Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 8
Ciúme-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Omg! Tenho 6 favoritos? mal posso crer vcs são demais!!!
Bem para quem estava com "saudades " do Freddie hoje ele volta!
bjim e vamos pra história em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/8

Pov Freddie


Lá estava eu ! Em casa mexendo com o computador e pensando nela sim na " loira selvagem" ! Estava reparando que desde o incidente da tentativa dela de me assassinar não a vi mais. Carly também estava preocupa e anciosa para saber o que tinha acontecido com Sam então eu liguei para ela que por sinal não me atendeu o que me deixou muito grilado mas logo pensei que ela estivesse ocupada fazendo birra com o tal Louis e deixei pra lá. No mais estava eu curtindo preguiça até que minha mãe me chama:

_ Freddinho! Amor da mamãe você tem uma consulta hoje!

_ Consulta de quê?_ disse assustado

_ Ora meu bem você tem que passar no medico para se certificar que não está com vermes! Você pode acabar pegando uma doença e quem sabe até morrendo_ ela disse fazendo todo aquele drama

_Mas mãe...

_ Não tem mais nem menos amor! Vamos lá se você for desbloqueiou o canal de vida marinha!_ minha mãe sempre achou as baleias um mal exemplo , então bloqueou o canal de vida marinha na tv. Resolvi não discutir com ela hoje e logo cedi!

Ela me passou o endereço e me deu como referencia a gravadora universal na cidade. Então eu peguei um taxi e fui...

Pov Zayn


Ela estava lá parada na minha frente ! Tinha ficado cada vez mais linda e irresistivel. Sim pasmem eu acho que acabei me apaixonando de verdade por ela. Sempre assisti iCarly porque adorava o jeito como ela brincava ... as vezes me pegava olhando pra tela e vendo apenas ela mas quando a conheci acabei deixando minha timidez me levar. Ainda bem que ela é a determinada e valente Sam que me agarrou e proporcionou o momento mais romantico que eu já passei na vida!!!

Quando o Harry me falou sobre ela no clipe quase caí pra tras! Os meninos ficaram me zuando a tarde mas eu afinal não conseguia esconder o meu sorriso. Estava tão animado que resolvi sair e cortar o cabelo, fazer  barba enfim ficar mais apresentavel, desta vez estou decidido ! tentarei sim conquistar o coração daquela loira.

Bem me disfarcei um pouco( coloquei um oculos e um blusão pra despistar as fãs) e fui até o salão do lado da gravadora. Ao sair de lá vi uma loja de doces com uns bolos gordos muito  apetitosos o que me lembrou o apetite devastador da Sam, então resolvi entrar e comprar uns para agrada-la mas quando eu entro lá dentro pensei ter entrado no paraíso e ter visto um anjo! Vi a linda loira babando nos bolos gordos com seus cabelos cacheados esvoaçantes  ! Na hora pensei no que fazer, mas enfim tomei coragem fui falar com ela! Depositei toda a fé que eu tinha naquele momento que para mim poderia ser decisivo...

_ OI... Sam?_ disse nervoso. Ela se virou e mostrou espanto ao me ver! Ela corou e eu então mais ainda...Ficamos nos olhando por um tempo sem dar uma palavra até que ela resolveu quebrar aquele toturante silencio:

_ Oi Zayn! E aí como está? _ Pude ver o nervosismo e a vergonha na sua voz, não pude evitar de abrir um sorriso que foi felizmente correspondido por um capaz de acabar com qualquer guerra.

_ Estou muito bem, quer dizer agora eu estou divinamente bem...

_ Que bom! Que faz aqui  e agora? Achei que estivesse na gravadora. Não sei se você sabe mas gravaremos um clipe juntos.

_ É eu sei sim !_ disse quase sem me conter

A conversa começou a render. Em pouco tempo o clima tenso tinha ido embora e ela já estava fazendo suas brincadeirinhas.

_ E aí atacando muitas barraquinhas nos parques da Europa?_ ela disse trazendo a minha mente aquele momento, Nosso momento.

_ Não! Sem você não tem a menor graça !_ vi que na hora ele deu um sorrisinho timido que me deu muitas esperanças...

Tudo estava indo muito bem! Melhor do que eu imaginei que seria o nosso reencontro até que alguém que eu NUNCA esperei ver, muito menos ali e justamante naquela hora aparece:

_ Porque sumiu Sam?_ disse Freddie Benson! Sim, ele apareceu lá não sei como...caracas sei que ela ama ele! Na hora meus olhos devem ter até ficado vermelhos de raiva.

