Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 13
Perdidos na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi!( vem balançar kuduro) kkk
Zuando... Boa noite povo lindo! Thanks pelos rew! Amo recebe-los ah e tenho algo tenso pra falar:
Eu escrevi com uma amiga, uma nova fic! Ela saiu muito engraçada(fodastica) e aí ela me fez prometer que eu postaria porque ela num tem coragem de postar no Nyah! Sendo assim como eu atualizo bastante essa fic vou dar um tempinho(até segunda) para voltar a postar aki, enquanto eu escrevo esta outra fic que vai ser curtinha espero também q a leiam estará aki amanhã cedo.Então desejo que entendam e consigam esperar um pouquinho...( Se tiver muito e rew e quem sabe uma recomendação rs posto antes). Então hoje irei mata-los de curiosidade , rsrs .
Muito obrigada pelo carinho e vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/13



Pov Freddie



O que foi aquilo? Sam e aquele descarado SE BEIJARAM! Eu não podia acreditar no que meus olhos viam, meu sangue fervia na veia . Quando ela me olhou, vi que ela estava se sentindo mal com tudo aquilo.Foi tudo culpa daquele carinha ! Então eu não aguentei e parti pra cima dele, com tudo! Pulei nas costas dele, Não sei de onde saiu tanta força, mas eu o derrubei no chão e nós dois começamos mais uma vez a rolar só que dessa vez no mato. Ele então veio tentando me dar golpes de karatê( que por sinal, DOIAM MUITO) Mas eu estava transtornado então consegui me esquivar. Depois de um tempo os amigos dele vieram tentando me segurar... Fiquei uma fera e sem querer querendo( hehe) acabei acertando o tal Liam com um soco no rosto. Pronto! Depois disso o tal Liam, entrou na briga também, os seguranças e auxiliares que estavam lá vieram defender e acabaram apanhando também, os outros meninos da banda ,enfim estava todo mundo rolando no chão. Foi aí então que eu tive tempo de olhar para Sam, que assitia a tudo hipnotizada. Quando notou meu olhar, ela saiu correndo e adentrou na mata, tentei sair e ir atras dela mas o Zayn( desgraçado) me puxou pela camisa e então novamente voltamos a nos estapiar. No fim das contas acabamos chegando mais na ponta de um barranco e pronto: COMEÇAMOS A ROLA-LO até o fim...

Devemos ter rolado uns 10 minutos, o Morro todo. O pior de tudo foi ter que me agarrar naquilo( na hora do desespero ficamos agarradinhos! Merda dá enjoo só de pensar) mas no final das contas, caimos exaustos, sujos e assutados em uma mata fechada. Então o playboy da favela( ou Zayn, se preferir) com muito esforço conseguiu se levantar e subir numa pedra enorme( a maior que já vi, era grande mesmo) que estava naquele lugar, ele tentou ter uma visão total de onde estavamos e então ele começou a se desesperar:

_ Uma ANTA! É isso que você é garoto! _ ele berrava

_ ANTA AQUI É VOCÊ! _ eu disse o encarando

_ Olha aqui, graças a você nós dois agora estamos PERDIDOS? Ouviu nos estamos PER-DI-DOS!!!!!!!!!!!

Eu não podia acreditar! Depois de tudo que eu já tinha passado eu estava PERIDO COM AQUILO! Meu coração acelerou e eu comecei a ficar ancioso, preocupado, e louco de raiva:

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJUDA! PELO AMOR DE DEUS_ comecei a correr e gritar no meio da mata. Foi aí que eu senti ele me segurar. Como ele ousava hein?! Não queria um dedo dele em mim , então com muito esforço me soltei e continuei meu escandalo:

_ MMMMMMMMMMMMMÃE! POLIIIIICIAL! ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!!!_ Bem nessa hora vi que o fulano ficou irritado, foi aí que ele começou a correr atras de mim...E assim nós dois ficamos por um bom tempo...



Pov Zayn




PUTA QUE PARIU!! ... Além de estar perdido eu ainda tinha que ficar ouvindo aquela peste gritar que nem louco... Isso me irritou profundamente e então numa tentativa de calar a boca dele saí correndo, atras:

_ CALA A BOCA PORRA! _ eu gritava atras dele ! Aquela situção era simplesmente RIDICULA! Aquele tonto gritando que nem doido no meio do mato e eu atras dele tentando fazer ele parar... Ficamos assim uns 20 minutos até que aquela prega parecia ter cansado e então parou de correr:

_ NÃO ENCOSTA EM MIM! _ Ele ainda tinha forças pra gritar. Só ai me dei conta de que já tinha escurecido, e então vi que precisava tentar acalma-lo senão poderiamos ser um atrativo, para os animais da mata.

_ Olha Cara_ eu disse me sentando ao lado dele._ Acho que agora, que já escureceu não tem mais jeito a não ser se aclamar, logo vão vir atras da gente e vão nos tirar daqui.

Depois que eu disse isso, consegui ver a expressão de alivio no rosto dele, e então continuei...

_ Agora eu também acho que o minimo que podemos fazer no tempo que vamos ficar aqui é tentar não cometer um duplo homicidio( nessa hora não evitei e soltei um riso) Sabe tentar dar sei lá... Uma trégua, enquanto vamos depender um do outro.

No começo ele me olhou com cara de " prefiro tomar agua da privada" mas depois , vi que ele parecia ter parado pra pensar e então falou:

_ Só enquanto estivermos aqui, mas quando eu saí daqui, termino de partir isso que você chama de cara...

