Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 9
Ciúme - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hello babies! Capitulo de hoje pra matar de curiosidade rsrs , enfim Freddie Benson acorda pra vida! Eta lelê! Muito obrigada pelos rew! Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!rsrs
Vamo que vamo em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/9


Pov Sam


Ai meu Deus! Morri com tudo aquilo! Primeiro o Zayn me chavecando e agora o Freddie com ciúmes? OMG! Meu coração batia mais rapido que um liquidificador, minhas mãos suavam mais que gordo na academia e minhas pernas tremiam mais que vara verde! Eu estava simplesmente ultra mega FELIZ! Mas infelizmente eu não podia fazer o que queria( pular nos dois ou começar a fazer uma das minhas dancinhas) eu tinha que me segurar ...Era dificil mas eu tinha que tentar( e conseguir) .

Eu tinha ficado até meio sonsa com aquilo tudo e era quase impossivel esconder meu sorriso , o inicio da crise de ciúme do Freddie tinha mexido demais com meu pobre e apaixonado coração. ELE ME AMA! Pelo menos agora eu sei que ele sente alguma coisa pelo menos por mim ! Mas eu estava brincando com fogo , não sei o que me deu quando deixei ele vir conosco para o estúdio. Só posso ter enlouquecido , mas afinal o que tem hein?! Enlouqueci sim, mas isso foi desde o dia que eu me apaixonei pelo nerd mais incrivel do mundo!!!!!!!!!!!

Mas agora tenho um problema! O clima está realmente tenso aqui entre ele e o Zayn ! Eles mal se olham no rosto e sempre que eu falo com um o outro tenta tirar minha atenção! Sabe eu não fazia ideia de como é bom ter homens e lindos aindo por cima te chavecando... Cara é muito...muito... FODÁSTICO!

Eu simplesmente estou amando esta situação!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tive muitos admiradores, esta parte era especialidade Carly Shay mas agora eu finalmente pude me sentir uma garota meio que atraente sabe? me senti realizada ! Mas quanto ao Freddnerd Ah mais se ele pensa que é só ter um momentinho de ciúme que a mamãe aqui perdoa tudo ele tá muito enganado! É hoje que ele vai me pagar por tudo que disse ! Pode estar apaixonada mas ainda sim sou um Puckett!


Pov Zayn


IN-SU-POR-TÁ-VEL! É isso que este tal Freddie é! Qual é a desse cara hein? Ele faz a loirinha sofre e agora vem dar uma de o bom namorado? Ah mais eu não vou aceitar isso, ele já teve a chance dele.

Eu nunca fui de cair de amores, mas com a Sam é diferente... Cara tava tudo tão perfeito os meninos já tinham até armado o esquema pra eu fazer o clipe quase todo com a Sam! Só eu e ela com uma música romantica e os meninos só de "plano de fundo" , era pra ser realmente bom e tocar o coração dela. Mas infelizmente a presença dele poderia estragar tudo!

Saimos da loja de doces calados. E sempre que eu puxava conversa com a Sam ele se entrometia no meio:

_ Sabe Sam você está ainda mais linda hoje_ disse com um tom galanteador

_ Isso é impossivel! Não tem como a minha Princesa Puckett ficar mais linda_ ele disse cheio de sim

_ Qual é manezão me erra_ ela dizia tentando ser grossa mas eu pude ver que na verdade ela estava adorando aquilo.

Quando chegamos na gravadora fomos direto para a sala de reuniões, chegando lá Louis e os meninos já tinham acertado tudo , só faltavamos Sam e eu , bem além do moço da iluminação que tinha tido um problema e iria se atrasar. A única solução então era esperar. Os meninos quando souberam do acontecido ficaram rindo da minha cara(grandes amigos) mas depois me deram força pra não desistir da Sam:

_ Oh Zayn deixa de ser bobo ! Você pode aproveitar essa situação para garantir o fim de qualquer relacionamento entre os dois_ disse Liam empolgado

_ Como assim?

_ Cara agente já tinha combinado umas paradas com o tio do Harry. Você sabe que o clipe é da musica More than this que além de ser romantica tem uma letra muito assim... a ver com a sua situção

Continue sem entender o Liam , mas então ele me mostrou o que eles planejaram pro clipe! Cara era simplesmente PERFEITO! Eu e a Sam numa floresta sozinhos, ela meio que fugindo de mim, e depois nós dois na chuva...Caramba que bom que eu tenho amigos e sei lá... a musica expressava justamante o que eu sentia pela Sam. As vezes parece que o destino se encarrega de tudo... enfim agora eu estava feliz e nada do que aquele chato de galochas fizesse iria atrapalhar meu momento com a Sam ! NADA, pois naquele momento eu iria fazer de tudo para a conquistar...


