A Missão de Haku e Zabuza escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 2
A Menor saia do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Ehr...Haku está um pouco mais auto-confiante, e nervoso! xD
Zabuza está um pouco mais pevertido xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2300/chapter/2

Dentro da balada estava Haku com disfarçado de mulher com uma saia extremamente mínima, e Kakashi como par “dela”.

            No meio da festa, o disfarce de Haku estava muito convincente.

__ Haku, eu irei pegar uma bebida, me espere aí. – Diz Kakashi

__Ah! Ok, Ok! – Diz Haku ainda desanimado.

__ Ei, gata, o que que se acha de nós dançarmos? – Diz um sujeito qualquer

__Sai de perto mano – Diz Haku meio emburrado.

__ Ah! Qualé, vamo lá minha princesinha, tu é mó gata broto! – Diz o cara todo convencido

            Haku da um golpe no cara que deixa ele caído no chão.

__ Primeiro, eu não sou sua princesinha! Segundo, eu nunca vou dançar com você, e Terceiro, nunca use a gíria broto! – Diz Haku com um toque de vingativo.

__ o que que aquela ca-ca-caolho tem que eu na-não te-tenho – Diz o cara com tom de que ta morrendo.

            A Festa inteira toca musicas que não agradam nem um pouco Haku e nem á Kakashi.

__ Bom, acho que vamos ter que, erh...Dançar Haku, para parecer que estamos gostando pelo menos – Diz Kakashi

__Tá maluco? Com essa saia pequena desse jeito não posso nem mover a perna que já aparece alguma coisa u.u – Diz Haku.

__ QUEM NÃO DANÇA NÃO PODE PARTICIPAR DO CONCURSO! – Grita o DJ da festa.

__ Droga – Diz Haku indignado.

            Kakashi e Haku começam a dançar.

__ Nossa, onde aprendeu a dançar tão bem assim Haku? – Pergunta Kakashi.

__ Ahn...Internet! – Diz Haku em um tom falso.

            Enquanto isso em outro canto da festa, tem um grupo de caras olhando Haku.

__ Nossa, olha lá véiu, da pra vê embaixo da saia daquela gata! – Diz o primeiro cara.

__ É mesmo! Que gata meu! – Diz o outro cara.

__ Nossa cara, eu adoraria levar essa gata pra cama cara! – Diz o terceiro.

            Haku ouvi, e de lá onde está da um tipo de um impulso e da um soco que atingi os três ao mesmo tempo e fazem eles saírem voando.

__ E nunca mais falem assim pelas costas de uma garotaa!  - Haku grita para eles.

            E no final da festa...

__Agora irei anunciar a vencedora do prêmio caras! – grita o Dj!

            Todos apreensivos para verem o ganhador.

__ E a ganhadora é....... Hakishia! – Exclama o Dj no microfone.

__ Hakishia? – Pergunta o Kakashi todo confuso para Haku.

__ Pois é né? Haku não rola! – Responde Haku para Kakashi.

            Haku sobe no palco para pegar o prêmio.

__ Cara, nossa gata, essa saia é muito pequena mesmo, se deve ser do tipo daquelas que saem com qualquer um, que que se acha de passar uma noite com o papai aqui? – Pergunta o Dj com cara de que vai ser adorado.

            Haku pega o prêmio, abaixa a cabeça, o Dj fica olhando curiosamente para Haku, haku treme um pouco a cabeça e da um soco no Dj sem nem olhar para ele, fazendo o nariz dele sangrar.

__ Obrigado... – Diz Haku

            Todos ficam olhando para Haku sem fazer nenhum ruído.

__Digo, Obrigadinha gente! – Corrigi Haku.

__ Pedimos para que seu par suba ao palco também! Venha Sr. Caolho – Exclama o Dj.

__ Eu não sou caolho! – Diz o Kakashi subindo ao palco

__Agora peso apenas que vocês se beijem para terminarmos com isso – Fala o Dj.

            Haku pisca para Kakashi, ele coloca o prêmio que é um pergaminho preso na saia, segura as mãos de Kakashi e começa a aproximar seu rosto ao dele. Kakashi começa a suar e pensa coisas tipo “Ei, Haku? Se viro Yaoi? Ou você achou saia tão confortável que quer virar mulher? O que você ta fazendo?”, ao chegar bem perto, antes dos lábios se tocarem, Haku lança uma bomba de fumaça na festa e foge segurando a mão de Kakashi puxando ele, com a fumaça, Haku não enxerga a porta, então da um golpe na parede que derruba ela e corre, ao fazer isso se esconde no arbusto com os outros. A danceteria onde ocorreu a festa desmorona. Haku deita na grama de cansaço, enquanto isso Naruto e Kiba se apaixonam pela imagem.

__Que belo decote! – Diz Kiba apaixonado.

__Que bela voz, que belo corpo! – Diz Naruto também apaixonado.

__Eu sou um homem seus idiotas! – Diz Haku socando a cabeça dos dois.

__A é! – Exclama os dois.

__São dois Bakas – Diz Sakura.

__Muito bem Haku, esse prêmio, é um mapa de ultima geração... – Diz Zabuza.

            Zabuza começa a comentar sobre o mapa, Haku percebe que Zabuza, não tira o olho da saia que ele vestia e Kakashi não parava de olhar para o decote que tinha sua blusa. Haku com raiva da um soco nos dois ao mesmo tempo, cada um com uma mão.

__Bakas! – Diz Haku – E isso são laranjas Kakashi! Laranjas! Não peitos! – Termina ele.

__Gomem! – exclama Zabuza e Kakashi.

__ Humpf! Eu vou me trocar! – Diz Haku.

__ NÃO! – Gritam Kakashi,Zabuza,Kiba e Naruto – Ehr...Quer dizer...Boa sorte com esse salto alto! – Corrigem todos ao mesmo tempo.

            Sakura com uma enorme gota na testa.

__ Ta bom turma, amanhã de manhã seguiremos esse mapa, durmam bem! – Conclui Zabuza.

            Todos dormem ansiosos pelo dia de amanhã.

            No meio da noite todos estão dormindo menos Naruto.

__Haku-chan é tãããããoo lindaaa! – Suspira Naruto.

__CALA A BOCA! – Grita Haku jogando uma meia do Kiba na cara do naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão de Haku e Zabuza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.