Eu fiquei roxo de ódio, mas tive que me segurar senão eu começaria uma nova briga, e sozinhos durante a noite numa floresta fechada, não seria uma boa ideia:

_ E quando sairmos daqui, eu volto a tentar conquistar a Sam...

Vi que ele se segurou pra não vir pra cima de mim, mas como não era bobo ele tambem viu que não era uma boa idéia.

Agora estou eu aqui, com uma ameba do lado( vulgo Freddie Benson) escorados numa pedra, morrendo de frio, fome e medo esperando a noite passar... E parece que vai ser uma longa noite...



Pov Sam




Eu não pude aguentar, Freddie e Zayn começaram uma nova briga que depois se transformou na maior confusão generalizada. Eu me sentia mal e culpada por tudo aquilo, então saí dali correndo sem rumo a procura de um lugar onde os gritos e barulho saissem da minha mente e eu pudesse pensar, foi aí que eu me dei conta que havia corrido demais.

Parei num lugar no meio da mata fechada, e então vi que já havia escurecido. Eu estava então oficialmente PERDIDA. Vi uma pedra enorme num canto então resolvi ir até lá e me encostar nela. Várias coisas passaram pela minha cabeça:

_ E agora? eu aqui perdida , sem COMIDA! Eu sou Sam Puckett não tenho medo( só me apavoro só), o pior de tudo era ficar sem um ranguinho se quer. Nem um balde de frango frito, peça de presunto ou pedaço de bacon. Absolutamente nada... Assim eu não iria resistir , e pra piorar de uma hora pra outra me deu vontade de ir ao banheiro...qual é eu sou uma dama?! Uma dama que estava se contorcendo de vontade de fazer xixi. Resolvi então tomar coragem e resolver meu problema, foi aí que tive a idéia de usar a pedra como banheiro, resolvi ir atras dela e então eu juntei toda a minha garra Puckett, e fui ! Chegando lá eu pirei com o que eu vi.



Pov Freddie




Eu tinha dormido! Ficar ali com o playboy não era nada bom! Como estava encostado na pedra eu não sei como acabei adormecendo e acordei assustado com um grito de estourar os timpanso de qualquer um:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quando acordei tive dificuldade de me levantar... Percebi então que eu estava dormindo ABRAÇADO DE CONCHINHA com o tapado Zayn. Ele também tomou o maior susto e nos dois começamos a gritar:

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A gritava continuou até que ouvi a voz mais linda do mundo , dar o grito ameaçador:

_ SE NÃO PARAREM DE GRITAR, QUEBRO A CARA DOS DOIS!

Era ela, Sam! Não sei como mas ela estava lá, eu e o meu tormento(Zayn) ficamos felizes e animados e então nos unimos a ela dando um abraço triplo, até que notamos que estavamos muito proximos e sessamos o abraço:

_ O que vocês dois estão fazendo aqui? E ainda por cima dormindo de conchinha! Awn_ Sam disse zundo da nossa cara.

_ Nós brigamos, rolamos um barranco e acabamos caindo aqui._ disse o Zayn, sendo direto. _ Mas e você?

_ Bem eu ...ah... eu quis sair de perto da confusão que dois certos idiotas que eu conheço armaram( Sam, sempre muito simpatica) e acabei andando muito e me perdi.

_ Então estamos os três perdidos e sozinhos no meio de uma floresta?_ perguntei apreensivo

_ Parece que sim! _ Sam disse até muito calmante

_ Estamos fritos!!!!!_ eu disse entrando de novo em desespero

_ Fritos? Qual é nós não somos bacon..._ disse o tal Zayn tentando fazer graça pra Sam e recebendo um olhar assassino dela(hehe)

_ Acho que agora a solução é ficarmos aqui e esperar que venham nos resgatar. _ Sam disse séria

_ AH como pude me esquecer!_ eu disse animado

_ Esquecer de que ?! _ perguntou o bocozayn

_ Do Chip! Eu tenho o chip!

_ Que chip?! _ ele perguntou ainda boiando na história

_ O Chip que minha mãe instalou na minha cabeça, quando eu era criança.

_ Você tem um chip na cabeça?_ aff, cara mais chato ainda não tinha entendido

_ Maravilha, estamos salvos..._ Sam dise já fazendo uma de suas dancinhas

_ AH que bom, agora é só esperar afinal nada pode piorar.

Maldito Zayn, maldita boca!!!!!!!!Foi só ele dizer isso e começaram a cair as primeiras gotas de um forte chuva:

_ Valeu idiota! _ eu disse irônico

_ Acho que vi uma fenda nessa pedra vamos colher uns galhos para fazer uma fogueira e nos abrigar lá_ Sam disse se dirigindo para a fenda grande na pedra.

Então nós três juntamos os galhos e entramos e nos acomodamos lá, Estava frio , morriamos de fome( Confesso que senti medo da Sam nos devorar rsrs)e aí começou a chover.. Parecia tudo bem( na medida do possivel), até que ouvimos uma barulho estranho:

_ Q-Que I-i-sso? _ disse o Zayn,vi o medo nos olhos dele.

_ Deve ser o vento._ eu disse tentando fingir segurança

_ È um coiote_ disse a Sam séria.

_Que? Como assim?_ dissemos eu e o Zayn, ao mesmo tempo

_Estão surdos? Disse que é um coiote!

Pronto agora estamos literalmente ferrados, nós três numa floresta, perdidos e ainda por cima com um COIOTE RONDANDO.

Pois é essa aventura na floresta, Promete...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? rs pois bem como disse postarei na segunda, mas se eu tiver muito rew ou alguma recomendação(chantagem básica)kkkk postarei assim que der !
Leiam a outra fic amanhã...
Obrigada por ler e até mais