos de sons, mais precisamente vozes femininas. Olhei na direção e visualizei um grupinho de garotas lançando olhares mais do que ousados na direção do Uchiha ao meu lado. Era só isso que me faltava, essas mulherzinhas que não tem o que fazer e vai para a rua paquerar homens que nunca viram na vida.

 

- Nossa! Mas que pedaço de mau caminho, esse eu queria na minha cama todos os dias. - falou uma das mulheres, essa tinha longos cabelos loiros e olhos verde água. Não a achei tão bonita assim, tinha um baita de um nariz. Sou mais eu.

 

Olhei de esguelha para Itachi para ver sua reação com os comentários e percebi que ele apenas as ignorava, o rosto continuava na mesma imparcialidade de sempre.

 

 

Itachi POV

 

 

Sempre era mesma coisa onde pisava o pé, apareciam essas loucas para ficar me azucrinando com essas cantadas baratas. Mas até que estava me divertindo com a situação, era engraçado ver como Sakura estava incomodada com aquelas mulheres. Estava estampado na cara dela que ela estava se mordendo de ciúmes.

 

Pensando em Sakura, realmente não parei de pensar um minuto sequer em nós, durante toda a viagem percebi o modo distante que ela estava e como ela parecia me evitar. Realmente estava me sentindo culpado e péssimo pelo que falei de manhã. Mas realmente estou muito confuso com meus sentimentos por ela, nunca cheguei a amar de verdade e agora não sei como agir com o que estou sentindo.

 

Realmente fui um idiota, tenho plena certeza que gosto da Haruno, quer dizer a amo, mas tenho medo de acabar a fazendo sofrer como fiz com todos que foram próximos a mim, um exemplo é Sasuke. Não quero estragar a vida dela, minha vida é obscura demais para compartilhar com alguém, mesmo sabendo que quando estou perto dela, sinto como se tivesse uma pequena luz no fim do túnel. Amava Sakura sim, já conseguia admitir isso, mas não sei se era certo viver esse amor, tenho medo de fazê-la sofrer, assim como meu irmãozinho tolo fez a ela a vida inteira.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Sakura POV

 

 

Já era tarde da noite quando já tínhamos resolvido tudo com o líder da vila. Finalmente pela manhã poderíamos voltar para a vila e poderei me ver livre dessa missão. Chegamos a uma pequena pensão e alugamos dois quartos de solteiros onde deixamos nossas bolsas e fomos comer no restaurante do lugar, realmente estava morrendo de fome. Pedi um Sushi e Itachi pediu Yakissoba, assim quando a garçonete finalmente trouxe nossos pedidos começamos a comer vagarosamente e silenciosamente.

 

O silêncio entre nós já estava ficando constrangedor, realmente a situação estava feia entre a gente. Mas também não tinha coragem de quebrar o silêncio, não estava a fim de brigar com esse idiota aproveitador.

 

 

Itachi POV

 

 

Fitava a Haruno na minha frente de esguelha, realmente não sabia como explicar, mas ela foi tomando conta de minha mente sem nem ao menos perceber e me dar conta.

 

Sabia que havia a magoado profundamente mais cedo e se realmente estava com a intenção de tê-la ao meu lado e finalmente, deixar os medos de lado, teria que me remediar. Mas nunca fui muito bom em desculpas, portanto sei que estou sendo apressado e praticamente estou acelerando demais as coisas, fiz a pergunta pulando todas as preliminares que eu sabia que tinha que fazer antes.

 

- Sakura, quer ser minha namorada? - Realmente não sou muito bom com palavras e frases românticas, então fui direto ao ponto. Para quê ficar enrolando em coisas supérfluas.

 

 

Sakura POV

 

 

Quando escutei a pergunta levava os hashis até a boca, onde instantaneamente o sushi caiu sobre o prato, tamanha a minha surpresa em escutar aquilo. Mas o que estava acontecendo? De manhã fazemos amor, depois eu me declaro e ele me trata com a maior frieza. E agora do nada ele me pede para ser sua namorada, com quem ele acha que está brincando?

 

- Não brinque com os meus sentimentos. - pedi áspera e com as lágrimas já se acumulando em meus olhos. Não aceitava que ele risse de meu amor desse jeito.

 

- Não estou brincando com seus sentimentos e muito menos com seu amor. Desculpe-me por hoje cedo, realmente fui um idiota, queria dizer que eu te amo, mas fui imbecil demais e não tive coragem. - falou o moreno me fazendo arregalar os olhos, nunca pensei em escutar um pedido de desculpas vindo dele.

 

- Itachi Uchiha não tem coragem de falar uma simples frase? - perguntei irônica, realmente era engraçado ver um homem tão centrado e forte com medo de mostrar seus sentimentos.

 

- Só não quero te fazer sofrer ou chorar. - falou me fitando dentro dos olhos, aquelas simples palavras já fizeram as lágrimas que se acumulavam em meus olhos começarem a deslizar por meu rosto lentamente. Nunca ninguém havia me falado algo tão bonito como ele me disse ali e agora.

 

 

Itachi POV

 

 

Será que havia falado algo errado? Por que apartir do momento que eu falo que não quero fazê-la chorar ela começa a chorar. Sentei-me na cadeira ao seu lado e enxuguei suas lágrimas com a palma da minha mão.

 

- Desculpe se falei alguma bobagem, realmente não devia ter te pedido isso. Se você não quiser pode deixar, eu vou entender. - falei já com o coração apertado, nunca pensei que iria me sentir assim algum dia.

 

 

Sakura POV

 

 

- Isso são lágrimas de felicidade, você me disse a coisa mais linda que já ouvi. - respondi com um sorriso bobo na cara e limpando as lágrimas com as costas das mãos. Olhei naquela imensidão negra que são seus olhos e finalmente consegui responder - E é claro que eu aceito ser sua namorada. 

 

Realmente estava me sentindo a mulher mais feliz, boba e apaixonada do mundo. Ainda mais quando vi aquele sorriso sexy surgir nos lábios finos do meu Uchiha. Apartir de hoje poderia sim falar que Itachi Uchiha é meu e só meu. Com um sorriso bobo na cara aproximei-me dele e finalmente uni nossos lábios num beijo cálido, mas que logo ele fez questão de aprofundar.

 

Quem diria que um dia iria ser namorada do irmão da pessoa que eu sempre julguei amar. Sasuke Uchiha foi um amor do passado, um amor que apenas me trouxe sofrimento e angústia, e Itachi Uchiha é o meu amor do presente e que quero muito que seja do futuro, um amor que acredito que vai me trazer muita felicidade e satisfação. Por que agora não era apenas um que amava, entre os dois o sentimento era recíproco.

 

 

 

Continua...

 

 

 

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aí está mais um capítulo feito com todo o carinho para vocês.

O Itachi realmente agiu como um idiota, mas pelo menos conseguiu consertar seu erro. Agora sim os dois admitem que se amam e que se gostam, agora é saber se esse relacionamento vai dar certo.

Agora, não esqueçam de deixar seus comentários que tanto gosto dando suas opiniões sobre o capítulo ou a fic como um todo.

Até o próximo capítulo que já posso adiantar, está cheio de surpresas. E finalmente eles já voltam para Konoha.

Mil abraços e beijos,

Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.