Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 14
Unidos venceremos... Ou morrerremos


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi Quanto tempo néh?! Não me matem lindos e amados leitores, é que estava muito enrolada e não tinha tempo de postar nada aqui...
Pois bem ... VOLTEI! E com um capitulo #Sinistro de hoje! Volterei a postar sempre... Mil bjos, agradeço imensamente os rew e as recomendações! Me sinto honrada!
Muito obrigada pelo carinho e vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/14

POv Zayn




Sinistro! Essa palavra resume tudo que estamos vivendo aqui nessa floresta! Até agora não consegui dormir, vejo o BocoBenson aqui todo encolhido e a Sam toda largada do meu lado mas o meu pânico, não me deixa dormir...E para piorar, volta e meia escuto o uivo desse bendito coiote...

_ Oh Freddie?_ perguntando isso dou uma cutucada nele .

_Que foi...

_ Esta dormindo?_ pergunto sem jeito

_ Dormindo?! Eu estava até levar um baita cutucão!

_ Foi mal cara, mas esse lugar esta ficando mais estranho e sei lá sinistro a cada minuto...

_ Eu sei disso, por isso tentei dormir, pra ver se me esqueço de tudo isso!

Depois de me responder isso o Freddie acabou pegando de novo no sono....Mas eu não resisti e dez minutos depois lhe dei outro cutucão:

_ Freddie?!

_QUE FOI AGORA! _ ele disse já irritado( carinha estressado, credo)

_ Como é que você consegue?

_ Consigo o que?!

_ Dormir... Já pensou se um desses coiotes ataca agente?_ quando eu disse isso ele me olhou e começou a rir, depois disse:

_ Olha Zayn, agente está com a SAM. Se fosse só eu e você aí sim eu estaria preocupado, mas a Sam pode nos defender de um time inteiro de futebol, e derrubar um caminhoneiro com uma caixinha de leite!

_ Esta bem...

_ E por sinal, você tem que ter mais medo da Sam do que do Coiote ...Acredite!

Depois de dizer isso, o Benson caiu mais uma vez no sono...Eu ainda demorei um pouco porque fiquei intrigado com o que ele disse... Mas enfim, vencido pelo cansaço eu adormeci...

Maldita hora em que eu adormeci...



Pov Sam




Eu já estava no decimo oitavo sono... até que minha barriga começou a dar sinal de vida( Cara, fazia horas que eu não comia.. eu tava mal já). Mas bem, a única solução era dormir... e eu dormi e sonhei:


Era um lugar lindo. Uma bela peça de presunto em cima de uma mesa... suculenta... Haviam tacos de macarrão em volta e um molho de pizza como cobertura... Também havia uma cachoeira de refrigerante... Tudo perfeito e tão real... e quanto mais perto eu chegava da mesa, maior a peça de presunto ficava... Eu precisa provar! E foi isso que eu fiz... Cheguei perto dela,a acariciei (comida merece todo carinho) e deu uma bela MORDIDA com MUITA VONTADE...



_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Acordei do meu belo sonho, com uma grito esse grito histerico:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU BUMBUM!

_ Vamos lá em 5,4,3,2... Que houve?_ Diz o nerd que acordou assustado e todo sonso.

_SAM MORDEU MEU BUMBUM!!!!!!!!!!!!!

_ Eu o que?

_MORDEU MEU POPOZINHO! _ Cara,o Zayn estava fora de si... ele se contorcia pelo chão e choramingava como um bebê!

_ AAAAAAAAAI AAAAAAAI MEU BUMBUM! AI MEU DEUS EU VOU MORRER DE DOR, AAAAAAAAAAI MEU POPOZINHO!

_ Você poderia me explicar isso Sam?_ perguntou o Freddie furioso.

_ Bem eu estava sonhando com presunto e aí... Eu devo ter confundido o bumbum do Zayn, com isso.

Nessa hora a história piorou... Freddie começou a rir sem parar do Zayn :

_ PARA JÁ SEU IDIOTA!

_EU PARAR?! QUE NADA... PRESUNTÃO! KKKKKK

_PARÁ!

_UI, ZAYN É UM PRESUNTÃO PRESUNTÃO!_ Freddie estava pior que uma criança .

Nessa hora o Zayn apela e tudo como sempre, só piora:

_ Ah sabe o bom é que a Sam me acha uma DELICIA! Afinal ela quase me devorou e ela não fez isso com você!

Caramba! Fudeu! O olhar assassino do Freddie pra mim foi "sinistro" ...

_ Sam, você pode me explicar porque teve que morder o bumbum do CHATOZAYN?

_ Queria que ela mordesse o seu?! _ Zayn perguntou sarcastico! Não precisou de mais nada.Foi o estopim para mais uma briga! DE novo Zayn e Freddie rolando no chão.

_CHEEEEEEEEEEEEEEEEEGA! PAREM JÁ COM ISSO !

_Des...

_NÃO QUERO EXPLICAÇÕES... O QUE ACONTECEU AQUI FOI SERIO... Eu sinto muito Zayn

_ Não sinta linda!_ Zayn me disse dando uma piscada

_ DA PRA PARAR! _ Freddie disse bufando de raiva

Depois de separar os dois tive que aguentar o Zayn fazendo chantagem pra mim por causa da mordida:

_ Ai Ai como doi o meu bumbunzinho! Ai

_Esta doendo muito?_perguntei preocupada

_ Sim, e eu acho que só vai passar com uma massagem ...

Não dá pra acreditar! Na hora notei o que o Zayn queria... Mas ele não me conhece... sou bem mais FODA do que ele!

_ Quer uma massagem no bumbum?!

_ Eu quelo... muito..._ Ele disse isso choramingando e fazendo até beicinho(safado)

_ Então eu vou resolver o seu problema agora bebê dodoi...

Nessa hora não tive duvidas.Chamei o Benson e disse:

_ Freddie, seu pobre amigo Zayn, esta com o bumbum dolorido... Eu sou uma moça descente e então não posso fazer muita coisa, não pegaria bem. Mas será que você poderia fazer uma massagem relaxante no pobre Zaynzinho por mim?

_EU ?! MASSAGEAR A BUNDA DELE?! JAMAIS

_NAAAAAAAÃO! EU TAMBÉM NÃO VOU DEIXAR ESSE... ESSA COISA ENCOSTAR EM MIM...

_ Olha aqui... Eu estou com muita fome e isso me deixa brava! Ou Freddie faz a massagem e Zayn aceita... Ou eu vou COMER VOCES DOIS!

Haha foi só dizer isso que na hora, mesmo com a maior cara de horror (adoro) os dois aceitaram! Agora estamos aqui...O dia já amanheceu e depois da bendita massagem esses dois sequer olham um na cara do outro!

Eu só sei de uma coisa: ESTOU FAMINTA! E uma coisa é fato estamos nessa enrascada juntos e eles vão ter que ceder... Afinal "Unidos Venceremos, ou morreremos...."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkk E aí mereço rew?! EU QUERO REW, SENÃO DEVORO VOCÊS(to zuando) kkkkk Então agradeço a todos que pediram minha volta! Voltarei a postar como antes!
Obrigada por lerem minhas loucuras...
Mil bjos... até mais tarde! :)