Pov Freddie


Por que a Sam tem que ser desse jeito? Eu me humilho praticamente e ela ainda tenta me tirar? Qual é hein?! Esse cara só pode ter feito uma lavagem celebral na Sam... Mas pelo menos estou aqui no estudio da gravadora! E por falar nisso estou me sentindo muito abandonado, e não é drama! Sam conversa com o resto da banda, o tal louis com a produção do video clipe e eu tô aqui praticamente escondido esperando uma brecha pra atacar ! Eu não nasci pra isso mas infelizmente não tinha escolha .

Depois de uns vinte minutos lá sendo totalmente ignorado eis que alguém me dá atenção! A menina ruivinha ela vem na minha direção e simplesmente abre os braços na minha frente( acho que ela queria colo) e eu a peguei nos braços e começamos a conversar:

_ Você é bonito sabia?_ ela disse sem a menor cerimônia

_ Oh você que é linda princesa_ disse sorrindo

_Quer ser meu namorado?_ quando ela me perguntou isso não pude conter uma bela risada! Ela era muito ... decidida! rsrs mas como era apenas uma criança resolvi entrar na brinacadeira :

_ Seria uma honra! mas eu não sei nem o nome da minha namorada?

_ É Mia! e agora você é meu namorado! Eu queria o Zayn mais parece que ele já tem a Sam...

_ O-O que? _ disse gaguejando_ Olha Mia minha florzinha a Sam não tem nada com esse tal de Zayn tá?

Nessa hora não me contive e acabei exaltando a voz o que fez com que todos naquele maldito estúdio me olhassem inclusive aquele idiota que d forma sinica deu um sorrisinho.

_ Você também quer a Sam?_ Mia preguntou isso alto fazendo mais uma vez todos prestarem a atenção na nossa conversa

_ Não é isso flor! _ disse tentando desviar de assunto e retirar a atenção de mim

_ É isso sim! O Freddie e o Zayn querem namorar a Sam!!!_ quando ela gritou isso eu e até o Zayn ficamos sem graça ! A Sam então ficou roxa de vergonha . O tal Louis então resolveu interveir:

_ Bem tenho uma noticia um tanto quanto desagravel para dar a todos

_ Fala logo! _ disse a Sam que ainda estava muito envergonhada

_ Bem hoje acabamos nos atrasando muito com tudo e a gravação vai ficar pra amanhã, isso se arrumarmos um iluminador até lá porque o daqui do estudio está com a filha doente e não poderá vir.

Nessa hora vi o cara de alegria do Zayn, porque ia acabar se livrando de mim na gravação do clipe, mas ele havia se esquecido que eu sou Freddie Benson, como diz a Sam "o nerd"

_Eu posso ajudar! Sou muito bom com tudo isso de iluminação e etc_ haha nessa hora ele e a Sam quase cairam pra tras. Vi os olhares cumplices do Harry com tal Louis acho que pra dizer a ele para me despensar , mas o produtor tecnico do clipe foi mais rápido:

_ Ótimo! Então amanhã as 8 todos aqui para pegarmos o caminho da Floresta.

Haha! Consegui!!!!!!!!!!!!!! Eu estava definitivamente no clipe e dessa vez não tinha como descutir! A único coisa que eu não entendi foi esssa história de floresta mas tá tudo bem! Pelo menos garanto que aquilo não vai encostar nenhum dedo na minha loira.


Pov Harry

Coitado do Zayn! Caramba ia tudo sair tão perfeito pra ele e pra Sam! Tudo culpa desse cara ! Eu e os outros meninos também não gostamos nada disso, afinal pelo primeira vez vimos nosso amigo apaixonado! Mas nós somos um time e estaremos sempre do lado do nosso amigo:

_ Ei galera ! Tive uma ideia!_ disse o Liam risonho

_ Você e mais um de seus" planos infaliveis que sempre falham" _ disse zuando dele que sempre nos metia em roubadas .

_ Neh! Ah qual é vocês querem ou não que o Zayn tenha chance de se declarar e ficar com a Sam?

_ Sim_ respondemos unissonos

_ Então amanhã levem uma mochila cheia de agua e comida pra floresta pra gravação do clipe!

_ Tá! mas por que hein?_ perguntei curioso

_ Porque amanhã depois da gravação do clipe Zayn e Sam vão ficar perdidos na floresta.

_Que você ficou louco né?!_ disse achando aquilo loucura

_ Eu gostei da idéia_ disse Louis

_ Eu também_ disse Niall

Eles só podiam ter ficado loucos! deixar os pobres Zayn e Sam na floresta? sozinhos ! Era realmente loucura!

Mas afinal somos amigos e o Zayn precisava realamente deste tempo com a Sam! Isso era uma grande loucura... Mas quem disse que não somos loucos?...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí Sam e Zayn na floresta? E O freddie vai descobrir a armação? Bem eu cho q sim ...
Acho q aprendi a fazer capitulos grandes né? kkk
Bem no proximo capitulo o tão esperado clipe da musica MORE THAN THIS ouçam http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1098894/
Ah pesquisa basica: RESPONDAM HEIN?!
No casal Sam e Zayn qual nome fica melhor ZAM ou SAYAN ?