Amor e ódio escrita por Hina_chan


Capítulo 2
Missão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23006/chapter/2

 Itachi POV

 

 

A luz fraca do sol invadia o quarto enquanto abria os olhos negros lentamente. Não havia conseguido dormir direito, quer dizer, já tem anos que não consigo pregar os olhos direito. Sempre aquelas imagens daquela noite voltavam para me atormentar e me tirar o sossego. Lembro claramente dos olhos assustados de todos os meus familiares que eu tive que tirar a vida pelo bem da vila e de meu irmão. Mas os olhos negros de minha mãe Mikoto são os olhos que sempre me assombram a noite, ainda me lembrava da decepção e do medo estampado em seus olhos. Ela nunca soube das maracutaias por trás do clã, por isso que foi tão doloroso e difícil matá-la, mas era preciso.

 

Parei de pensar na desgraça que foi a minha vida e afastei as cobertas me levantando apenas com uma boxer azul marinho e os cabelos soltos. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e depois de alguns minutos já estava pronto para o novo dia.

 

Tomei o café e saí de casa, hoje em dia eu morava num apartamento, ainda não tive coragem de voltar no clã depois que voltei para a vila. Andava vagarosamente pelas ruas de Konoha, caminhava na direção do prédio da Hokage, já que no final do dia de ontem ela mandou uma mensagem comunicando que queria o meu comparecimento em seu escritório hoje cedo e sem falta.

 

Finalmente cheguei em frente ao imponente prédio e entrei. Depois de receber a confirmação, adentrei o escritório e percebi que não estava sozinho, ali também estavam Sakura e Naruto.

 

 

Sakura POV

 

 

Naruto e eu escutávamos sobre a missão que Tsunade passava para o nosso time, até que escutamos batidas na porta. Assim que escutei a autorização de minha mestra deixando a pessoa entrar, arregalei os olhos. Havia me esquecido completamente que Itachi também fazia parte do time 7, então certamente ele também foi chamado para a missão. Assim que ele adentrou a sala nossos olhos se cruzaram, mas logo fiz questão de desviar o olhar para um ponto qualquer. Imagens da floresta voltavam a minha mente como flashs e logo minha raiva triplicava com o jeito que ele me tratou no dia anterior.

 

- Bom dia, Itachi. - ouvi a voz de Naruto ao meu lado animadamente.

 

- Bom dia. - respondeu indiferente e tenho quase certeza que esse 'bom dia' foi para nós dois.

 

- Bom dia. - respondi áspera.

 

- Bem, então Itachi estava avisando a esses dois que vocês irão a uma missão no país da grama entregar um pergaminho para o senhor feudal. - disse Tsunade retirando da gaveta um pergaminho e entregado para mim - Como é uma missão simples e rápida, Naruto você não irá nessa missão. - completou.

 

Após esse último aviso já esperávamos a reação de Naruto que não podia ser outra que a que ele teve.

 

 

Naruto POV

 

 

- COMO ASSIM EU NÃO VOU? - perguntei perplexo, como um ninja de alta categoria como eu iria ser deixado para trás nessa missão. Meu Deus! Eu sou um Sannin, não é qualquer coisa.

 

- Naruto, primeiro fale baixo. Segundo, não é preciso, como disse é uma missão simples e terceiro e mais importante, Hinata me pediu para não deixar você ir a missões durantes estes dias, ela precisa de você aqui para resolver questões do casamento e do bebê.

 

Ainda não conseguia acreditar, a minha Hinata havia feito uma coisa dessas, me proibir de fazer a coisa que eu mais amo na vida. Ela não percebe que eu não gosto deste negócio de ficar indo comprar roupinhas para neném, olhando arranjos e buffês para o casamento. Isso é mais coisa para ela fazer e não eu, prefiro mil vezes a ação.

 

- Mas Tsunade-obaachan... - tentei argumentar, mas Tsunade realmente estava convicta em não me deixar ir.

 

- Já chega Naruto, você não vai e pronto. Sakura e Itachi irão sozinhos a essa missão e ponto final. - concluiu a Hokage de forma imponente, ainda não conseguia acreditar que Hinata havia feito isso comigo.

 

 

Itachi POV

 

 

Esse era um dos motivos para não ter um relacionamento sério e muito menos querer constituir uma família, como o Nara sempre diz, mulheres são muito problemáticas. E também não iria querer uma mulher me dando ordens do que eu devo ou não fazer, odeio pessoas querendo controlar minha vida.

 

Naruto resmungava ainda algumas coisas, mas que eu não fiz questão de escutar, só vi Sakura me encarando com os olhos arregalados ao ouvir a Hokage dizer que ela e eu iríamos a uma missão sozinhos. Mas qual o problema dela? Por acaso ela achava que eu vou agarrá-la durante a missão? Por acaso ela acha que é só ela que não está satisfeita, pois que fique bem claro que eu também não estou nem um pouco feliz de ter que ir a essa missão com ela.

