A Varinha Dos Trouxas escrita por Rosa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230023/chapter/1

Eu tinha uma vida normal não poderia imaginar que tudo o que eu MENOS esperasse acontecesse, Coisas que nem ao menos a ciência poderia explicar



–Lumos- eu não sei como aquilo conseguiu emana uma luz de sua ponta o susto fez com que automaticamente a soltasse no chão apagada - mais o que é isso?, Não sabiam que já fabricavam lanternas tão finas, aonde cabe a bateria?.


 Se me perguntassem antes se acredito em destino, diria que não, porém, quando a vida põem tantas provas que só você estava destinada aquilo não á uma forma de negar e eu aceite aquele destino como ninguém.


-por que essa varinha foi criada para os trouxas, ela faz com que qualquer trouxa a possa usa lá, e agora ela é sua e precisamos de sua ajuda


 Conheceria pessoas que levaria para o resto da vida, seja pelo jeito, pela aparência ou até mesmo os sentimentos que eu nutri por eles.


-nossa Rony que ideia fantástica só mesmo um gênio como você para ter essa ideia -  Jorge falou o mais sarcasticamente possível dando mordida em um coxa de frango.


-Hora seu !- Rony indignado correu até Jorge com os braços esticados, todos riram parecia feliz estava me acostumando a esse novo mundo


 Amizades que valeram a pena cada marca de arranhão em meu corpo.


-acho que você deveria me contar algo- falei para ela que mexia freneticamente em suas mãos que carregavam seus livros de erbologia-  Rose eu não vou contar a ninguém.


-quando embarcamos no expresso no primeiro ano papai me falou para tomar cuidado com Scorpius Malfoy mais eu acho que se eu continuar longe dele meu coração vai se quebrar nos mais minúsculos pedaços- o meu rosto foi de espanto, olhei para trás aonde Scorpius ria alto com seus amigos.


*


-Maria olha eu roubei isso da gaveta do papai antes de vir a hogwarts-  Tiago tirou um papel em formato de mapa- Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom- ele falou tocando o mapa com sua varinha e rapidamente desenhos apareceram no papel.


-uau, como você fez isso- olhei para ele que sorria marotamente- esquece, ainda estou me acostumando com essa coisa de magia.


Um historia inspirada na famosa saga Harry Potter, capaz de transmitir emoções ao leitor de querer sempre ajudar a pequena trouxa em um mundo totalmente mágico.


-trouxas devem ser apenas trouxas, não se atreva a querer por seu sangue sujo nesse lugar – o Homem de chapéu de coco, seu nariz pontiagudo levantou o Maximo possível enquanto falava.


-trouxas não são apenas trouxas, eles também merecem os mesmos direitos que os bruxos se o senhor não aceita isso terá que receber a lição de uma TROUXA!- levantei minha varinha ainda com meu braço fraco na direção do homem, os bruxos ao nosso redor me olharam surpresos e outros com um olhar de reprovação, de longe conseguia ver o Wesley traidor, fingia não me conhecer agora entenderá o que o senhor Wesley quis dizer com não considera-lo mais um filho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Varinha Dos Trouxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.