Amor e ódio escrita por Hina_chan


Capítulo 3
Atitudes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23006/chapter/3

Sakura POV

 

 

Acabávamos de passar pelos grandes portões da vila rumo a essa missão no país da grama. Pelas nossas contas, amanhã no horário do almoço já estaremos por lá, então no máximo quatro dias já estaremos de volta a Konoha. Caminhava olhando de esguelha para Itachi ao meu lado, ainda era cedo e ele parecia bem disposto e animado. Até imagino de onde vem toda essa animação.

 

Desviei o olhar dele irritada por sei lá o quê e ficcei o olhar nas árvores e na paisagem ao nosso redor. Aumentei um pouco os passos ficando um pouco mais a frente do moreno, não sei por que, mas a companhia dele começou a se tornar incômoda.

 

- Posso saber por que você está andando tão rápido? Não conseguiremos chegar ao país da grama por hoje mesmo. - perguntou Itachi com as sobrancelhas erguidas.

 

- Não é da sua conta e eu também quero andar um pouco mais rápido, não posso? - perguntei de forma desafiadora e continuando a andar, mas não fui muito longe, pois logo senti meu braço sendo segurado e sendo empurrada contra uma árvore. Quando abri os olhos depois do choque das minhas costas com o tronco, vi Itachi muito próximo a mim - Por que você fez isso? - perguntei irritada.

 

- Porque você está agindo como uma garotinha mimada e birrenta, você realmente já está começando a me irritar. - houve uma pausa - Não fico surpreso de ser uma encalhada, que homem iria aguentar uma garotinha feito você. - falou o Uchiha de modo seco e me irritando profundamente. De novo ele me chama de encalhada e agora ainda de criança.

 

- Eu não estou pedindo para você gostar de mim, pois pelo visto você prefere as mais experientes e atiradas como Ino. - Droga! Eu e essa minha boca grande, agora ele vai achar que estou com ciúmes dele e isso eu não estou.

 

 

Itachi POV

 

 

Então era por isso todo aquele mau humor, ela estava com ciúmes de Ino e estava me evitando. Não consegui conter em dar um sorriso malicioso.

 

- Ino é sim uma mulher atraente e sexy, o tipo de mulher que satisfaria os desejos de qualquer homem, mas ela não é o tipo de mulher para se ter um relacionamento sério ou para constituir uma família. - disse sincero até demais para o meu gosto que até me estranhei. Nunca falei assim com tanto sentimento.

 

Era verdade que a Yamanaka havia me dado vários minutos de prazer. Sou homem, gosto de sexo e isso Ino não deixa a desejar. Mas para ser sincero, a loira não é o tipo de mulher que eu quero para a minha vida e para me dar herdeiros. Se bem que eu nunca pensei na possibilidade de ter mulher e filhos.

 

Olhei para a garota ali na minha frente, Sakura é sim uma mulher bonita e atraente, mesmo não tendo um corpo avantajado como Ino ou até mesmo a Hyuuga, mas a Haruno tem seus atrativos. Com ela sim eu me imagino tendo uma família, o único problema dela é que ela fala demais e escandalosa e eu sou uma pessoa mais séria e fechada, praticamente o meu oposto. Então não entendo por que sinto tanta atração por alguém que é tudo que eu mais odeio numa mulher.

 

- Fiz sexo com Ino ontem e tenho que admitir que foi bom, mas ela não faz o meu tipo. - falei por fim e não sei o que deu em mim, mas estreitei ainda mais a distância entre nós, fazendo nossos corpos se roçarem de leve.

 

 

Sakura POV

 

 

Logo senti ele grudar seu corpo ao meu e instantaneamente senti minhas pernas ficarem bambas e trêmulas. Usava o máximo do meu esforço para me manter em pé.

 

- Se ela não faz seu tipo, por que dormiu com ela? - de novo a minha boca grande, está parecendo que estou querendo tirar satisfações com ele.

 

- Eu já disse, Ino é uma mulher bonita, atraente e sexy. - respondeu simplesmente.

 

Depois de escutar a curta resposta do Uchiha, virei o rosto para o lado. Era incrível como os homens são todos iguais, é só verem um rabo de saia e um par de peitões que já caem matando. Realmente, acho que para eles o mundo gira em torno do desejo carnal. Saí de meus pensamentos ao sentir as mãos deles pousarem em minha cintura e o rosto dele se aproximando do meu pescoço varrendo-o com sua respiração.

 

 

Itachi POV

 

 

Ela ali tão próxima de mim, realmente era uma tentação. Quando ela virou o rosto e me expôs seu pescoço liso e que parecia tão macio não consegui me conter, levei minhas mãos para a cintura dela e aproximei meu rosto da curva do pescoço, sentindo seu aroma de cerejas. Não consegui conter o sorriso malicioso ao sentí-la se arrepiar com o toque.