 

- Amanhã cedo vocês já podem partir. - concluiu Tsunade nos fazendo voltar o olhar para ela. Não sei por que, mas vejo um brilho malicioso nos olhos dessa velha, ela realmente está se divertindo com isso.

 

- Hai, Tsunade-sama. - respondeu Sakura fazendo-se de desinteressada. Realmente essa garota é uma atriz, agindo como se fosse nada ir a uma missão comigo.

 

- Certo, então já podem sair. - disse a Hokage fitando cada um de nós e depois encarando Naruto que ainda estava emburrado de ser deixado para trás - Você fica Naruto, ainda temos coisas para tratar. - e logo depois Sakura e eu saímos da sala lado a lado.

 

 

 

Sakura POV

 

 

Caminhamos em silêncio até a saída do prédio, andava de cabeça baixa o tempo todo, não tinha coragem para encará-lo. Quando chegamos à rua, paramos um de frente para o outro e finalmente o encarei nos olhos ônix. Quando abri a boca para dizer alguma coisa, escutei Ino gritando vindo na nossa direção.

 

- TESTUDA! - gritou se aproximando de mim e logo depois tendo olhos apenas para o Uchiha ao meu lado - Oi Itachi, o que você está fazendo aqui com a Sakura? - perguntou curiosa e se insinuando para cima dele.

 

- Tsunade nos chamou para uma missão. - respondeu Itachi com um semblante indecifrável.

 

Ino apenas sorria maliciosa, parecia querer comer Itachi com os olhos. O próximo movimento dela me deixou estupefata. Não sei de onde veio essa ira, mas minha vontade era pegá-la pelos longos cabelos loiros e arrancá-la de perto do moreno.

 

 

Itachi POV  

 

 

Sempre soube que a Yamanaka é uma mulher sedutora e atraente, ela sabia usar seu corpo para conquistar um homem, disso não tinha dúvidas. Só vi ela se aproximar de mim e grudar nossos corpos me abraçando, sentia os seios fartos dela sendo pressionados no meu peito e dizer na forma mais maliciosa possível.

 

- Adoraria fazer uma missão sozinha com você. - falou a loira e entendi perfeitamente a que tipo de missão ela estava se referindo.

 

Foi neste momento que lembrei que Sakura estava ali e olhei para ela. A rósea não estava com uma cara muito boa, será que era ciúmes? Resolvi provocá-la mais, só para tirar minhas suspeitas.

 

- Se quiser podemos fazer uma missão particular hoje à noite no meu apartamento. O que acha? - falei com um sorriso malicioso encarando os olhos azuis da loira que brilhavam. Mas estava mais interessado na reação da Haruno com aquele convite meu. E certamente foi certeira, a rósea arregalou os olhos ao me escutar.

 

 

Sakura POV

 

 

Não acredito que ouvi aquilo, ele praticamente chamou a Ino para uma tórrida noite mergulhada de amor, prazer e deleite.

 

- É claro que eu aceito, às 20 horas estarei no seu apartamento. - respondeu Ino prontamente e se soltando dele com um sorriso enorme.

 

Mas é claro que ela iria aceitar, não era isso o que ela mais queria na vida, ter uma tórrida noite de amor com Itachi Uchiha.

 

- Já nee Sakura-chan e Ita-kun. - despediu de nós dois e quase caí para trás ao ouvir o ‘Ita-kun’, desde quando o Uchiha deixa as pessoas se referirem a ele dessa forma tão íntima. Enquanto se afastava, percebi ela olhar para Itachi uma última vez e lançar um olhar super ousado para o Uchiha e logo depois sair rebolando.

 

Fiquei ali a encarando se afastar, minha vontade era de dar uma surra naquela loira que ficava se oferecendo daquele jeito para Itachi. Saí de meus pensamentos de como matar Ino ao escutar a voz rouca do moreno ao meu lado.

 

- Amanhã às 7 horas nos portões da vila. - disse indiferente e caminhando para o lado oposto que Ino foi.

 

Fiquei encarando as costas dele se afastar, os cabelos negros esvoaçavam com o vento. Não consegui conter em imaginar Ino passando as mãos naqueles cabelos negros, nas costas largas e musculosas e beijando aqueles lábios finos e vermelhos. Quando me dei conta no que estava pensando balancei a cabeça bruscamente, querendo afastar aqueles pensamentos de minha cabeça. Estava parecendo uma ciumenta, Itachi que durma com quem ele quiser. E saí marchando por onde Ino foi.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Itachi POV

 

 

O resto do dia passou rapidamente, onde tive que almoçar com Naruto. Onde tive que aturar as reclamações do loiro o tempo todo, realmente ele estava indignado que a Hyuuga tivesse pedido para a Hokage que ele não fosse a missões.

