A Missão de Haku e Zabuza escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
Capítulo 1 a Missão


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic
Haku é homem
Contém minimos Spoillers da saga de Zabuza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2300/chapter/1

Zabuza Momochi, um ninja da vila da névoa, conhecido como Demônio da Névoa Oculta, teve uma vida com muitas dificuldades quando menor, pelas regras de sua vila e tals, mas, bem, não queremos saber a história dele, vamos logo para ação!Zabuza vive com seu companheiro de lutas, Haku, que quando pequeno, teve Zabuza como pai, porém, Haku não é um ninja registrado, sua faixa da névoa, foi de sujeito que Zabuza matou, Haku é muito habilidoso com suas técnicas ninjas.
__Haku, tenho uma missão - Diz Zabuza a Haku
.__Uma missão? Como assim uma missão? – Haku pergunta.
__É, os líderes da vila me chamaram, pois é uma missão perigosa para outros ninjas, e eu gostaria que você me auxiliasse nessa missão.
__ Tudo bem, e qual é a missão Zabuza-san?
__É o seguinte, precisamos roubar uma informação de um grupo contrabandista da vila do chá, mais é um grupo realmente forte, para isso iremos formar uma equipe.
__Ahn? Quem vão ser os membros dessa equipe?
__Haku, vamos para Konoha!- Diz Zabuza Animado           
Em Konoha, Naruto e Sasuke estavam treinando, porém os treinos já estavam indo longe demais.
__ Sasuke, esse treino não ta parecendo uma luta de verdade?- Pergunta Naruto
__ É assim que eu gosto! – Diz Sasuke para Naruto           
E o treino foi realmente longe demais...
__Rasegan! – Grita Naruto
__Chidori! – Grita Sasuke           
O Rasegan e o Chidori se chocam, Naruto e Sasuke já estavam com toda a força quando derrepente no meio das luzes dos golpes...
__Olá! – Diz Haku que parece surgir do nada           
Naruto e Sasuke param de se atacar, com os ataques, estavam em pleno ar, ainda em ar, olham para Haku, e caem no chão.
__Vo-Você não mo-mo-morreu?! – Pergunta Naruto supreso.
__ Ah, não morri não! Porque você acha isso?           
Vem a cabeça de Naruto um enorme flashback de quando o Kakashi matou o Haku.
__Ah! Por nada não! – Diz Naruto com uma gota na cabeça.
__ Em fim, o que trás você aqui? _ Pergunta Sasuke.
__ Ah! Eu e Zabuza estamos recrutando uma equipe, sabe, para uma missão muito perigosa – Responde Haku.
__ Datte Bayo! Eu posso ir? – Pergunta o Naruto
__ S...
 __Sim – Diz Zabuza interrompendo Haku.
__ Também posso ir? Zabuza! – Pergunta Kakashi que vem chegando na Área.
__ Você pode! Mais nada de animais! – Diz Zabuza lembrando dos cães ninjas de Kakashi 
__ Você não quer ir Sasuke-kun? – Pergunta Haku
__ Ara...Não estou com muita vontade – Responde Sasuke
__ Eu tento arranjar mais pessoas para a missão! – Oferece Kakashi.           
Um tempo depois Kakashi vem com Kiba, Shino e Sakura.
__ Foi isso que você arranjou? – Pergunta Zabuza.
__ Foi o que eu pude arranjar – Responde Kakashi.
__Tudo bem, crianças, quais são as suas fraquezas? – Pergunta Zabuza.
__Cheiros muito fortes – Responde Kiba olhando para Naruto.
__Garotos bonitos como Sasuke-kun – Responde Sakura.
__Raid e Aerozol – Responde Shino.
__Ótimo – Diz Zabuza.
__E então Zabuza, qual é a missão? – Pergunta Kakashi           
E depois de Zabuza contar a missão.
__ Ta, mais como nós vamos para lá? – Pergunta Sakura.
__ A Pé, se já viu algum ninja i faze uma missão de carro por um acaso?
__A ta O___O – Responde Sakura meio ofendida.            
Depois de chegarem a Vila do Chá.
__ Pronto, estamos aqui, de acordo com esse pergaminho teremos que...
__ Que o que? – Todos perguntam.
__ Ir para uma balada O.o – Diz Zabuza.
__ Como você sabe Zabuza? – Pergunta Kakashi.
__ É que tem um ninja da nossa vila infiltrado nesse grupo, e ele ta passando as informações. – Diz Zabuza – E de acordo com isso, temos que ganhar o prêmio da balada! – termina ele.