 

Aproximei-me de seu ouvido lentamente e sussurrei fazendo questão de encostar os lábios no lóbulo da orelha:

 

- Está gostando não é, mas fique sabendo que ainda nem comecei.

 

 

Sakura POV

 

 

Ao escutar a voz rouca em meu ouvido foi o estopim para não consegui mais me segurar, ainda mais depois quando ele mordiscou a minha orelha. Mordi o lábio inferior fortemente, para não deixar que um gemido de satisfação escapasse de meus lábios.

 

Segurei-me forte em seus ombros para não cair, enquanto ele prensava ainda mais nossos corpos. Nossos olhos se encontraram e novamente me perdi naquela imensidão negra, os mesmo negros de Sasuke, mas com uma diferença, esses eram mais profundos e misteriosos.

 

Lentamente comecei a notar o rosto dele se aproximando do meu e seus olhos vidrados em meus lábios. A respiração tornou-se acelerada e ofegante, esse seria meu primeiro beijo, beijo que eu sempre sonhei que seria do meu Sasuke-kun e não com seu irmão.

 

Afastei estes pensamentos infantis e bobos da minha mente, acho que já passou da hora de parar de sonhar com contos infantis e viver a realidade. Realidade essa de que cada vez mais Sasuke está mais longe e Itachi mais perto. Apenas fechei os olhos e entreabri os lábios, pronta para o que vinha a seguir.

 

 

Itachi POV

 

 

Fiquei satisfeito ao vê-la fechar os olhos esmeraldinos, sinal de consentimento para continuar. Então finalmente juntei meus lábios aos dela num apenas roçar de leve, queria instigá-la o desejo me beijar, mas que logo lhes tomei com vontade e fiz questão de aprofundar rapidamente deslizando minha língua para dentro da boca pequena.

 

Minha mão direita se moveu de sua cintura e subiu para nuca pressionando ali, fazendo o beijo ser dado com mais vontade e ímpeto. As mãos dela aterrissaram em meus cabelos, puxando alguns fios me arrepiando de desejo. O gosto de Sakura era maravilhoso e o modo tímido que ela movimentava sua língua me deixava ainda mais extasiado. Não queria parar de beijá-la nunca, mas a necessidade de respirar falou mais alto e logo nossos lábios começavam a se desconectar lentamente.

 

Abri os olhos e ela continuava com os seus fechados, mas consegui perceber com satisfação um pequeno sorriso riscado em seus lábios. Realmente ela havia gostado do beijo tanto quanto eu.

 

 

Sakura POV

 

 

Nunca havia esperado tanto de um beijo quanto este, Itachi realmente é um homem sedutor e quente, pois ele a deixou com um imenso desejo de quero mais. Abri os olhos lentamente e o vi me fitando há alguns pequenos passos afastado de mim. Não consegui conter que minhas bochechas ficassem rubras.

 

- Acho melhor continuarmos viagem. - disse Itachi com um sorriso de lado e logo se virando recomeçando a andar.

 

Continuei lá olhando para as costas dele se afastar, não sabia ao certo o que ele havia sentido quando a beijou, pois ele continuava com o mesmo rosto indiferente e impassível de sempre. Afastei estes pensamentos e comecei a caminhar atrás dele, era bem capaz do Uchiha não ter dado nenhum valor aquele beijo, pois quantas mulheres muito mais bonitas e experientes do que ela, ele já deve ter beijado.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Itachi POV

 

 

O sol já começava a se pôr no horizonte quando Sakura e eu resolvemos parar a viagem para montar acampamento para passarmos a noite. Seria muito mais difícil arrumar um local para dormir quando a noite e o breu já tivessem caído.

 

Chegamos numa clareira e eu fiquei montando a barraca enquanto Sakura foi tomar banho no lago que vimos aqui perto enquanto vínhamos para cá. Não conversamos muito depois do acontecido mais cedo, apenas o necessário, parecia que Sakura estava me evitando. Não sei o que se passa na cabeça daquela doida.

 

Alguns minutos depois terminei de montar a barraca e notei que a rosada ainda não havia voltado do banho. Fiquei um pouco receoso se ia ou não atrás dela, ela podia pensar que eu estava a espiando. Mas também podia ter acontecido alguma coisa grave. Com essa segunda opção martelando na cabeça fui lá para ver se ela estava bem.

 

Aproximei-me devagar do lago, onde vi em cima de uma pedra as roupas de Sakura. Minha mente perva começou a trabalhar instantaneamente, imaginando Sakura nua naquela água gelada e as gotas deslizando por cada curva daquele corpo. Realmente uma imagem tentadora.