Pov Freddie


Eu estava passando na frente de uma loja de doces, quando eu olho pra dentro vejo ela Sam! O que ela estava fazendo naquelas bandas? Não faço ideia , além do mais ela estava conversando com um cara até muito animadinha. Qual é eu não iria deixar a MINHA MULHER dando sopa por aí! resolvi então ir lá ver quem era o tal, mas decidi disfarçar...

_ Porque sumiu Sam?_disse  sendo direto e entrando no meio dos dois. Vi que ela se espantou e ficou meio... sei lá ...envergonhada.

_Oi Freddie!_ ouvi uma vpz que não me era estranha, e quando me virei era um dos cantores da banda One Direction, se eu não me engano o nome do tal é Zayn(aff).

_ E aí beleza?_ disse tentando ser educado e não sendo nem um pouco correspondido por aquele ele que simplesmente balançou a cabeça. Ele me olhou com um olhar assassino e só aí eu vi que estava "atrapalhando " alguma coisa.

Agora me diz , quem esse cara pense que é pra vir aqui dar em cima da Sam! Não tem mulher na europa não é? Ah precisava mostrar pra ele que aquela ali não era qualquer uma , que ela era a Sam ou melhor MINHA Sam!Sendo assim mudei logo o tom de voz pra um mais doce, passei a mão pela cintura dele e disse:

_ Isso não faz amor! Você sumiu e isso deixa o papai aqui muito preucupado!_ ao dizer isso olhei pro inglês safado que simplesmente me fuzilou com o olhar! Pois é agora ele sabe que tudo isso aqui é do papai Benson. É mais tava perfeito demais até a Sam me empurrar pra cima dos bolos gordos.

_ Saí de mim Freddie! Quem intimidade é essa hein?_ Cara a Sam só podia tá brincando, eu vi o risinho de alegria daquela praga ! Eu estou simplesmente tomando odio daquele cara.

_ Não faz isso baby!_ disse tentando parecer normal

_ Vai te catar oh EsquizoFreddie_ disse a Sam irritada. Não sei se ela estava gostando do cara ou se só queria me fazer ciúmes porque vi o jeito felizinho que ela ficou mas se era essa a intenção ela tinha cabado de conseguir.

_ Que isso Sam?! Que você tá fazendo aqui com esse cara?

_ Não te interessa_ ela disse chegando perto dele que estendeu a mão pra ela e disse:

_ Vamos ? Acho que  Temos um clipe para gravar!

Clipe? Que mané história de clipe era essa? Minha garota num clipe com outro? Nem que a vaca tussa, voe , bote um ovo e dance samba! NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Sam acho que você tem que me explicar algumas coisas..._ digo isso  e fico esperando uma resposta que não vem graças a uma intervenção:

_ Caramba eu não acredito!_ Vi uma menininhinha ruiva de uns 7 anos vindo correndo em minha direção e grudando na minha perna:

_ Você é o Freddie do iCarly né?_ ela me pergunta toda animada, mas quando eu ia responde sou novamente interrompido por ela que ao fitar o Chato lá vai correndo na direção dele e pula direto no colo dele:

_ E você é o Zayn né? Eu não posso acreditar... Eu te amo

Tá de novo eu não gostei! Até a ruivinha ia me trocar por aquele cara? Ela era muito esperto , ao ver que ela estava com a Sam disse que era para irem a gravadora para ela conhcer o resto da banda. Na mesma hora fiquei sem saber o que fazer até que tive uma ideia:

_ Hey ! Sam você vai fazer um clipe com Onde Direction?_ perguntei já nervoso

_ Parece que sim né!_ ela respondeu fazendo careta

_ Será que eu posso assistir a gravação?

_ O que?! _ o Zayn perguntou bravo ( hehe)

_ Mas pra que? _ Sam perguntou confusa

_ Bem eu tenho curiosidade de ver como  a tecnologia que eles usam e eu posso ajudar! Já fiz isso uma vez_ disse ancioso

_ EEEEEEEEEEEEEba! deixa Sam ! è bom que eu fico perto dele...._ pediu a ruivinha fazendo manha.

_ AH não Sam! Qual é?_ falou o insuportavel Zayn que nesta altura já tava nervoso.

Eu fiquei louca esperando a resposta da Sam que nos olhava pensativa. Depois de um breve silêncio ele me olhou e respondeu:

_ Se for pra ajudar pode vir...

OMG ! Ah bocozayn quase infartou nessa hora!!! Hehe prepare-se Zayn esta loira já tem dono e este dono SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como a Sam vai fica neste clipe com o Freddie em cima?
Fortes emoções vem por aí!
Ei quero rew ! rsrs
bjim amores e até mais