__ Tudo bem então, vamos esperar o horário da balada – Diz Kakashi.
No Horário da balada, o grupo se esconde num arbusto.
__ E então, qual é o prêmio da balada? – Pergunta Kakashi.__ Vamos observar – Diz Zabuza.__ Olha ali – Diz Kiba.           
Na porta da balada tem uma faixa escrito: “A GATA COM A MENOR MINISAI GANHA O PRÊMIO DA BALADA”.
__ Isso quer dizer que Sakura-chan... – Shino diz com o objetivo de fazer a Sakura ganhar.
__ Não Não! Olha ali – Diz Naruto apontando para um garoto querendo entrar na balada.           
O Guarda da balada barra o garoto com a seguinte frase “Crianças não entram, só maiores de idade”.
__Oh! Então quer dizer que só maiores de idade podem entrar nessa balada! – Diz Kakashi__ Acho que percebi isso quando ele disse crianças não entram, só maiores de idade pro garoto – Diz Zabuza Ironicamente.
__Tá, então os únicos que podem entrar são Kakashi Sensei, Zabuza-san e Haku-kun.
__ Ou seja, um dos três vai ter que se disfarçar de mulher e irem lá com a menor mini saia – Diz Kiba.
__ Qual dos três é o mais apropriado para isso? – Pergunta Sakura.
__ Ahn... Porque todo mundo ta olhando para mim? – Fala Haku.
__ Quem é o mais apropriado hein Haku? – Diz Kakashi meio que ironicamente.
__ A Não, vocês não tão dizendo que... – Diz Haku sem completar a frase.
__ Isso mesmo – Diz Kiba.
__Au! – Late Akamaru.
__ Ahh... Tudo bem tudo bem, tudo pela missão, mais vocês vai ficar me devendo uma – Diz Haku.
__ Tá, eu tenho um plano! – Diz Zabuza.
 __ Sakura, você é a costureira! Kiba, você é o vigia, Shino, você é o espião, Naruto, ehrr... Você é o Naruto, Kakashi, você vai ter que ser o par de Haku por causa do Sharingan! – Termina Kakashi.
__ Ah! Eu não queria ser o Naruto – Diz Naruto decepcionado.
__ E você Zabuza? – Pergunta Kiba!
__ Eu monitoro! – Responde Zabuza           
Todos capotam. Shino espia a balada, para ver o tamanho das saias de lá, Kiba, com seu Olfato verifica se tem alguém por perto, e Naruto, bom, o Naruto fica sendo o Naruto enquanto isso.           
Shino volta
.__ Conseguiu a medida da menor saia da festa? – Pergunta Zabuza
__ Sim – Responde Shino.
__ Passe elas para Sakura – Diz Zabuza
__ Sim senhor – Responde Shino
__ Ah, e não precisa ser tão formal! – Termina Zabuza
__ Ah, beleza então. – Responde Shino a ele indo levar as medias.           
Ao passar as medidas para Sakura, Zabuza vem explicar o que ela deve fazer.
__ Sakura-chan, eu quero que você costure uma roupa feminina, e com uma mini-saia menor do que à medida que o Shino lhe disse,tudo bem? – Explica Zabuza__ Sim! – Responde Sakura.           
Depois de feita a roupa, ela é apresentada a Haku.
__ Cara! Eu vou ter que usar até uma calcinha? – Pergunta Haku muito desanimado.
__ Haku, o tamanho da saia é minúscula, se alguém acabar vendo em baixo vai ser um desastre – Diz Kakashi
__ Ta bom, ta bom... – Diz Haku
__ Mais eu não vou ter que usar seios né? – Termina Haku.           
Nesse momento Haku vê um sutiã feito por Sakura e duas laranjas nas mãos de Kakashi.
__Droga ¬¬’ – Diz Haku.
__ Vá logo se trocar Haku! – Exclama Zabuza.           
Haku volta desanimado com a roupa. Naruto se apaixona pela imagem.
__ Realmente, você ficou muito elegante assim Haku. – Diz Zabuza
__AH! Corta essa! – Responde Haku.
__ Agora vão logo para essa festa Haku e Kakashi! – Diz Zabuza.
__ Ah! Zabuza, pra que mesmo eu vou precisar usar o Sharingan na balada? – Pergunta Kakashi
__ Nada não! Eu só não gosto de baladas, vão logo! – Diz Zabuza despistando eles.
__Será que vai ficar tudo bem Zabuza-san? – Pergunta Sakura.
__Ah, não se preocupe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão de Haku e Zabuza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.