 

Saí de trás da pedra e comecei a caminhar na direção do lago. Visualizei Sakura dentro do lago e de costas para mim, infelizmente não conseguia visualizar nada de seu corpo por estar submerso na água, apenas conseguia visualizar o ombro desnudo.

 

 

Sakura POV

 

 

Estava relaxando calmamente na água e com a mente vazia quando senti a presença de Itachi aqui. Olhei para trás estarrecida e o vi lá parado como uma estátua e me encarando. Mas o que aquele pervertido estava fazendo aqui me espionando e ainda descaradamente?

 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - gritei muito irritada e nervosa. Será que ele tinha visto alguma coisa? Com este pensamento corei furiosamente.

 

- Pare de ficar gritando como uma histérica. E você não acha que se eu quisesse espiar você, iria fazer isso escondido e não aqui na sua frente? - disse sério e indiferente.

 

Senti minhas bochechas enrubescerem novamente, ele tinha razão, o mais sensato seria ficar escondido e não aparecer aqui na minha frente na cara dura. Com as mãos reste aos seios comecei a ir lentamente para a margem do lago onde estava minha toalha.

 

- Mas o que você veio fazer aqui? - perguntei de modo mais ameno e brando, peguei a toalha e me enrolei com ela, tomando o máximo de cuidado para não deixar ele ver nada.

 

- Você estava demorando, achei que podia ter acontecido alguma coisa. - respondeu Itachi simplesmente e me observando milimetricamente enquanto caminhava até ele.

 

- Desculpe, não sabia que havia demorado tanto, é que a água estava muito gostosa. - respondi de frente para ele e logo dei a volta por ele caminhando até a pedra onde se encontravam minhas roupas - Vou voltar para o acampamento, aproveite e tome seu banho. - falei rapidamente e saí de lá mais rápido ainda, não sei por que, mas senti uma incrível vontade de fazer companhia para ele naquele banho.

 

 

Itachi POV

 

 

Observei ela pegar suas roupas e logo sair correndo para dentro da mata. Suspirei aliviado por ela sair daqui, estava controlando o sharingan para não ser ativado enquanto ela esteve aqui, de tão excitado que eu estava com imagem dela só de toalha.

 

Balancei a cabeça bruscamente soltando a gominha que prendia meus cabelos e logo tirei a camisa preta e seguidamente a calça larga também preta ficando apenas com a boxer da mesma cor. Aproximei-me do lago e logo mergulhei deixando a água passar por toda a extensão do meu corpo fazendo-me sentir mais relaxado e leve. Voltei para cima e passei a mão no rosto molhado e joguei a franja do meu cabelo para trás, sentindo ainda algumas gotas deslizarem por meu rosto. Olhei um ponto mais a frente na mata e sorri malicioso sentindo um rastro de chakra se afastar rapidamente e sei muito bem de quem era.

 

 

Sakura POV

 

 

Assim que ele voltou para a superfície da água vi o seu olhar parar bem aqui na moita onde eu estava. Corando furiosamente por talvez ter sido descoberta, dei meia volta e saí dali o mais rápido possível.

 

Não acredito que fiz uma coisa dessas, onde eu estava com a cabeça! Sei muito bem onde minha cabeça estava, no maravilhoso e másculo corpo do Uchiha. Enquanto me afastava para deixá-lo tomando banho sozinho, não consegui me conter em espiar Itachi tomando banho e quando dei por mim já estava atrás daquela moita vendo-o tirar peça por peça de suas roupas e depois mergulhar naquela água gelada.

 

Céus! O que ela faria se ele também tivesse tirado a boxer? Que vergonha meu Kami e se ele tiver percebido, com que cara vou encará-lo novamente? Balancei a cabeça bruscamente, o mais provável que aquilo tenha sido apenas uma conhecidência dele olhar para onde eu estava e que não tenha percebido nada. Pelo menos esperava imensamente por isso.

 

 

 

Continua...

 

 

 

............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus caros leitores!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado desse capítulo. Finalmente aconteceu o primeiro beijo do casal.
E principalmente, o que acharam da atitude da Sakura em espiar o Uchiha tomando o seu banho. Ehheheheh... Acho que se surpreenderam com ela tendo uma atitude dessas. Mas falando sério, quem iria resistir em ver o moreno lindo daquele tomando banho. NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, agora deixando o meu momento ero de lado, não esqueçam de deixar suas reviews comentando sobre o capítulo. Aceito sugestões e críticas, minha mente é aberta a tudo.
E também aproveito para agradecer a todos que estão deixando suas lindas reviews e a aqueles que lêem, mas não deixam seus comentários. Realmente são todos vocês que me incentivam a continuar escrevendo essa fic.

Abraços e até o próximo capítulo.

Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.