 

Agora estava no meu apartamento e tomei um banho e vesti uma roupa simples, uma calça larga preta e uma camisa azul com o leque dos Uchiha nas costas. Já haviam se passado quinze minutos da hora que era para Ino chegar, para mim isso era vantagem, não sei o que deu em mim para fazer um convite desses para ela.

 

Já eram quase 21 horas quando a campainha tocou tirando todas as minhas esperanças felizes de que Ino não iria aparecer. Mesmo contra a vontade fui atender e me deparei com a loira que por sinal estava muito sexy e atraente. A loira usava um vestido bem curto vermelho e com um decote bem avantajado, uma sandália de salto alto fino e uma maquiagem nem leve e nem pesada, mas na medida.

 

Bem, esse traje não era apropriado para uma mulher descente usar e sair pelas ruas, mas Ino tinha uma razão para usar essa roupa, pois ela veio exclusivamente para me seduzir, disso não tinha dúvidas.

 

- E então Itachi, gostou? - perguntou passando a mão de forma provocante pelo corpo.

 

Não consegui conter que um sorriso malicioso se formasse em meus lábios, até que Ino era uma mulher bonita e não iria ser nenhum sacrifício ficar com ela. Logo minhas mãos a envolveram pela cintura e a puxei para dentro fechando a porta e a prensando nela.

 

- Eu posso te dar o que você quer, mas que fique bem claro que não será nada mais além do que uma transa e que não vai significar nada para mim. Mesmo assim você quer se sujeitar a isso? - perguntei para ela, estava sendo sincero e deixando bem claro que nada além disso iria acontecer. Para depois ela não vir falar que me aproveitei dela.

 

- Aceito, mas sei que vou deixar em você o gostinho de quero mais. - disse maliciosa e rodeando os braços no meu pescoço juntando ainda mais nossos corpos.

 

Depois de ouvir isso, apenas a tomei nos lábios num beijo sôfrego e libidinoso, já que ela não se importava, não iria ser eu que iria importar. Logo a livrei daquele minúsculo vestido que apenas atrapalhava, deixando-a apenas com as peças íntimas vermelhas. Desgrudei-a da parede e a deitei no tapete da sala mesmo, me deitando por cima. Não perdíamos tempo, iria transar com Ino ali mesmo, agíamos apenas por tesão e desejo, nenhum sentimento estava envolvido naquele ato, apenas nossos instintos.

 

 

.............................................................................................................................

 

 

Sakura POV

 

 

Realmente não consigo pregar os olhos, não tiro da cabeça a idéia de que a uma hora dessas Itachi e Ino já devem estar na cama juntos. Passei o resto da tarde me lembrando do encontro dos dois. Não sei por que, mas sinto um enorme desconforto ao pensar que Ino está tocando, beijando e fazendo sabe-se lá o que com Itachi. Pois, uma coisa tinha certeza, aqueles dois não iriam ficar apenas jogando conversa fora.

 

Droga! Tenho que parar de ficar pensando no que o Uchiha está fazendo, ele não é nada meu para ficar se doendo por ele estar dormindo com minha melhor amiga.

 

Levantei-me da cama e fui para a cozinha. Peguei um copo d'água bem gelada e tomei, realmente precisava por minha cabeça em ordem e esquecer aquele egocêntrico. Não é normal ficar pensando tanto assim em uma pessoa.

 

Deixei o copo em cima da pia e voltei para o quarto. Caminhei até a janela aberta e contemplei a vila com algumas casas com as luzes acesas. Fechei os olhos sentindo a brisa bater em meu rosto e esvoaçar meus cabelos, uma lembrança do dia anterior me veio a mente. Lembrei dos lábios de Itachi roçando os meus na floresta, lembrava do turbilhão de sentimentos que me invadiram naquele momento. Não podia negar, desejava que ele realmente tivesse me beijado, mas aí instantaneamente me lembrava das palavras frias e secas que ele disse a seguir - "Sabe Haruno, você até que é bonitinha, mas infelizmente não faz meu tipo. Não gosto de mulheres encalhadas, prefiro as mais experientes."

 

E só essa simples frase já me fez abrir os olhos irritada e ir me deitar na cama. Abracei o travesseiro e me xinguei mentalmente por ficar pensando num metido e egocêntrico como o Itachi, que a única coisa que sabia fazer era tratá-la como uma criança. O Uchiha não merecia um segundo sequer de meus pensamentos.

 

 

 

Continua...

 

 

 

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores!!!!!!!!!

Bem, mais um capítulo da fic, espero realmente que tenham gostado.
Já está mais do que na cara que a Sakura está se mordendo ciúmes pelo Itachi ter convidado Ino para ir ao seu apartamento.
Também, tivemos um pouquinho do Naruto, amo demais esse loiro para deixá-lo de fora.

Por agora, não esqueçam de postar suas reviews, são muito importantes para mim. Quero saber o que está achando e claro preciso muito de dicas.

Mil beijinhos para todos vocês que leram até aqui e até o próximo cap.

Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.